Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by DavyziinC,

Bom dia , como diz topico meu dodge ta bugado e não sei o motivo já troquei já peguei daqui e não ta funcionando alguém pode me ajudar? @up

• 4 respostas
    • 512 visualizações
  2. Started by Mark Ackerman,

Galera Antes meu mapa era 8.54 certinho ai abro client certo mais depois que fechei e abri o rmes ele ta falando que é pra client 8.60 estou com ese bug/erro alguem pode ajudar ?

• 4 respostas
    • 228 visualizações
  3. Started by Vodkart,

toda vez que eu clico no "admin" em apache, retorna esse erro: porque isso acontece? e como resolve? '-'

• 4 respostas
    • 633 visualizações
  4. Alguém poderia me passar a base do nto War, ou de qualquer outro server com Kaguya, Rikudou, etc, por favor

• 4 respostas
    • 473 visualizações
  5. Não sei se estou postando no lugar certo prometo que lerei as regras ... Preciso de ajuda não sei oque é isso já baixei esse mapa assim se alguém souber darei e me ajudar darei +rep

• 4 respostas
    • 400 visualizações
  6. Started by Magalhaes92,

OLA GALERA. BOM ... O CARA POSTOU O SCRIPT DE REFLECT SO QUE NÃO EXPLICOU MUITO, GOSTARIA QUE VOCÊS ME AJUDASSEM PF. QUERIA SABER ONDE QUE COLOCO ESSES SCRIPT, ONDE Q EU COLOCO O ITEM PRA REFLETIR ONDE QUE COLOCO A % SE POSSÍVEL EXPLICAÇÕES NOS MÍNIMOS DETALHES ONDE BOTO AS COISAS, QUE ATE PRA QUEM E LEIGO COMO EU FICA MUITO DIFÍCIL. SEI QUE E EM MODS E LIB. MAS O PRINCIPAL MESMO E SABER ONDE COLOCO O ''ID DO ITEM'' E A ''%'' SE ALGUÉM PUDER AJUDAR. O ID DO ITEM É : 2644 E A % É 30% AGRADEÇO DESDE JA [MOD]reflectSystem.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reflect System" ver…

• 4 respostas
    • 369 visualizações
  7. Started by joaoepedro,

Por favor estou com um projeto de dbo queria por m sistema de pegar a esfera alguem poderia ensinar se possivel ? Skype :facebook:joaovitor.silveiradosre Facebook:https://www.facebook.com/joaovitor.silveiradosreis Agradeço sua ajuda !

• 4 respostas
    • 484 visualizações
  8. Started by joaopeidao,

Galera to querendo comprar uma host e eu nn sei qual.. vocês podem me endicar uma barata ? Outra pergunta.. quando eu compro uma host.. onde que ela chega ?

• 4 respostas
    • 585 visualizações
  9. Started by odalisco,

http://imgur.com/Vp7JlU3 http://imgur.com/Vp7JlU3 ajuda estou com problemas no site do meu NTO !

• 4 respostas
    • 615 visualizações
  10. Started by lucasmourahere,

Olá TibiaKing, Gostaria que me ajudassem em um bug que está ocorrendo em meu servidor. Quando invito algum Duelo ele funciona normalmente, porem abre o channel 1x1, e o channel da quantidade de pokes, queria que não aparecesse mais esses channels, apensar chamasse em Duelo. Versão: 0.3.6 TFS Bug: Grato desde já. up

• 4 respostas
    • 285 visualizações
  11. Started by Fernandooww,

Boa noite galera do TK. to aki so pra pedir pra voces me ajudarem a "implementar" um upgrade no meu system. bom, como eu disse ali em cima eu ja tenho um systema de upgrade , que peguei aki mesmo no tk e que aproposito e muito bom. mas eu gostaria de implementar para que quando desse upgrade na arma aumentasse nao so o Armor,Def e Atck mas sim MagicLevel e Distance tbm. REP+ quem puder me ajudar ai. abraço , to na espera. obs: esse e o upgrade system q estou usando.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Olá, queria saber se tem como bloquear meu mapa só pra eu mexer? por que to fazendo um servidor e queria deixa-lo codificado só pra mim, tem como? mi ajudem, dou REP +++++

• 4 respostas
    • 502 visualizações
  13. Started by alysonaj,

Olá, há pouco tempo peguei um site Modern ACC de WODBO, aparentemente ele está perfeito, porém o SHOP parece que "bugou", vou explicar a situação... O SHOP estava pegando normalmente, porém agora derrepente, quando eu vou entrar nele ele volta para a pagina inicial do site, e não abre mais a pagina do SHOP... Ja tentei desinstalar e instalar o XAMPP umas 5x, ja procurei na net pra ver se alguém tinha esse mesmo problema e não sei...

• 4 respostas
    • 580 visualizações
  14. Gostaria de adicionar o premio a task, que quando finalizasse certo monstro, tal daria 10% a mais de experiencia. ["rats"] = {monster_race={"Rat"}, storage_start = 200131, storage = 200132,count = 1,exp = 40,money = 200}, -- LINHA DA TASK // storage no qual, por exemplo, ao concluir a task daria 10% a mais de experiencia ao matar ratos. -Tfs : 0.3.7

• 4 respostas
    • 505 visualizações
  15. Started by Mark Ackerman,

Olá galera do tk presiso da ajuda de vcs em um erro aki Eu Coloquei a database no php certinho mas quando vou tentar entrar no site ocorre esse erro A Database Error Occurred Unable to connect to your database server using the provided settings. Quem Poder Ajudar +REP Print Do Erro \/

• 4 respostas
    • 634 visualizações
  16. Bom, eu quero muito esse server mais ele é a site e eu nao quero por site ja que meu pc nao ta aceitando o xampp entao por favor alguem pode me ensinar a entrar no jogo sem site. caso nao saiba ensinar entao baixe por favor o server e edite e coloque pra download pra que eu baixe obg por sua atenção e rep+ pra quem me ajudar ou ter tentado me ajudar :D link do post do server aki no TK :

• 4 respostas
    • 461 visualizações
  17. Started by gutalo,

Bom Galera, não é um transformar qualquer, eu preciso de um script que quando a pessoa fale, !akatsuki, ganhe o outfit da akatsuki, só que use Storage, por que eu tenho a quest akatsuki em meu server, só que alguns players estao perdendo a roupa, e quero evitar isso, porem só que players que concluiram a quest consigam usar o comando, a Storage da quest é "89748" ... Se alguem tiver o script feito ou tiver uma base, eu edito dps, pq de todo modo tenho que colocar o numero das vocations e das newtypes... Preciso mto dessa ajuda obrigado!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by hubse,

Estou com um problema, se alguém puder me ajudar passo a passo pq já tentei de tudo e não consegui.

• 4 respostas
    • 514 visualizações
  19. Started by Cain Jorge,

Talvez Nao Esteja Na Area Correta. Bom Pessoal Eu Quero Criar um Servidor de tibia Com o mapa do League of legends Ou Seja Um Mapa Nao Tao Complicado até Simples. Oque Vou Colocar No Meu Servidor Adicionar o Dragao. Champions. Novos [Sprites] Ataques Novos. As Torres Que dao DANO. Os Items que aumentam a Habilidade , velocidade , critico Etcs. Sei que e Meio Diferente E Eu Gostaria de saber se alguem quer começar uma equipe comigo. Entre em contato faça um post aqui em baixo

• 4 respostas
    • 753 visualizações
  20. Started by matheuzinowned,

Instalei o script do MAX do capture the flag, abro o ot, não aparece nenhum erro na distro, mas o evento não inicia no horário que coloquei no globalevents, não da nenhum erro na distro no horário, e tambem, não executa o evento... globalevents.xml

• 4 respostas
    • 492 visualizações
  21. Started by ziigshd,

Bom bia, como a descrição já diz, eu estava tentando achar uma script que quando eu usa-se o tal item um tp se abriria em uma posição, alguem poderia me ajudar ? Agradeço desde já !

• 4 respostas
    • 444 visualizações
  22. Started by Dragonas,

Olá pessoas do TK. Venho aqui lhes pedir uma talkaction para players poderem mandar broadcast no servidor com um exhausted de 10 minutos. Oque eu quero com isso é que o player mande o broadcast semelhantemente ao broadcast mandado por GM's e GOD's e tals, com a finalidade de procurar outras guilds para WAR, então nesse script eu gostaria que somente players que são líderes de guild consiga mandar esse Broadcast, mas que esse broadcast tenha um um cooldown de 10 minutos e que todos os players participem de alguma guild consiga vizualizar a mensagem, não só players que são líderes de guild ...

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  23. galera, é o seguinte eu coloquei um item no shop, só que botei pra entregar varios aí n tem cap suficiente alguém sabe como faço para remover essa msg ? 17:27 >> teste << from OTS shop is waiting for you. It weight is 15369.999807358 oz., you have only 10000 oz. free capacity. Put some items in depot and wait about 30 seconds to get it. fica aparecendo essa msg toda hora no tibia, alguém ajuda

• 4 respostas
    • 221 visualizações
  24. Boa tarde senhores, Bom estou com um projeto em mente e atualmente estou utilizando a distro do servidor GLOBAL FULL TibiaKing 10.95 [TFS 1.2 - Full Oramond - Cast System - Lion's Rock - Reward System - Equip hotKey - New Items - News Monster - New Areas (Krailos - Asura - Medusa Town, Etc...) - Eventos - Sem Missao] V24 Então é o seguinte, gostaria de saber como fazer para funcionar o sistema Critical, Hitpoints and Mana Leech ?? Eu ainda sou meio leigo nesta parte e por isso peço ajuda! Link da imagem abaixo: Spoiler Gostaria de saber como adicionar? E se já é existente no servidor co…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by hubulufuss,

Galera boa noite, pesquisei aqui no site e não achei. Alguém poderia me fornecer um script e me ensinar como colocar no ot um esquema de estágio por level. Pra Real Server 8.60.

• 4 respostas
    • 358 visualizações
  26. Started by pigserver,

EDIT: Resolvido adicionando: -- SQL sqlType = "MySQL" passwordType = "sha1" No config.lua e: 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab Como password na database. ------------------------------------------------------------------------- Alguém sabe oq tá errado nisso? Eu posso logar instantaneamente (é server local, pra jogar sozinho por enquanto), mas aparece "account name or password incorrect" quando eu coloco 1/1

• 4 respostas
    • 245 visualizações
  27. Started by Movie,

Estou olhando para contratar uma VPS de alguma empresa, teria alguma que vocês me recomendariam? Com bom custo-beneficio? Obrigado!

• 4 respostas
    • 266 visualizações
  28. Started by pezinn,

como faço para empurrar um player com menas velocidade em um otserver 7.8

• 4 respostas
    • 423 visualizações
  29. Started by HSinhori,

Queria saber se alguém consegue fazer com que esse script funcione da seguinte maneira, somente vocations 1 podem falar com ele os outros recebem uma mensagem dizendo que não é ali o lugar deles, e que tbm só pode escolher uma das 3 promotions, se já escolheu ja era, não pode mudar... local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end…

• 4 respostas
    • 243 visualizações
  30. Started by Movie,

Olá... Estou olhando para contratar uma VPS e tive algumas dúvidas... 1- No campo de hostname eu coloco o que? 2- Qual Windows eu uso? (Não sei mexer em Linux) Tem essas opções: Por enquanto é só isso. Obrigado.

• 4 respostas
    • 392 visualizações
  31. Started by netoxdd,

Assim eu tenho um server de wodbo, so que eu transformo a vocação pra ultima, ai quando eu deslogo e logo ela ta revertida.. Alguem ajuda a resolver esse erro + Rep

• 4 respostas
    • 256 visualizações
  32. Started by helix758,

aí galera quem poder ajudar vou agradecer, qual o problema dessa script ? bom ela está quase 100% o unico problema dela que quando vc coloca o item no chão, o book fica infinito com isso o player fica usando infinitamente, aí ele vai ficar ganhando item sem parar. local config = { exhausttime = 7200, -- time in seconds exhauststorage = 2301, level = 50 -- level minimo para usar o book } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { {id = 2492, chance = 10, count = 1}, -- id da demon legs {id = 2498, chance = 10, count = 1}, -- id da demon armor {id = 2488, chance = 10, count = 1}, -- id do demon shield {id = 2488, chance …

• 4 respostas
    • 218 visualizações
  33. Started by Poke Hand,

Estava pensando em abrir um poketibia open soucer.... (porque o pessoal fala que open soucer roda em linux,por isso tem menos lag e muitas outras cosias),e gostaria de saber se realmente vale a pena investir em um projeto open soucer.....E sobre rodar em linux,é só ter as soucers que já roda de boa? qual o melhor poketibia open soucer?,e gostaria de saber também porque o pessoal fala que um pda sem soucer não consegue ir pra frente? (porque eu sei que o pokepro não tem soucer.. e já está online a 3 anos...) Obrigado!!! OPS:Já tenho um pda online,e pretendo mante-lo online,apenas irei abrir esse projeto open soucer mais ''sério''

• 4 respostas
    • 603 visualizações
  34. Boa noite! oin, Estou precisando de um Action que adiciona Premium Points pro player ao dar use no item. isso via banco de dados. alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 505 visualizações
  35. Started by Bagon,

Moderadores e membros do TK, gostaria de saber porque em alguns conteúdos postados aqui no fórum ficam restrito para os membros? Já que o TK é " CONTRA Á VENDA DE SCRIPTS" porque privar alguns conteúdos que são postados pelos membros?! Isso só fará os membros procurar algum lugar que os venda o script que estão procurando. OBS: Só quero uma explicação dessas restrições de alguns conteúdos.

• 4 respostas
    • 295 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo