Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40873 tópicos neste fórum
-
boa tarde, meu servidor da save tudo mais, porem quando relogo o char ele volta no mesmo lugar com o msm lvl, porem sem nenhum item, igual quando inicia.
-
- 4 respostas
- 406 visualizações
-
-
Bom pessoal estou tendo problemas com este Script aqui: lottery.lua é um GlobalEventlocal config = { lottery_hour = "2 hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 10, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "yes", -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! days = { "Monday-01:00", "Monday-04:00", "Monday-08:00", "Monday-10:30", "Monday-13:00", "Monday-16:00", "Monday-19…
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
gostaria de uma spell que teleportasse o char para uma dimençao , porem nao podendo usar essa spell quando estiver com battle e quando estiver na arena
-
- 4 respostas
- 513 visualizações
-
-
Fiz o Download de um server, e ao tentar abrir aconteceu o seguinte problema "The TibiaFace Server - Version 2Compilado con Microsft Visual C++ version 12.0Compilado on Oct 7 2015 19:09:06 para plataforma x64Este Motor fue Desarrollado por Kruger Developers and TibiafaceVisite nyestro foro para updates, soporte y pedidos: http://www.tibiaface.com/.Un oferecimento de Kruger Developers y TibiaFace, tecnologia a su alcance.>>Cargando Configuracion>>Estableciendo conexion con Base De Datos...MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' <10061>>ERRO: Error al conectarse con la base de datos.>> No se encontraran servicios. El ser…
-
- 4 respostas
- 691 visualizações
-
-
Oi olha eu novamente, bom sou um pouco velho com essas coisas mas estou 5 anos sem mexer, então vou direto ao ponto. Servidor: Constant Server v0.1 Cliente: Tibia 8.6 RME: v2.2 Mapa: Próprio, Criado por mim. Não haverá Divulgação até que saia da versão 0.1 Criei algumas quests, em meu servidor, Anihi eu consegui resolver mas essas quests simples que é só clicar e receber o baú no final do caminho ta difícil, bom vou ilustrar todo o meu problema. Imagem do Erro. Imagem do Console sem o Erro das Unique. Console Todo conteúdo, alguns erros irei remover após o Servidor ficar pronto! Aqui está o Script que uso para minhas Quest Chest, ChestQuest.lua Eu …
- 4 respostas
- 728 visualizações
-
Gente formatei o pc e tals ai hj foi usa o object build baixei o adobe ai baixei o object builder ai assim q abrio da isso >>>>>>>>>>>>>>>>>> http://imgur.com/9GZIWfs
-
- 4 respostas
- 750 visualizações
-
-
Tem umas magias dando esse erro, podem me ajudar ? [Error-spell interface] in a timer event called from: data/spells/script/lvl200/hell granade.lua on casts spell description <LuaDoCOmbat> creature not found.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Dae galera! como faço para quando um player criar account (pelo site) ganhar 2 dias de vip gratis? Dou Rep+
-
- 4 respostas
- 661 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do TK. Passei semanas e semanas atras de um ot 10.x, consegui achar e consegui fazer rodar o tfs 1.2 (também tento com o 1.1, mas tenho o mesmo problema) Sempre que tento logar com a account god q está no database no mysql, ou qualquer outra account q tem la, da erro, diz q a account está errada, ou o password está errado. Se alguém puder me dar uma luz, de fazer esse problema acabar, colocar acc manager (não sei se é possivel nessa versão), ou como criar um site para criar a account direto, fico muito agradecida, pois estou quebrando a cabeça com isso. Obrigada por ter entrado no tópico e ter tirado um tempinho pra ler. Obs.: Desculpem se postei no lo…
-
- 4 respostas
- 867 visualizações
-
-
Ola Galera Bllz , Boom Galera To Aki Para Perdi Um Script Q Eu Deixo Um Item Temporario.... No Meu Caso Eh Uma Arma ( Gunbai ) Eu Queria Q Ela Ficasse Temporaria Com Um Tempo De 200 Minutos. ( Lembrando Ja Tem Uma Q Eh Permanent ). Desde Ja Agradeço :')
-
- 4 respostas
- 468 visualizações
-
-
Olá pessoal, seria possível rodar mesmo ot em duas maquinas os arquivos estão hospedados numa maquina remota seriam 2 ips teria q ter portas diferentes, não sei bem como fazer isso pois não manjo de ot, alguém poderia ajudar? Grato
- 4 respostas
- 421 visualizações
-
ola pessoal! sem quere eu apaguei o shop offer do meu phpmyadmin, pensei que iria ficar zerado pra min add os itens, mounts, e addon so que agora nao vai, tem como voltar antes de eu ter apagado tudo?
-
- 4 respostas
- 365 visualizações
-
-
Galera do TK por favor me ajudem nessa aqui, eu to criando uma quest pro ot que de wodbo que estou fazendo, e eu pus uns baús com os itens no final da quest, mas quando eu clico no baú ele simplesmente abre e aparece o item dentro pra pegar, só que assim quando um fizer a quest e pegar o itens ninguém mais vai poder pegar, alguém pode me ajudar com esta questão? quero que quando cliquem o item vai direto pra bag ou no caso quando for set pro corpo do player, se alguém ai souber e puder me ajudar fico agradecido e do rep+, vlw galera do TK. Obs.: coloquei até um outro baú pra ver se era erro do baú, mais não é Print do bau no jogo e no rme: Ed: Consegui resolver o m…
-
- 4 respostas
- 297 visualizações
-
-
Qual tutorial seguir para instalar/compilar/site online em um ubuntu 14.04 com um TFS 0.4?
-
- 4 respostas
- 399 visualizações
-
-
Galera eu já cassei em vários lugares e nunca achei, eu queria um naruto ot, com ot client, com vocações e tudo mais, pode ser desatualizado, eu adicionarei tudo, so quero um naruto que funcione a base de ot client (sem ser otnaruto, as vocações dele não são de acordo com o anime e sim de clã)
-
- 4 respostas
- 871 visualizações
-
-
Galera este bug ta muito intenso, por que quando o player morre ele não para de morrer, ele fica morrendo infinitamente, meu server é de wodbo, e eu já corrigi muitos bugs e este não consigo, se alguém souber ai me ajuda nesta questão, pq não da pro player fica morrendo eternamente, o ot esta of pq to testando sozinho, quem puder me ajudar post aqui, vlw.
-
- 4 respostas
- 805 visualizações
-
-
Galera, estou com 1 problema sobre meu site eu quero tirar muitos item que estão dentro do shop do meu otserve porem no meu mysql eu não acho os item tipo blessed shiled, nightmare shield etc.. alguem pode me ajudar como retiro esses item do site. ? REP +
- 4 respostas
- 993 visualizações
-
Alguem consegue passar esse script de tfs 0.4 para tfs 1.0 quando vou comprar um skill pelo comando !comprar skillaxe10 ele da o seguinte erro. Spoiler function onSay(cid, words, param) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.") return TRUE end if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segund…
-
- 4 respostas
- 265 visualizações
-
-
Eae Galera do TK , tudo bom? Bom , hoje eu gostaria de pedir um comando , bem igual o Plugin de Minecraft (NÃO JOGO VI EM UM VIDEO) Que no caso o "mod" usa um comando /admin que ao usar , ele volta pra Player , e se ele estiver em Player é usa /admin ele vira Mod denovo , e assim ninguém pode , hitar ele ou algo do tipo , queria um comando bem parecido , que quando algum GM , CM , GOD , ADM usassem /admin fosse para Player e ao Usar denovo voltasse para o cargo por ex : Um Gm , usa /admin ele vai pra Player , é quando usar /admin volta pra Jogador , caso não tenha como fazer para todos os cargos , queria pedir que fosse então para o GM ! Desde já agradeço
- 4 respostas
- 632 visualizações
-
GALERA ESTOU COM ESSE ERRO NO MEU OTSERV ! SEMPRE QUE MATO UM BIXO ELE NÂO MORRE. ESPERO QUE ME AJUDEM...
-
- 4 respostas
- 314 visualizações
-
-
Queria deixar para não amostrar o país alguém sabe como retirar?
-
- 4 respostas
- 273 visualizações
-
-
Algum mago da programação por gentileza poderia me ajudar com o npc de promotion? Gostaria que após ele dar a promotion o player seja teleportado para um outro local, e se possível eu escolher a posição no script. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKe…
-
- 4 respostas
- 470 visualizações
-
-
Gostaria que me ajudassem a colocar um efeito nessa talkaction quando o player usace Spoiler local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 30, 2, 3, 118}, [2] = { 50, 3, 4, 114}, [3] = { 75, 4, 5, 114}, [4] = { 100, 5, 6, 121}, [5] = { 150, 6, 7, 114}, [6] = { 180, 7, 8, 116}, [7] = { 200, 8, 9, 114}, [9] = { 50, 10, 11, 114}, [10] = { 100, 11, 12, 114}, [11] = { 150, 12, 13, 114}, [12] = { 200, 13, 14, 125}, [13] = { 250, 14, 15, 121}, [14] = { 400, 15, 16, 34}, [15] = { 600, 16, 18, 32}, [16] = { 600, 473, 17, 41}, --…
-
- 4 respostas
- 434 visualizações
-
-
-
-
- 4 respostas
- 208 visualizações
-
-
Fala Galra Essa Script Ela E Simples Mais eu Queria 2 Funçoes Nela , a 1 e Ter 30 Segundos De Duraçao e Que Teja Exausth De 1 Minuto A Segunda Funçao e Poder Usala Premium Account Rep + Para Quem Me Ajudar
-
- 4 respostas
- 307 visualizações
-
-
boa boa atodos tudo em paz? espero que sim , gnt to com problema na arena [2:59:09.061] > Loading arena.xml...[Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with aid: 42357, in fromaid: 42357 and toaid: 42386 [2:59:09.061] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with aid: 42361, in fromaid: 42357 and toaid: 42386 [2:59:09.062] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with aid: 42362, in fromaid: 42357 and toaid: 42386 [2:59:09.063] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with aid: 42363, in fromaid: 42357 and toaid: 42386 [2:59:09.063] [Warning - Actions::registerEvent] Dup…
-
- 4 respostas
- 625 visualizações
-
-
Boa Noite Galera Estou com duvidas nas seguintes áreas : Como crio um script para que quando o player logar ganhar todas mounts Como crio um script para que quando o player logar ganhar todos addons Como modifico um npc que ja vende e compra items á vender items de minha escolha Desde já agradeço !
- 4 respostas
- 476 visualizações
-
Olá, este é meu primeiro tópico aqui, então perdoem algum erro. Bom, recentemente encontrei aqui no forum scripts para adicionar no server itens novos com o mesmo sprite e sem criar um novo cliente. Eu deveria adicionar esse script "newitems.xml" em data/items : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <items> <item id="100" spriteid="2400" article="a" name="magic edited sword"> <attribute key="description" value="Arma editada." /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="elementIce" value="34"/> <attribute key="extradef" value="1…
- 4 respostas
- 985 visualizações
-
Fala Galera Do Tk Blz? Hoje Estou aqui pedindo a vocês que ajeitem esse script Porfavor creio que seja facil ele estar com 1 erro quando eu uso dps de 30 segundos se transformar quero que quando eu usar dps de 30 segundos Destranforme Ex: Mode God - Depois De 30 Segundos Ele Volta Para A Trasnfor Que Eu Usei , E Depois Para Usar Presisa Esperar 1 Minuto Para Usar Denovo Aqui o Script \/ local config = { exausted = 60, tempo = 30, [533] = {800, 534, 692, 114}, [126] = {800, 475, 107, 114} } function change(cid) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce S…
-
- 4 respostas
- 375 visualizações
-
-
Entao, coloquei o gesior e tals mais para criar conta pede o mundo e cidade, mais meu server e baiak e nen tem como escolher mundo pois nao aparece opçoes, queria saber como retirar essa parte sem dar bug em tudo resto
-
- 4 respostas
- 691 visualizações
-
-
Versão do cliente:9.60 Compilador: theforgottenserver. Olá galera do TK, estou com dois problema em meu OT. 1 - As camas não funcionam, tipo você da use e aparece aquela janela de offline training, mas quando você seleciona o tipo de skill o char não dorme, nem loga e continua normalmente funcional. 2 - A estatuas de offline training funcionam perfeitamente, mas não removem a stamina do offline training.
-
- 4 respostas
- 491 visualizações
-
-
Olá bem , é um pouco confuso eu acho hahahah baixei um pack com servidor / client e site porem peguei apenas a htdocs do site para mim , porem quando vou no site e vou criar personagem seleciono crio e quando entro no jogo da erro , fecha ele alguem poderia me ajudar ? Obrigado acho que o problema é aqui , segue minha vocation.xml tmb Config.php Spoiler /*List of cities, declare by using city ID and name eg. 2=>"Soul Server" etc.*/ $config['cities'] = array(1 =>'Konoha', 2 =>'Suna', 3 =>'Mist'); /*List of vocation available to choose when creating new character*/ $config['vocations'] = array(1=>"Naruto", 13…
-
- 4 respostas
- 558 visualizações
-
-
Então galera, preciso de uma ajuda no meu script de addon doll, queria que só quem estivesse dentro da Protection Zone conseguisse usar.
-
- 4 respostas
- 648 visualizações
-
-
É uma boa empresa de hosting? vi que grandes otservers estão hospedados lá, porem como os vps/dedicados são em euro, sai praticamente mais caro que aqui algum serviço deles lá, e então? A empresa em si é boa? para area de games inclusive em hosting de tibia? E compensa gastar lá mesmo sendo mais caro por conta do euro? Obrigado
- 4 respostas
- 771 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.