Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40873 tópicos neste fórum
-
Eae galeta do TK, to precisando de uma ajudinha, quero colocar um "evento" no meu Otserv de invasão de monstro, porém não quero nada automatico, quero que seja iniciada com o meu comando: !ativarinvasao Tem varios tópicos de invasão no tibiaking, mas não encontrei nenhum que seja por comando e que não seja automatico. [Se possível gostaria que indicasse na script, o lugar que tenho que colocar o x y z do monstro e o monstro que quero que seja sumonado, não precisa ser vários monstros, pois é um BOSS que ja criei para o serv] REP+ PRA QUELE QUE CONSEGUIR ME AJUDAR.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Preciso fazer um NPC Addoner que recolhe os itens normal e entrega os addons... Uso TFS 1.2 e Tenho o Addoner.xml que no script chama addons.lua, mas nao tem este script e não consegui encontrar em outros lugares... Alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
GALERA, estou com o seguinte problema, no meu ot, eu posso estar com a bp com 700 great mana potions, quando eu uso ela na hotkey aparece somente 2 casas, ou seja 36 great mana potions... quando 0 ele começa do 100 pro 0 de novo... Se alguem souber arrumar agradeço, Segue foto do problema. Gostaria que aparece, vc "00:57 Using one of 736 great mana potions..." no lugar de "00:57 Using one of 36 great mana potions..."
- 4 respostas
- 404 visualizações
-
Olá gostaria da ajuda de vcs, estou com um problema no meu servidor. Quando eu tento pescar usando as iscas " Steak - Special Lure - Misty's Special Lure - Big Steak " o char não pesca fica bugado... Olhei se achava algum post em relação a este erro, não encontrei... Spoiler local fishing = { [-1] = { segs = 5, pokes = {{"Magikarp", 5}} }, [3976] = { segs = 5, pokes = {{"Horsea", 5}, {"Remoraid", 3}, {"Goldeen", 3}, {"Poliwag", 2}, {"Swinub", 2}} }, -- pega no client da pxg [12855] = { segs = 5, pokes = {{"Tentacool", 3}, {"Staryu", 2}, {"Krabby", 3}, {"Shellder", 2}, {"Omanyte", 3}} }, [12854] = { segs = 5,…
-
- 4 respostas
- 779 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera, este é meu primeiro tópico no TK. Estou com seguinte problema: Eu tenho um server de Narutibia 7.81 e eu quero alterar um comando de alterar outfit do player que é (!ropa4859) quero mudar ele e não sei como. E também gostaria de saber como add um novo comando q eu queira no meu server?
-
- 4 respostas
- 527 visualizações
-
-
Boa tarde. A muito tempo venho tendo um problema pra botar qualquer tipo de servidor online na minha rede. Servidores de Minecraft, Tibia ou até sites só dão conexão para os conectados no meu wifi, mas não para pessoas fora. Quando eu tinha um outro modem eu tinha um servidor que funcionava, isso a muito tempo atras. Atualmente eu tenho internet da NET 15Mb, o modem tem apenas uma entrada de internet, onde há um cabo que se conecta a um roteador que transmite o sinal WiFi. Eu já li e vi muitos tópicos e videos antigos e atuais (muitos mesmo) explicando passo a passo o procedimento para o servidor funcionar nessas minhas condições. Eu…
-
- 4 respostas
- 920 visualizações
-
-
Bom galera,vim aqui pedir ajuda a vocês,procurei em todo canto, mas não encontrei,queria saber se alguém tem(ou sabe criar) uma invasão automática(meu server é mapa global 8.6),tipo invasão de ferumbras e/ou outros bosses, desde já obrigado!. a e outro script que gostaria seria o de dar mute no help, notation e ban em ip que so estou com o comando /ban
- 4 respostas
- 447 visualizações
-
Olá Gente, queria pedir a ajuda de vcs hoje, estou usando o mod Advanced Sound do Vyctor17, mas tem um bug na tabela do mod de sound, tipo assim a tabela é essa. SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 1045, y = 1042, z = 7}, toPos = {x = 1065, y = 1055, z = 7}, sound = {"Saffron.mp3", "Saffron2.mp3"}}, } se eu colocar somente um lugar com som nessa tabela funciona normalmente, mas se eu acrescentar 2 tags na tabela, para adicionar som em outros cantos alem desse canto que ta ai na tabela tipo assim. SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 1045, y = 1042, z = 7}, toPos = {x = 1065, y = 1055, z = 7}, sound = {"Saffron.mp3", "Saffron2.mp3"}}, {fr…
-
- 4 respostas
- 534 visualizações
-
-
OLá ,Vim Falar Quem Pode Me Manda Um Tutorial De Como Fazer Um Site Poketibia Estou A 6 Horas Tentando , Mais Sempre Da Erro , Podem Me Ajuda?
- 4 respostas
- 789 visualizações
-
# Bom, vou tentar explicar o que está acontecendo, se vocês poder me explicar, ficarei grato. Toda vez que eu crio a conta no site, ela não loga no jogo, fica aparecendo o aviso que ele não está no mapa (SEM POSIÇÃO) fui no Banco de Dados e mandei os personagens pro templo do mapa, ai o char não quer logar de maneira nenhuma. Sei que muitos sabe resolver esse problema, e se poder me ajuda, vou fica muito grato, de verdade. Qualquer coisa, posto o print.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gostaria de um script que permitisse usar a Pokedéx em um corpse de pokémon!
-
- 4 respostas
- 637 visualizações
-
-
accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 50 newPlayerSpawnPosY = 50 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 20 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 lightChange = 1 startupTime = 351 startupLight = 40 limitPokeballs = 6 minHappinessEffectDelay = 25 maxHappinessEffectDelay = 40 PokemonStageVeryHappy = 0 maximumHunger = -1 stateHunger = -1 useTeleportWithFly = false dropHappyDuringBattles = false allowBlockSpawn = false rateGymSpellInterval = 0.10 redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45…
-
- 4 respostas
- 577 visualizações
-
-
Bom eu estava com um problema mas conseguir resolver, só que surgiu outro. Bom, quando a pessoa faz a conta pelo site, ela não entra no game, fala que está sem posição, ai tenho que ir na database e coloca a posição, isso é chato, e outro quando ele morre, ele não volta para o templo, e tenho que fazer a mesma coisa da posição, alguém ajuda a resolver ? Ninguém ajuda ?
-
- 4 respostas
- 376 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um problema meio sério, quando criei meu servidor ainda estava no horário de verão, com ele acabando, mudou uma hora, isso esta gerando um exausthed em todos os players e mudar manualmente a hora, as vezes atrasa ou adianta, fazendo alguns players bugarem também, estou perdendo o controle, existe um jeito de eu mudar para todos players e fixar ? ou somente resetando a data base ? Obrigado.
- 4 respostas
- 869 visualizações
-
Olá, eu gostaria de uma ajuda. Há algum script disponível em que quando determinada quantidade de monstros forem mortos um outro apareça no mapa?
-
- 4 respostas
- 500 visualizações
-
-
Como o título diz, eu não consigo logar no meu próprio servidor 10.90 (se quiserem posso linkar o tópico aqui). O servidor está rodando, site online (consigo cadastrar e criar o char), mas na hora de logar aparece o seguinte: Lembrando que: outros players conseguem logar normalmente.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ja liberei as porta 7171,7172 ambas tcp e udp, mas o ot nao fica online, meu ip é fixo botei no config lua. há 2 anos atras esse ot ficava online tranquilo, hoje tentei colocar e não ficou, eu fiz tudo correto liberei as portas e tudo, pq não fica? alguma coisa mudou? obs: 8.6
-
- 4 respostas
- 481 visualizações
-
-
Gostaria de um scripts que tipo quando player compra donate ao em vez de parece premium account no character parece quantidade de donate que tem e quando acaba , acaba donate e o efeito [VIP] tem como fazer esse scripts?
-
- 4 respostas
- 276 visualizações
-
-
[0:18:43.275] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: unrecognized token: "'-'', 145 7666323)" (INSERT INTO "player_statements" ("player_id", "channel_id", "text", " date") VALUES (87, 0, '-'', 1457666323)) Gostaria de saber como resolver esse erro?
-
- 4 respostas
- 259 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, Bom Hj vim Perdi Ajuda a vocês e.e Bom Vamos lá! Queria que Nesse Npc, Ele Falase Quando Player Chegar Perto Dele, Que tivesse um Tempo Pra ele Fala Exemplo: Chego Perto do Npc Ele Diz: Oi , Daqui a 10s ele fala denovo , Também Queria Saber como Posso Coloca pra o Npc Fique Para Baixo a Spriter, Quanto Coloco no Mapa Ficar, Mais Quanto Ligo o Serve Ela Ficar Pra cima. Bom Deixarei um +rep para quem me ajud, OBG Print Para vocês ter um Ideia e.e // NPC // <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nurse Clefable" walkinterval="2000" floorchange="2" speed="50"> <health now=…
-
- 4 respostas
- 607 visualizações
-
-
Eae Gallera Bllz' Eu Aqui Mais Uma Vez Precisando Da Ajuda De Vocs !! Bom No Meu Server Tem O Systema Akatsuki (Quem Joga Nto Deve Conhecer) Ele Funciona Assim Voc Fala Com Npc Eh O Npc Te Da Um Look type Com Alguns Bônus, Bom Ate Ai Tudo Bem So Q O Problema Eh Q Quando Ganha O Look type O Player Nao Pode Mais Se Transformar Ou Reverter Eu Queria Um Comando (!akatsuki) Q Fizesse O Player Entrar Eh Sair Da Saga Quando Quiser. Desde Ja Agradeço !
-
- 4 respostas
- 410 visualizações
-
-
Estou tendo um problema nesse script, ele não faz o que era pra ser feito, alguém pode me ajudar? eu uso tfs 0.4 no caso o script faria o seguinte, tem uma lista de ids, e cada id recebe um valor "2523 = 1",e tem uma variavel "soma" que recebe a soma dos valores mas só quando o item esta sendo usado e retorna essa valor como addon <movevent type="Equip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="DeEq…
-
- 4 respostas
- 462 visualizações
-
-
fala galera bom dia, gostaria de um script que clicasse em cima de mim pra ver a classe aparecer o lv, a classe, meu hp, a mana e quantos resets eu tenho flws fmz
-
- 4 respostas
- 342 visualizações
-
-
Olá, eu usava uma net via rádio e sempre queria criar um servidor de Tibia porém não era possível a não ser via hamachi. Só que agora meu provedor de internet tirou o rádio e botou Fibra Óptica... eu estava com muita esperança de criar o meu server, ai que começa o problema, quando faço todos procedimentos, Liberei Firewall liberei o roteador fiz a conta no no-ip até ai ok, deixo meu distro On ocorre tudo bem, mas quando tento logar é como se o server está offline... ai dei uma pesquisada na net sobre Área DWZ vi tutoriais, Logo quando vou botar meu Ip lá no caso o Ipv4 192.168.56.1 Simplesmente aparece isso. Código de erro: 26106 O endereço IP não…
-
- 4 respostas
- 954 visualizações
-
-
Ola Amigos eu nao sei como arrumar esse ero que dar ja tentei de varias formas e nada caso alguem Saiba Porfavor ajude quando eu crio a conta ele criar sendo que da esse erro e eu quero arrumar.
-
- 4 respostas
- 616 visualizações
-
-
faal galera blz, eu to com esse script de vip ta funcionando normal mais quando o cara ganha vip ele fica com [vip] mais o nome só q se um outro player criar boneco com mesmo nick dele é possivel como arrumar isso pra tirar esse vip e deixa um efeito de uma msg subindo vip estilo global events de mapa só q no cara -- Script SYtem vip 2.0 -- function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then local price = 5000000 if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then local days = 30 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= …
-
- 4 respostas
- 372 visualizações
-
-
Alguém me ajuda por favor, eu não estou conseguindo acessar o Shop do meu site de poketibia, mesmo eu estando logado no site ao clica no Shop, eu sou redirecionado para a pagina principal. O que eu faço ? tenho que configurar algo ?
- 4 respostas
- 304 visualizações
-
Boa tarde pessoal!! Porfavor quem souber me ajuda, estou com um ot 8.6 global, porem ele nao tem o compilador para poder rodar ele, ja baixei um mas nao da erro! O que eu faço para poder rodar ele? No aguardo!
-
- 4 respostas
- 384 visualizações
-
-
sofri esse tal de segmentation fault e queria saber como faço pra resolver ? não é memoria pq roda meu server normal... isso acontece por peso da data base e queria saber como resolver ele pra não ficar pedindo isso... poderiam me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 567 visualizações
- 1 follower
-
-
Quero um script que mostre a lista de comandos do talkactions.xml, mas de determinado access. Exemplo: Player - Group access 1 Tutor - Group access 2 Tutor Sênior - Group access 3 Game Master - Group access 4 Community Manager - Group access 5 Administrador - Group access 6 Se determinado Player, Tutor, GM, CM usar o comando, só irá aparecer a lista de comando de determinado access. Obs: Pode deixar o Administrador ver todos os comandos. Agradeço!!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Como o nome do topico ja diz Preciso de um script q se o player der use em um item ele ganha 1 ponto no shop, eu tenho esse script mais n esta dando certo. Utilizo tfs 1.2 10.90 local pontos = 5 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) db.executeQuery('UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + '.. pontos .. ' WHERE id = ' .. getPlayerAccountId(cid) .. ';') doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Você inseriu ' .. pontos ..' premium points em sua account.') end vlw..
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite pessoal! Preciso muito de uma ajuda, estou com um site gesior funcionando normal, porem a conta do administrador onde é usada para editar o site e adicionar pontos não funciona, é como se eu nao tivesse permissão, como eu arrumo isso para que eu possa adicionar itens e points? REP+ para quem ajudar!
-
- 4 respostas
- 402 visualizações
-
-
Olá, pessoal. Gostaria de saber se alguém possui algum conhecimento relativo ao Erro 0xc000007b que eu recebo ao tentar abrir o TFS (que baixei daqui mesmo.. coloquei diretamente na pasta do OT que também baixei aqui).. o erro vem em conjunto com a mensagem de que "O Aplicativo não pode ser aberto corretamente." Eu realmente estou perdido e gostaria de ajuda. Abração.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bem, eu estou precisando deixar meu servidor de poketibia dedicado, estava olhando no WebLara uns aqui e achei um que é o que eu preciso, mas o medo é comprar e não saber deixar o meu servidor online por 1 dedicado por total falta de experiencia, alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 523 visualizações
-
-
O level do personagem não corresponde ao HP dele, tá muito baixo!
- 4 respostas
- 724 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.