Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Pessoal, Estou montando um servidor com mais 3 amigos e a ideia é ser um Global "modificado". Entre as modificações estão os Itens Vip's e gostaria de ver se alguém consegue me ajudar. Estamos utilizando um Forgoten 10.41 baixado aqui mesmo no TK como base e todas as ferramentas eu também tirei daqui. Coisa que eu achei estranho e se alguém mais experiente puder me dizer se está tudo bem ou se eu devo correr atras para resolver são o seguinte. Como eu disse, o servidor é 10.41, portanto para logar você precisa de um cliente 10.41 O mapa quando eu vou abrir no remere's me solicita o cliente 10.35 E pra finalizar, para abrir o item editor 0.3.1 eu …
- 4 respostas
- 231 visualizações
-
Resolvi criar um WoDBO A um tempo atrás, porem eu resolvi editar um POKÉMON. Eu configurei o RME, coloquei dat/spr do pokémon, items.otb e tals. So que fica mostrando os MONSTERS/NPCS do WoDBO E os respawns não são mostrados. Ajudem
-
- 4 respostas
- 255 visualizações
-
-
Eu tenho um Yurotz 8.0, sera que faria sucesso bota online? ainda mais que é mt raro achar 1 server Yurotz 8.0 o que vcs acham?
-
- 4 respostas
- 398 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu já vi vários postes mais nem um me ajudou. Bom eu uso mesmo server em um o world id ta =1 e no outro ta = 0 , o que o ta =0 liga normal, mais o que eu coloco = 1 da esse erro [25/09/2014 17:48:00] > ERROR: Failed to load motd! [25/09/2014 17:48:00] > ERROR: Failed to load players record! Config que ta dando erro! -- Connection config worldId = 1 ip = "25.198.160.241" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 100 loginTimeout = 60 * 100 maxPlayers = 100 -- codificado e limitado para 7 motd = "Bem vindo ao melhor POKETIBIA online!" displayOnOrOffAtCharlist = fals…
- 4 respostas
- 581 visualizações
- 1 follower
-
quero um script pronto , pra quando usasse utito tempo durante x segundos ficasse com outro looktype . meu serv é 8.6 slá se isso muda algo ..
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pois Bem, Criei um poketibia sem saber muita coisa gostaria de um mimi-tutorial como fazer eventos raids e essa coisas obrigado nele te aquele salão de eventos como eu uso ele?? urgente por favor pois ele ta on já!
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
GALERA, ALGUEM AJUDA AI, SEGUNDO POST E NOA RECEBI AJUDA .. QUERO RESETAR MEU SERVER, EELE EH MYSQL . QUERO LIMPAR TUDO, AS CONTAS, AS CASAS.. TUDO!
-
- 4 respostas
- 292 visualizações
- 1 follower
-
-
GALERA NAO DA PRA CRIAR, VAI ATE A PAG DE CREAT GUILD.. DEPOIS APARECE ESSA MSG: The Following Errors Have Occurred: On your account all characters are in guilds or have too low level to create new guild. alguem sabe o que pode ser e como arrumar? heeeelp
-
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
-
Como O NOME DO topico ja diz preciso de alguem que possa me encinar a fazer com que o alakazam do meu poketibia evolua para 4 formas Que são:Alakazam Y, Alakazam X, Alakazam Black, Alakazam White...Mas Eu Quero TiPO o Eevee Que nn sei quantas formas. Então Queria queo player escolhece ou um ou outro... Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e GANHA Meu Rep++++++
-
- 4 respostas
- 511 visualizações
-
-
-
Galera me ajudem, estou com um erro, quando adiciono um item no items.otb com o item editor 0.3.1 o server dá essa mensagem duplicate registered item with id Só adicionei 1 item, e quando abro o server ele duplica todos os items, me ajudem por favor.
-
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
-
Ola pessoal, então estou com um problema... Estou criando um server 10.51 ta tudo normal no server porem quando chega na hora do site da o seguinte erro... Ae eu pensei " pow vou olhar se tem erro no config.lua" E está assim: E percebi que não tem o "sqlType" ae fui por no config.lua "sqlType = "mysql" e da esse erro: Então se alguem poder me ajudar estarei muito mas muito grato!
- 4 respostas
- 878 visualizações
- 1 follower
-
OLA AMIGOS DO TIBIAKING HOJE ESTOU AKI COM MAIS UM PEDIDO DE AJUDA POIS CRIEI UM SITE PARA O MEU POKETIBIA TUDO CERTO ATÉ AI... MAS NA HORA QUE MEUS AMIGOS VAO CRIAR ACC NO SITE A SENHA DELES MUDA E QUANDO VOU VER NO 127.0.0.1/PHPMYADMIN A SENHA DELES ESTA UM MONTE DE LETRAS E NUMEROS TUDO EMBARALHADO...E TAMBEM NGM COSEGUE LOGAR NO SITE ATÉ QUANDO EU ARRUMO AS SENHAS PF ME AJUDE AGUARDANDO RESPOSTAS... VALENDO REP++
-
- 4 respostas
- 413 visualizações
- 1 follower
-
-
Baixei um servidor aqui, mais o limite de FISHING Dele chega so até 60, como posso aumentar?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu não sou uma pessoa, que manja dos script. Então quero a ajuda de vocês. Quero saber , como trocar o nome dos pokemon. Tipo: Não quero por Shiny Ponyta Ex: Enraged Ponyta Quero por nome nos Shiny. Agradeço se poder Ajudar !
-
- 4 respostas
- 439 visualizações
-
-
Acho que pra quem entende seria fácil, um script de task, mas que seja bem simples, que seja assim. Eu queria uma task que só tivesse 3 tipos de bixos pra matar dragon matar 500x, behemoth matar 5000x e demon matar 10000 x. E cada vez que o cara matasse vamo supor matou o dragon 500X, ele foce teleportado para uma area automaticamente, assim que ele matasse os 500 dragons ele seria teleportado pra uma area, acho que pra quem entende seria fácil, desculpa o encomodo ae galera, vlw! TFS 0.4
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
oi galera sou novo em script e queria adiciona uma do minato no meu server so que eu nao sei como adicionar vcs podem me ajuda? http://www.tibiaking.com/forum/topic/37968-sprites-minato-nto-brasil/ como adicionar a script :/
-
- 4 respostas
- 521 visualizações
-
-
Mudando a pergunta, aproveitando que criei o Tópico: alguém sabe como add as coisas na Tabela do phpmyadmin? Ex: UPDATE players SET posx = 3558, posy = 1502, posz = 6;
-
- 4 respostas
- 392 visualizações
-
-
Pf Me ajudem Criem Um tópico ensinando como adc itens e Pokes obs:net lixo nao consigo ve video :/ se puder me ajuda atraves de Escrita e Prints agradesso VLW!!!
-
- 4 respostas
- 177 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou necessitando colocar o sistema de Cast System em meu servidor, pelo que percebi a que encontrei é só pra Linux, quero uma pra Windows alguém pode me ajudar ? (obs: não quero compilar o servidor para linux) Esse que eu encontrei mas é pra linux: ESSE SISTEMA TA PERFEITO SO PRECISO DELE PRA WINDOWS http://www.tibiaking.com/forum/topic/27617-cast-system-tfs-04-86/ Encontrei essa também, mas é uma replica não curti: http://www.tibiaking.com/forum/topic/26602-sistema-cast-system-para-86/
- 4 respostas
- 236 visualizações
- 1 follower
-
sqlite3_step(): SQLITE ERROR: guilds.checkdata may not be NULL APARECE ISSO QUANDO VOU CRIAR ALGUEM SABE?
-
- 4 respostas
- 717 visualizações
-
-
Gostaria de um TUTORIAL: Portal após matar o Monster Por exemplo: Em uma ''quest'' tem que matar o monstro para o portal abrir. Aproveitando o tópico,gostaria de saber se é possível no Remeres Map Editor, abrir o mapa do OT e outro mapa e junta-los para 1 mapa só?
-
- 4 respostas
- 308 visualizações
-
-
gente queria saber com que resolve esse Bug vocês podem me ajudar? Por favor explique detalhadamente obrigado! erro "No map description avaliable"
-
- 4 respostas
- 350 visualizações
-
-
-
GLR EU ACABEI DE BAIXAR UM SERVER PRA EU SER O DONO MAIS TEM COISAS QUE PRECISA SER VIP ALGUEM SABE COMO COLOCO VIP EM UM PERSONAGEM OU CONTA PQ TO PRECISANDO DE AJUDA NESSA COISA DE VIP SE ALGUEM PUDER AJUDA PF
-
- 4 respostas
- 294 visualizações
-
-
Então galera , no ot que eu tou editando tem um ditto , so que quando ele copia o pokemon ele nao fica forte igual o pokemon original .. gostaria de saber se tem como ele copiar o pokemon e fica forte que nem ele
- 4 respostas
- 805 visualizações
-
Galera eu não manjo de website e ja procurei uma pagina pr evento castle 24 H . Se alguem puder me ajudar fico grato .
-
- 4 respostas
- 224 visualizações
-
-
Alguem tem ou sabe criar system de atk speed funciona assim :e o skill first fighting e treinado mais ao inves de bates mais na "maozinha" ele vai bater mais rapido ele vai começar a ter diferença de velocidade do atk com 50 de skill
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom gente, eu instalei esse Zombie Event aqui. Mas o autor do tópico esqueceu de avisar onde que configura a posição do portal que irá dar acésso ao evento. Quem me ajudar ganhará 3 REP+
-
- 4 respostas
- 200 visualizações
-
-
Estou com um servidor 10.41 mapa global full, porem as quest estão exatamente iguais a do global como a imperor que precisa de children, yalahar que precisa de quest pra liberar tp, goroma que precisa fazer quest pra sair dela, e entre outras...gostaria de saber uma solução se tme como eu pular essas quest mexendo em algum scripts, ou se alguem tem uma dica de como dexar essas quest mais facil.
-
- 4 respostas
- 466 visualizações
-
-
Galera eu consegui fazer o site tudo certinho fufando perfeitamente só que acontece o que eu não faço ideia como outra pessoa alem de mim vai entrar no site pq só da pra eu entrar e eu entro pelo endereço do meu ot, que se der pra postar eu posto só vo espera alguem otorizar pra nao apagar, mais enfim como posso passar o site exemplo http://meuserver.servegame.com/ pode passar assim mesmo?
-
- 4 respostas
- 360 visualizações
-
-
Preciso de um script que o ao player pisar em 1 sqm esse sqm de permissao de 2 quests.
-
- 4 respostas
- 495 visualizações
-
-
Galera abria normalmente, dps que fechei e fui abrir dnv nao aparece mais o sinal de + pa abrir o table, to preocupado ja reiniciei e nada, por favor me ajudem, e aproveitando a situação como eu reseto as accounts? por favor me ajudem http://prntscr.com/4tsect
- 4 respostas
- 353 visualizações
-
Boa Tarde pessoas! Gostaria de saber se vocês podem me ajudar com o layout e umas config do meu shop adm e shop offer. Desculpa se é muita coisa :x. Tentei fazer sozinho pegando outro sites como base mais não deu certo vou tentar resumir para não ficar muito longo. Do rep + por 1 semana kk se me ajudar a resolver tudo obg. ================= Duvida ================= 1) Eu queria saber como faço para meu shop (Imagem A) ficasse parecido com o do underwar (Imagem B), só que com esse botão no lugar do login first (meu shop/imagem A), quando clicar ser redirecionado para a pagina de login do site(?subtopic=accountmanagement) mas com a coluna "valor"…
-
- 4 respostas
- 560 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.