Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Fala ae galera, to precisando da ajuda de vocês. Meu server veio com o gold até no maximo Hundred Dollar, e eu to querendo adicionar o Ten Thousand Dollar Notes ( nota azul ( 100 hundred dollar ). ) Bom galera, eu já tenho a Sprinter da Ten Thousand Dollar Notes. Já adicionei no spr, Já usei o DatEditor. Já to com o ID dela aki e tals. Mas não consigo adicionar no server, pra quando tipo. /i 2160 ( hundred dollar ) Vai vir 100, eu do um click e aparece 1 nota azul ( Ten Thousand Dollar Notes ) To precisando da ajuda de vocês....

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Adriano SwaTT,

Boa tarde. Alguém me tira uma dúvida? Então... Quando colocamos atributo no item, através do Items.xml, sei que os que adicionam skill ara funcionar, precisa registrar o "OnEquipItem" em movements.xml... No entanto, quando colocamos "<attribute key="hitChance" value="70" />", também só funcionará se registrar em movements.xml? Pois criei um item que já tem a função como " Event="Script" Value="nome.lua" "... no entanto, não posso mais registrar esta mesma ID. A solução seria incluir uma função dentro do script em LUA que fiz... No entanto, como farei? Caso deixei alguma dúvida, fiquem a vontade em postar que eu explico melhor.

3. Started by Chuubs,

O que ele irá fazer: Banir o player quando der o comando /ban nomeplayer, dias, motivo.. Nivel de experiencia: Iniciante. Dificuldade: Fácil. Versão: 860. Preciso de um /ban que funcione! ò.ó Cacei uns scripts aqui pelo fórum testei e a unica coisa que eles fazem é kikar o char; banir que é bom nada ._. Se puder fazer com opções de ban IP, ban acc e ban player acho melhor ainda :B Mesmo se o único jeito for fazer 3 scripts diferentes

• 4 respostas
    • 12.8k visualizações
  4. galera emtaum estou fasendo um server de naruto tibia mais tipow o player cria a acc fica igual o global quando o player nasce aparece para ele mudar o outfit e a cor como tiro isso para isso nao aparecer pois se isso ficar ira ficar muito zuado itachi com roupa de naruto bom do +rep pra quem ajudar ahhh e outra coisa estou tentando fazer um system de transform quem souber um ai do ++rep se me ajudar nos dois em obrigado por ler ps:>>>> se estiver no local errado por favor movam

• 4 respostas
    • 674 visualizações
  5. Started by Titya7x,

Minha net não é compartilhada mais msm assim não consigo deixar meu ot online. Alguém pode me ajuda pliz?? Também pesso que me falem um host pra mim poder deixa meu ot online obrigadão aew !!

• 4 respostas
    • 575 visualizações
  6. Started by Fausto32,

Então queria exatamente esse script mais simplificado ele não funciona bem no meu server sempre q chega no level da erro no log e tem essa parte de evento de q.i que não quero apenas quero esse script no mesmo estilo dando os 29 lvl's no 20 e a grana nos tals Help plx Thx PsDuvida: Como Criar Spoiler no topico ? local t = { 39001, { [20] = {2160, 1, "Parabéns, você chegou ao level 20 e ganhou 10k + 29 leveis!", 1}, [70] = {2160, 2, "Parabéns, você chegou ao level 70 e ganhou 20k!", 2}, [125] = {2160, 10, "Parabéns, você chegou ao level 125 e ganhou 100k!", 3}, [200] = {2160, 15, "Parabéns, você chegou ao level 200 e ganhou 200k!", 4}, [300] = {2160, …

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Fortation,

Quando vou abrir um site gesior, ocorre tudo bem ate a instalação quando chega na instalaçao 1* passo de boa 2* passo tbm 3* importa tudo com sucesso 4* added samples 5* crio a conta de adm ai quando vo entrar no site ele volta tudo de novo desde o 1 passo da instalaçao. alguem pode ajuda?

• 4 respostas
    • 352 visualizações
  8. Started by ravely13,

Ja ouvi falar em um programa que melhora o lag do meu serv , sem ser o pingout e deixar o serv em tempo real , quem souber algum programa fala ai!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by andre899,

Galera tou usando esse global do link a esqueda no meu vps linux. Maiis ta dando o seguinte erro: ./970: error while loading shared libraries: libmysqlclient.so.16: cannot open shared object file: No such file or directory Se alguem puder me ajudar;

• 4 respostas
    • 592 visualizações
  10. Started by ravely13,

Tem algum programa de criar itens ineditos? 8.60

• 4 respostas
    • 841 visualizações
  11. Started by Unforgivable.exe,

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local points,item = 30,2494 if getPoints(cid) < points then return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "você precisa de "..points.." para comprar o item " .. getItemNameById(item)) end doPlayerAddItem(cid,item) removePoints(cid,points) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "você comprou o item " .. getItemNameById(item)) return true end ​isso e pra ser um baú que só funciona quem tem points ae ta o problema onde eu configuro o " ID DO MEU ITEM " onde vou por uma tag , se tem como por vários item então quem souber meche nele me avisa !!!

• 4 respostas
    • 564 visualizações
  12. Started by Caio Nunes,

Olá Preciso de Algumas Ajudas com meu meu Website de Poketibia. 1° Duvida: Eu Entro no Site Pelo o IP Do Hamachi: 25.101.83.65, mais e as outras pessoas como vão entrar ? eu preciso fazer algumas configurações ? 2° Duvida: Poorq Quando eu Vou Cria account no Site Ele fica Carregando mais Cria, mais não loga, ai eu vo la no DataBase e A Senha esta Assim: 554596b549872af7da5a09c9b327bef5f02ab1ba. Como que Resolvo isso ? 3° Duvida: Oque é Esse Erro Aqui que as veses arareçe la em cima do Site A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: account_id Filename: IDE/main.php Line Number: 73 4° Duvida: Eu tento Precur…

• 4 respostas
    • 742 visualizações
  13. Started by luuuck,

Galera, por favor me ajudem '-' Um evento aqui bugou... E pior não da para fechar, todos players estão salvos porem não tem como iniciar o evento denovo... Quando tento inicia-lo denovo da isso >>> 21:36 Biohazard is already running. PS: Já reiniciei o server e o dedicado para ver e da mesma coisa!!!

• 4 respostas
    • 447 visualizações
  14. Started by Forged,

Bom galera não sou muito bom em bolar as coisas então queria saber ja que nao existe um scripts de retorno do pagseguro que funcione 100% se alguém podece me dar uma dicas de como vender points e confirmar que foi pago usando o pagseguro

• 4 respostas
    • 331 visualizações
  15. Started by IagoNp,

Ai galera alguem ai poderia me dar idéa de como fazer um teleporte diferente e bem massa.. eu vi um com raios e uns detalhes massa só que não me lembro mais onde eu acho e já tentei procura pelo forum não achei mais e tbm não vi nenhum outro teleporte diferente .. se alguem souber como fazer um bem massa mesmo dou Rep+ uso TFS 3.6 e RME 2.1 para windows.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by MixWar,

Ae galera, sou um membro novo, dei uma olhadinha no site, é bom, mas não achei o que vim procurar. Então vim pedir ajuda de vocês para postarem algum POKETIBIA, com level system, com boost system e o resto (que todo ot tem) fly, go/back, ride, surf.... Espero que me respondam e que venha bons OT's, já cacei em tudo quanto é site mas so achei alguns aqui mesmo assim não foi o que eu queria. Sempre vieram com alguns bugs evidente..

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by ricardo3,

Bom, 1° gostaria de ter uma base de um WEBSITE ModernAcc - Onde eu poça adicionar buttons ( Inicio, Rank, Frags, Gallery...) 2° O site deve vir LIMPO sómente com 1 imagem preta de fundo (onde será modificada), e com esses 4 BOTÕES centralizados Sim, é simples e facil pra quem sabe le dar com WebSite. Motivo: Estou criando um styller, de começo não teria site. Porém por pedidos estaria adicionando MSG de Novidades UPDATES etc.. quem não fica com raiva de MSG aparecendo toda hora na sua tela se transformando em SPAM .. acaba sendo chato. Sendo que o OBjetivo é diminuir menssagens no servidor e colocar tudo em 1 só lugar de facil acesso.

• 4 respostas
    • 375 visualizações
  18. Como o titulo do topico já diz... estou tentando carregar os itens VIP no site para mim edita-los e aparece esse erro Could not load items! nos monstros também aparece Reload monsters. All records deleted from table 'z_monsters' in database. ----- tbm estou com outro problema, se uma pessoa cria um char pelo account manager ela não consegue entrar na conta pelo site e se cria a conta pelo site ela consegue acessa-la pelo mesmo. Me ajuudem? obrigada!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by JaTemEsseLoguin,

AFF , ACHO QUE CRIEI NA AREA ERRADA , TEM COMO MOVER PARA A CERTA ? queria uma soluçao para o bug de frags do ot "Real Server 1.7" o problema que esta ocorrendo e que quando um player mata o outro , ele nao pega injust. ele pode matar o outro player 50 vezes que nao pega redskull. gostaria de uma soluçao pra esse erro ... aki esta a parte do config.lua do redskull etc... ( desculpe , mas nao sei usar o "spoiler" ) -- Unjustified kills useFragHandler = true redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 3 weeklyFragsToRedSkull = 5 monthlyFragsToRedSkull = 10 dailyFragsToBlackSkull = da…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by rayner,

Presico de um talkactions, onde o player fale !correr, e ele ganha um speed igual "utani gran hur". Vlw

• 4 respostas
    • 475 visualizações
  21. GALERA EMTAUM TIPOW ABRI A PORTA 7171/7172 NO ROTEADOR E NO FIREWALL DO WINDOWS MAIS MESMO ASSIM NAO ABRE O OT EU TENTO ENTRAR TIPOW FICA SO CONECTANDO NAO APARECE A LISTA DE CHARS PRA ENTRAR ALGUEM AJUDA PORFAVOR

• 4 respostas
    • 843 visualizações
  22. Started by Prototype,

E aí galera , eu to com um problema aqui na hora de importar o arquivo .sql pro phpmyadmin , tá dando esse erro aqui : Error SQL query: -- -- Banco de Dados: `tibera-world` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `accounts` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(32) NOT NULL DEFAULT '', `password` varchar(255) NOT NULL, `salt` varchar(40) NOT NULL DEFAULT '', `premdays` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `lastday` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `email` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `key` varchar(20) NOT NULL DEFAULT '0', `blocked` tinyint(1) NOT NULL…

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  23. Started by luuuck,

Rapaz, não sei se é aqui que se posta isso, se não for por favor move, dei uma olhada no fórum e não sabia onde podia postar isso... Seguinte, faz uns 10 dias que estou tentando sacar um valor no PagSeguro, ele bloqueia por 4 dias dizendo que o saque vai ser realizado e depois cancela... Isso ta uma merda e eu preciso do dinheiro, alguém sabe porque acontece isso? Agora nota para atendimento daquela bosta é 0, ninguém te atende naquilo...

• 4 respostas
    • 597 visualizações
  24. Started by principe sharingan,

Ae galera, to precisando da ajuda de vocês. To precisando de um NPC que serviria como um DP. Tipo, vc falava com o NPC, e o npc pegava uma certa quantia de item ( no meu caso, é TIPO Diamond. ) Dai, exemplo: Conversa com NPC: hi Ai o NPC perguntava se a pessoa queria Depositar ou Retirar. Depositar ( ou Retirar ) Ai falava a quantia do Item.(Exemplo: 5) O npc pegava a quantia, quando ele pega-se o item aparecia uma mensagem na tela falando que daqui a tantos horas ( exemplo daki a 24 horas, por exemplo chegava o vip da pessoa.) Não precisa por sistema de VIP só o NPC desse jeito msm. To precisando muito desse NPC.

• 4 respostas
    • 494 visualizações
  25. Started by kaio Santos,

Alguem pode me ajuda como tira o bug do spellbook of shadow do ml que fica trocando de bug eo ml sobe ? outra tentei aumenta o heal do meus poti não sobe ja fui em liquidis arrumei mais o heal fica o msm alguem pode ajudar?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  26. Started by PaulinhoAraujo,

Galera tipo assim, tem muita gente postando o script Frags mais dessa forma, a pessoa da o comando !frags e aparece uma caixinha tipo rank, LOL tava olhando em outros otserv e achei interessante o !frags dele pois ao dá o comando aparece no default, é uma coisa mais simples e que não precisa ta dando comando depois fechando janela, isso é meio entendiante, então vou postar um foto aqui para vocês se basearem em + ou - como pe, lembrando que não pode ser cobrado nenhuma taxa, como executado gratuitamente. Vllw REP + ai pra quem ajudar xD Uploaded with ImageShack.us

• 4 respostas
    • 911 visualizações
  27. Started by SkyDark,

Pessoal como eu copio um mapa exemplo eu abro 2 mapas ia como eu copio uma parte de um mapa e passo pro otro?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  28. Started by Deft,

Eae Galerinha do tk eu queria saber como adiciono uma nova wand no meu servidor 8.6 eu n consigo colocar pelo otitemeditor da erro na hr que eu coloco tem como me ajudar eu crio ela pelo otitemeditor mais ela n e igual Espada armas etc peço que me ajudem eu quero fazer uma wand mais eu n sei fazer! Espero que me ajudem! Vlw ae tk!

• 4 respostas
    • 810 visualizações
  29. Started by jNo,

Essa minha talk... da ban ip apenas, da pra incrementar banished account também? function onSay(cid, words, param, channel) local pid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " is not currently online.") return true end doAddIpBanishment(getPlayerIp(pid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(pid) .. " has been permanently banished.") return true end

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  30. Started by MaxSilver,

TIPO LIGUEI MEU OT COM O GESIOR É PAH , OT COMEÇO A SALVAR A CADA SEGUNDO . LOTTERY SYSTEM TBM . CLEAN , TUDO '--' ALGUMA DICA COMO ARRUMAR ISSO ?

• 4 respostas
    • 351 visualizações
  31. Started by jNo,

Preciso de umm script parecido com esse, pra 8.60, só que funcione, pois esse abaixo nem fumfo :/ function getTop() -- função by vodkart local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataString("name"),query:getDataInt("level")} end return false end function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then local top = getTop() if newLevel > top[2] and getCreatureName(cid) ~= top[1] then broadcastMessage(getCreatureName(cid).." é o novo TOP do servidor ele está no level [" .. newLevel .. " ] .", 25)…

• 4 respostas
    • 756 visualizações
  32. Started by Hallow,

Olá, Os players do meu servidor usam utana vid,so que quando relogam ainda esta a utana vid,quando tentam trocar de outfit também,como arrumo isso?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  33. Started by sdhufsihf,

Olá a todos , que estão vendo o tópico Estou com algumas grandes duvidas a questão do gesior - Como adicionar fotos no latest news? - Como adicionar foto em uma pagina do Site? Por exemplo uma foto de um logo de um banco para as doações. - Como tirar os bugs das letras ? Por exemplo quando vou colocar alguma coisa que tenha por exemplo ç ã é ó , acentos e cedilhas dá um erro parecendo um ponto de interrogação dentro de um quadradinho - Como fazer a letra ficar maior em um post? Por exemplo numa pagina ter um titulo e o texto , ou algo destacado . - Quando eu adiciono algum item no shop , tem que ter o id das imagens do site ou do game? Colocando as imagens no sh…

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  34. Started by julemar,

bem pessoal eu baixei o mapa hollister baiak so que toda vez que eu crio acc sempre vem com 2 dias de vip eu queira sabe como faço ,tira esses 2 dias de vip que sempre vem quando cria account desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 578 visualizações
  35. Started by ravely13,

Qual vocação deve ter mais atk speed? tenho essa duvida quem poder ajudar fala ai!

• 4 respostas
    • 443 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo