Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Gustavo Marques,

Pessoal, fui acessar o meu localhost/phpmyadmin pra poder visualizar as accounts, players etc Porém quando eu clico em qualquer tabela do meu server, Account, Account_VipList, Bans, qualquer uma, e coloco na Opção Visualizar, ele aparece uma mensagem falando isso: Parse error: syntax error, unexpected ',' in C:\xampp\phpMyAdmin\sql.php on line 56 Alguém me ajuda ?

2. Started by Reloaded,

Bom eu estou montando meu projeto novo um OT 10.10v que embreve liberarei a todos aqui, ja fiz de tudo e continua dando quando eu logo da temple position wrong alguem pode min ajuda aqui

• 4 respostas
    • 283 visualizações
  3. Started by Baiak Speeds,

QUERO CRIAR UM AMULETO DE REGENERATION, ID: 7888 PORÉM EU CRIO ELE FUNCIONA,MAS ELE GASTA O TEMPO ATÉ NA BACKPACK.! LOOK --> You see a Battle Amulet that has energy for 20 minutes left. It can only be wielded properly by master sorcerers, elder druids, royal paladins and elite knights. It weighs 5.00 oz. Amulet of BattleField Event. ItemID: [7888]. DecayTo: [0]. ITEMS XML <item id="7888" article="a" name="Battle Amulet"> <attribute key="description" value="Amulet of BattleField Event." /> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="duration" value="1200" /> <attribute key="de…

• 4 respostas
    • 478 visualizações
  4. Started by markinfoda,

Fala galera do TibiaKing, Venho pedir 2 Scripts e tenho 1 Duvida Duvida: Queria saber como faço para o player começar com looktype xxxx Script 1:queria um NPC que lhe desse um outfit em troca de um xxx item (COnfiguravel). e se alguem tentasse pegar 2x ele falaria (Voce já possui um Corpo!). Script 2: Queria uma area de batismo ou seja, 1 tp que quando entra nele, voce se batiza na cidade e quando morre voce só nasce ali.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by titanicoxd,

olha eu to com um probleminha aqui.. Gostaria de coloca este script para que teleport os players para nova posição e assim ele criar um monstro proximo a posição que os players chegarem e enfrentar o boss.. REP+ Aguardo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by markinfoda,

Falae Galerinha do TK, Venho pedir a vocês uma Quest Diferente, é o seguinte: é uma alavanca com 12 quests nela, o player clica nela e aparece um TEXT "Você Precisa de um pedaço de aço para iniciar a quest!" ai o player já com o pedaço em mãos, clica na alavanca e aparece o TEXT "Você passou para a Segunda Parte!" passa para a segunda quest. ai ele clica sem o item e aparece um TEXT: "Você Não Possui Um Cabo!" ai o player consegui o item e clica e aparece o TEXT: Você Passou para a Terceira Parte da Quest! o player clica sem o item e aparece um TEXT: "Você Não possui Uma Lâmina e 5 Diamantes!" e assim vai até faser 12. eu não sei o id dos items …

• 4 respostas
    • 343 visualizações
  7. Started by Matador18,

Npc de Missões Diferente... Assim Galera do TK, queria um npc que ele tivesse tipo 10 missões se falava hi com ele. Aparecia assim tipo... Queria que se o player fazer a quest tipo advogados fala assim... Voce ja Fez essa quest! e Que ele de Acesso a Advogados.

• 4 respostas
    • 988 visualizações
  8. Baixei recentemente um ot 10.10 global e percebi que o cooldown das magias estão bastante rápidos, já tentei de todas as formas altera-lo sem sucesso. O que acontece é que eu queria alterar a barra de cooldown (o tempo que preenche a barra na barrinha de spells) e não simplesmente por um cooldown. Algumas magias podem ser combadas juntas também.. Alguém porfavor me ajude!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by lucascsa123,

Os Players Fica Reclamando Do Leg Oque Eu Faço Pra Tira: Minha Net é Boa : Nem Sei Doque Eles Reclama Pode Alguem Mim Dizer Dou REP!!!

• 4 respostas
    • 469 visualizações
  10. Started by Gustavo Mello,

Resolvido

• 4 respostas
    • 462 visualizações
  11. Started by TibiaKingUser,

O problema é o seguinte.. Estava fazendo um item que se da use na parede e ele ira interagir com ela. Mas o script nao consegue mexer de alguns lados da parede. Um exemplo nas imagens. No caso acima o codigo funciona sem problemas. A parede foi removida e em branco é a coordenada do toPosition Ja nesse caso a parede nao é destruida e as coordenadas do toPosition é retornada zerada.a

• 4 respostas
    • 529 visualizações
  12. Windows Server 2003 Enterprise SP2 - 32bit (Português) Windows Server 2003 Enterprise SP2 - 64bit (Inglês) Windows XP Professional SP3 - 32bit (Português) Windows XP Professional SP2 - 64bit (Inglês) Windows Server 2008 R2 Enterprise 64-bit (Português) Quais desses servidores/sistemas operacionais seria mais adequado para rodar meu servidor? O distro que estou usando é : [8.60] The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) V8.2 64 bit

• 4 respostas
    • 407 visualizações
  13. procurei e não axei um ipchange atualizado pra 8.7 S: oq eu fasso??????????????????????????????

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. quero sabe como faço pra coloca um noovo npc no servidor. bem explicado pf X:

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by mariatti,

Bom dia pessoal, to com um problema na hora de configurar o meu config.lua do meu baik 8.7... está eh minha config.lua: -- Crystal Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 158 newPlayerSpawnPosY = 52 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 minPasswordLength = 4 minAccountNameLength = 3 maxAccountNameLength = 25 newCharacterMinNameLength = 3 newCharacterMaxNameLength = 25 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by mariatti,

pessoal um peguei um host free na web para por meu site do ot online, e baixei o Gesior ACC 0.3.8 aqui do tibia kink mesmo.. site do host www.000webhost.com vlw pessoal

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Started by mariatti,

Teria como ter 2 itens com a mesma imagem(esqueci o nome certo) Vlw pessoal

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by mariatti,

Gostaria de saber se existe alguma forma de o Crystal Arrow soh funcionar com o Golden Bow. Vlw

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by clauberbd,

Aew galera! Quero deixar meu OT igual ao Tibia Global. Estou rodando só no meu pc. Só pra mim jogar mesmo, mas quero que ele fique igual ao Tibia, tipow... Eu crio um char igual ao meu char no Tibia Global, com os mesmo skills e equips, so que uma magia de cura, no OT ela cura mais que no Tibia, e umas potions também, aí eu queria que fosse igual, pra mim testar no OT, porque o meu OT eh de mapa global do Tibia, e eu quero usar pra descobrir lugares, aprender a caçar em alguns lugares e ver se eu mato determinado bixo... Tem como fazer isso? Tipow.. o meu kina, quando eu uso um "Exura ico" no OT ele recupera uns 220 Hp e no Tibia ele recupera 80 a 100 Hp... Queria que f…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Olá! Estou com um problema no meu site feito pelo Gesior... A página Who is Online não atualiza, os player entram e saem do meu server e a pagina demora muito para atualiza (quando atualiza). As vezes nem atualiza, gostaria de saber como resolvo isso. ps: Li em um lugar que talvez se eu apagar a tabela do banco e fazer de novo vai funcionar, mas onde esta essa tabela? Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Started by DevilMoon,

Bom Peguei alguns Tutorias ai de como criar um WebSite e axei um lá no tibiaking que porem é bom até, e não sei se é em todos que precisa ir em segurança, bom então eu cliquei e deu erro!, e está tudo funcionando o Apache e o Mysql estao no running. o erro e este: Warning include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No Such File or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13 Warning include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\security\htdocs\index,php on line 14 (OBS: QUANDO CHEGA A HORA DE IR PARA O ADMIN DO MYSQL EU CLICO EM AD…

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by DevilMoon,

galera, eu tiro o :8090 do meu server só que as pessoas nao conseguem entrar.. fiz direitinho o treco do 443, e 80.. coloque 4499 e 8090 no listen e outras coisas, até vi um tutorial.. fechei o xampp, reiniciei o pc dei running dnv no apache e mysql só q as pessoas nao conseguem entrar.. agora meu server está sqlite até arrumar isto... e tambem quero remover o :8090 porque o server fiko 1 semana on e só fiko entra 10/15 players q eu anunciei em server.. porque muitos poucos nao sabem por 8090 no fina!! enfim e tbm a minha duvida se da para ter uma account mananger em server mysql e como criar.. coloquei yes/true na minha config do htdocs e n ta dando! se algue…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Underewar,

Galera queria saber se tem como voces me ajudarem em um scritps queria fazer um item que protege 40% de todos os danos magias...etc Se ajudar Rep +

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Deyvidson,

Minha situação e o seguinte eu tenho os seguintes recursos -Tibia ip-changer 9.1 -Tibia 9.1 -Server New Styller Yourots 0.6.2 (8.50-8.52) E eu quero entra e jogar sosinho so pra testar o que eu faço ? ou não é possivel ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Olá, vou dizer minha situação atual... Sou menor de idade e vou alugar uma hospedagem para colocar meu servidor online. Quais os meios que eu teria para receber doações do servidor para poder continuar disponibilizando-o ? Conta de banco ou outros? Sou meio leigo nesses assuntos, se alguém puder me dar uma luz, fico agradecido! Att, Nina.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by Davi xD,

Eae Galera do Tibia King Eu precisava que voceis me de uma ajudinha aqui no meu server tipo assim eu adicionei um vip la uns scripts da net e deu tudo certinho mais dai la fala pra adiciona o vip tenque fala : /addvip [NOME] , [DIAS VIP]. dai eu tudo bem né,ai eu fui faze e fiz certim,assim : /addvip TESTE , 15 dai aparece 21:57 Você adicionou 5 dia(s) de vip ao TESTE, agora ele possui 0 dia(s) de vip. Tem como voceis me ajudarem ai ? URGENTE Té MAIS

• 4 respostas
    • 913 visualizações
  27. Started by victorramos,

Olá, eu baixei um ot server, ele abre direitinho, abro o tibia o ipchanger e tenho a acc do god mas na hr bato a senha aparece o god mas na hr de logar da erro. só to tentando loga em casa mesmo sem por online que eu estou fazendo de errado?

• 4 respostas
    • 908 visualizações
  28. Started by raptorserver,

Ola, eu segui o tutorial completo mais quando coloco o password da minha conta no meu site ele aparece essa mensagem Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\OT SERVER!\XAMP\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\OT SERVER!\XAMP\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\OT SERVER!\XAMP\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main}…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  29. Started by Sociopata,

seguinte no meu site os cara cria conta normal, mas na hora que ele vai loga a conta no site pra faze o char não consegue entra na acc que crio Agr sei pq ngm Loga no Serve

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by Membro,

Bom minha cabeça anda a todo o vapor e aconteceu um problema esqueci senha do gesior tem como ver ou tem q reinstalar tudo OBrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  31. Started by LeoOak,

Olá, estou apavorado simplesmente apavorado. Estou há muitos meses trabalhando em 1projeto de tibia. Entretanto não com os sprites convencionais de tibia, peguei alguns sprites diferentes, parecidos com o gameboyadvanced. muitos dos sprites substitui no dat.editor outros eu add e na hora de add no items.otb o deprecated acabou não tem mais ITEMS NUMBER. Fica muito dificil ficar olhando no dat.editor e no itemeditor o que faz e não faz parte do meu jogo para poder registrar. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a criar novos itemsnumber... Estou apavorado e aguardo um retorno. O projeto esta todo pronto os sistemas, só falta a parte do mapa que os mapper…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  32. nao faço a minima ideia de como começar isso... queria pagar host 24h, e como botar pagseguro nosite??? alguem me ajuda??

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Started by 974734,

tem como?? fazer um coal basin iluminar um lugar todo?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by 974734,

alguem em explica como configuro esse script?? rep++

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by FaKeZiIN,

Olá galera, pesso desculpas se eu estiver postando na area errada, mas acho que está certo. Bom este é o meu primeiro post! =D Eu queria pedir para que alguem me ajudasse, pois eu queria criar um site com acc maker para o meu otserver de Naruto online 8.54! Se alguém puder ajudar eu agradeço muito, muito mesmo! Até mais abração pra todo mundo!

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo