Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
-
Olá pessoal do TK. Estou com um gesior no meu otserv e la no News Ticker, está "teste"" testte" como apago esses news ticker? Pelo phpmyadmin só consigo visualizar eles,mas nao apagar... Desde já agradeço
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Galera estou com problemas em regular a Sd pra palla e pra mage, pois quando eu aumento o ataque da sd pra palla a Sd de mage fica + agressiva . Tipo quero fazer com que o palla level 140 com ML 30 bate 420 de sd mas quando configuro o script pra palla bater 430 o mage level 180 com ML 85 bate 1400 e eu quero colocar o seguinte, Palla com level 140 e ML 30 pra bater 420 de sd e mage level 180 com ML 85 bater de 790 a 830 , alguém pode me ajudar ..
- 4 respostas
- 991 visualizações
-
Oi :/ Sabe estou com uma dúvida, que não consigo arrumar, já tentei de tudo mais não consigo =// é alguma tabela que tem no accounts.php que não possui na database ;x, quando eu crio a database no phpmyadmin, eu vou no localhost para configurar algumas coisinhas né, ai eu vou indo e aparece isso. Add samples to DB: Added sample character: Rook Sample Added sample character: Sorcerer Sample Added sample character: Druid Sample Added sample character: Paladin Sample Added sample character: Knight Sample Como arruma ? :// mysql.sql - accounts.php -
-
- 4 respostas
- 601 visualizações
-
-
alquem sabe onde consigo um server de tibia que tenha a cidade de oramond?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Oi Pessoal e o seguinte estou com esse Erro. - Erro while loading client's tibia.dat - Erro while loading client's tibia.spr Meu Ot Client e 8.54 Pokemon (PDA)
- 4 respostas
- 867 visualizações
-
Ola! Gostaria de saber como adiciona no shop as opçoes de comprar de Nova recovery key, Gold Card, Black skull, Change name e Change sexy. Consegui adicionar change name mas não esta funcionando
-
- 4 respostas
- 316 visualizações
- 1 follower
-
-
OPA GALERA, QUERIA SABER QUAL O DOMINIO E O DEDICADO MAIS BARATO QUE VOCES CONHECEM.. MEU SERVER JA TA COM DEDICADO E TUDO, MAIS QUERO MELHORAR MAIS AINDA . TAMBEM QUEIRA SABER QUANTO OS FAN SITES DE TIBIA [ TIBIAKING EH UM EXEMPLO ] COBRAM PARA ANUNCIAR O SERVIDOR.. COLOCANDO NA PRIMEIRA PAG E TALZ.. TAMBEM QUERIA SABER OUTROS SITES PARA ANUNCIAR .. E TIPO.. QUERIA VER SI ALGUEM SI HABILITAVA A ENTRAR NA MINHA EQUIPE DE DIVULGAÇAO DO SERVER.. SO COMENTAR EMBAIXO SI ALGUEM TIVER INTERESSE .. NO MAS, BOA NOITE A TODOS. HTTP://PRAXEDESERVER.DDNS.NET:8090 IP: PRAXEDESERVER.DDNS.NET 300XP - 50 SKILL - 25ML PRAXEDESERVER, MAPA GLOBAL, …
-
- 4 respostas
- 238 visualizações
-
-
Ola Pessoal. Estou com dificuldades para abrir um OT 10.41 Global com site. Quando vou importar a database no phpadmin, fica carregando e da um erro de tempo limite excedido e não importa tudo só 23 itens e quando vou abrir o site no set server path não passa do STEP 2. Estou usando a versão 1.6.5 do xampp. Tenho que usar outra versão de xampp ou o problema é outro ? Por favor aguardo ajuda.
-
- 4 respostas
- 797 visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda... queria deixar meu servidor facil no começo porem mais dificil ao decorrer do dos leveis e skills... eu vi em um servidor stages em skills e eu queria aderir isso no meu servidor porem nao faço a minima ideia de como alterar essa configuraçao... o que eu acho que pode ter sido feito é alterado na configuraçao de cada vocaçao, porem queria saber como alterar essa configuraçao e se é assim mesmo que é feito exemplo abaixo: http://wonderlandot.servegame.com/?subtopic=serverinfo
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem Saba Q Se Faz Pra Trocar Nome Da Web??Nao Localhost/index.php .....Coloca Nome Propio!!
- 4 respostas
- 342 visualizações
-
Olá galera! estou com um problema, antes de eu formatar meu computador meu sistema era de 64bit e eu compilava a source normalmente, porém por problemas sérios tive que levar pra formatar, e reparei que após a formatação o meu sistema era de 32bits. Desde então quando fui tentar compilar as sources dá o seguinte erro: Allocation failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. Já tentei usar o LaaTiDo, porém nada funciona! Preciso muito compilar essa source pois fiz várias alterações! Não sei se é possível ou se irá resolver o problema, mas quem puder tentar compilar pra min pra ver se o erro some eu iria ficar muito grat…
-
- 4 respostas
- 759 visualizações
-
-
AJUDEM AI Explica quem sabe pf
-
- 4 respostas
- 250 visualizações
-
-
Alguem tem tutorial do editar otclient? obrigado
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
tenho aqui uma script local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.2, -400, -6.3, -400) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 0000) setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1) setCombatCondition(meteor, stun) local meteor_water = createCombatObject() set…
-
- 4 respostas
- 396 visualizações
-
-
Quando eu logo ou deslogo algum player da um erro, queria corrigir ele pra manter o servidor 100%, como resolver ? qual comando executar ? Meu servidor é 8.60 MYSQL 'Gesior" 'Xampp'.
- 4 respostas
- 625 visualizações
-
ALGUEM ME PASSA ALGUMAS VOCATIONS PARA NARUTIBIA E SPELLS PARA ELAS TIPO: °VOCATIONS RIKUDOU SENNIN,KAGUYA,NARUTO HAKITORI (ACHO QUE ESSE NARUTO E DO NTO PANZER)KUSHINA,TOBIRAMA,HASHIRAMA. °AS SPELLS CLARO,E EM AREA TBM PQ NO MEU NAO TEM MUITO SO TEM NO SASUKE E NO NARUTO. SE VCS TIVEREM OU SABEM ONDE TEM ELAS AS VOCATIONS E SPELLS PF MANDEM PRA MIM
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
EAE GALERA BLZ? ENTÃO TAVA QUERENDO BAIXAR UM OT 10.41 OU 10.53 MAPA GLOBAL ENTÃO BAIXEI UNS AQUI DO FORUM MESMO MAIS E NÃO ENTENDI COM DEIXAR ELES ON. NÃO E IGUAL 8.6 QUE E SÓ COLOCAR O IP NO CONF.LUA E CLICAR LA NO BAGUI E DEIXAR O OT ON. VEM UMAS COISA DIFERENTE... ENTÃO QUERIA PEDIR AKI PRA QUEM MANJA DISSO UM MAPA GLOBAL 10.41/10.53 COM QUEST 100% SEM BUG SEM EDIT COM WARZONE ROSHAMUUL, TENDEU? E COMO DEIXAR ELE ON EXPLICAR CERTINHO SABE ONDE COLOCAR IP COMO INICIAR VLW? #VLWFLW
-
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
-
Galera tem um server de narutibia chamado naruto white online nick: http://ntowhiteonline.weebly.com/ queria ter o server + cliente tudo completo para eu modificar quem tiver bota nick do download do cliente + server ganhara REP+ imploro preciso muito
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Bom Galera! Faz 2 anos que estou com GVT aqui em casa. Logo que mudei resolvi reabrir meu ot, Mais não deu certo! Abri as portas 7171 e 7172 e nada! Procurei respostas e falaram que esse modem é bloqueado e tem que pedir para um técnico da GVT desbloquear. Quando Técnico veio aqui trocar o ROTEADOR GVT perguntei pra ele se dava para desbloquear e ele não sabia.Não fazia ideia do que eu estava falando. Ontem eu tentei colocar meu ot online mais não tive sucesso. Creio que muitos estão com net da gvt pelo menos aqui em sp e acredito que estejam com reteador POWER BOX.. Queria saber se alguem ja conseguiu criar ot e deixar online. ( MEU OT SÓ EU CONSIGO ENTRAR…
-
- 4 respostas
- 479 visualizações
-
-
[13/10/2014 21:39:24] [Error - MoveEvents Interface] [13/10/2014 21:39:24] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip [13/10/2014 21:39:24] Description: [13/10/2014 21:39:24] (luaDoTransformItem) Item not found [13/10/2014 21:39:24] [Error - MoveEvents Interface] [13/10/2014 21:39:24] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip [13/10/2014 21:39:24] Description: [13/10/2014 21:39:24] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [13/10/2014 21:39:24] [Error - MoveEvents Interface] [13/10/2014 21:39:24] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip [13/10/2014 21:39:24] Description: [13/10/2014 21:39:24] (luaDoTransformItem) Item not found [13/10/2014 21:39:25] [Error …
-
- 4 respostas
- 562 visualizações
-
-
alguem poderia me ajuda com esse erro Etapa 4 Adicionar samples a database: Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 36 abaixo a pasta player: player.php
-
- 4 respostas
- 780 visualizações
-
-
Como Mudo O Effect Em Distance Da Arma Glra
-
- 4 respostas
- 489 visualizações
-
-
Galera Eu Criei Um Item No Meu Ot Narutibia: Só Que A Parte De Cura: Não Cura. Como Arrumo Isso?
- 4 respostas
- 286 visualizações
-
as libs estão instaladas, mas deve ter algo errado. executo os comando normal cd /home/otserv ./theforgottenserver antes dava certo. seguinte erro: ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.46.1: cannot open shared object file: No such file or directory sistema: ubuntu 13.10
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
GLR TO COM OT POKE E NAO SEI OS COMANDOS POR EXEMPLO PRA POKEBOLAS COM POKEMONS SE PUDEREM ME PASSEM OS COMANDOS DE OT POKE.
- 4 respostas
- 425 visualizações
-
Me ajudem ai pfv
- 4 respostas
- 443 visualizações
-
Então estou com 2 erros no distro,alguem poderia me ajudar ? 1ºErro no Script Script Abaixo 2º Erro No Distro de Guild Espero Ajuda de Vcs e Agradeço e é claro Cada Tópíco +REP
- 4 respostas
- 302 visualizações
-
cara eu queria saber se tem alguma diferença dos servidores vps do linux e do windows para min o windows era o melhor mais li alguns tutorias que o linux n da tanto legg ex: o cara falo que o serve dele quando ele abriuo tava com 100 player on de boa depois de uns dia a data base foi enchendo o servidor dele começou da legg com 40 player on (lembrando servidor windows)
-
- 4 respostas
- 263 visualizações
-
-
Preciso do SERVER e CLIENT de um nto tipo Brasil ou ultimate com transformaçoes iguais , com vocaçoes anbu e etc ... Peço pff que alguem me ajude
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Como o tituloja diz, Dentro do jogo nao aparece o preço na hora de comprar as houses, ja tentei tudo que sei, mais nao consegui.... Agradeceria se alguem me ajuda...
-
- 4 respostas
- 449 visualizações
-
-
Eu Ja Tenhu As Sprite - So Quero Aprender A Criar - Rep+ Pra Quem Responder Tipo Quero Uma Magia Que Tenha Mts Hits Mais Que Tenha Segundos (Não Exausted) Pra Usar Novamente
-
- 4 respostas
- 302 visualizações
-
-
toda vez que vo tenta compilar da isso autoreconf: 'configure.ac' or 'configure.in' is required oq siginifica
- 4 respostas
- 393 visualizações
-
Alguém poderia me ensinar a passar um servidor de Sqlite pra Mysql?, não me import em perder as acc's
-
- 4 respostas
- 574 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.