Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal, beleza? Estou tendo um problema na hora de compilar as sources do meu servidor no linux 12.04 32bits Segue a imagem dos erros: EDIT: Consegui resolver esse problema usando outra rev, mas deu outro erro quando tento abrir o servidor, alguem pode ajudar? EDIT: Consegui resolver esse problema executando: apt-get install locales locale-gen en_US.UTF-8 update-locale LANG=en_US.UTF-8 reboot
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
Galera, to com um problema no meu sistema de rep e no meu sistema de reset, to usando um servidor 8.50. O Problema do rep é que não esta somando, quando você da look aparece a quantidade, mas mesmo depois de matar varios players, a contagem continua zero. Aparece +30 ou - 30, mas nunca soma. O Problema do reset é que quando alguem da look em mim, diz que tenho -1 reset e quando eu dou look em mim, aparece que não tenho nenhum reset. A partir do meu primeiro reset, quando alguém da look em mim, aparece que tenho não tenho nenhum reset, posso resetar 10x que continuar aparecendo que não tenho nenhum reset. -- >>> THE Players' RE…
-
- 2 respostas
- 266 visualizações
-
-
Eu queria passar o sistema de guilds do Modernacc pro meu website que tbm é base Modernacc, passei todos os arquivos com nome guild da pasta hdtdocs/system para a do meu website mas deu o seguinte erro Também não carrega as imagens e quando você tenta abrir a guild da esse erro:
-
- 3 respostas
- 452 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK Estou com um problema sério no meu script do pagseguro. da o seguinte erro: Erro 100 - O E-MAIL não está no formato correto. Bom, eu ja testei vários scripts daqui, postarei os links; http://www.tibiaking.com/forum/topic/21118-gesior-pagseguro-automatico-100-funcional/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/34736-pagseguro-autom%C3%A1tico-100-e-com-double-points-opcional/ Minha conta no pagseguro é confirmada, vendedor.. Fiz os scripts tudo direitinho e está dando o erro. Espero que me ajudem.
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguém aqui do TK pode me ajudar nessa? Quero tirar o menu dali de cima e por na parte de baixo conforme na imagem que disponibilizei a vocês amigos. Obrigado dês de já.
-
- 8 respostas
- 629 visualizações
-
-
Coloquei em meu otserver o script de regen stamina nos trainers. A cada minuto de treino, recupera 5 min de stamina. Funciona muito bem até certo ponto... Porém após um tempo treinando o PLAYER para de atacar e só volta atacar se o mesmo for relogado. Aparece o seguinte erro na distro: Alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 904 visualizações
- 1 follower
-
-
Meu pedido é simples, um script que quando eu utilize um ring, ele me dê um efeito a cada 5 segundos. Ex.: Conto com a ajuda de vocês! Obs.: Uso OTX, OTServer 8.6.
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria de criar um sistema de enchant rune onde eu vou criar runas com uma % de skill e uma runa para remover essas skills, elas serão "melee, distance, magic level, hp e mana". Segue abaixo imagem e vídeo:
- 3 respostas
- 339 visualizações
-
O sistema de área donate funciona perfeitamente em meu servidor porém só é possível dar acesso a área donate para os player por comando do ADM e eu gostaria de adicionar um item que que após clicar nele ganha tantos dia de donate..testei o script, o item some apos dar use aparece a smg porem ele não esta adicionando a vip no character, alguém pode me ajudar? Segue script abaixo: Tile do piso que da acesso a area donate: 13600 Quero que o item de 2 dias de donate. actions/scripts function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local …
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom, nunca tive esse problema antes, pois baixei um outro gesior, e somente nesse gesior acontece isso, n sei se é bug ou algo da DB n sei, mais é o seguinte quando eu abro o site pelo " http://localhost/ " ou " http://127.0.0.1/ " ele abre o site normalmente, mais quando eu abro pelo ip do server ex: otserver.servegame.com,ao envezde abrir o site, abre direto a pagina do meu roteador.. estranho. PORFAVOR ALGUEM ME AJUDA
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
Pois bem, baixei um servidor 7.92 e não existe a possibilidade de lançar magia em um único alvo. Ao executar a spell aparece o seguinte erro na telinha que abre o servidor: Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/adori frigo.lua:onCastSpell data/spells/scripts/adori frigo.lua:15: attempt to call global 'getCreatureTarget' <a nil value> No entanto baixei um servidor da mesma versão que é possível executar perfeitamente a spell. Eu não fico com o servidor que é possível executar a spell porque ele não tem a source, já o que não executa, tem. Eu já entendi que ele está dizendo, que não existe a função getCreatureTarget. Eu já t…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera alguém pode me ajudar com esse erro ? já configurei e tudo mais ainda continua dando n sei oque fazer.
-
- 2 respostas
- 347 visualizações
-
-
Galera, não quero nada demais, apenas um GLOBAL que eu possa entrar como GM offline para fuçar dentro do jogo, de preferência um cliente atual. Tem como?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal venho pedir ajuda de vcs seguinte esse pergaminho da pra usar somente no lvl 8 porém se upar lvl, ou algumas skill a voc do player buga e fica derrubando o server queria uma script que igual a essa que impeça de upar skills ,somente todos no nivel 8 poderiam me ajudar? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name == "Mitsuki" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja é um Mitsuki!") else doPlayerSetVocation(cid, 680) doCreatureSay(cid, "Mitsuki!!", 19) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 9) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 1116}) …
-
- 3 respostas
- 256 visualizações
-
-
Alguem poderia passar ou ajudar eu coloca % no meu tfs? 4.0
-
- 1 resposta
- 373 visualizações
-
-
Fala Pessoal do TK, Minha dúvida é a seguinte: eu criei um canal pra um sistema no meu ot e queria que ele anunciasse algo como "Fulano matou Ciclano e ganhou 1 ponto de honra.", toda vez que houvesse morte de player por player, mas isso só apareceria no canal q eu criei, a ID dele é 16, ele ja está todo configurado pra não conseguir mandar msg por ele , ja tenho o script q da Honor point por kill, enfim tudo pronto,eu só queria esse script, é possivel? Valeu desde já! Tmj!
-
- 1 resposta
- 292 visualizações
-
-
Bom Dia~ Tarde~ Noite~ Queria saber como eu posso transforma uma ps em passiva ex: Eu fiz umas mudança na spell ps ''Water Pulse'' e ela ta funcionando como se fosse uma passiva normal e quando toma hit ativa. Mais queria poder tira essa função de click nela Alguém ajuda?
-
- 1 resposta
- 197 visualizações
-
-
Não sei se estou na área certa, enfim.. preciso da ajuda de vocês!!! Sou novo na área e meu otserver está online, porém não contém site, Toda vez que algúem morre aparece essa mensagem >> temple position is wrong contact with the administration << Já tentei de várias formas arrumar, mais não consegui.. alguém que consiga ajudar a resolver este problema?
-
- 6 respostas
- 569 visualizações
-
-
Oi, estou usando uma base otpokemon xy, porém quando solto o pokémon da ball não aparece a animação do pokémon saindo da ball e inclusive dá p sumonar mais de um pokemon. Ficarei grato a quem tentar me ajudar.
-
- 0 respostas
- 170 visualizações
-
-
Tenho visto vários distros por ai e vi esse TFS Exclusive Edition 0.5.2 mas não achei nada explicando ou falando mais sobre na internet alguém poderia me dizer algo sobre esse TFS? é melhor que o 0.4? qual é as diferença? onde tem para baixar essa distro? Cast sytem roda normal? é mais estável ou pior que o OTX? Roda em Linux?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, eu estou querendo fazer um ot global com a versão 10.9x e penso em aumentar mapas, city´s, etc. Só que não manjo de colocar online e gostaria de uma ajuda. Se alguem quiser e puder dar uma força e o ot virar podemos fazer até um bom negocio!!
-
- 1 resposta
- 208 visualizações
-
-
oi galera, Eu tenho um problema, Eu quero criar uma arena, com piso pvp, mas perdem experiência ao morrer. Eu preciso de algum script ou precisa trabalhar?
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
-
-
Meu poketibia abria normal a dois dias atrás, mas ontem começou a dar problema ao abrir o servidor, fica falando sobre data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:77 Eu não sei o que fazer, alguém poderia me ajudar? Vou deixar um print com o que fica aparecendo quando vou abrir o servidor.
-
- 1 resposta
- 328 visualizações
-
-
Alguem Pode Me Ajudar Como Colocar Pokemons em Um Base Cyan (Se Me Ajudar Ficarei Grato <3)
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, seguinte, estou tentando colocar meu servidor ON pra brincar com um amigo meu, porém não estou conseguindo... Olhei vários tutoriais, já liberei portas no Firewall, no Modem, e mesmo assim não consigo, não sei se estou deixando escapar algo, gostaria de uma ajuda com isto. Vou colocar print do firewall com as portas liberadas, e da configuração no Modem com as portas também. Quem puder me ajudar, desde já eu agradeço
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
Galera estou tentando juntar 2 mapas em 1 único servidor... como faço isso? Estou lotado de ideias, porém preciso que isto funcione ! Estou tentando fazer 1 servidor serio porém com uma coisa que eu acho que muitos não vão gostar ! Estou tentando separar o mapa em 2 para que vocês decidam para onde seguir... ah Luis, mas como assim !? É um seguinte galera: ****quando você cria sua conta você entrará no OT e falará com um NPC que estará na sua frente e ele vai te oferecer 2 propostas: NPC : senhor deseja ir para o servidor COM LENDA ou SEM LENDA ? Lembre-se que essa escolha não poderá ser mudada no decorrer do jogo ! eu : COM LENDA Msg recebida : Você…
-
- 0 respostas
- 158 visualizações
-
-
Galera acabei de criar 1 script aqui e estou querendo saber se está faltando algo !! é porque sou novo nisso... o script é 1 seguinte: 1 item que faz com que você teleporte para outro lugar ! porem tem que possuir lvl 1000 e pagar 50hd (2160) Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local level = 1000 local price = 50 toPos = {x=359, y=1667, z=7}, if getPlayerLevel(cid) >= level and price >= 50 then doRemoveItem(2160, 50) doTeleportThing(cid, toPos) doPlayerSendTextMessage(cid, "Você foi teleportado !") …
- 3 respostas
- 191 visualizações
-
Bom dia, estou precisando de um npc que pegue todos premium_points da pessoa e tranform em Diamond 2147. ou seja exemplo. tenho 123 premium_points, falo com o npc " hi " , "change" , "yes". ele vai tirar todos meus premium_points no caso os "123" e vai me dar 123x Diamond.
-
- 1 resposta
- 262 visualizações
-
-
Galera, queria pedir ajudar, gostaria de importa uma area para meu ot no RME, so que to com dificuldade em importa-la ou exporta, gostaria de importa a Inquisition para meu mapa
-
- 2 respostas
- 283 visualizações
-
-
Fala galera, então, eu tô com um projeto muito interessante no estilo survival, e encontrei 2 scripts ótimos que ajudaria demais nesse projeto, porém não estão em TFS 1.2... Eu precisaria da ajuda da comunidade para converter, alguém ajudaria? @up os scripts são esses: Esse é para o peso na bag influenciar na velocidade do player Spoiler local function percent(par1,par2) local per = (par1/100)*par2 return per end function onThink(cid, interval) if not(getConfigInfo('speedChange'))then return end local speed,base,livre = getCreatureSpeed(cid), getPlayerMaxCap(cid), getPlayerFreeCa…
-
- 6 respostas
- 287 visualizações
-
-
Galera to com um bug... criei uma ilha e pra poder chega nela tem que ir de surf mais as água que usei no Remere's não da pra usa surf e o personagem fica andando por cima dela. :\ Alguém ajuda?
- 2 respostas
- 206 visualizações
-
Queria tirar uma dúvida, de onde configura o tal do push na runa. Sei que o a distancia é na source, o de perto é no config.lua, porem como configura o push na runa?quando um field desaparece, demora para o jogador poder puxar.
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
function onKill(cid, target) local monsters = { ["larva"] = {chance = 50, next = "bug"}, ["bug"] = {chance = 50, next = "scarab"}, ["scarab"] = {chance = 50, next = "ancient scarab"} } function doRemoveCorpse(pos, creature) for i = 0, 255 do pos.stackpos = i tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then doRemoveItem(tile.uid) end end doSummonCreature(creature, pos) end if isPlayer(cid) and isMonster(target) then local var = monsters[getCreatureName(target)] if …
-
- 3 respostas
- 389 visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de saber como eu faço para que a Paralyze Rune não cure com Spells( utani gran hur) PARALYZE.LUA local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) return doCombat(cid, combat, var) en…
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
meu problema eu acho que é simples.... quando vc vai falar com o npc halvar ele só te da uma opção para arena e quando vc vai fazer a arena na opção que ele te fornece, vc mata o bixu e vai passar no portal ele não ta liberado ainda, é como se não reconhece-se que vc matou o bixu já .. vlw ! Olha eu procurei muito para achar minha duvida em todos forum da net, mais não encontrei...eu já achei também aqui no fórum as scripts para a arena mais não deu certo e tinha comentários falando que também não deu certo e o autor não solucionou, intão eu decidi recorrer a criar um novo tópico sou novo no fórum se postei no lugar errado ou fiz algu errado me desculpe...certamente se o…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.