Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by kualkerun,

Eu queria um npc oracle tipo http://www.tibiaking.com/forum/topic/46263-oracle-100-editavel/ mas que quando o player teleportasse para a outra cidade quando ele morresse nascesse na cidade nova e não voltasse para a antiga

2. Started by Sekk,

Bom gente, eu adicionei o War System no meu server, achei aqui no TK(CLIQUE AQUI PARA O TÓPICO DO SISTEMA) Bom, TUDO está funcionando perfeitamente, só 2 coisas que me perturbam, porém não são erros(eu acho) que são: 1º Mãozinha fechada 2º PZ Bom gente, é isso, quero muito a ajuda de vocês, obrigado!

• 4 respostas
    • 385 visualizações
  3. Started by rodrigobolt,

Não consigo postar na seção de Downloads , então desculpa des de já. gostaria de pedir um ot ja pronto , só pra rodar , apartir de amanha ficarei sem net , sem previsao de volta .. gostaria de ter um ot , sim no caso pra jogar sozinho mesmo , se alguem tiver algum ai , ja pronto pra rodar , eu agradeceria muito , de preferencia versão mais novas , mais qualquer um serve..

• 4 respostas
    • 297 visualizações
  4. Started by az09gui,

Olá Galera. Estou com o seguinte problema : *Obs: Eu já coloquei meu email no config.php config.php Esse é meu Config.php *Minha conta no pagseguro já é vendedor e já está verificada Já tentei de varias formas resolver o problema, mais nao consegui, se der pra alguém ajudar , eu agradeço muito Obrigado pela atenção!

• 4 respostas
    • 568 visualizações
  5. Started by az09gui,

Pessoal. já liberei as portas 80 , 7171, 7172 , 3306. no moden e no firewall. mais ninguem consegue entrar no meu site. Da uma força ae.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by ShaadowN,

Bom galera , queria pedir a ajuda de voçes pra resolver esse problema . no meu site tem vip pra compra por ele e itens donate os itens donate eu consigo comprar normal e entrega na mesma hora , só que o VIP ele gasta os points donate e nao entrega os dias vip. pfv alguem sabe como resolver isso ? caso queira dar uma olhada no site : http://1upserver.ddns.net/ ele ta funcionando perfeitamente . TUDO menos a entrega dos VIP !

• 4 respostas
    • 308 visualizações
    • 4 respostas
    • 393 visualizações
  7. Started by Setth,

Alguém me ajuda? #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci'

• 4 respostas
    • 526 visualizações
  8. Olá você que esta lendo, estou com um problema no passive_system, tipo se eu ataco o pokemon com player 1, depois passar perto dele com qualquer outro player ele vai ataca , então passive não e continuo , tipo player por player. Então quero que meu passive fique player por player, ja tentei por storage mais não foi. Abaixo vou adicionar o script.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Preciso Resetar todas as Account um server que estou testando , mas não consigo :/ (OBS.: Preciso editar apenas as Accounts e não o mapa) Me ajudem por favor :/

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by maleskinho,

Olá, NPC Lugri está com um problema. Eu consigo pedir a task normal, mas não marca a contagem dos necro morto ,e quando vou falar novamente com o npc aparece o seguinte erro abaixo. Script Lugri- uso tfs 0.4 Tinha esquecido o script, ta ai agora

11. Started by mateusmoretti,

Olá Galera do tibia king!! boa tarde, bom estou criando esse post por uma duvida!!!, Minha Duvida e essa: Eu tava jogando um ot, que o proprio ot junta o dinheiro quando voce arrastar!, vamos Supor um bixo dropa 20 Crystal Coins e mais 30 Crystal Coins! ai se voce joga pra backpack. vai ficar 20 + 30. ai depois voce tem que juntar! Sendo que o proprio server ja junto os trasnformando para 50 sem eu precisar ficar arrastando!!!! Sera que en a SOurces ou no proprio TFS do servidor??? Desde de ja agradeço se alguem poder ajudar!!!

12. Started by seminu,

Não sei se é a area certa mas vamos direto ao assunto, o erro é esse: me ajudem por favor rep++ o comando pra instala foi: apt-get install libboost-all-dev estou seguindo esse tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/

13. Started by peitiolate,

Ae galerinha do tibiaking, bom dia, estou aqui para pedir uma grande ajuda... Algum de vocês podem me auxiliar com meu servidor? botei o Colossus (10.77) on, mas quando crio a conta do god e logo nele, não dá pra usar nenhum comando, apenas o /b e o /a, ai fica difícil. nenhum pega, nem o /i,/m, etc's... alguem pode me auxiliar nisso? quero por todos os comandos das staffs para funcionar, pois aqui não está indo :/

• 4 respostas
    • 497 visualizações
  14. Started by sauvadur,

Bom galera, estou com 1 problema. Fiz uma script que ao usar um item eu recebo a segunda promotion. Quando eu relogo, eu volto para a vocação inicial, como eu faço para não voltar para a vocação inicial ?

• 4 respostas
    • 528 visualizações
  15. Started by Artt,

Mudei o ip e depois coloquei o que estava, e deu o seguinte erro na hora de ligar o servidor: ERROR: Unable to load config.lua My config.lua \accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 1183 newPlayerSpawnPosY = 1097 newPlayerSpawnPosZ = 15 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 lightChange = 1 startupTime = 351 startupLight = 40 limitPokeballs = 6 -- deprecated happyDropTime = 12 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai m…

• 4 respostas
    • 886 visualizações
  16. Started by GBs,

Queria saber como configurar a exausted das spells para sequeciar um combo. Exemplo no video: tenho duas spells: Mais forte: Mais fraca: spells.xml das duas spells: Mais forte: <instant name="Kamui" words="kamui" lvl="300" mana="8200" prem="0" needtarget="1" range="6" exhaustion="1500" blockwalls="1" needlearn="0" script="kakashi/lvl240.lua"> </instant> Mais fraca: <instant name="Katon Bakufu Ranbu" words="katon bakufu ranbu" lvl="250" mana="4500" prem="0" needtarget="1" range="4" exhaustion="1100" blockwalls="1" needlearn="0" script="obito/lvl220.lua"> </instant> Hotkey Elfbot 8.60: …

17. Started by Zard,

Olá, estou precisando de ajuda para resolver um erro "simples". O qual o cliente não pega em outros computadores, só no do dono do server, ou seja, quando o cliente é baixado e executado da um erro-(O programa não pode ser iniciado porque esta faltando libGL.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema). O que devo fazer para colocar meu servidor para download com os programas necessários? REP+ para quem resolver esse problema.

• 4 respostas
    • 466 visualizações
  18. Started by vikingmu,

Olá galera, seguindo este tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/26453-gesior-widget-top-level-box/ coloquei uma box top level no meu gesior, porém de uma olhada de como ficou: Alguém ajuda? Meu widget em anexo.... widget_rank.php

• 4 respostas
    • 929 visualizações
  19. Started by Baned,

Olá, recentemente, mudei de dedicado, para um melhor com melhor proteção, porem, o meu pagseguro automatico não funciona de jeito nenhum, e estou usando mesmo site, ja editei as configurações, está tudo perfeitamente configurado, porem o pagseguro nao manda as informações pro meu dedicado/site... eu e o dono já desligamos a proteção que a empresa fornece (firewall) e mesmo assim nada, parece que não tem comunicação com OVH algo do tipo... Alguem pode me dar uma luz?

• 4 respostas
    • 321 visualizações
  20. Started by FearWar,

Queridos Tibianos, Queria tirar umas dúvidas com vocês, a respeito da versão 8.0 - 8.1, com um Mapa global, stages, como era antigamente, seria um OTserver visado para jogar, ou já é ultrapassado não tem o porque de investir em algo assim? Agradeço se todos deixar um comentário a respeito! Desde já agradeço Obrigado

• 4 respostas
    • 359 visualizações
  21. Não aparece erro simplesmente o item n chega até o jogador "character" usei o topico do :http://www.tibiaking.com/forum/topic/32149-shopguild-points-100-add-em-player-offline-atualizado/

22. Started by Miranha,

Queria pedir ajuda de alguem para me ajudar com esse Script. como ele funciona ? : é tipo assim, o player está usando um Addon summonerl ou otro. ai se ele estiver usando o addon Full, e usar a uma talkation ou item tanto faz. ele muda de outfit. agora só funciona se ele estiver usando tal outfit com os addons Full Ps: preciso muito desse pois estou criando meu primeiro OT, e ele irá ter o 4° addon de todas vocações. PS 2: se possivel colocar pra ganhar esse comando ou item completando alguma missão ou ganhando como fosse tipo uma spell. pois não quero que seja tão simples de obter ele '-' Agradecido e caso esteja no local errado pf que seja movido obg.

• 4 respostas
    • 238 visualizações
  23. Esse é parte da source do meu tfs, como eu faço para ele enviar o nome do "killed by NOME DO PLAYER" para uma tabela do mysql? Item* corpse = Creature::getCorpse(); if(corpse && corpse->getContainer()) { Creature* lastHitCreature_ = NULL; Creature* mostDamageCreature = NULL; char buffer[190]; if(getKillers(&lastHitCreature_, &mostDamageCreature) && lastHitCreature_) sprintf(buffer, "You recognize %s. %s was killed by %s.", getNameDescription().c_str(), (getSex() == PLAYERSEX_FEMALE ? "She" : "He"), lastHitCreature_->getNameDescription().c_str()); else sprintf(buffer, "…

24. Started by glacialot,

Pessoal meu servidor estava online com 70 players, de repente caiu e nao abre mais, eu tento abrir o distro dele e da esse erro: theforgottenserver: /usr/include/boost/thread/pthread/condition_variable_fwd.hpp:38: boost::condition_variable::~condition_variable(): Assertion `!pthread_cond_destroy(&cond)' failed. oq é isso?

• 4 respostas
    • 454 visualizações
  25. Eu gostaria que alguem me ajudasse, tipo, vi em muitos servidores ai, o account manager falando em azul, igual a um npc. Alguem poderia me ajudar nisso? +REP @UPP @UPP

26. Started by wevertonvrb,

[10/09/2015 19:49:21] [Error - Action Interface] [10/09/2015 19:49:21] In a timer event called from: [10/09/2015 19:49:21] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [10/09/2015 19:49:21] Description: [10/09/2015 19:49:21] (luaDoCreatureSetSkullType) Creature not found esse foi o único erro que apareceu na distro, mas talvez n seja isso oque acontece é o seguinte na hora q o player chama seu pokémon pra fora da pokeball esta tendo uma chance de dar respaw de shiny no mesmo lugar q o poke dele nasce exemplo eu invoco um alakazam ele aparece na tela e pode acontecer de nascer um shiny alakazam selvagem junto com o alakazam que o player chamou ja aconteceu também d…

• 4 respostas
    • 406 visualizações
  27. Started by Sommer,

Amigos estou criando um ot aqui e me bateu umas Duvidas, Seguinte.. 1º - Eu consigo alterar um looktype em um ot 8.6, como por exemplo da GS, Lembrar? a Old? Consigo ? 2º - Já joguei alguns Ot's em que a cor do demon era Alterada, nao era looktype de morgaroth nem ghazbaran, era demon mesmo, consigo? Tipo modificar um pra preto? Obrigado desde ja !

28. Started by leonardo66451,

Eu Baixei o otserver desse link : http://www.tibiaking...nsource-tfs-12/ E eu quero jogar so com meu amigo , minha internet e via radio , e quero criar via hamachi mas não tenho a minima ideia de como fazer isso por isso to pedindo ajuda de vocês e espero que alguem possa me ajudar . Agradeço Obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 656 visualizações
  29. Started by Lou,

Alguem Pode Me ajuda a arrumar o erro da web site . Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /usr/src/dbr/config.lua File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\system/load.init.php Line: 42 File: C:\Program Files\VertrigoServ\www/index.php Line: 18

• 4 respostas
    • 672 visualizações
  30. Started by Thunder Black,

Faaala Galerinha do TK, tudo beleza ??? venho humildemente pedir a todos aqueles de bm coração e que tenham um certo conhecimento na criação e edição de imagens, que se possível, façam um BANNER pro meu otserv 8.60, me ajudaria muito e eu daria +rep por mais uma semana. Nome ot - War of World Valeuu galera, tamo junto. ou quem puder editar

• 4 respostas
    • 390 visualizações
  31. Started by RXSora,

Título auto explicativo, alguém poderia me explicar o que é storage ? E como elas funcionam ?

32. Started by 574747,

exemplo: tem 5 pessoas atacando o Boss Tytany nisso todos os player que atacou o monstro ira ganha esta storage 38492 so isso.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  33. Salve, queria pedir à alguma alma boa uma talkaction para God: /addon x, y, z x - Nome do char y - Nome da Outfit z - Número do Addon Lembrando, TFS 1.0 Rep+ pro(a) lindo(a) que me der essa luz @UP

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  34. galera to com um mapa, que ta editado para que todos os players que tentar entrar na area vip, ganham 2 dias de vip, queria tirar esses sistema !

• 4 respostas
    • 320 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo