Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40873 tópicos neste fórum
-
Meu pedido é pro script abaixo, ele esta com um erro, alguém me ajuda? (player say] é o seguinte, não existe pessoas boas de scripts nesse site? existe vários scripts que ninguém ajuda a fazer nem responde o pedido, [player say 2] Se ninguém atende aos pedidos que são feitos aqui na área de pedidos, é melhor fechar essa área porque não adianta de nada. fim do script... como visto acima, o player pede um favor, porem o NPC não ta dando suporte para oque ele ta pedindo, o NPC é inútil. abraços comentem!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eu To Usando Essa Source ( 8.60 TFS 0.3.6 Crying Damson V8 ) . Alguém Pode Me Ajudar a Aumentar o Limite de 69 Para 254 Magic Effect .
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou precisando de uma ajuda muito simples para muitos, no site do meu ot a account demora para ser criada uns 10 segundos, alguem sabe como arrumar ? Obrigado desde já !
-
- 4 respostas
- 372 visualizações
-
-
Ola galera, queria um site para Meu servidor De bronson , quem nao conhece bronson original http://www.bronsonserver.com/, Com vocaçoes como Miner, Orc Etc... queria Um site para Cria essas acc posso passar o Mapa e talz se precisa :D
-
- 4 respostas
- 458 visualizações
-
-
Olá pessoal, vim pedir um sistema de EVENTO BackPack, atraves de um comando/talkaction quando ativo, aparecerá um tp em tal área e o levará para uma sala e também quero um broadcast anunciando o evento.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguem me ajuda, estou querendo tirar system de status so que queria que alguem me ajudasse, nao queria que ocorreçe erro, alguem me ajudaria??
-
- 4 respostas
- 287 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae Galera do TK! Beleza? Tô com uma problema aqui que tá me rachando a cara... Eu jogo em um OT 8.60 bem Editado e bem legal... Resolvi fazer um OT parecido com edições bacanas pra galera (curto muito à parte do Design). Enfim, nesse OT tem um Item que é editado chamado de "New Donate Sword", cujo nome verdadeiro é "Runed Sword", segue Anexo da Espada com outras Informações da Wiki. Spoiler Bom, fui para o meu OT para adicionar essa mesma sword e ao abrir o arquivo "DATA/ITEMS/Items.xml" e procurar por "Runed Sword" para saber o ID, não encontrei em lugar algum... Lembrando que tanto o meu OT quando …
- 4 respostas
- 585 visualizações
-
Boa Noite, estou pensando em iniciar um projeto novo, não tenho muita experiencia com servidores, mas tenho uma vontade imensa de ter um, e com a ajuda dos senhores me informando sobre mapas, banco de dados e webs atualizados, mas que sejam na versão 8.60 que me dê a segurança de investir no servidor, gostaria de colocar o servidor bem completo, com Sistema de VIP automático e etc, e qual hospedagem escolher, se vps seria uma boa escolha, e é isso ai galera, preciso da ajuda de vocês, conto com a participação de todos, pois vai me ajudar muito. Obrigado!
- 4 respostas
- 354 visualizações
-
Fala Galerinha do TK Fiz um Post sobre isso, mas acabei apagando porquê ele ficou morto lá Bom, tô com um probleminha no meu OT... No OT que eu Jogo, quanto clicamos com o Direito do Mouse em um Stack de 100 Crystal Coin, ele se Transforma em 1 Gold Ingot... Corri atrás disso até que consegui ajeitar para acontecer o mesmo no meu OT, porém quando você já tem um ou mais Gold Ingots no Inventário e clica nos 100 Crystal Coin ele não vai pro mesmo Stack de Gold Ingots que você já tinha... Em geral, com todas as Moedas, ele não vai pro mesmo Stack... Segue o Anexo do que acontece no meu OT/OT que eu Jogo. >> NO MEU OT << Antes de …
- 4 respostas
- 8.9k visualizações
-
Eae Galera do TK Baixei o TFS 0.4 (REV 3777) pro OTServ 8.60, dei uma configurada na "Config.lua" que o Autor do Tópico disponibilizou junto com as Sources e tudo mais... (Baixei as Sources + Datapacks e Compilei) Enfim, fiz uma comparação da que eu tinha, com a outra, pra configurar certo e não dar nenhum problema, porém o "worldType" acusou um erro como podem ver no Anexo abaixo Spoiler Quando eu fui configurar o "Config.lua" do Servidor, em worldType estava "open" Spoiler O que fazer? Quero que meu Servidor seja PvP! Aguardo Resposta Att: Dex…
- 4 respostas
- 883 visualizações
-
A Script de Uma Spell esta bugando e não ta lendo ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- local tempo = 5 -- quanto tempo a magia vai durar local timer = 5 -- quantos segundos em segundo vai pode usa a magia -- obs:so vai começa a conta quando a magia tiver terminado local effect = 28 -- efeito da magia local storage = 1231234343 local storagemag = 54654644 -- não mecha function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, storagemag) == -1 then if getPlayerStorageValue(cid, st…
-
- 4 respostas
- 356 visualizações
-
-
ALGUEM ME AJUDA A TIRAR ICONE SISTEMA DO MEU SERVE? PFV DOU REP+
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola td bem tenho um servidor de nto e acabei editando uns itens novos porem quero fazer umas queste de item no meu caso quero fazer da kurama porem eu n tenho ela no meu servidor quero saber como eu boto e edito ela quem ajuda do RPP++
- 4 respostas
- 219 visualizações
-
Queria ajuda nesse script .. queria q ele resetaçe a mapa e life e q dasse um porcentagem a cada reset e tbm q ele resetasse penas as vocaçoes 13,14,15,16 e almentaçe a guantedade de dinheiro acada reset explo 1° 10k 2° 20k esse script ate fala q faz oq peço acima mas ela apenas reseta o level @Sekk local config = { minlevel = 510, --- level inical para resetar price = 10000, --- preço inicial para resetar newlevel = 8, --- level após reset priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) …
- 4 respostas
- 781 visualizações
-
Boa tarde , n achei nenhum lugar relacionado a itens por isso to postando aqui. estou tentando fazer de um item uma backpack e n consigo alguém pode me ajudar . serve 8.6
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera ao da look nas runas estão bugadas alguém sabe como eu faço para corrigir veja a foto a baixo \/ o certo era pra aparecer assim \/ up
-
- 4 respostas
- 208 visualizações
-
-
BOM DIA MEUS AMIGOS TIBIANOS, GOSTARIA DE UMA ACTION QUE AO USAR TELEPORTASSE SOMENTE UM PLAYER QUE ESTEJA EM "TAL" POSIÇÃO PARA OUTRA POSIÇÃO E QUE NA MESMA POSIÇÃO QUE ELE ESTAVA APAREÇA UMA STONE. NÃO SEI SE É POSSÍVEL, CASO NÃO SEJA, DESCULPEM MINHA IGNORÂNCIA, AGRADEÇO DESDE JÁ!
-
- 4 respostas
- 421 visualizações
-
-
Boa tarde, meu otserver esta com site aberto, porem, ele nao loga conta alguma no otserver, ele cria, mostra no rank, porem tanto no site quanto no tibia, as contas nao logam. alguem pode me ajudar? REP+
-
- 4 respostas
- 275 visualizações
-
-
Bom Dia Galera... Bom Queria Saber Se Eh Possivel Aumentar Limites De Effect Acima De 255 Para Ums 400+ Para Old Eh Se For Alguem Pode Ensinar? Ou Passar Algum Tutorial..
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos, eu nao estou conseguindo tirar o exhausted da magic wall em meu servidor, de qualquer modo ele fica com exhausted de 2 segundos. Já tentei tirar o exhausted do spells, ja tentei deixar 0, ja tentei até tirar e isso não muda, la vai como está meus spells: <rune name="Magic Wall" id="2293" allowfaruse="1" charges="2" lvl="150" maglv="9" exhaustion="0" blocktype="all" event="script" value="support/magic wall rune.lua"/> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
QUERIA ENTENDER UM ERRO Q NAO CONSIGO ENTENDER '---' SCRIPT local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points) setConditi…
-
- 4 respostas
- 253 visualizações
-
-
Oii.. Meu Nome é Maylon Desculpem Esse Nome, Mais Eu estou Aki Pra Pedir Uma AJuda na MORAL.. Alguem ai que tem a base do nto shippuden ou aquela base do nto united nova que Tem Agr pf alguem ai poderia me mandar rep++
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom, eu estava tentando mudar a imagem do meu Client dentre os tutoriais do YouTube e todos os quais eu visualizei chegava no mesmo lugar onde eu não conseguia completa-lo. Na parte de usar o Pic Editor, eu abria o editor e ia na pasta do Client para selecionar o arquivo .pic que é necessário para fazer a mudança da imagem do Client, porem o arquivo não aparece lá, como resolver isso? - E caso o tópico esteja no local errado, me desculpe mas não achei outro local mais conveniente ao assunto.
- 4 respostas
- 261 visualizações
-
Alguem ae pode medar uma força? o meu dbo está com problemas, algums poderes de summon não estão funcionando, simplismente nao aparece os clones no jogo ;-; esse é o script do clone: function onCastSpell(cid, var) local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 4 if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 590, y = 464, z = 7} -- SUMMON 1 local Teste1 = doCrea…
- 4 respostas
- 895 visualizações
-
bom galera eu preciso de uma ajudinha simples elseif getPlayerLevel(cid) > 22 then doRemoveItem(item.uid, 0) doSendMagicEffect(topos,2) doPlayerSay(cid," Desculpe, mas vc atingiu o level Máximo",1) doPlayerAddExp(cid, 0) vocês poderiam colocar exaute nessa script /\ ? e também colocarem para falar Laranja? agradeço desde já , S2 :D
-
- 4 respostas
- 206 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal blz ? Vou encomendar um vps em linux, más estou em duvida de qual versão escolher. Qual seria a mais eficiente para o tfs 0.4?
-
- 4 respostas
- 491 visualizações
-
-
Galera, é um seguinte.. não sei se é o server ou a empresa que aluguei, mas o que acontece é um seguinte: Aluguei um PC na ServerCore (aquela empresa do Canadá) e char level baixo anda de boa, porém, quando ele fica level alto ele começa a andar travando, como se estivesse lagado o server.. gostaria de saber se alguém ja passou por esse problema em alguma empresa que alugou e/ou como resolver.. ja entrei em contato com a empresa e eles dizem que é minha net, porém testei com outros 3 amigos em 3 provedores diferentes e todos travaram com char level alto também, alguém tem alguma dica? Algum jeito de resolver isso? Alguém ja alugou um pc dessa empresa também e …
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gostaria de saber como colocar o RME com os itens do OT(pokétibia) que eu ando editando. Atualmente ele está assim: Quero colocar os itens do meu Pokétibia. Se não haver um tutorial breve de como colocar os itens .. então apenas diga como tirar toda essa vermelhidão D: Thanks!
-
- 4 respostas
- 263 visualizações
-
-
apenas torná-la, Online / Offline, vocação e nível
- 4 respostas
- 305 visualizações
-
Preciso de ajuda para colocar os stats dos pokes no servidor kpdo que achei no forum (Aqui) Eu fiz uma tabela com os stats de todos os pokes exemplo: stats= { ["Bulbasaur"] = {Vitality = 45, Attack = 49, Defense = 49, Special Attack = 65, Special Defense = 65, Speed = 45}, } Gostaria de implementar esse sistema nesse servidor, mais não faço ideia de por onde começo, os stats funcionariam maisomenos assim: Vitality = o numero seria multiplicado pelo hp atual do pk Attack = aumentaria o attack do pokemon, eu vou dividir os moves entre attack (fisico) e special attack Defense = defesa para o attack fisico Special attac…
-
- 4 respostas
- 530 visualizações
-
-
então, faz tempo que não mecho no meu server, estou voltando a editar agora desde a muito tempo resultando no esquecimento de muitas coisas. E uma delas e mais importantes é o GlobalStorageValue. Encontrei um script aqui no meu server e quis edita-lo OBS: esse script não é meu ele veio no server. O que eu tentei fazer foi: O player se tiver o item "2962", o npc vai teleporta-lo para uma área de hunt, ele ficará la por determinado tempo e o npc o trará de volta, toda via o player estando na hunt outro não poderá pedir o npc para entrar na mesma hunt. Ele terá que esperar o player sair. Porém ele não é funcional por dois simples motivo. 1°: Não consigo…
- 4 respostas
- 808 visualizações
-
-
-
Queria saber o que e source,pra que servem e como criar uma. Se puderem ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 582 visualizações
-
-
Ola a todos. Criei um NPC no meu servidor que vai vender alguns outfits especificos. Usei como base um script que já existe no servidor, o outfitseller.lua (Clássico dos PDA's) porem este novo NPC não está funcionando. Quando fala Hi, ele responde normalmente e quando você pede pra comprar um dos outfits que ele vende, ele não responde nada. Será que alguem poderia me ajudar a achar o erro? Obrigado desde já novo outfitseller: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler…
-
- 4 respostas
- 253 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.