Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Xmem,

Galera intao eu to com um projeto para um otserv mais estou com poko dinheiro intao ainda n qero começar com um dedicado uma empresa intao procuro alguem que é host e o mais importante preciso ter acesso remoto ao computador tenho que ter liberdade para mexer quando quizer ops o map sera global minimo 2gb de ram '-' espero uma resposta

• 4 respostas
    • 768 visualizações
  2. Started by Ricky,

Olá tibianos, gostaria de saber se o tfs 0.4 ja vem com as quests programas ou teria que programar uma por uma. É porque todos os servers que eu baixo tem algo que não gosto aí resolvi fazer do zero.

• 4 respostas
    • 617 visualizações
  3. Started by tiago.bordin1988,

Queria saber como arrumar pra não ficar as imagems emcima uma da outra ficar la no cantinho bontinho =D [url=http://imageshack.us]

• 4 respostas
    • 920 visualizações
  4. Started by Erimyth,

Bom,estou com um otserver online com site e etc...só que o gesior nao esta com aquele scripts de pagseguro e eu queria saber se alguem poderia estar me Disponibilizando o scripts.

• 4 respostas
    • 789 visualizações
  5. Started by roriscrave,

Bom, tenho serv d tibia 8.54 e tenho .pic, .dat e .spr, porem nao sei como compilar, alguem ajuda?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. opa falae ae galera, venho aqui tentar fazer um tutorial sobre Compilamento de programa em C++.. é meu primeiro tutorial, críticas serão sempre bem vindas... vamos lá. 1- Abrir o Prompt de comando de 2010 Visual Studio janela clicando em Iniciar, apontando para Todos os programas, 2010 Visual Studio do Microsoft, Visual Studio Tools e, em seguida, clicando em Prompt de comando de 2010 Visual Studio. Credenciais de administrador podem ser necessárias para compilar com êxito o código desta explicação passo a passo, dependendo do sistema operacional e configuração do computador. Para executar o Prompt de comando de 2010 Visual Studio janela como admini…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Masao,

Boa noite meus amigos; Estou com um mapa próprio mas achei que esta muito pequeno, e ja que estou fazendo um systema de vip pensei em dar um pouco mais de cheiro para os players! gostaria de colocar somente 3 cidades do global como por exemplo: Yalahar, Edron, Darashia. Já tenho o mapa global, agora me falta aprender a lidar com isso no RME. se aguem poder me dar umas dicas! ficarei muito agradecido. Grato. Masao

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Galera estou com um problema, queria adicionar novos itens para venda no meu site de narutibia, e também o único item que tem la no site, nao está indo para o jogador que está comprando, essa é a versão do meu syte: yadahsoft.sytes.net (narutommorpgwebsite) aguardo o apoio de vocês...

9. Started by Ribeiro Foda,

Galera alguem tem uma TFS 0.3.6 para servidor 8.4? Que leia mods!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by macalo,

tenta resolver esse erro 29/03/2014 01:27:35] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.mailreceive [29/03/2014 01:27:35] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [29/03/2014 01:27:35] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open globalevents.xml file. [29/03/2014 01:27:35] Line: 21, Info: Couldn't find end of Start Tag globalevent line 21 meu arquivo é do sistema zombe so ta dando esse erro ai em cima ^^^^ vo posta meu sciprit local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting th…

• 4 respostas
    • 485 visualizações
  11. Started by macalo,

[Warning - Evento :: loadScript] Evento onThink não encontrado (dados / GlobalEvents / scripts / evento zumbi / zombie.lua) Ajuda-me D; como eu mudo pra função NoCronômetro Function () para funcionar onThink () ?

• 4 respostas
    • 346 visualizações
  12. Started by georgesiilva,

Pessoal do TibiaKing, Estou com um problema para criar um OT Serv. Chegou numa certa parte em que mandou eu configurar as portas do modem/roteador (que eu não possuo), mas mesmo assim tento (vou no executar, digito cmd, colo o gateway padrão no url do meu navegador) e não aparece nada, somente os status da minha internet. Eu postei um tópico ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/32173-n%C3%A3o-tem-como-configurar-as-portas-da-minha-internet/ ) sobre isso e disseram que se não aparecesse nada eu deveria mudar somente as portas do meu firewall, aí eu fui lá, adicionei "4 novas regras" (de entrada) e coloquei 2 em TCP com o número 7171 e 7172; e 2 em UDP com os números 71…

• 4 respostas
    • 540 visualizações
  13. Eae pessoal do TK blz, então to aqui pra ver se alguem pode me ajudar, indicar algum site ou me dizer oque é melhor um DEDICADO ou VPS, alguem me indica algo bom, uma empresa sei la....

• 4 respostas
    • 641 visualizações
  14. Started by Guilty,

Não consigo colocar bordas autómaticas no rme. Eu estou com ela ligada (Tecla A), mais não aparece as tiles autómaticos, assim tenho que colocar borda por borda, e é cansativo. Lembrando que o mapa é de pokemon! Como faço pra resolver isso, e não aparece nenhum item de pisos, paredes e nada .

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by GlobalCores,

Estou com um problema em um evento em meu server. Ele abre normal e separa os times o único problema é que quando o player usa a montaria ele muda totalmente a cor da outfit ou seja, ele antes de entrar no evento ele ta todo de preto (exemplo) beleza dai o evento inicia e os times são feitos azul e branco Apos esse player usar a montaria a cor dele volta pra todo de preto! e assim ele pode troca de cor toda vez que subir na outfit é so trocar normalmente e depois desmontar e montar de novo! Como faço pra resolver? Atualmente estou usando " doSetCreatureOutfit(cid, outfit) " Ja tentei usando doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) Esse aqui ele pode mon…

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  16. Started by mega123,

bom dia eu fiz esse sistema de novos items so que nao consigo criar o item no ot digito /i e a Id que eu fiz sai um treco doido irei postar function doPlayerAddEditedItem(cid, itemid) local newxml = io.open("data/items/newitems.xml", "r") local configs = {} for i in newxml:read("*a"):gmatch("<item (.-)</item>") do local itemid = tonumber(i:match('id="(.-)"')) local itemconfig = { ["spriteid"] = tonumber(i:match('spriteid.-=.-"(.-)"')), ["article"] = i:match('article.-=.-"(.-)"'), ["name"] = i:match('name.-=.-"(.-)"'), ["description"] = i:match('key.-=.-"description".-value.-=.-"(.-)"')…

• 4 respostas
    • 537 visualizações
  17. Started by gugudamasceno,

Olá , alguem pode me ajudar , eu queria colocar um script que outro player ao dar look em outro saber se ele é vip , ja procurei na net ,mas nao achei em lugar algum , no meu serv tem o frags look,aparece ao dar look quantas frags ele tem .

• 4 respostas
    • 935 visualizações
  18. Started by macalo,

1>ASSIM QUERIA UM SISTEMA 100% SEM BUGS 2>QUERIA Q OS PLAYERS QUE GANHAM OS ITEM E PERDEM O EVENTO VOLT PARA A CITY 3> QUERIA Q ELE RECEBESSE A RECOMPENSA 4> QUERIA Q FOSSE AUTOMÁTICO ASSIM EU ESTOU PEDINDO PQ OS SISTEMA DE Battlefield Event! Q TTA LA NA AREA DOS SISTEMA ELE NÃO TA FUNCIONADO DIREITO ELE SO TA FALTANDO AQUELAS 4 COISAS ALI EM CIMA . SE ALGUÉM PODER AJUDA EU DO REP +

• 4 respostas
    • 322 visualizações
  19. Started by llucas75,

Galera eu coloquei um executável compilado no meu servidor, primeiro erro deu que precisava mudar modo de criptografação ai mudei de plain para sha1. Até ai tudo bem. EM seguida deu que nao reconhecia World type="pvp" mudei para open ai foi... Só que quando o servidor liga... todos os globalevents iniciam no msm momento e ficam acontecendo a cada segundo... Tipo cada segundo fica dando clear abrindo eventos automáticos etc etc.. Alguém sabe resolver?

20. Started by azzouks,

boa noite galera, seguinte, eu tenho um sistema de critical no meu servidor, pra players "semi-deuses", onde cada dano critico heala um tanto x de life, gostaria que fosse uma porcentagem, tipo 10% de life a cada critical, ja tentei da maneira que pensei que fosse funcionar e nao deu :/ preciso da colaboração de alguns ;P local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) min = -((skill*52)+(level*2)) max = -((skill*55)+(level*2)) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") loc…

• 4 respostas
    • 476 visualizações
  21. Started by avicii,

Bom sou novo aqui, só queria saber por que tem ot server global que eu baixo, que não vem aqueles negoço pra liga eles, eu baixei um bem bacana só que não tem, como eu faço pra poder deixa o ot online sem o negoçin ?

• 4 respostas
    • 422 visualizações
  22. Started by JOVI,

Gente, me perdoem se estou postando no lugar errado mas penso que esta area (Suporte) e a correta entao.. O comando /r nao quer funcionar.. nao da erro no distro nem nada, irei postar o talkactions.xml e o remove.lua. Se algum puder me dizer se tem algo errado agradeço. Talkactions.xml remove.lua

• 4 respostas
    • 957 visualizações
  23. Started by Pablorox,

Primeiro peço pra um MOD mover o tópico para área certa. Meu tibia ta dando debug antes mesmo de eu loga. Exemplo: Eu escrevo loguin/senha quando aperto enter DEBUG, isso em todos os '' OT ''. No DEBUG aparece isso. Se alguém souber, poder me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by AfonsoHenrique,

Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\xampp\htdocs\pot\OTS.php on line 1694 na stepp 3 da esse error alguem pode me ajudar?

25. Started by barackfodao,

Meu OTServer esta tudo ok uso OTx Server mais tem um porem players em pt pega pz neles mesmos ;x;;x

• 4 respostas
    • 697 visualizações
  26. minha net e mt boa nunca tive problema ate hoje eu tenta por meu ot online e não pego pq ela ea radio tem como por ot online com net via radio?

• 4 respostas
    • 313 visualizações
  27. Started by DavyziinC,

Boa Tarde Então vim aqui saber como bloquea o 1/1 no gesior por que tem player entrando no 1/1 e deletando quem pode arruma esse pedido vou da Rep+

28. Started by Treyff,

Consegui fazer Funcionar! RESOLVIDO! Agora quero que quando usado o Holly water num certo item no final da INQ ele seja teleportado para outra sala como faço? Exemplo: Entradas: Item, Posiçãodonexus, ToPos player usar a Holly Water Se verdadeiro verificar se: player esta em tal posição Se verdadeiro teleportar players para ToPos se falso mostrar msg: Você ainda não está perto do nexus

• 4 respostas
    • 442 visualizações
  29. Started by maiconhuca,

Eai galerinha do tk, então eu sou novo nessa area de otserv e eu queria saber sobre esse error oque acontece com servidor se n retira-lo do ot? pode acontecer algo com o servidor? o erro acontece quando eu entro com um personagem com itens vip que eu coloquei no otserv. o error: [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. obs: o ot abre normal só tem esse error que eu fiquei com duvida. obrigado

• 4 respostas
    • 594 visualizações
  30. Started by Diogo Bortolotti,

Meu servidor tem todas libs pra rodar o level eo client em pokemons tipo Charizard [12] so que o seguinte como faço para ativar elas lib/configuration ?

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  31. Started by yagoshira,

Eae galera, eu criei uma nova vocacao no meu server , que pode ser comprada com um NPC Esta tudo dando certo porem quando eu deslogo a vocacao some e o char fica sem vocação A voc no XML está assim: Eu também queria que ela nao aparecesse no account manager pq ela eh uma vocacao VIP Alguem pode me ajudar????

• 4 respostas
    • 491 visualizações
  32. Started by lucas0303,

Galera eu estive procurando s scripts e a tags do kamui do obito pf e alguem puder me disponibilizar um ja configurado agradeço desde ja Dou +REP

• 4 respostas
    • 646 visualizações
  33. Started by Shiory,

Olá tenho um script que serve para colocar addons nos Pokes aparentemente o scrip está perfeito, retira o item usado e ainda manda mensagem dizendo que ta tudo beleza, dai na hora que invoca o poke ele está normal a outfit dele não mudou nada alguém pode me ajudar? Aqui está o Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [12731] = {pokemon= "Cubone" , looktype = 1730, count = 5}, [12730] = {pokemon= "Bulbasaur" , looktype = 1729, count = 1}, [12743] = {pokemon= "Bulbasaur" , looktype = 1738, count = 1}, [12870] = {pokemon= "Clefable" , looktype = 1731, count = 1}, [12871] = {pokemon= "Wigglytuff" , loo…

• 4 respostas
    • 705 visualizações
  34. Started by dezon,

Olá pessoal, Estive pensando em montar um server "oldschool" pegando um servidor 8.2+ global mas voltando a versão dele para 7.X. Ou seja, pegar um servidor 8.2+ e passar para por exemplo 7.4... Queria saber se é possível realizar esse fato! Obrigado!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  35. Started by Victor2101,

Olá , estou com um problema no meu servidor 24 horas , quando vai dar clear no mapa ele da uma travada (e todas as contas que estão no jogo deslogam , depois de 5 min volta ao normal) Gostaria de saber como arrumar isso ou um executável que não trave ao carregar o CLEAR / SAVE do servidor !

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo