Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Fausto32,

Então eu já tentei por exaust apenas adicionando essa parte na tag do help no chanels.xml '' muted="120" Mais dai ele da exaust no help e no trade ao mesmo tempo alguem ae sabe como por separado ? :x Sem tutor acima tomar mute junto claro '-' mais acho q no trade já não toma normal então não vai ter nada a mais nessa parrte creio eu

• 4 respostas
    • 796 visualizações
  2. Started by claudio17,

Olá eu queria pedir um script o-o Tipo eu quero um script de reset com o comando "!resetar" mais eu queria qe tipo assim aeew quando ele resetar ele volta pro level 8 e com a mana e life que ele estava antes ou seja quanto mais reset e mais life e mana ele vai ter ... por favor alguém me ajuda ... ninguém tem um script do jeito que eu quero por isso eu vim pedir eu não sou preguissoso eu ja pesquisei ... ninguém tem um desses igual eu quero ... eu queria também uma script de premium account que só compra com um item da minha escolha e esse item só se compra com dinheiro na rl, qem não entendeu alguma coisa é só perguntar que eu tento explicar melhor 4- premium…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Guizin55,

Eu edito umas coisas no RME e la elas ficam assim: (img) http://prntscr.com/pyj84 Mas no jogo fica assim: (img) http://prntscr.com/pyjdq alguem pode me ajudar a arrumar isso ?!

• 4 respostas
    • 689 visualizações
  4. Started by jhonrosa,

pessoal eu ponhei no config.lua o true nele pra deixar finita mais ainda não o que eu tenho que fazer a mais?? ja tentei tira no actions/script/liquids/potions.lua <<<< eu fiz mais ainda não esta finita

• 4 respostas
    • 442 visualizações
  5. Eai Galera beleza? :] , no titulo ja diz Tudo queria um programa para Criar objetos vlw Queem Ajudar dou REP+

• 4 respostas
    • 358 visualizações
  6. Olá, queria um script pra colocar pra o player escolher onde ele vai morar, tipo o global .. mas no ot .. ele entraria em um portal e viraria morador da cidade.. e outro script que só entrasse os vip's no portal ou um npc que levasse a varios locais e que alguns locais apenas t players VIPS tenha acesso, algém ajuda?

• 4 respostas
    • 457 visualizações
  7. Started by persin47,

Pessoal existe alguma maneira de saber qual é a versão do meu tfs? queria saber tambem se o elf bot consegue clonar itens na versão 9.6 ou TFS 0.4 Edit: Kimoszin obg por resolver meu problema, hoje eu já atingi o maximo de REP+ amanha eu venho e te REP Ctz

• 4 respostas
    • 6.9k visualizações
  8. eu tentei por no config.lua mais por lah só não resolveu como eu ponho potions finitas??? preste atenção é potions finitas<<<< não potions infinitas

• 4 respostas
    • 395 visualizações
  9. Started by Brodisk,

Fala galerinha do Tibiaking , estou com uma duvida aqui , e conto com a ajuda de vocês ! Comprei um semi dedicado tudo certinho , pela primeira vez , entao sou novato , não tenho alguma experiencia . Queria saber como que "passo" a pasta do ot para o host , andei pesquisando e achei a seguinte resposta : Não da para dar ctrl + c e depois ctrl + v tem que fazer Upload . Se estiver certa essa resposta alguem pode me ensina a "fazer" Upload , ou me explica como que passo a pasta e os utilitarios do servidor para o host . Agradeço de coração , REP +

• 4 respostas
    • 375 visualizações
  10. se alguem puder me passar um link me ensinando... EU SEI COMO COLOCAR O SITE SEM NET COMPARTILHADA!! quero ver alguem me falar um tutor que ensine a decha um site on do meu otserv sendo hospedado em net compartilhada (roteador)

• 4 respostas
    • 590 visualizações
  11. Started by julemar,

Como diz ali em cima estou precizando de uma script que quando, o jogador vira VIP ele fika com o simboloo do lado do nome de [VIP] , se alguem me ajudar do REP++.

• 4 respostas
    • 489 visualizações
  12. Started by campones1,

ola galera do tibiaking tem como modificar os itens inicias dos palyers

• 4 respostas
    • 378 visualizações
  13. Started by jhonrosa,

por exemplo pessoal se eu tiver um ot 8.60 e quiser migrar pra versões mais novas como eu faço pra não perder as accounts e os equips dos players level essas coisas itens pra ter que não perder nada como migra??? é dificil ??? se vocês puderem me ensinar

• 4 respostas
    • 323 visualizações
  14. Started by klessio,

alguem pode me da uma dica de como criar um usuario no linux sem acesso a linha de comando e sem permissão a nenhum comando..

• 4 respostas
    • 348 visualizações
  15. Started by rayner,

Bom gostaria de saber se tem de alguma maneira eu adicionar tipo um rank diferente ao meu site. Como assim diferente? Olha meu server existi um sitema chamdo Golden Arena, ai existi um um rank de wave, até qual wave o cara aguento ir. Teria como eu adicionar este rank ao meu site? Pois adiciona um Storege teria como ?

• 4 respostas
    • 365 visualizações
  16. Started by geenovez,

Bom pessoal quando inicio o servidor ele me aparece estes erros, que eu sei que ele é pq a house nao esta com uma porta, e ai pelo oque parece sao todos da mesma house e do sqm 89 até o 162... porem eu nao acho onde esta denominado que tal lugar é esta house, podem me ajudar? [27/01/2013 10:41:56] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (89) [27/01/2013 10:41:56] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (90) [27/01/2013 10:41:56] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (91) [27/01/2013 10:41…

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Bom o titulo ja diz

• 4 respostas
    • 437 visualizações
  18. Started by kaio Santos,

Alguem pode fazer script que o player ganha X item quando loga pela primeira vez?

• 4 respostas
    • 591 visualizações
  19. Started by WarW0lf,

Bom galera, gastei uma grana do caralho comprando Firewalls e descobri que o bug era outro. Bom não vou dizer como é o bug pra ninguem abusar dele. Venho pedir que algum programador me ajuda a limitar os items dentro do parcel, pois a pessoa atravez deles faz o otserver travar por pelomenos 10 minutos. Se for em VPS cai de uma vez '---- MSN: [email protected]

• 4 respostas
    • 585 visualizações
  20. Started by Desnecessario,

Ae galera to precisando de um npc sentinel , eu sei que ja existe esse script mais procurei no tibiaking e não achei. Sobre oque ele é ? ele ataca os pk's e os monstros que se aproximarem da cidade. Eu ja vi em alguns servers e tambem em narutibia 8.54, se alguem tiver pode me passar agradeço

• 4 respostas
    • 431 visualizações
  21. Started by TreTaA,

E aí galera! Seguinte, tenho um servidor 9.80/9.81 e estou com um problema um tanto quanto chato. Eu consigo equipar LEGs em slot de Escudo; Armor em slot de boots, etc etc. Como se as limitações impostas no items.xml não funcionassem. Meu servidor é linux ubuntu 32 bits. Alguém tem idéia de como resolver isso? No aguardo! Obrigado!!

• 4 respostas
    • 595 visualizações
  22. Started by Piuzerashu,

Alguem sabe um GUILDSHOP que funcione? Ja tentei usar o do Warwolf aqui do forum,Más a query 2 está dando erro Erro consulta SQL: -- -- Extraindo dados da tabela `accounts` -- INSERT INTO `accounts` ( `id` , `name` , `password` , `salt` , `premdays` , `lastday` , `email` , `key` , `blocked` , `warnings` , `group_id` , `page_lastday` , `email_new` , `email_new_time` , `created` , `rlname` , `location` , `page_access` ,`email_code` , `next_email` , `premium_points` , `vote` , `last_post` , `flag` , `viptime` , `vip_time` , `vipdays` , `guild_points` ) VALUES ( 1, '1', '765d7d1f3dcd58cb85c29482b2548c764caede3c', '', 65535, 0, 'eduardo.yhago@ho…

• 4 respostas
    • 786 visualizações
  23. Started by jhonrosa,

pessoal eu estou com o seguinte bug vou postar pra fazer download mais não tem virus por favor me ajudem

• 4 respostas
    • 285 visualizações
  24. Started by arthurluna,

Só server em Linux, não sei exatamente como para que funciona cada comando, se tiver alguém que esclareça é melhor, será reputado também. iptables -N conn-flood iptables -I INPUT 1 -p tcp --syn -j conn-flood iptables -A conn-flood -m limit --limit 7/s --limit-burst 20 -j RETURN iptables -A conn-flood -j DROP iptables -A INPUT -p icmp -m limit --limit 1/s --limit-burst 1 -j ACCEPT iptables -A INPUT -p icmp -j DROP echo "Block TCP-CONNECT scan attempts (SYN bit packets)" iptables -A INPUT -p tcp --syn -j DROP echo "Block TCP-SYN scan attempts (only SYN bit packets)" iptables -A INPUT -m conntrack --ctstate NEW -p tcp --tcp-flags SYN,RST,ACK,FIN,URG,PSH …

• 4 respostas
    • 813 visualizações
  25. Started by SkyDark,

Bom no meu mapa de naruto tem uma vocaçao chamada "pain" mais ta mt mt mt desequilibrada e eu queria saber como fasso para apagala alguem pode me informar?

• 4 respostas
    • 314 visualizações
  26. Started by SkyDark,

Tava vendo esse system http://tibiaking.com...premium-system/ Queria sabe se dava para por em um npc. Como assim em um ncp? Um npc de travel(barco) Player:hi Npc:Posso te levar para mts lugares diga Travel Player:travel Npc:Lista de cidades...templo Player:Templo Noc:Quer ir para o templo? Player:yes Ai se o player tiver premium ele é teleportado para x posiçao se nao o npc fala Desculpe vc nao é premium Tem como?

• 4 respostas
    • 373 visualizações
  27. Tou usando esse mapa Quero tirar a classe pain do account manager,nao quero excluir nada so quero que ela nao aparece no account manager nem desse para escolher pelo account manager,tem como?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by Fabiano Alberto,

Galera coloquei esse auto restart linux , mais ele pede autorizaçao pra iniciar o procedimento, aquele negocio de (y/N) dai pra mim nao adianta nada pois quando o ot cair nao vai abri sozinho pq tenho que da y para ele abrir, peço a ajuda de voces de um restarter que nao precise de eu estar online para autorizar...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  29. Started by vilsonmagner,

Olá pessoal, estou com a seguinte dúvida: Eu baixei o gesior 0.36 pela otland do próprio gesior, ou seja, original... Porém ele não vem com news ticker/notícias/shop arrumado. Veja as fotos! Então, queria saber como colocar news ticker, notícias o título escrito em cada página e arrumar o shop, para adicionar pontos e itens.. Agradeço desde já! OBS.: Realizei o download deste gesior original, pois é uma versão bastante estável, e o único problema que vejo é este, aguardo uma resposta!

• 4 respostas
    • 863 visualizações
  30. Started by babuloko,

Boa tarde gente. Eu quero criar um item, no caso vai ser o slingshot, quero faze-lo um item vip, onde ele toca assassin stars sem precisar ter assassin star. Poderiam me ajudar? Obrigado!

• 4 respostas
    • 583 visualizações
  31. Started by Erimyth,

O shop esta bugado o player compra os pontos consegue comprar os item mais na oconsegue a vip !! Rapido alguem sabe como arrumar? OBS no site fica com Vip acount estou usando o sistema By Mock

• 4 respostas
    • 598 visualizações
  32. Started by ludgeromf1,

Alguem ai poderia me arrumar o map do roxzin uns dos ots mais jogados pela galera se tiver como arrumar n sei mais onde procurar eu sei q aki vcs vão conseguir se tiver como arrumar pelo menos o map com os respaw td certin e os negocio das vocações la e tals as talkctions e tals desde ja agradeço!!!

• 4 respostas
    • 419 visualizações
  33. Started by SkyDark,

1-Comando !jutsu quando o god fala da debug,como arrumo? 2-Comando /newtype as ropas 390+ quando fala /newtype 391 /newtype 392.../newtype 400+... da debug como arrumo? Mapa utilizado

• 4 respostas
    • 505 visualizações
  34. Started by Rogeriok,

Ola pessoal do TK, estou aqui solicitando uma ajuda!! na mudança desse script... Tipo no meu OT as potions não são infinitas...mas quero que caso player seja premium as potions não irá remover cargas...tornando assim elas infinitas para premiuns... local config = { removeOnUse = "yes", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "yes", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFr…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  35. Started by Faelzdanil,

Ola TK, Alguns ja podem ter visto eu estou tirando varias duvidas aqui, estou abrindo um server Sério e adicionando scripts, vip exclusiva e tudo mais, esta ficando super top... Bom mas maior parte esta no papel estou agora passando tudo ao OT server, por que graças ao um amigo aqui do TK resolvi um bug muito importante. E agora estou aqui pra saber outra coisa, nao é nada de bug e sim uma ajuda. Eu vi em outros topicos de um cara explicando de como usar o mesmo Item só que com ID diferente, e é isso que eu quero fazer... Por exemplo, quero pegar o Yalahari Set e Firewalker boots e fazer um set VIP, só que continuando com os items normais, e fizer…

• 4 respostas
    • 7.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo