Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Olá TibiaKing! Venho com uma Simples duvida! Quando Abro o "Remere's Map Editor" para editar meu mapa .. Só Saffron fica toda bugada com itens de tibia Global! Logo saffron que quero editar! Eu vou no meu server Data~Items pegos os 2 aquivos ITEMS colo no RME 854 .. mais mesmo assim fica esse bug me ajudem please! REP+
-
- 4 respostas
- 701 visualizações
-
-
galera como eu faço para arrumar essa spell? \/ script da spell \/ galera então queria que quando solta-se essa magia alem do efeito de distance e o efeito quando o target toma o hit da spell gostaria que desce um efeito no player que solta a magia id do efeito : 262
-
- 4 respostas
- 427 visualizações
-
-
Galerinha do TK, sempre que preciso vcs me socorrem.. e aqui estou eu novamente estou com um problema na maioria das quest's do meu servidor global, semi-full 9.83 onde o player vai fazer a quest.. tem level, capacidade sobrando, espaço na bag e talz e quando vai dar use nos chest aparece isto: 20:26 You have found a reward weighing 55 oz. It is too heavy or you have not enough space. me ajudem por favor, REP+
-
- 4 respostas
- 367 visualizações
-
-
bom galera e o seguindo o player cria conta,entra no ot ai tudo bem. mais quando ele desloga e loga dnv ele ta redskull... alguém pode me ajuda??
-
- 4 respostas
- 245 visualizações
- 1 follower
-
-
Ae galera, eu fiz um poketibia e já ta quase pronto.. mas os NPC não fala pela private (NPCs) só pelo default mesmo.. oque eu faço?
- 4 respostas
- 392 visualizações
- 1 follower
-
eu tenho um npc no meu poketibia que define a cidade de cada jogador. devido a um bug os player vao para tal cidade com pokemon morto então a nurse nao heala porque buga. eu queria que alguem mechesse no meu npc que define a cidade para mandar o jogador guarda o pokemon antes de ser teleportado.. aqui esta a XML dele. por motivos estranhos a config dele esta toda no xml.
-
- 4 respostas
- 376 visualizações
-
-
meus monstros eles n atacam o utana vid quero que eles ataquem como faço pra deixa?
- 4 respostas
- 303 visualizações
-
Olá Pessoal, não se estou na area certa mais vamos la, tenho um dominío em um site e to querendo usar no no-ip, aquem pode me explicar como transferi etc... site dominio:superdominios.org
- 4 respostas
- 380 visualizações
-
Opa galera tudo bem? preciso muito da ajuda de vcs. Serv versão 8.7 preciso de um piso com Aid ou Uid que tenha um bloqueio para que nenhum Player consiga subir em cima dele . Só conseguirão subir quando existir um teleport no Piso ai o player conseguiria subir em cima. e passar no teleport. é com muita urgência quem puder por favor me ajude. Agradeço..
-
- 4 respostas
- 398 visualizações
- 1 follower
-
-
estou com um problema no meu servidor que o ml está subindo muito rapido, um player lv 500 com ml de 200.000, sei q pode ser facio ajeitar mas infelismente n sei ;( quem ajudar vai ganhar meu rep ++.
- 4 respostas
- 296 visualizações
-
Não sei oque está acontecendo, tem alguns player as vezes até mesmo o Account Manager está acontecendo isso , o player loga na conta dele ou no account manager e desloga automaticamente , depois de muitas tentativas conseguem logar ou não ! EXEMPLO : Por favor me ajudem , meu ot já perdeu mais de 30 players por causa desse erro ! obg... (Se eu estiver na areá errada me corrija e mova )
- 4 respostas
- 905 visualizações
-
Eae Galera blz ? É o seguinte , eu estou montando um servidor de poketibia , e estava precisando de um sistema que funcionasse assim : Ao bostar o pokemon até lvl 50 um efeito é adicionado a ele , mas um efeito para cada tipo de pokemon. OBS: Eu já achei tutoriais aqui no TK , mas era apenas um efeito para todos os tipos de pokemon ... será q alguém poderia me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com esse erro: Praticamente é so em paginas com p/v/..., pois no home news ta funcionando normal!
- 4 respostas
- 448 visualizações
-
Olá deem uma olhada na imagem eu queria conseguir por a magia preta no meio do target esta torta pf ajudem...
-
- 4 respostas
- 241 visualizações
-
-
Augem Poderia Me Ajuda Criar Uma Quest Com Bau Para Bota Pokemon's No Bau
- 4 respostas
- 386 visualizações
-
Eu consigo entrar no site atrás do localhost, porém ninguem mais entra =// mesmo usando o ip fixo ou os numero. :// sabem arrumar? Já liberei as porta: 7171 TCP 7171 UDP 7172 TCP 7172 UDP 7271 TCP 7271 UDP 8090 TCP 8090 UD 80 TCP 80 UDP Minha net é compartilhada, mais acho que não tem nada a ver, pois meu rl consegue entrar no site :/ e também acho ot normal, todo mundo entra nele :/ ( quando eu peço rs ) Dou 3 REP+
-
- 4 respostas
- 286 visualizações
- 1 follower
-
-
tou querendo abrir um site para meu servidor, mais tem muitos erros na database que eu importo no phpmyadmin se eu usa outra database não vai aconteçe nenhum erro?
-
- 4 respostas
- 282 visualizações
-
-
Olá, estou meio distante de Tibia e OTservers, e estou querendo voltar. Portanto vim aqui pedir a opinião de vocês para saber qual a melhor versão para que eu possa iniciar meu projeto. Desde já, Obrigado.
-
- 4 respostas
- 250 visualizações
-
-
galera e muito simples porem complicado eu esto aqui para pedir um map completamente sem nada ou seja queria um map com os mostro npc so que para eu edita do nada com o Remere's Map Editor sem aqueles nome que fica subindo e vim quetes e por ai vai quero este map pq pemso en fazer um belo map muito legal para por aqui sera meu primeiro map do nada comto com a ajuda de vocês
- 4 respostas
- 299 visualizações
-
Pessoal Como Que Eu Edito Attack Do Monstro Deixar Ele Batendo 50k Em Player ..Não To Conseguindo editar Não
-
- 4 respostas
- 361 visualizações
-
-
Bom galera, venho aqui pra vê se vocês conseguem me ajudar com um erro na minha distro.. Aluguei um semi-dedicado ontem, e ao abrir a distro do meu OTserv da o seguinte erro: "O arquivo de imagem (pasta onde está o distro .exe) é válido, mas é para um computador de tipo diferente do atual. O que eu posso fazer para abrir meu OTserv nesse dedicado? Ele é windows 2003.. 1,5gb de RAM.. Desde já agradeço.
- 4 respostas
- 553 visualizações
-
Boa noite galera do TK, sou novo aki e desde ja se eu estiver postando na area errada peço desculpas e se possivel me mova pra area certa. Bom vamos ao que interessa; há algum tempo eu joguei um Otserv de poketibia, o qual gostei muito de tudo que tinha nele, encontrei ele e baixei, o problema eh que eu formatei meu pc e perdi muitos aqruivos que estavam na pasta downloads (sim eu sou uma anta) e o forum que eu baixei ele fechou, e venho aki no TK pra pedir para uma alma caridosa que o tenha, me passar . O nome do mapa eh PokexVenezuela (PxVla) vou passar algumas caracteristicas dele que talvez possam ajudar a encontrar; As outlands sao dentro das areas dos cla…
-
- 4 respostas
- 607 visualizações
-
-
eu nao entendo muito disso de distro,tfs , sources (n sei oq é isso) eu queria ajuda para entender, eu abro um ot no dedicado e as vezes o ot cai sozinho do nada, eu abro no Real Server 0.31 e da error, ajuda pf
-
- 4 respostas
- 592 visualizações
-
-
Queria fazer um tile/piso que ninguém possa passar, quando for tentar passar voltar pra trás. ->Se já tiver um tópico como esse explicando isso sorry , (me enviem o link se tiver, já procurei e não achei)<- ->Agradeço Desde Já <-
- 4 respostas
- 262 visualizações
-
Bom meu ot tem 1 bug que a alavanca quando da use vai pra la >> e nao volta pra << alguem porfavor me ajuda arrumar esse erro é urgente
-
- 4 respostas
- 532 visualizações
-
-
Quais os melhores dedicados BR ? Que não tenha um preço tão alto
-
- 4 respostas
- 503 visualizações
-
-
Eae galera do TK , to com um problema no meu rme ele nao esta carregando a .dat e a .spr o servidor é o PokexCyan daqui do TK mesmo aqui uma print :
-
- 4 respostas
- 556 visualizações
-
-
os players compra premium e quando a premium acaba o player continua na aria vip quero colocar no meu serve para quando a premium acabar o player ser teleportado para tal posição
-
- 4 respostas
- 548 visualizações
-
-
Olá pessoal, primeiramente boa tarde. Bom, não sou muito experiente no assunto, mas quando mais jovem eu tinha servidores para diversão, era tudo mais simples de mexer haha. Mas agora tiveram muitas atualizações, não entendia quase nada e agora menos ainda. Bom, eu não sabia da nada mesmo sobre essas atualizações, TFS 1.0 e tals, compilar antigamente era mais simples, e to tendo um trabalho enorme agora, por tópicos a coisa é meio difícil e é difícil achar informações mas eu consegui com muito custo juntar tudo e ter a estrutura pra abrir um otserver pra testar, mas na hora de abrir dá esse erro: Depois de tanto trabalho na hora de abrir... Bom, estou usan…
-
- 4 respostas
- 378 visualizações
-
-
como edita o lv da pessoa, tipo quando ela morrer perder apenas 1 lv, ou menos que 1 lv, pois no meu server, morrer e perde 100 lv ++, ai é osso, alguem ai sabe?
-
- 4 respostas
- 229 visualizações
-
-
É o seguinte, primeiro não sei se estou pedindo no lugar corredo. mais Vamos lá, eu queria um mapa Chamado Theonlyone, & Not Forget server, Tipo. ele tem "Castle System, Zombie Event, Pet System, Mineração System, Refinamento até nivel 15, Novos Items, Novas spells, Fusão System. no castle dropa os items mais fodas que sao chamado de (Item Exclusivo) Flash Boots que heala 5k de hp e 5k de mp mais é mt raro, no castle Tem, Apoca, Bazir, ORsha, e o castle master, se matar ele nasçe um portal para vc completa o castle, e o Melhor de tudo, ele é Carlin War. tudo automatico. e outra, pescando sai dinheiro dele. se quizerem ver o map. nome do ot principal . vai la no servl…
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
o primeiro bug é assim o experience stage do tfs 0.3.6 nao esta funfando o player não ganha experiencia o segundo bug e que se tiver no modo normal a party nao divide exp alguem pode ajudar ? config.lua
-
- 4 respostas
- 252 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber se alguém aqui tem um sistema de ticket para o gesior, pois preciso desse sistema para melhorar o suporte. Obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou querendo criar um group superior ao god mas eu nao sei como faz alguem sabe?
- 4 respostas
- 263 visualizações
-
Ola galera eu vi esse comando em um poketibia onde o player usava o comando /arenareturn sem estar em battle e era teleportado para o seu cp. Sera que alguem tem ai para me passar, ou existe algum topico aqui no forum sobre isto? Obrigado. rep+
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.