Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Sullivan890,

Olá, eu estava pensando em abrir um otserv, mas to meio enjoado do tibia normal e tava afim de criar um server derivado focado no rpg e não somente em ficar matando bixo pra upar. Porem eu queria saber qual é a melhor versão do Tibia p/ fazer isso, a mais trabalhada e com menos bugs etc Obg desde já.

• 4 respostas
    • 381 visualizações
  2. Started by Drazyn1291,

como o titulo já diz como editor o website sem ser por scripts?

• 4 respostas
    • 198 visualizações
  3. Started by matheuspeixoto12,

O que é feito nas manutenções? As vezes um server fica horas em manutenção e sempre quis saber o que era

• 4 respostas
    • 208 visualizações
  4. Started by angelocp12,

Alguem Me Ajuda Ae Quero Coloca Um Novo Cd Pra Meu Poketibia Mais N Sei Adiciona Alguem Ae Ajud?? Rep+

• 4 respostas
    • 659 visualizações
  5. Started by sheen1,

eu estava compilando o tfs 1.0 para tibia 10x .. até que é facil eu vi nos tutoriais.. mas nessa parte da imagem era para aparecer 5 programas da pasta e nao só essa pasta.. algem sabe o por que .. algem manja de compilar tfs 1.0 http://imgur.com/kZlA7OK

• 4 respostas
    • 530 visualizações
  6. Started by KnyghtWalker,

No meu nto tem 2 database (Client, Site) outra se eu crio conta no site não consigo logar no client, e tipo se eu mudo la no config lua o nome das databases da error, Oque Faço? Tambem tem outro error quando eu troco a senha no mysql, quando vou logar no site aparece que a senha é invalida

7. Started by rfextreme,

OPA, boa noite a todos. paguei meu dominio hoje.. porem, meu site ficou com 8090 no final, como faço pra tirar isso ? eu pensava que contratando o dominio, automaticamente redirecionava pro .com sem mais nada.. tambem, quero que o IP do meu server fique : praxedeserver.com , como faço ? nao entendi nada sobre isso, quem puder me ajudar ate em skype, ou whatsapp.. por favor, agradeço!

• 4 respostas
    • 227 visualizações
  8. Started by Tiago12345,

Tipo eu baixei o item editor e instalei tudo certinho!!! Ai agora ele não quer abrir o items.otb, ai eu vi no post original que era pra cria uma nova pasta ai dentro da pasta colocar 2 arquivos, Tibia.spr e Tibia.dat... ai eu coloquei, e fui tenta abri meu items.otb e deu esse erro ai.. OBS: Meu ITEMS.OTB é versão 8.50

• 4 respostas
    • 270 visualizações
  9. Started by rfextreme,

opa, boa noite galera.. utilizei esse sistema do Administrador do site.. http://www.tibiaking.com/forum/topic/21118-gesior-pagseguro-automatico-100-funcional/ < < porem, eu nao queria so esse, tambem queria colocar uma aba com pagamentos via deposito bancario, porque varias pessoas usam mais esse ne.. e nesse caso ai, so serve pra esse tipo de pagamento. eu so queria adicionar junto a primeira parte um ou mais em baixo um pouco, a parte de pagamento so mostrando as contas e seus dados .. si alguem puder me ajudar, agradeço!

• 4 respostas
    • 210 visualizações
  10. Queria deixar assim: Archer, hit mais forte que Knight; Mais rápido. Knight, Tanker, mas Hit menor e mais lento por causa da armadura e Shield. Necromancer, hita mais que todos, mas sua def, é muito fácil de ser quebrada. Cleric, defesa maior que necromancer, porem hita menos. Queria saber em qual outros Scripts, poderia mexer para balancear, as vocações.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by cleciotnt,

Bom dia, Estou com problemas na hora de acessar o painel Admin e com chekout do pag seguro diz que o site não é comfiavel. Não postei imagens pois o erro do admin quando acesso ele retorna pra colocar a ACC e SENHA novamente Obs. Quando instalo o site consigo entrar no painel admin. Segue o erro no Shop.

12. Started by Ootsutsuki,

Estou precisando de ajuda a resetar meu serve, queria resetar as houses excluir os donos e colocar a venda normalmente, queria excluir todos os players alguem poderia me ajuda Pra você Rep+

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Vasto Lord X,

Eu Queria Um Script De Fishing (Pesca) Igual Do Ot Pokemon Com Os Mesmo Pokemon .

• 4 respostas
    • 453 visualizações
  14. Started by Schiffert,

olá pessoal eu tentei colocar meu otserver online.. estou usando xampp liberei as portas no firewall liberei as portas do roteador criei ip fixo no no-ip (até criei 2 ips pro caso de alteração de client próprio e tal) mas to com um problema quando vou logar aqui na minha casa, usando o meu ip fixo ele chega a carregar os chares da conta mas quando vou logar em algum deles, não loga.... e no console do servidor ele chega a mostrar que o player tal entrou... o que será que pode ser?

• 4 respostas
    • 281 visualizações
  15. poste aqui seu video de como adicinar pokemon pelo dat editor

• 4 respostas
    • 274 visualizações
  16. Started by rfextreme,

tive problemas de compatibilidade na minha database.. dai resetei e mudei ela. coloquei uma compativel .. [ pelomenos eu achp ] .. dai funcionou normal, so que as contas estao vindo com 999 dias de premium ou vip, como resolvo isso??

• 4 respostas
    • 217 visualizações
  17. Started by esnio12,

Alguém pode me ajudar com este erro? Não entendo muito de programação, baixei essas soucers e tentei compilar mas não consigo E se possivel, alguém pode me passar um tutorial de como começar com programação?

• 4 respostas
    • 430 visualizações
  18. Started by 32547848,

Pessoal , pesso a ajuda de vocêss urgente!! Criei meu ot a poucos dias , estava dando 50~60 players online até então tudo bem , até surgir um ser e começar a logar varios acc manger (magebom) e kikar o serv , eu ja tenho um anti nuker , queria um anti magebomb , os que eu achei no forum nao funcionaram :s

• 4 respostas
    • 466 visualizações
  19. Started by Tiago12345,

Eu já tentei, já procurei e nenhum deu certo!!! Então resolvi pedi para vocês q me passem uma Query para reseta Database via SQLITE... Dou Rep+ quem me ajudar Alguem ajuda ai?? Resetar Database do Zero, apaga todos os chares e accounts, menos o account manager!!! Alguem ajudaaaa aiiiii!!!!!!!!! @UP

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by gahgah,

Hello TibiaKing, apareceu esse erro hoje no meu servidor: sqlite3_step(): SQLITE ERROR: database disk image is malformed Os players informaram que nao esta salvando as houses, salva tudo (lvl, skill, itens dp, posição do char) porem a house nao, se o jogador compra a house e joga itens dentro, o ot nao salva e ele perde oq deixou na house. Cada vez que o server salva ou falo /save aperece: [25/10/2014 04:02:29] > Saving server... [25/10/2014 04:02:29] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: database disk image is malformed [25/10/2014 04:02:29] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: database disk image is malformed [25/10/2014 04:02:29] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: database di…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by rfextreme,

entao, uso o novo gersior .. nele nao tem a função de editar ou deletar itens do shop tanto para shop quanto pra guildsho´p alguem sabe como posso arrumar isso?? alguem? please

22. Started by DSR,

Bom Tenho Uma Magia Bom Quando A Pessoa Solta A Magia Ela Da Paralyze E Eu Queria Que Essa Magia Desse Paralyze Somente Se A Pessoa Tiver O Addon Mage Full " A Pessoa E Nao O Target" Para 8.6 se nao funcionar em 8.6 pode ser para 9.83 que eu atualizo o server local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.2, -52, -11.2, 6) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0) setCo…

• 4 respostas
    • 765 visualizações
  23. Started by Alienbear,

E ai galerinha do TK Venho na Humildade pedir uma ajuda para adicionar uma função que verifique se o player está online e se estiver não Resetar o jogador. <?php if (!$logged){ include ('login.php'); } if ($logged) if ($action == ''){ $main_content .=' Para resetar o personagem escolha o personagem e digite sua senha para confirmação.<br> Ao resetar seu personagem, o personagem vai para level 8 mantendo o restante dos atributos.<br/><br/> <form action="?subtopic=reset&action=reset" method="post" > <div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionCo…

24. Started by J4dson,

Por favor, boa noite, por favor? Alguém poderia desenvolver um sistema onde eu possa sumonar um certo monstro SOMENTE em um determinado SQM (configurado por mim)? Que seja por item. Como se o bicho fosse "brotar" na hora ali. Alguém? Por favor? Estou desenvolvendo um servidor conforme os scripts disponibilizados nos fóruns de OpenTibiaServer.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Fechar a porta e aparecer monstros quando clica no bau ! Ai de 2 em 2 minutos esta porta reabre para mais algem morrer algem ajuda ae por favor , dou +rep !

• 4 respostas
    • 305 visualizações
  26. Started by Tibiawix,

Galera eu criei aquelas falas que saem do chão etc.. só que alguns que eu coloquei nao saem, cloquein tipo um do lado do outro vejam: ["10.Coins"] = { x = 220, y = 584, z = 7 }, ["2.Coins"] = { x = 222, y = 583, z = 7 }, ["5.Coins"] = { x = 224, y = 583, z = 7 }, ["15.Coins"] = { x = 226, y = 583, z = 7 }, ["15.Coins"] = { x = 228, y = 583, z = 7 }, ["15.Coins"] = { x = 230, y = 584, z = 7 }, ["5.Coins"] = { x = 220, y = 589, z = 7 }, ["2.Coins"] = { x = 224, y = 589, z = 7 }, ["3.Coins"] = { x = 226, y = 589, z = 7 }, ["3.Coins"] = { x = 228, y = 589, z = 7 }, ["3.Coins"] = { x = 230, y = 589, z = 7 }, } } f…

• 4 respostas
    • 402 visualizações
  27. Started by otteN,

Bem gente, eu queria um tutorial completo de como por um um server online com Mysql e site. Nunca encontrei um tutorial assim e não tenho a mínima ideia, só sei fazer em Sqlite. Já tenho os arquivos todos, o Xampp, o Site, o Global, a DB, etc... A base Global que eu quero fazer é a do Mitsuig, 10.41 ... Se poderem explicar do jeito mais detalhado possível eu agradeço T-T

• 4 respostas
    • 277 visualizações
  28. Started by izac ximenes,

ae galera porque fica dando esse erro na conexao com db o que tem di errado essse e script do arquivo que da erro <?php class shop { function connect() { $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); return $ots->getDBHandle(); } function isInstalled() { require('config.php'); $con = mysql_connect($config['database']['host'], $config['database']['login'], $config['database']['password']); mysql_select_db($config['database']['database'],$con); if(mysql_query("SELECT * FROM shop_offer,shop_history")) return true; else return false; } function points($account) { $SQL = $this->connect(); $points = $SQL-&g…

• 4 respostas
    • 239 visualizações
  29. Started by MagmaRoox,

Galera, baixei o website do otPokémon v4 aqui mesmo no TK e queria saber qual versão do xampp é aconsellhado eu usar. REP+

• 4 respostas
    • 278 visualizações
  30. Started by Boos,

Eu Vi Um Sistema Chamado Rent System - Aluguel de Itens E Eu Queria Um Script Tipo Esse Soque Em Vez De Alugar Item Alugar Pokemon Duvida Minha Duvida é Se Isso E Possivel E Se Possivel eu quero ela :3 :angry2: XD :rofl:

• 4 respostas
    • 367 visualizações
  31. Started by tiuguedor,

deu sertim aquela la que vc falo sabe arruma essa skill aki e por dano de skill local spell = {} spell.config = { [1] = { damageType = 1, area = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0}, } } } spell.combats = {} for _, config in ipairs(spell.config) do local combat = createCombatObject(CONDITION_POISON) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) ----- "CONST_ANI_REDSTAR" coloque o efeito que quiser function onGetFormulaValues(cid, level, skill) return -(((skill + 25) / 3) * 2 + (level / 5)) * 2, -((skill + 25) + (level / 5…

• 4 respostas
    • 556 visualizações
  32. Started by goalod,

Quando eu abro o mapa (10.35) ele buga e fica todo preto mesmo eu tentando importar o mapa, alguma solução?

• 4 respostas
    • 239 visualizações
  33. Started by Joao Reiis,

Config atual sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123" sqlDatabase = "data" sqlFile = "data.sql" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" porem com essa config, ele abre o site mas da erro de database no server. se eu modifico para: sqlType = "mysql" mysqlHost = "localhost" mysqlPort = 3306 mysqlUser = "root" mysqlPass = "123" mysqlDatabase = "data" sqlFile = "data.sql" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" ele abre o server mas da erro no Site. e agora???

• 4 respostas
    • 376 visualizações
  34. Started by neykos,

Olá galera gostaria da ajuda de vocês mais uma vez, estou utilizando a net virtua e preciso liberar as portas 80 ou 8080 e 443 estou usando um roteador da thomson modelo dwg874b consigo configurar em advenced as opções forwarding e port triggers normal. As portas já foram liberadas no firewall do windows criando uma nova regra. porem quando verificar as portas abertas com o meu ip da internet o que pegamos no meu-ip.net.br dão fechadas e quando digito meu ip do roteador 192.168.0.... aparecem abertas. Já até ativei o DMZ Host. e o mesmo sem sucesso. E fico sem sucesso em deixar meu site on. estou usando o xampp. junto com no-ip.com

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  35. Started by MagmaRoox,

Galera, estou editando um website (Otpokemon v4) mas ao trocar a imgagem de fundo, o rodapé continuou azul.. tentei aumentar o tamanho da imagem porém não funcionou. Alguém sabe como arrumar?! Rep+;

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo