Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by EduziTow,

Bom eu usava Windows dai eu resouvi migrar pra Linux agora eu n consigo ver mais nada da pasta logs /otservum/data/logs/talkactions mais nada e salvado e agora? oque eu fasso ? pra ve os logs?

• 4 respostas
    • 577 visualizações
  2. Started by ryukicho,

Pessoal preciso que alguem me ajude a fazer um Tile Escrito PokeCrystal help-me

• 4 respostas
    • 326 visualizações
  3. Meu arquivo esta assim, da mesma forma que baxei, meu mapa ja possui o Castelo porém nao está funcionando, acredito que tenho que configurar as coordenadas de acordo com meu mapa, mas como fazer isso ? Alguem poderia ajudar ? Castle, woe_config, stor = {}, {}, {} --castle name (?) Castle.name = 'Ruthenburg' --aid of entry. Castle.tiles = 3131 --aid for created portals. Castle.portals = 3132 --aid of flags in castle. Castle.banderas = 3133 --aid of empes bases. Castle.bases = 3134 --uids in case you have decorations with info. Castle.decoraciones = {} --where you teleported from temple. Castle.pos = {x = 55, y = 79, z = 7} --where play…

4. Started by Petoplay,

Olá, 04:15 da manhã e eu ainda aqui vendo tutoriais de mapper pessoal o esquema é o seguinte eu fiz o mapa ok, mas se eu for querer logar nele oque tenho que fazer necessariamente ? Abraços!!

• 4 respostas
    • 418 visualizações
  5. Started by texzin,

Estou procurando um script que seja compativel com esta rev REV-3884 Testei alguns e nao funcionaram e outro nao consegui indentificar a linha que eu deveria trocar(nao existia) Pelo menos nao neata rev.. testei na 3777 e deu certo. Tpdas. Mais eu preciso de um compativel com a rev 3884.. pois a minha esta muito editada.. ja faz uns 2 meses que edito ela

• 4 respostas
    • 406 visualizações
  6. Started by danielduarte96,

Eai galera, seguinte.. Estou com um problema, as vezes quando os players vão logar no meu otserve ele da "connection failed", ou diz que está em manutenção, mas após outras tentativas ele logar normalmente. Gostaria de resolver isso, agradeço desde já !

• 4 respostas
    • 781 visualizações
  7. Boa noite pessoal, queria diminuir o tamanho do meu client, vou usar muito poucos sprites do Tibia, então queria deletar os que não vou utilizar. Tem como? Como fazer? Valeu, abs.

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Olá Pessoal ! Bom eu Compilei o Spoof system para Windows 32bits ... O que ele fas? Bom spoof system cria players fantasma no seu otserver deixa ele em 1 no otservlist.. Riscos? Bom eu colokei 200 player fikei 1 semana com ot on e tomei ban porem creio eu que vc deixando 200 por dia e de madrugada abaixa pra 100 você não toma ban "CREIO EU" não tenho certeza.... Vamos Lá! Premeira mente quando vc baixa a TFS com Spoof Sytem você coloca essa linha na sua config.lua spoofPlayers = 200 " Em 200 vc muda pro tanto de player fatasma que você quer ! " Print Screen aki ele tem 600 player fantasma ! Scan Do Arquivo aki -> AKI <- …

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by texzin,

Ola galera tenho duas duvidas: No config.lua la em Rates: Tem uma função ... Spawrate: 1 (Algo assim) Minha duvida eh a seguinte.. para os monsters nascerem mais rapidos depois de mortos eu devo adicionar mais ou menos ? Exmp: 1 ou 10 .... E tb tenho uma duvida no sqlite na minha data base: eh possivel resetar a data base ? Voltando os players todos no level 8 removendo storage.. Itens skills Etc Mais mantendo as accounts e players? Eu uso sqlite..com sqlite editor Obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by buloks,

Galera é o seguinte, nada no meu ot está contabilizando, quando eu pesso uma task pro grizzly adams ele a entrega certinho, mais quando eu mato algun monster especificado na task ela não atualiza é como se eu não tivesse matado nenhum, ja tentei criar outro npc com a mesma função fica tudo certo porem o mesmo erro ocorre. e quanto as frags na warsysten tmb, em uma war de 5 frags, pode passar 20 mortes que ele n contabiliza, alguem me ajuda por favor.

• 4 respostas
    • 643 visualizações
  11. Started by Cosmopolitan,

Iai galera, to precisando de ajuda pra terminar um script, eh o seguinte: To precisando de um script que de ao player um tipo de addon ao colocar os itens em uma, duas, três ou quatro coal basin e tocar em uma pedra ai ganhar o addon. . Considerações: Ao tocar a pedra, fazendo com que os itens desapareçam gostaria que eles desapareçam com o efeito de fogo em cima do coal basin, como se fossem queimados. E o player recebesse a msg: "Congratulations, you just earned the_____(staff) of the _____(mage) outfit.". Sendo que o que esta em negrito pode ser configurado. [O QUE EU CONSEGUI ATE AGORA] Usando um sistema de forja que achei na internet adaptei e …

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by HSinhori,

Galera, eu gostaria de uma ajuda com uma backpack específica só para anéis e que quando o anel está ali ele fica ativo mas só nessa backpack, igual quando coloca no ring slot, obg e desde já agradeço... esse é o script que estou tentando usar, eu gostaria que só aqueles ids fossem para a backpackm qualquer outro diferente não entrasse e que ao entrar na backpack eles se transformassem no anél que funciona local items = { [9774] = {ids = {2121, 2123, 2124, 2127, 2164, 2165, 2166, 2167, 2168, 2169, 2179, 2207, 2208, 2209, 2213, 2214, 2357, 6300, 7697, 7708, 8752, 10502, 10510}} } function onMoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fro…

• 4 respostas
    • 771 visualizações
  13. Started by texzin,

Ola galera. tenho uma duvida. Peguei um server 8.6 baiak bem simples. Que rodava com distro 0.3.6 e modifiquei para o 0.4 dev com minhas modificacoes... Estou rodando em SQLITE. Tem como adicionar ( war of emperium.. dota..zumbie.. ) ????? PS: eu n posso pegar outra database.. pois estou com o serve online a 2 meses

• 4 respostas
    • 382 visualizações
  14. Started by N4K4MUR4,

Boa noite, venho até aqui pra perguntar a vocês, qual mapa vocês gostariam de jogar e qual versão vocês preferem ? Digam algum mapa com RPG e sem ser o mapa global, pois acho que ele já está ficando "manjado" nos OtServer's. Aí vocês me perguntam, pra que tu quer saber ? Simplesmente por que estou montando um server tanto quanto diferente dos demais, estou inovando, com sistemas diferentes, itens novos, monstros novos e spells novas, e queria fazer algo que agradasse ao máximo aos players, então se possível respondam as perguntas acima e me ajudem a criar algo ao agrado de todos da maioria. Deem sua opinião, desde já eu agradeço. Abrass

• 4 respostas
    • 325 visualizações
  15. Started by MythsMage,

Galera, não está ganhando experiencia, e quando voce por exemplo, loga, pega um item do chao sla, ai vc desloga, quando vai logar devolta, está com os itens iniciantes e sempre no mesmo lugar do temple, e quando você loga, aparece que você tem que ficar mais de 10 minutos offline pra começar o treinamento offline, tipo que quando você deslogasse, treinasse automaticamente...

• 4 respostas
    • 656 visualizações
  16. Started by sear10,

Então galera, fiquei um tempinho sem mecher com otserv, agora resolvi voltar... mas minha memória é uma merda e eu não lembro se é possível criar servidor em sql com account manager no linux... alguém me dá uma luz ae? To pra pegar um VPS de 1gb e em linux suportará muito mais players, então optei por ele, mas só me servirá se funcionar o account manager e tudo certinho sem tretas... @edit: a um tempo atrás eu havia tentado abrir um servidor em linux com sql e não foi, por isso a dúvida... se eu que fiz merda ou não funciona mesmo :X Alguém me salva? hahaha Valeu!

• 4 respostas
    • 234 visualizações
  17. quero saber como eu boto o lugar onde os novo jogadores nascerao e o lugar de quando ele morrem nascerao tbm

18. Started by ricky malucao,

Galera gostaria de algumas sugestões de VPS para meu OT: com mapa full global de 98,6 MB (retirei alguns mapas que não eram necessarios tipo rookguard, island of destiny) + o meu SITE. Não quero o melhor, mas sim um que rode ele pelo menos, só para o começo.... Esse é um que achei o plano bom, só n sei se o Ot ira rodar legal nele: Hard Disk: 60GB Memória RAM: 1 GB Processador: Intel Xeon E3 Tráfego: Ilimitado OBS: esse é o meu primeiro tópico aqui no TibiaKing, desculpa se fiz estiver algo errado.

• 4 respostas
    • 961 visualizações
  19. Started by Vulcan,

Oi eu gostaria de saber como coloco meu ot pokemon onlline,ja tenho hamachi e o client e serve como coloco ele onlline, oque preciso fazer pra poder os outros jogadores poderem jogar adoraria detalhes obrigadão....s2

• 4 respostas
    • 424 visualizações
  20. gente vou postar aqui meu site e quero que os items para comprar no shop seja por pontos que os player vão ter na conta e quero que vcs editem para min e coloquem o sistema de comprar pontos pelo PagSeguro e receber automaticamente na conta do player serve= dbko site1 para Download http://www.4shared.com/rar/z7fn5wVZ/site_branco_dbko.html? site 2 para Download http://www.4shared.com/rar/UyH-xPlB/site_dbko_editado_100.html? o 4shered ja posue o scan por isso não pus podem editar o site como vcs quiserem para por o sistema se possivel deixem um sistema shop admin que e para adicionar items no shop pela conta do god quem me ajudar vai te…

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  21. gente eu coloquei o meu serve junto com um website gesior eu criava os players e eles vinham com 0 de mana ai eu dui no painel phpmyadmin e fui em players ai la tinha Sorcerer Sample Druid Sample Kinight Sample Paladim Sample eu abrir e coloquei a mana 35 manamax 35 nas 4 vocações as outras ficarão de boa quando morre eles volta com a mana 35 so que quando eu peguei o Druid e morri a mana dele ficou so 5 ela abaixo de 35 para 5 como arrumar isso as outras vocações voltam com 35 de mana so que o druid não

• 4 respostas
    • 366 visualizações
  22. ae quem pode me ajuda numa coisa como eu faço um item que da mount Item=Dread Doll com ele na bp vc fala !mount e vc faz a montaria Ex: !mount Draptor mais que pegue com todas as mount do 9.6.

• 4 respostas
    • 350 visualizações
  23. Started by IagoNp,

Galera to com um problema no site, tentei procurar pelo forum mais não encontrei a solução.. localhost/?subtopic=accountmanagement não acessa a account, como também se for olhar as informações dos jogadores, o engraçado é que alguns chars da para ver mais a maioria não. Alguém sabe como resolver esse problema e poderia me dizer como fazer isso?

• 4 respostas
    • 398 visualizações
  24. Started by Vulcan,

Configuração, Lua Base (1) do ot Pokemon..... unable configuration lua.

• 4 respostas
    • 397 visualizações
  25. Started by joelllg,

sei que ja tem varios topicos falando sobre esta asunto mais a maioria ta quebrado ou é para a versão 8.54 se alguem pode me esplicar como cria o proprio clinte de tibia 8.60

• 4 respostas
    • 750 visualizações
  26. Started by cleciotnt,

Quando teno instalar o Site dá esse erro! alguem pode me ajudar! Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

27. As magias estão healando pouco , como eu faço para aumentar e balancear elas ? O ot é 20x que vocês acham como pode balancear as curas? Mage no Lvl (82) Exura 114+ Exura Gran 300+ Kina no lvl (121) Exana Mort 113+ Pala no lvl ( 47) Exura 15+ Exura Gran 40+ Nr+ é o Heal

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações
  28. Started by Baiak Speeds,

Estou com um problema meu otserver é experiencia em stage. GOSTARIA DE ARRUMAR A BLESS. Um level 300 morre e perde 3 leveis deathlost= 10 ->Config.lua (Se eu coloco deathlost= 9 / chars voltam ao level 1) entao por ai nao da para resolver. Se alguem souber resolver ou então criar uma creaturescript que todos que morrem perdem 2 leveis.! Algo do tipo otserver é um baiak mas muito editado(Mapa e algumas pastas lib e tal) Pode ser problema aonde? Meu otserver tem os Elders druids que são os vips e os druids os free account Os druids perdem 3 leveis e os vip perdem somente 1 por ai, na vocations.xml coloquei lessloss para as 8 vocações 30 e continua com …

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  29. É O SEGUINTE QUERIA RESOLVER USO TFS 0.4 VERÇÃO : 8.60 E SE JOGA MAGIC WALL EM CIMA DAS ESCADAS NAO CONSEGUE SUBIR NINGUEM ALGUEM SABE COMO RESOLVER?

• 4 respostas
    • 549 visualizações
  30. Started by seila2,

Boa Noite Pessoal tudo bom? Então é o seguinte apanhei um pouco para configurar o gesior e talz mais consegui porem agora quando tento entrar no site do meu otserv da essa msg O tempo limite da operação foi atingido. Alguém sabe o que pode ser? Grato. site: http://seila2.servegame.com/ Também lembrando, todas as portas 80, 8090, 443, 4449 já estão desbloqueadas e meu ot já fica online e todo mundo consegue logar, só falta o site agora =D

• 4 respostas
    • 988 visualizações
  31. Started by Henrique Cechinel,

Ola galera do TK. hoje estou com uma duvida muito grande, um pouco mais antigamente eu comecei a editar um otserv, só que parei no meio do caminho, e estou com vontade de voltar a edita-lo, mas o problema é, que quando eu editava antigamente, eu troquei a senha do GOD, e agora eu nao lembro mais ela... e outro problema é que as senhas no SLQ Lite estao criptografadas (sha1) e entao eu nao consigo mudar a senha, e nem ao menos vela. estou precisando de ajuda, para descobrir qual a senha, sera que eu poderia mudar o tipo de criptografia, verificar a senha, e depois colocar sha1 denovo ? ... Muito Obrigado, Aguardo Respostas.

• 4 respostas
    • 13.3k visualizações
  32. Started by gmstrikker,

Tenho um OT, quando eu passei ele pra linux achei que ia ficar uma maravilha de host e tal, mas ta caindo toda hora! Preciso de ajuda, a ultima vez que caiu eu vi como caiu! Olha o que deu!

• 4 respostas
    • 469 visualizações
  33. Bom galera,como eu trabalho com cartão de credito eu queria uma pagina simples para Doação e uma para confirmação dos pontos que irao cair no meu cartão,se alguem conseguir pra mim ficaria muito agradeçido!

34. Started by Lucas1m,

O npc Carla ( Compradora de jóias) Não está comprando da o seguinte erro. http://prntscr.com/1xilz1 na imagem eu clico em Ok no trade.

• 4 respostas
    • 342 visualizações
  35. Started by ToissaoO,

Para alguns isso será uma pergunta meio que ridicula, pelo fato de ser fácil. Mas a questão é que tentei de várias maneiras adicionar uma TAG (não tenho certeza se é chamado assim) para colocar texto em uma página do meu Gesior. Procurei no TK, Google e em outros sites e não consegui, não sei se foi incapacidade minha, ou se eu não achei a TAG certa, Simplificando. Eu criei uma aba no meu Gesior para disponibilizar um spoiler de hunts do servidor, mas eu só consegui adicionar a imagem do mapa. Qual comando devo utilizar para adicionar inserir o texto em baixo dessa imagem? Ex: +REP para quem ajudar, agradeço desde já!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo