Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Sr.McAdams,

Olá, queria pedir ajuda para criar um script O script Funciona assim : um player invocaria um aliado (summon), ele iria aparecer como um simples summon como por exemplo um Fire elemental a diferença do script e que o aliado seria invocado, atacaria o target com um ataque muito forte, e desapareceria, retornando apenas quando o player o chama-se novamente. Imagem demonstrativa (Não ficou muito boa, mas axo que da pra intender): Agradeço

2. Started by Tavinho Souzah,

Galera queria saber como mexo em soures, e como faço pra adicionar oq eu editei lá no servidor! Me ajuda :3 REP+++

• 4 respostas
    • 368 visualizações
  3. Started by Mr. Void,

Fazia tempo que eu não mexia com sites, isso é simples, porém não lembro como faz... alguem pode dar uma ajuda? abraçao Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

• 4 respostas
    • 568 visualizações
  4. Started by r0bert0lol,

Bom galera vou ser rapido, No meu site os players estão criando character com nome de Monstros e se passando por Monstros e fazendo outros players a pegarem red, estou deletando todos mas criam denovo, estou criando para ngm criar e isso ja está me cansando. Alguem sabe como modificar? Qual script devo modificar para impedir que player criam characters com nome de Monstros ?! Obg desde já. www.nto-global.com O site é modern ACC

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by guisfe,

Galera, estou com um servidor aqui pronto, só que está em windows, estou querendo compilar pra linux, só que eu não entendo muito bem, então resolvi perguntar aqui. o Servidor que eu editei foi com base nesse daqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/27670-global-server-1010/tudo veio dele, distro e bla bla... então, agora eu estou querendo compilar ele pra linux, só que fui ver na VPS e tem varias opções e não sei qual escolher. Tem varias opções de escolha, só que são diferentes uma da outra, eu não sei qual a diferença, não sei se da pra compilar esse servidor que estou usando em todas essas versões, queria uma opnião de qual usar e pra qual e como compilar…

• 4 respostas
    • 373 visualizações
  6. Olá pessoal, vi um Gender System feito pelo Gabrieltxu e resolvi adiciona-lo ao meu server, funcionou, porém o sexo do Pokémon não randomiza ao capturar e toda vez que eu uso a pokeball o sexo muda! Então queria pedir a vocês um Gender System igual ao do Gabrieltxu só que funcional e configuravel! Gender System do Gabrieltxu: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38668-pok%C3%A9mon-gender-system/ Rep+

• 4 respostas
    • 382 visualizações
  7. Started by bilzinhophs,

pessoal onde encontro a pasta sources para poder nomear ela como trunk e abrir meu otserv alguem pode me ajudar por favor ?

• 4 respostas
    • 312 visualizações
  8. Started by matheusbrito180,

Pessoal quero comprar na Hservers só não sei se é confiavel, desculpa ao dono que sei que esta registrado no forum, mais é que ja passei por roubos e não é legal alguem ja comprou ?

• 4 respostas
    • 383 visualizações
  9. Started by gmstrikker,

uso: 3884 rev, 8.60 NPC deve ser simples, mas eu n manjo de lua e suas funções, mas qm entende de programação vai enteder oq eu to querendo NPC if ( ! (não tem) storage == 200203) { Você não tem a storage 200203, lamento return 1; } Você tem a storage 200203, parábens toma a 91003 setstorage 91003 Como eu disse não entendo de lua e sv, mas a lógica é essa, alguem pdoe me ajudar a achar as funções? Para outras paradas e tal Tem uma wiki?

• 4 respostas
    • 273 visualizações
  10. Ola pessoal do TK tenho uma vps win server 2003 64bit meu servidor roda no meu pc win 7 64bit ae na vps q tambem e 64bit da este erro,alguem poderia me ajudar? C:\TFS10.53\theforgottenserver.exe is not a valid Win32 application agradeço des de ja!

• 4 respostas
    • 424 visualizações
  11. Started by MarceLoko,

Bom dia! Estou interessado em forçar o player a utilizar certa spell via scripting. Fazendo o player falar as palavras satisfaz alguma das minhas necessidades Entretanto, me tira a possibilidade de usar Runas. Se possível eu também iria querer que o player use certo item. Alguma idéia para tal possibilidade? Estou disposto a editar as sources. Abraço!

• 4 respostas
    • 430 visualizações
  12. Muito boa tarde galera do TK, gostaria de pedir uma forçinha... Eu tenho um servidor pbot e gostaria de criar um auto map (aquele bang que libera todo o mapa quando eh instalado) vi isso no tibiabr e em outro pbot e gostaria de implantar no meu serv alguem me da essa força?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Tem um programa que vc anda com seu personagem e copia o mapa gostaria de saber o nome xD

• 4 respostas
    • 732 visualizações
  14. Started by NewCore,

Bom, já criei um tópico sobre o no-ip, cujo o problema que estou tendo é que o website não funciona, não conecta. Então me falaram para mudar a porta em vez de usar a 80, mudar pra 8090 no xampp. Fiz isso, já desbloqueei no firewall e no roteador, mesmo assim nada. Já reiniciei o apache e nada. Já exclui o skype, reiniciei o pc e depois tentei, mas também o mesmo resultado. Se eu tento entrar pelo localhost:8090 vai de boa, mas se for por localhost apenas não da certo. http://newerarox.no-ip.biz:8090/ Esse é o ip, mas quando alguém tenta acessar da isso: (Esta página da web não está disponível) Quem puder me ajudar, agradeceria. Abra…

• 4 respostas
    • 904 visualizações
  15. Galera no meu ot quando a pessoa da critical em vez de o dano ser maior é menor como arruma, o meu critical não é no config.lua é no script próprio...

• 4 respostas
    • 291 visualizações
  16. Started by izac ximenes,

Queria script que si o player já tive-se mais de dois item iguais.quando ele foce coloca o 3 o script dizia que ele já esta com limite de carrega x item

• 4 respostas
    • 275 visualizações
  17. Started by rfaelt,

Ola pessoal do TK, eu fiz um tutorial (http://www.tibiaking.com/forum/topic/34334-vip-system-by-account-10-by-kydrai/) passo a passo certinho para implementar o sistema vip só que quando eu acabei o site deu esse erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'viptime' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(24): OTS_Account->load('359803') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 como resolvo isso?

• 4 respostas
    • 474 visualizações
  18. Started by Marcos Vinicius,

Queria Saber como colocar para o paladin usar Potion e atacar rapido ao mesmo tempo?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by subhe,

alguem pode adaptar esse script pra cobrar o valor certo das houses, multiplicando cada sqm da house, valor que fica no config segue o script a baixo Darei rep+ pra quem me ajudar

• 4 respostas
    • 406 visualizações
  20. Started by lolksky,

Gostaria de um sistema onde o player com Premmy ganhasse uma rate de xp diferenciada, porém com stages: lvl min | lvl max | xp normal | rate com premmy ________ |____________ |_(rate sem premmy)_|_________________ 1 | 50 | 30 | 39 51 | 100 | 27 | 35 101 | 150 | 24 | 31 151 | 200 | 21 | 27 201 | 250 | …

• 4 respostas
    • 375 visualizações
  21. Started by Sekk,

Ola galera, eu coloquei um sistema no meu ot, de premium scroll, mas ele não funciona devido a isso olha: Eu queria saber qual é esse problema... Aqui vai o meu actions.xml A tag do pscroll está logo no início do actions.xml E aqui vai o pscroll.lua que está na pasta data/actions/scripts

• 4 respostas
    • 391 visualizações
  22. Started by Africano,

Fala galerinha do tk venho por meio deste falar sobre um bug no meu servidor, nao sei o porque ta acontecendo isso, mas do nada sai um hit monstro do player olhem só, se alguem puder ajudar fico extremamente grato de dou rep+ 19:55 You deal 117 damage to a Baiak Pancada. 19:55 You deal 90 damage to a Baiak Pancada. 19:55 You advanced in axe fighting. 19:55 You deal 9099676 damage to a Baiak Pancada. 19:55 You deal 75 damage to a Baiak Pancada. 19:55 You deal 168 damage to a Baiak Pancada. 19:55 You advanced in axe fighting. 19:55 You deal 202 damage to a Baiak Pancada. 19:55 You deal 13598520 damage to a Baiak Pancada. 19:55 You advanced in shielding. 19:55 You de…

• 4 respostas
    • 282 visualizações
  23. Started by izac ximenes,

Galera quando abro minha source para compilar aparece isso Quando tento compilar aparece isso Alguém sabe resolver isso?

• 4 respostas
    • 409 visualizações
  24. Started by biielgr,

Olá amigos do Tibia King, Estou com um erro no distro do meu servidor, que ainda não consegui resolver, alguém poderia me ajudar? Erro: Pelo que eu entendi, não está encontrando o arquivo data/migrations/-1.lua, segue imagem da pasta: Realmente não existe o arquivo -1.lua, ele deveria existir? Agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 443 visualizações
  25. Started by MaxxSilva,

Não consigo criar faço tudo direitinho e da erro na distro um erro bem nada ver nos arquivos q mexi para criar o pokemon se é pda aviza qual é o erro mais lá não fala nada diz q tem um " ' " no script soq n tem aff sera que precisa ter as sources pra cria pokemon?

• 4 respostas
    • 511 visualizações
  26. Started by Loldinis,

Pessoal, preciso de um help. Como faço para retirar o chat de npc que abre qunado fala hi pro npc? Quero voltar o sistema antigo de chat com npc!

• 4 respostas
    • 660 visualizações
  27. Started by zehguilherme,

Quando um pokemon morre , ele some nao forma no corpse Sprites e itens está ok Se mando /i fainted nome do poke ele aparece certinho Mas quando mata ele normalmente ele não aparece corpo

• 4 respostas
    • 794 visualizações
  28. Started by gmstrikker,

Não to conseguidno fazer isso: http://www.tibiaking.com/forum/topic/51278-editar-aqui-aloot-dou-6-reps/ Então tive uma ideia... Tem como toda vez que o player logar ele meio que da /aloot add:2148 ? Toda vez, pq como eu disse lá queria desativar os outros loots, auto loot, tirar tudo só deixar pra pegar gold automaticamente

• 4 respostas
    • 240 visualizações
  29. Olá á todos do Fórum TK Bem amigos, sou do tempo do tibia 7.0 +- pois lembro que não havia caveirinha para pk, se você esquecia o char afk voltava horas depois e ele continuava la (se um player não o tivesse morto lógico rs), não havia tutores etc... . na rl faz muito tempo que conheci o game e hoje estou muito a fim de criar e rodar um servidor Old conforme postei acima entre as versões 7.4 ao 7.72 COM SITE. Então amigos sou muito novato em tudo isso mas até pela dificuldade de se achar um bom ot 7. hoje em dia estou disposto a encarar esse desafio. Para tanto preciso de tudo que eu deva saber sobre o assunto e desde já agradeço a todos que vão se empenhar em meu proj…

• 4 respostas
    • 895 visualizações
  30. Started by Adilson Hacker,

Galera, Eu queria sabe se é possível fazer um script de npc que funcione por exemplo como uma task que só possa falar com ele level 400+ , por exemplo o player vai lá paga 20kk e recebe tipo um tipo de task pra completar e dps que completar ir até o npc pra receber a promotion, a task é o seguinte matar 5 bosses e 500 ice serpents, dai ele é promovido a tal vocation id que no script queria que tivesse pra mim colocar 3 vocation id, e assim q ele fosse matando os bixo aparecesse tipo uma contagem 13:40 Você Matou 20 ice serpents, lhe restam 480. e nos bosses, Você matou 2 bosses lhe restam 3. Desculpa se eu não expliquei direito ou postei na área errada, rep + por uma …

• 4 respostas
    • 374 visualizações
  31. Started by maarlonmjc,

meu site está rodando a mais de uma semana, normalmente soh q hj eu fui ver, tava offline o meu ot está aberto, normal, porem ngm pode entrar, acho q por causa do site quando digita o email do site aparece isso algm pode me ajudar ? pf olhem o meu config-and-functions.php

• 4 respostas
    • 643 visualizações
  32. Started by Artt,

Minha ideia é o seguinte : A Pessoa está com o item "x" na bag, ela usa o comando !monster (e algum monstro) quando ela usar esse comando, o item desaparece da bag e ela ira receber o monstro desejado, que ficara seguindo ela e ajudando a matar tanto player quanto monstros. E quando ela não quisesse mais a presença desse monstro ela usaria !monster off, e quando quisesse que ele volta-se de novo !monster on. E outra ideia legal ia ser dar para colocar nome no monstro tipo : !monster nick Trovão ! Se alguém souber algum script parecido, ou fazer-lo me passar, irei ficar muito grato ! UP UP

• 4 respostas
    • 273 visualizações
  33. Started by Cevejotinha,

Boa tarde, estou com uns problemas e estou querendo contratar alguém para fazer esta instalação ou que me ajude a resolver, dou um caixinha! Me adicionem no skype, quem estiver interessado: helliab.santana Grato.

• 4 respostas
    • 251 visualizações
  34. Started by ludgeromf1,

Então gente eu tenho um ot baiak 8.6 daki msm do site so que tpw as spells em vez de sair "utani gran hur" sai como os nome original tpw "strong hast" queria saber como mudo isso up

• 4 respostas
    • 302 visualizações
  35. Started by linhhares,

Gente eu queria tipo, um desses 2 sistemas: (PODE SER QUALQUER UM DELES, n precisa ser os dois) /Script 1: -O Player vai MOVE o objeto e aparece(spawn) um monstro no local. /Script 2: -O Player vai CLICA no objeto e aparece(spawn) um monstro no local. ___________________ Se alguém souber fazer, um deles ou algum PARECIDO pf ajude Rep+ pra quem puder ajudar

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo