Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40873 tópicos neste fórum
-
Eu queria um npc oracle tipo http://www.tibiaking.com/forum/topic/46263-oracle-100-editavel/ mas que quando o player teleportasse para a outra cidade quando ele morresse nascesse na cidade nova e não voltasse para a antiga
- 4 respostas
- 255 visualizações
- 2 followers
-
Bom gente, eu adicionei o War System no meu server, achei aqui no TK(CLIQUE AQUI PARA O TÓPICO DO SISTEMA) Bom, TUDO está funcionando perfeitamente, só 2 coisas que me perturbam, porém não são erros(eu acho) que são: 1º Mãozinha fechada 2º PZ Bom gente, é isso, quero muito a ajuda de vocês, obrigado!
- 4 respostas
- 385 visualizações
-
Não consigo postar na seção de Downloads , então desculpa des de já. gostaria de pedir um ot ja pronto , só pra rodar , apartir de amanha ficarei sem net , sem previsao de volta .. gostaria de ter um ot , sim no caso pra jogar sozinho mesmo , se alguem tiver algum ai , ja pronto pra rodar , eu agradeceria muito , de preferencia versão mais novas , mais qualquer um serve..
- 4 respostas
- 297 visualizações
-
Olá Galera. Estou com o seguinte problema : *Obs: Eu já coloquei meu email no config.php config.php Esse é meu Config.php *Minha conta no pagseguro já é vendedor e já está verificada Já tentei de varias formas resolver o problema, mais nao consegui, se der pra alguém ajudar , eu agradeço muito Obrigado pela atenção!
-
- 4 respostas
- 568 visualizações
-
-
Pessoal. já liberei as portas 80 , 7171, 7172 , 3306. no moden e no firewall. mais ninguem consegue entrar no meu site. Da uma força ae.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom galera , queria pedir a ajuda de voçes pra resolver esse problema . no meu site tem vip pra compra por ele e itens donate os itens donate eu consigo comprar normal e entrega na mesma hora , só que o VIP ele gasta os points donate e nao entrega os dias vip. pfv alguem sabe como resolver isso ? caso queira dar uma olhada no site : http://1upserver.ddns.net/ ele ta funcionando perfeitamente . TUDO menos a entrega dos VIP !
-
- 4 respostas
- 308 visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 393 visualizações
-
-
Alguém me ajuda? #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci'
-
- 4 respostas
- 526 visualizações
-
-
Olá você que esta lendo, estou com um problema no passive_system, tipo se eu ataco o pokemon com player 1, depois passar perto dele com qualquer outro player ele vai ataca , então passive não e continuo , tipo player por player. Então quero que meu passive fique player por player, ja tentei por storage mais não foi. Abaixo vou adicionar o script.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Preciso Resetar todas as Account um server que estou testando , mas não consigo :/ (OBS.: Preciso editar apenas as Accounts e não o mapa) Me ajudem por favor :/
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, NPC Lugri está com um problema. Eu consigo pedir a task normal, mas não marca a contagem dos necro morto ,e quando vou falar novamente com o npc aparece o seguinte erro abaixo. Script Lugri- uso tfs 0.4 Tinha esquecido o script, ta ai agora
-
- 4 respostas
- 661 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá Galera do tibia king!! boa tarde, bom estou criando esse post por uma duvida!!!, Minha Duvida e essa: Eu tava jogando um ot, que o proprio ot junta o dinheiro quando voce arrastar!, vamos Supor um bixo dropa 20 Crystal Coins e mais 30 Crystal Coins! ai se voce joga pra backpack. vai ficar 20 + 30. ai depois voce tem que juntar! Sendo que o proprio server ja junto os trasnformando para 50 sem eu precisar ficar arrastando!!!! Sera que en a SOurces ou no proprio TFS do servidor??? Desde de ja agradeço se alguem poder ajudar!!!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Não sei se é a area certa mas vamos direto ao assunto, o erro é esse: me ajudem por favor rep++ o comando pra instala foi: apt-get install libboost-all-dev estou seguindo esse tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/
-
- 4 respostas
- 487 visualizações
- 1 follower
-
-
Ae galerinha do tibiaking, bom dia, estou aqui para pedir uma grande ajuda... Algum de vocês podem me auxiliar com meu servidor? botei o Colossus (10.77) on, mas quando crio a conta do god e logo nele, não dá pra usar nenhum comando, apenas o /b e o /a, ai fica difícil. nenhum pega, nem o /i,/m, etc's... alguem pode me auxiliar nisso? quero por todos os comandos das staffs para funcionar, pois aqui não está indo :/
-
- 4 respostas
- 497 visualizações
-
-
Bom galera, estou com 1 problema. Fiz uma script que ao usar um item eu recebo a segunda promotion. Quando eu relogo, eu volto para a vocação inicial, como eu faço para não voltar para a vocação inicial ?
-
- 4 respostas
- 528 visualizações
-
-
Mudei o ip e depois coloquei o que estava, e deu o seguinte erro na hora de ligar o servidor: ERROR: Unable to load config.lua My config.lua \accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 1183 newPlayerSpawnPosY = 1097 newPlayerSpawnPosZ = 15 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 lightChange = 1 startupTime = 351 startupLight = 40 limitPokeballs = 6 -- deprecated happyDropTime = 12 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai m…
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
Queria saber como configurar a exausted das spells para sequeciar um combo. Exemplo no video: tenho duas spells: Mais forte: Mais fraca: spells.xml das duas spells: Mais forte: <instant name="Kamui" words="kamui" lvl="300" mana="8200" prem="0" needtarget="1" range="6" exhaustion="1500" blockwalls="1" needlearn="0" script="kakashi/lvl240.lua"> </instant> Mais fraca: <instant name="Katon Bakufu Ranbu" words="katon bakufu ranbu" lvl="250" mana="4500" prem="0" needtarget="1" range="4" exhaustion="1100" blockwalls="1" needlearn="0" script="obito/lvl220.lua"> </instant> Hotkey Elfbot 8.60: …
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, estou precisando de ajuda para resolver um erro "simples". O qual o cliente não pega em outros computadores, só no do dono do server, ou seja, quando o cliente é baixado e executado da um erro-(O programa não pode ser iniciado porque esta faltando libGL.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema). O que devo fazer para colocar meu servidor para download com os programas necessários? REP+ para quem resolver esse problema.
-
- 4 respostas
- 466 visualizações
-
-
Olá galera, seguindo este tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/26453-gesior-widget-top-level-box/ coloquei uma box top level no meu gesior, porém de uma olhada de como ficou: Alguém ajuda? Meu widget em anexo.... widget_rank.php
- 4 respostas
- 929 visualizações
-
Olá, recentemente, mudei de dedicado, para um melhor com melhor proteção, porem, o meu pagseguro automatico não funciona de jeito nenhum, e estou usando mesmo site, ja editei as configurações, está tudo perfeitamente configurado, porem o pagseguro nao manda as informações pro meu dedicado/site... eu e o dono já desligamos a proteção que a empresa fornece (firewall) e mesmo assim nada, parece que não tem comunicação com OVH algo do tipo... Alguem pode me dar uma luz?
-
- 4 respostas
- 321 visualizações
-
-
Queridos Tibianos, Queria tirar umas dúvidas com vocês, a respeito da versão 8.0 - 8.1, com um Mapa global, stages, como era antigamente, seria um OTserver visado para jogar, ou já é ultrapassado não tem o porque de investir em algo assim? Agradeço se todos deixar um comentário a respeito! Desde já agradeço Obrigado
-
- 4 respostas
- 359 visualizações
-
-
Não aparece erro simplesmente o item n chega até o jogador "character" usei o topico do :http://www.tibiaking.com/forum/topic/32149-shopguild-points-100-add-em-player-offline-atualizado/
- 4 respostas
- 756 visualizações
- 1 follower
-
Queria pedir ajuda de alguem para me ajudar com esse Script. como ele funciona ? : é tipo assim, o player está usando um Addon summonerl ou otro. ai se ele estiver usando o addon Full, e usar a uma talkation ou item tanto faz. ele muda de outfit. agora só funciona se ele estiver usando tal outfit com os addons Full Ps: preciso muito desse pois estou criando meu primeiro OT, e ele irá ter o 4° addon de todas vocações. PS 2: se possivel colocar pra ganhar esse comando ou item completando alguma missão ou ganhando como fosse tipo uma spell. pois não quero que seja tão simples de obter ele '-' Agradecido e caso esteja no local errado pf que seja movido obg.
-
- 4 respostas
- 238 visualizações
-
-
Esse é parte da source do meu tfs, como eu faço para ele enviar o nome do "killed by NOME DO PLAYER" para uma tabela do mysql? Item* corpse = Creature::getCorpse(); if(corpse && corpse->getContainer()) { Creature* lastHitCreature_ = NULL; Creature* mostDamageCreature = NULL; char buffer[190]; if(getKillers(&lastHitCreature_, &mostDamageCreature) && lastHitCreature_) sprintf(buffer, "You recognize %s. %s was killed by %s.", getNameDescription().c_str(), (getSex() == PLAYERSEX_FEMALE ? "She" : "He"), lastHitCreature_->getNameDescription().c_str()); else sprintf(buffer, "…
-
- 4 respostas
- 414 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal meu servidor estava online com 70 players, de repente caiu e nao abre mais, eu tento abrir o distro dele e da esse erro: theforgottenserver: /usr/include/boost/thread/pthread/condition_variable_fwd.hpp:38: boost::condition_variable::~condition_variable(): Assertion `!pthread_cond_destroy(&cond)' failed. oq é isso?
- 4 respostas
- 454 visualizações
-
Eu gostaria que alguem me ajudasse, tipo, vi em muitos servidores ai, o account manager falando em azul, igual a um npc. Alguem poderia me ajudar nisso? +REP @UPP @UPP
-
- 4 respostas
- 877 visualizações
- 1 follower
-
-
[10/09/2015 19:49:21] [Error - Action Interface] [10/09/2015 19:49:21] In a timer event called from: [10/09/2015 19:49:21] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [10/09/2015 19:49:21] Description: [10/09/2015 19:49:21] (luaDoCreatureSetSkullType) Creature not found esse foi o único erro que apareceu na distro, mas talvez n seja isso oque acontece é o seguinte na hora q o player chama seu pokémon pra fora da pokeball esta tendo uma chance de dar respaw de shiny no mesmo lugar q o poke dele nasce exemplo eu invoco um alakazam ele aparece na tela e pode acontecer de nascer um shiny alakazam selvagem junto com o alakazam que o player chamou ja aconteceu também d…
-
- 4 respostas
- 406 visualizações
-
-
Amigos estou criando um ot aqui e me bateu umas Duvidas, Seguinte.. 1º - Eu consigo alterar um looktype em um ot 8.6, como por exemplo da GS, Lembrar? a Old? Consigo ? 2º - Já joguei alguns Ot's em que a cor do demon era Alterada, nao era looktype de morgaroth nem ghazbaran, era demon mesmo, consigo? Tipo modificar um pra preto? Obrigado desde ja !
- 4 respostas
- 329 visualizações
- 1 follower
-
Eu Baixei o otserver desse link : http://www.tibiaking...nsource-tfs-12/ E eu quero jogar so com meu amigo , minha internet e via radio , e quero criar via hamachi mas não tenho a minima ideia de como fazer isso por isso to pedindo ajuda de vocês e espero que alguem possa me ajudar . Agradeço Obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 656 visualizações
-
-
Alguem Pode Me ajuda a arrumar o erro da web site . Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /usr/src/dbr/config.lua File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\system/load.init.php Line: 42 File: C:\Program Files\VertrigoServ\www/index.php Line: 18
- 4 respostas
- 672 visualizações
-
Faaala Galerinha do TK, tudo beleza ??? venho humildemente pedir a todos aqueles de bm coração e que tenham um certo conhecimento na criação e edição de imagens, que se possível, façam um BANNER pro meu otserv 8.60, me ajudaria muito e eu daria +rep por mais uma semana. Nome ot - War of World Valeuu galera, tamo junto. ou quem puder editar
-
- 4 respostas
- 390 visualizações
-
-
Título auto explicativo, alguém poderia me explicar o que é storage ? E como elas funcionam ?
- 4 respostas
- 416 visualizações
- 1 follower
-
exemplo: tem 5 pessoas atacando o Boss Tytany nisso todos os player que atacou o monstro ira ganha esta storage 38492 so isso.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Salve, queria pedir à alguma alma boa uma talkaction para God: /addon x, y, z x - Nome do char y - Nome da Outfit z - Número do Addon Lembrando, TFS 1.0 Rep+ pro(a) lindo(a) que me der essa luz @UP
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera to com um mapa, que ta editado para que todos os players que tentar entrar na area vip, ganham 2 dias de vip, queria tirar esses sistema !
- 4 respostas
- 320 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.