Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by vasco4,

os pokemons estão andando muito lento queria saber como almento a velocidade deles? muito obrigado...

• 4 respostas
    • 396 visualizações
  2. Started by kk4444,

Nao consigo procurar characters com caracteres especias no gesior

3. Started by kk4444,

Quando vou compilar no Dev Cpp da o seguinte erro: Obrigado desde já.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by soildee,

Existe, alguma Script que seja para casal? exemplo : se o player tem seu namoro(a), ele iria ganha +10% de exp, é quando eles tivesem perto um do outro iria ter um efeito tipo corações, acho que isso seria legal, tipo nunca vi esse systema de casal, se tiver alguem me passa!

• 4 respostas
    • 292 visualizações
  5. Started by K1nhu,

eae galera alguém pode me ajudar urgente eu preciso de alguém que saiba tirar os stun dos pokemons lendários se alguém souber e me ajudar dou rept++++++ xD

• 4 respostas
    • 723 visualizações
  6. Started by rbsvianna,

Gente, tenho um problema. Estou elaborando meu OT e nele vai ter duas carreiras, e para isso, vou precisar de dois NPC's que façam o seguinte, exemplo: Eu: hi NPC: deseja se tornar um rebelde? Eu: yes (virei cidadão da town 2 e fui teleportado pro templo dela) E o outro NPC é a mesma coisa, só que em vez de rebelde será soldado e town 3. (Estou sugando a ajuda desse site, não tem que pagar nada?)

7. Started by macalo,

ALGUEM ENTRA NESSE SITE AKI PRA VER SE TA FUNCIONANDO http://easygamesv.servegame.com:8090/ SE TIVER FALA AI PF ..

• 4 respostas
    • 291 visualizações
  8. Started by sheyks,

Alguma alma bondosa poderia me ensinar a compilar o rme para o ubuntu 14.04????

• 4 respostas
    • 577 visualizações
  9. Started by Valakinhas,

Alguem pode me ajuda com essa spell do talkaction move8 elseif pokemon.x.spell == "Sleep Powder" then doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER) doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", use "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY) exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd) doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(cid)[1], element, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), confusion, -((num1)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))),…

• 4 respostas
    • 470 visualizações
  10. Started by kk4444,

ta dando esse erro qndo abro meu vertrigo para acessar o site:

11. Started by Nildson,

Quero criar um server apartir dessa base !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by kk4444,

• 4 respostas
    • 433 visualizações
  13. Started by xXJuninho,

Bom quero saber se alguém tem o script ou gostaria de faze-lo é assim Os pokémons fantasmas como são " Fantasmas" atravessam paredes..

• 4 respostas
    • 623 visualizações
  14. Eu estou tentando instalar o gesior no debian 7 mas não consigo achar o diretório onde está o config.lua STEP 1 Check server configuration Can't load file config.lua from /root/otserv/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory. Meu config.lua não tem aqueles comentários e eu já dei CHMOD 777 no config.lua, na pasta config do site, na pasta www, no config.ini e no config.php Obrigado desde já

• 4 respostas
    • 913 visualizações
  15. Started by Lekstar,

Fala galera do TK ! venho pedir ajuda com um website para a versao 8.60, apos testar gesior, modern e etc encontrei muitos erros, executei varias querys e nada resolvido. gostaria de saber se há alguma indicação de website, como saber qual versão de website usar e como configurar corretamente. obrigado !

16. Started by LeoTK,

galera todas vez que vo tentar abrir o client aparece o seguinte erro print \/

• 4 respostas
    • 363 visualizações
  17. Started by lutavio2,

Por favor gostaria que me indicassem um Ot server com o mapa de rookgaard apenas, mais sem alterar nada, o mapa original.Para Download

• 4 respostas
    • 559 visualizações
  18. Started by SliceFalso,

Olá preciso de uma script de uma porta com level, mais quando o player tiver o level abaixo mandasse uma mensagem pro player dizendo só player com xx lvel podem passa aqui

• 4 respostas
    • 538 visualizações
  19. Started by carelo,

Ola,eu estou tentando criar um Ot pkm... Nisso,eu baixei hamachi,abri as portas 7171 7172 80,abri no firewall e no molden,configurei o hamachi(Para quem sabe era por ele em primeiro)Configurei o IP,fui logar,até ae belezaz,loguei,entrei.Fiz um site,botei o link,e quando o meu amigo fui joga,ele não consiguia conectar,dizia que o server não existia,mais no meu oc entrou.(Ele troucou o IP e se juntou a mim no hamachi) Oque eu posso fazer?

• 4 respostas
    • 390 visualizações
  20. Started by Sadness,

Gostaria de saber sobre o que são esses erros e como arrumar. [12/06/2014 20:38:26] [Warning - IOMap::loadMap] Movable item in house: 776, item type: 1866, pos 521/521/6 [12/06/2014 20:38:26] [Warning - IOMap::loadMap] Movable item in house: 776, item type: 1866, pos 524/521/6 [12/06/2014 20:38:26] [Warning - IOMap::loadMap] Movable item in house: 776, item type: 1880, pos 527/521/6 [12/06/2014 20:38:26] [Warning - IOMap::loadMap] Movable item in house: 776, item type: 1880, pos 528/521/6 [12/06/2014 20:38:26] [Warning - IOMap::loadMap] Movable item in house: 769, item type: 2602, pos 549/530/6 [12/06/2014 20:38:26] [Warning - IOMap::loadMap] Movable item in hous…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by danilo belato,

Quando Vo ligar Meu Serv Vai At Um ponto E parece Esse Erro [13/06/2014 10:47:03] > ERROR: Unable to load items (OTB)! Alguem Me Ajuda PF

22. Started by yagoskor,

Galera eu ja tenho os scripts das magias do 8.70, preciso mesmo é só da parte que aciona os scripts, ou seja, as linhas que chamam os scripts no "spells.xml" Tentei pegar de um OT 8.7 mas é diferente do 8.6, ai são muitas magias, fiquei com preguiça de fazer todas na mão... Será que alguem ja tem isso feito ai e pode me passar? Só quero as linhas do 8.70 (spells.xml) ! Muito Obrigado amigos!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Mythusz,

Galéra alguém sabe de algum servidor war, aqueles que coloca senha 1/1 abre a lista de char pra escolher a vocação e jogar? Com changemap se possível. Estava atras de um com nome The War Server v1.2 tem vários endereços sobre ele mas não acho um com link de download disponível, Obrigado.

• 4 respostas
    • 264 visualizações
  24. Started by RomuloFuriia,

Bom galera não sei si estou postando na área correta então me desculpe ai administradores, mais estou com uma duvida aque estou querendo comprar um dedicado para meu Otserv gostaria de pedir a ajuda de vocês para comprar um, poderiam me indicar um bom e barato? que rode um servidor global sem legs ? Muito Obrigado

• 4 respostas
    • 260 visualizações
  25. Started by Lekstar,

Fala galera, hoje estou terminando meu site e descobri um bug ( mais um de muitos kk ) Imagem do bug : Explicando o bug : Sim, já configurei o world em config.ini. espero que me ajudem, obrigado !

26. Started by Nildson,

Como tiro o icon system do meu servidor ? ajuda ae por favor

• 4 respostas
    • 402 visualizações
  27. Started by Administrador Nysek,

Olá Galera! Venho com 2 probleminhas ! 1ª O character GameMaster do meu server quando loga aparece um icone em baixode onde ele logou Icone "Coins BAG" e fica bugando o mapa todo quando loga! Aparece isso \/ 2ª O character GameMaster do meu server não pode abrir a "Pokebag" ou seja não usa pokemons! Queria saber como alterar essa configuração ! Help Please!

• 4 respostas
    • 649 visualizações
  28. Started by Movie,

Olá pessoas do TK , gostaria de saber , como eu mudo o item do meu addon doll , agradeço desde já !

• 4 respostas
    • 359 visualizações
  29. Started by Klauguns,

Ola amigos alguém me disponibiliza um distro com cast system pois esta dando erro aki pois eu consigo compilar e aparece uma lista enorme de erro >> ( oncreatureleave "nome de npc e criaturas" ) .

• 4 respostas
    • 558 visualizações
  30. Started by Nildson,

Como eu Descubro Senha dos Players por que ta assim !

• 4 respostas
    • 476 visualizações
  31. Dedicado só ta dando lag na minha casa, eu perguntei pra 7 players diferentes no meu ot, eles disseram que o lag ta que nem o global, ou seja No Lag e quando eu logo aqui na minha casa, no meu pc , da um lag terrivel, ajuda pf

• 4 respostas
    • 258 visualizações
  32. Started by slyton,

Bom vo falando deis de já, não sei se aqui é a área correta de se postar isso, é que estou com um problema que fais meu servidor dar aquelas travadinhas chatas, é que quando algum player ou god fala algum comando errado, da erro na distro como que eu faço para que não mostre na distro os erros, dos comandos, tem como fazer isso? porfavor me ajudem, a distro é do pokemon (PO Dash World [Advanced] - GUI ) bom não sei dizer qual ea versão etc.. mais a versão do sv é 8.54.

• 4 respostas
    • 311 visualizações
  33. Started by Furyons,

Bom galera estou usando o seguinte site WebSite Poketibia 3.0 Na verdade ja usava ele antes sem problemas apos formatar meu pc... fiz tudo dinovo, do mesmo jeito de antes porem agora ao criar conta, char, mudar senha e outros da o sequinte erro: A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: tries Filename: POT/OTS_Player.php Line Number: 196 Error: SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE `player_id` = 3 AND `skillid` = 0' at line 1 e eu nao sei como corrigir e nem o porque …

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  34. Started by neykos,

Olá amigos boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida, pois não estou conseguindo trabalhar com stone block id: 18008, 18007, 18006 e 18125, quero fazer uma cidade parecida com essa da foto, mas não consigo fazer a escada com esses id's Essa foto foi tirada do forum mesmo na parte mapping inspirations Autor: Neon

• 4 respostas
    • 304 visualizações
  35. Started by vudi,

Aparece esse error ao tentar entrar no meu site : Warning: parse_ini_file(layouts//layout_config.ini) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 75 Warning: include(layouts//layout.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 514 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'layouts//layout.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\htdocs\index.php on line 514

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo