Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Por favor, Manos eu preciso de um sistema de recuperação para o meu servidor. Qual é o item Serviço de Recuperação? O serviço de recuperação item dá-lhe a capacidade de recuperar instantaneamente itens perdidos ou roubados anteriormente registrados no Serviço de Recuperação de itens Você pode recuperar seus itens ilimitadas vezes. Como isso funciona? Primeiro você deve registrar um item para o Serviço de Recuperação de Item. Depois de ter registado o item que você pode recuperá-la usando qualquer personagem de sua conta usando o comando! Recuperar. Além disso, se você morrer enquanto estiver usando o item e você o deixa cair o item será enviado de imediato para o seu …
-
- 4 respostas
- 652 visualizações
-
-
Venho procurando aqui, como criar uma quest(não é quest no RME) eu até acho mais os que eu achei da erro quando vou carregar o server fala de um erro por causa de um symbol '--' Já tentei excluir o symbol mais não vai. Então queria pedir um script de quest, que ganhasse um item e que quando o player clicasse no báu viesse o item e uma mensagem "Voce achou um item" -> Só isso, agradeço desde já REP+ pra quem ajudar ou pelo menos tentar '--'
- 4 respostas
- 368 visualizações
-
bom como o titulo mesmo ja dis eu preciso de um servidor ou map de wodbo 8.54 , agradeço quem poder disponibilizar !.
- 4 respostas
- 542 visualizações
-
Quando tento instalar o meu site modern acc aparece este erro alguem poderia por favor me ajudar A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'u428701394_dark.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10
- 4 respostas
- 617 visualizações
- 1 follower
-
RME pra 9.6 Meu Systema Operativo. E Wind XP..
- 4 respostas
- 432 visualizações
-
Como o título já diz: como desbloquear a porta 80 para que os outros possam acessar o site do meu servidor? Eu já tentei de tudo... Já desbloqueei a porta 80 tcp/udp no firewall do windowns, no meu modem, no meu roteador... Já até fiz alterações no Regedit, mas nada funcionou. A única solução foi alterar as portas padrões do xampp (80 para 8090 e 443 para 449) porém, nesse método as pessoas tinham que colocar meuip.servegame.com:8090 e eu não queria exatamente isso. Queria deixar normal, para que o mesmo ip que se conectassem no servidor, se conectassem ao site. Sugestões?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Eu Passo O iP Do Ot Serv , Ele Loga No Acc Manager e Diz Q ta Off Em Todo Tipo De Server Q Eu Crio Da Isso Até Em Poketibias Alguem Pod Me Ajudar?
-
- 4 respostas
- 271 visualizações
-
-
-
Sim, você leu certo, eu lembro de um ot que eu jogava e tinha maconha e cigarro, mas eles tinham uma finalidade, dar exp ou curar life/mana. Então, queria que alguem me ajudasse nesta criação, eu sei que parece ser loucura mas eu queria criar apenas uma "nova runa" Se puder ajudar manda ai o script e toda aquela coisarada
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
Ja que ta ruim coloca um servidor online free quero coloca um dedicado pago 24hrs alquem mim explica como funciona e se tem essas frescuras de abri portais e tals , qr coloca um dedicado barato nao muito caro so pra fazer teste ,mesmo mais nao sei como irei manuzear ele qri dicas e site sei la agradeço rep+
- 4 respostas
- 600 visualizações
-
Olá Novamente aki é o Lucas e queria pedir a algum ai uma ajudinha com o meu server estou usado server Poketibia Skyfall,queria saber se algum ai pode me ajudar quando eu coloco uma Sprite melhor encima de outra as outras Sprite Buga tudo , queria alguém me ajudasse resolver,queria tb pedir a algum que para aumentar o tamanho de Sprite do Tibia.dat e Tibia.spr se algum ae poder me ajudar agradeço !
- 4 respostas
- 425 visualizações
-
Galera alguém pode me ajuda Por favor? é que quando eu substituo uma sprite por outra abro o dat editor di novo dae sumiu tudo os itens do server Print: Obrigado Des de já.
-
- 4 respostas
- 450 visualizações
-
-
Bom Galera Eu Queria Ajuda Com essa Script . Ela e Uma Script De Kamui Que Cria 1 Tp no Chao . Bom Eu Queria que Quando o Player Usasse Ele no Outro Ele Ir Direto Para O Lugar e Que Nao Tenha Tp Para Voltar ( Voltase Automaticamento Dps de 30 segundos ) Script : local teleportar_para = {x = 1248, y = 730, z = 6} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,…
-
- 4 respostas
- 644 visualizações
-
-
Galera no meu serve os shinys estão com catch bom que eu ajeitei mas eles nascem mt facil como dificulto? para demorar mais a nascer shiny.
- 4 respostas
- 937 visualizações
-
Bom, eu queria pedir uma PokeBar para meu Otclient. • Print Screen
-
- 4 respostas
- 403 visualizações
-
-
Galera no meu serve de poketibia tem o comando !buyhouse onde os player compram house mais não tem comando de invitar um amigo para poder entrar ex: !invite gostaria muito que tivesse esse de invitar um amigo para entrar na casa me ajudem .
-
- 4 respostas
- 31.6k visualizações
-
-
Então baixei esse otserv porque gostei muito dele, ai vo deixar online, so que vou criar o site pelo xampp mais ele não tem o arquivo "MYSQL.SQL" alguem pode me ajudar o que fazer? Obrigado, REP+
- 4 respostas
- 747 visualizações
-
Donate por SMS, existe algum site? mandando uma sms (gastando credito do cell) e eu entrego os pontos manualmente depois que for pago tem como fazer isso?
-
- 4 respostas
- 697 visualizações
-
-
Warning: parse_ini_file(config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in D:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""
- 4 respostas
- 418 visualizações
-
Queria que alguem me disponibilizasse uma quest (ou npc) que desse como premio uma magia,como exura vita. por exemplo: tem uma quest que da a magia exura vita ai a pessoa nao vai poder fazer a outra q da exura kira (exemplo)
-
- 4 respostas
- 748 visualizações
-
-
Eu to com o website poketibia v1.0 to querendo instalar o template do Nibelins, alguém pode falar como faco isso ?
-
- 4 respostas
- 200 visualizações
-
-
Eu iria começar com oi galera e tudo mais só que agora acho que ficaria muito besta lol Diz ae galera do TK(agora miorou '-'), o problema é o seguinte: Eu estava lutando com a líder de ginásio Sabrina quando de repente seu abra evoluiu e ele tipo que saiu do lugar como se ele não fosse mais o pokémon dela, daí ela lançou o seu outro pokémon como se aquele Kadabra não fosse mais dela lol, eu perdi a batalha e o Kadabra não saiu mais de lá, ele continuava me atacando, como resolvo isso?
-
- 4 respostas
- 371 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer oque pode ser esse erro?
-
- 4 respostas
- 429 visualizações
-
-
Gostava de implementar a seguinte magia no meu server: O player se iria transformar em algo diferente, aumentando apenas a resistência de physical e Death damage por 30 segundos.
-
- 4 respostas
- 213 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou a procura de um ot 7.92, estilo dragon souls ou o proprio... quem tiver por favor me envie. Obrigado
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing ! Bom sou novo no fórum, ingressei no mesmo pelo seguinte fato quero fazer um poketibia diferente dos outros um trabalho serio não apenas para diversão quero que sai perfeito não tenho pressa. eu tenho muitas duvidas mas a primeira e mais urgente e a seguinte : Como eu crio o Layout da minha pokedex a imagem dela e se tem como eu colocar imagens Gifs na pokedex para quando o player der dex no pokemon o mesmo ter animação, sei que a base tibia e limitada mas não custa pergunta?? Obs: Ótimo fórum bastante ativo com muito material de qualidade o melhor que eu já vi se esse tópico estiver no lugar errado peço que mov…
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá, estou tentando executar o comando ./theforgottenserver e não está dando aparece o erro abaixo Já estou com a pasta cd /otserv aberta, já tentei compilar a source também mais não está dando. Ja tentei em 4 tipo de Sources, tanto TFS tanto OTX2. alguém poderia ajudar a arrumar este erro? Imagem abaixo: +REP por 1 semana.
- 4 respostas
- 588 visualizações
-
Não sei se estou na area correta mas vamos la. Bem é o seguinte, eu só novato em linguagem de lua, então eu queria saber como que constroi um script em lua, tipo onde colocar cada função no script de forma correta e que dé certo, não estou conseguindo criar, por isso vim aqui pedir ajuda a voçês. Quem mais ajudar REP+.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal do TK! Dessa vez eu estou trazendo algo que realmente necessito... é o seguinte, eu estou com um Vip System no meu server que está funcionando tranquilo no server e no site, que é o do MOCK (segue link abaixo, para quem quiser ver): http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/ Sim está tudo ok com esse system, porém eu não quero ficar dando VIP para os players pelo GOD sempre tendo que usar o /add vip... eu preciso que o player entre no site e compre sua Vip time tudo sozinho, no caso, ele selecionaria no site o item que dá a VIP e receberia esse item no seu char pelo sistema de entrega automática do site (isso eu já tenho…
-
- 4 respostas
- 683 visualizações
-
-
Ajuda, eu tou com um serio problema, eu removo o loot de diamonds dos pokes, la em data, monster, e vou na pasta deles, removo mais quando coloco no sv e ligo, continua vindo Diamond ao matar pokemon, estarei mostrando um print, mi ajudam ai :/ ou o link da imagem aki http://i.imgur.com/PrPOgCU.jpg
-
- 4 respostas
- 296 visualizações
-
-
Tipo tem a Pasta Schemas o TheForgotten server mas não consigo colokar no Phpmyadmin da esse error Erro Comando SQL: Mensagens do MySQL : #1064 - Erreur de syntaxe près de 'SQLite format 3' à la ligne 1 Nunca Criei um ot 8.60 ou 8.54 alguem pode me Ajudar??
- 4 respostas
- 447 visualizações
-
Oi Galera To Preciso de ajuda em meu map... gostaria que alguém editasse a city principal do meu mapa 9.6 http://www.mediafire.com/download/hx43fhh7549x97d/SAO.rar Necesito que meu ajuden a editarlo mais PRO.... Do REP....
- 4 respostas
- 442 visualizações
-
Olha já estou com esse problema aqui a dias e ninguém ainda, tentou se quer ajudar, mais eu conseguir bolar uma coisa só que ainda não deu certo não sei porque mas, peço se alguém sabe pode resolver. Queria colocar para todos dia tal horário executasse essa script, essa função. if getPlayerVipDays(cid) >= 1 then db.query("UPDATE `accounts` SET `vipdays` = ".. (getPlayerVipDays(cid) - 1) .." WHERE `id` = ".. getPlayerAccountId(cid) ..";") else db.query("UPDATE `accounts` SET `vipdays` = 0 WHERE `id` = ".. getPlayerAccountId(cid) ..";") return true end Ja tentei de varias forma mais ainda não consegui. Obrigado desde já.
-
- 4 respostas
- 440 visualizações
-
-
Olá , estou precisando de um comando mysql que remova um certo item de todos os players , depot, house , etc ! Clonaram um item e entregaram para varias pessoas, nao quero resetar só quero remover o item de todo mundo ! Encontrei esse comando mas nao funcionou \/ DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160; Acontece um erro #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160' at line 1
-
- 4 respostas
- 480 visualizações
-
-
Oi, tem um shop no meu modern acc mais só que quando eu compro algo lá da esse erro ai in-game Sorry, you don't have enough capacity to receive >> Diamond << (You need: 1.0000000149012 Capacity) Por Favor alguém poderia ajudar? up Lindos do tibiaking ajudem up
-
- 4 respostas
- 291 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.