Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47565 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um problema no meu server que é o seguinte: Os players estão caçando em uma determinada area, com alguns bichos editados e praticamente quase toda hora tomam debug. Alguem sabe dizer o que esta causando esse debug?
-
- 3 respostas
- 420 visualizações
-
-
Olá, quero que alguém me ajude a criar sample para GESIOR, tentei criar sample seguindo os passos de modern porém não funciona, e não encontrei nenhum tutorial de GESIOR, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eae Galera blz ? Eu quero pedir a ajuda de você para min ajudar com esse erro aki Spoiler O player fala qualquer jutsu, e sai assim, será que alguém pode min ajudar por favor. Ediit Resolvi o erro já, podem fechar ou excluir o tópico, tanto faz
-
- 0 respostas
- 169 visualizações
-
-
Galera Estou Meio Triste Porque Antes As Pessoas Conseguiam Entrar no Meu Otserv. é o vapus paro de fazer cliente ai as pessoas n tao conseguindo entrar no meu otserv ALGUEM PODERIA ME AJUDAR SEM VIDEOS.. PF Estou Mt Desesperado... [HELP] Dou REPP++ Quem Poder Me Ajudar Agradeço PODEM ME AJUDAR ? DOU REPP++ :D Vlw Ae Glr :D
-
- 2 respostas
- 328 visualizações
-
-
Como o Nome Do Topico ja Diz: Observe a Cor do Nick quero Pra COloca em Npc. Configuravel Pelo script do Npc ou Pela Sourcer Msm
-
- 3 respostas
- 446 visualizações
-
-
Galera bom dia, eu tentei fazer muito esse sistema mas não consegui, não era minha intenção pedir pq seria uma coisa nova, bom vamos lá. Imagina voce ta no meio de uma quest e acaba suas potions, tenso né? Bom vc falaria !duat e iria aparecer tudo que voce tem no dp E COM VC (VC TERIA OS ITENS DO DP PARA COLOCAR NO DUAT, E OS ITENS QUE VC TEM COM VC, CASO ESTEJA RED SKULL NAO PERDE POS ESTARA NO DUAT), e de la conseguiria retirar do DP para o "duat". como funcionaria: !duat add, adiciona o item (limite 5) !duat aparece tudo o que voce tem pra tirar !duat remove great mana potion Depois de retirada ela sai do dp e vai com…
-
- 17 respostas
- 744 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom estou aq pra pidi pra vçs 1 servido com level system quero continua o meu projeto pois quero atualiza e por 2 mundo com level system do RPTT MUITAS PRA QUEM MIAJUDA
-
- 3 respostas
- 393 visualizações
-
-
Boa noite galera , gostaria de saber como tipo , depois que abrir um baú de "quest" como faço com que automaticamente o personagem volte para o centro pokemon , apos clicar em "Open" no baú .. E como muda a mensagem ápos abrir o bau
-
- 2 respostas
- 235 visualizações
-
-
Olá, boa noite. Bom como o topico já diz, queria saber se tem como resetar todo meu mapa, começar editar o mapa do 0, sem nada construido. Tem como, é porque eu quero fazer 1 mapa sem nada! Quero começar do 0. Se não tiver como, alguem poderia me disponibilizar algum mapa que não tenha nada construido! Utilizo Simona map editor 8.60. Obrigado, dou rep+
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá tk , Se alguém puder me ajudar com isso eu ficaria muito grato, Eu queria uma script que solta-se um efeito ''37'' e uma área toda. ( Tipo uma neblina dentro dessa área ) Ex: de tal coordenada a outra . - Mais ou menos como essa imagem ( Best Edição Ever ) , onde tem a shuriken vermelha em cima ate a de baixo , nesse espaço quadrado todo o efeito ficava saindo, pensei em um globalevents mais nao manjo muito entao me ajudem quem souber ! Grato + Rep .
- 2 respostas
- 833 visualizações
- 1 follower
-
bom dia pessoal, meu rme para de funcionar quando carrega 19% do mapa, tava abrindo normalmente depois paro de funcionar, o servidor carrega o mapa normal so apareceu um erro em um sqm o resto tudo normal, algum solução ?
-
- 2 respostas
- 477 visualizações
-
-
Spawns e casa não funcionam ... eu tenho erro no editor de mapas como "Falha ao carregar desova e casas" <por quê? Eu uso rme a partir deste fórum para a versão 10.91. Antes eu uso mais 3 versões da RME e, nada pode carregar desova, i SE Windows 8.1. English: Spawns and house don't work... i have error in map editor like "Failed to load spawns & houses" < why? I use rme from this forum for version 10.91. Before i use another 3 versions of rme and, nothing can load spawns, i se windows 8.1.
-
- 2 respostas
- 613 visualizações
-
-
Meu servidor de ontem pra hoje, parou de abrir no Remeres.. Já refiz todas as etapas e o mapa simplesmente não abre, ele fica todo preto, e quando tento mover a tela o Remeres fecha. Alguém, sabe como resolver? Segue a imagem de como está. Sempre aparece o erro que segue a imagem, e antes não aparecia
-
- 4 respostas
- 593 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, toda vez que eu abro um mapa acontece isso, mas ele não mostra erro nenhum, pelo contrário, ele carrega tudo normal. Será que alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 382 visualizações
-
-
Ola galera do TK estou com o seguinte erro: Meu rme não carrega o mapa ele fica em 12% eo rme para de funcionar vejam no print qm poder ajuda +REP Tentei abrir outros mapas e funcionar mas quando vo abrir o meu da isso ai !UP
-
- 7 respostas
- 473 visualizações
-
-
mudei meu servidor de versão para 10.98 então so que quando eu crio um char de qualquer vocação mesmo que eu não promova ele a medida que vou upando ate mesmo sem upar o char ele e promovido mesmo sem ter level para aquela promotion nem nada queria saber o que tem de errado segue as minhas vocations : Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="n…
- 22 respostas
- 1.4k visualizações
-
Eae clã, estava tentando abrir dois mapas da mesma versão no RME os dois são 8.60 e estão falando que estão em versões diferentes como faço para poder abri-los juntamente ?
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
-
tem um web site GESIOR no meu server de tibia 10.98 mas ele nao me da a opção de escolher as vocations quando eu crio o player no site queria que alguem me desse uma ajuda com isso
- 5 respostas
- 529 visualizações
-
Eae galera blz ? Eu queria perguntar para vocês se tem como por para os player que tiver guild, ter uma kunai do lado, tipo o war system, só que em sql, se tiver como, será que alguém por favor, poderia min ajudar a por isso no meu server, por favor mesmo, desde já, obrigado.
-
- 2 respostas
- 311 visualizações
- 1 follower
-
-
eu tentei hostear meu site pelo xampp porem quando acesso localhost ele da a seguinte mensagem A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'poketibia.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 o q faço?
-
- 2 respostas
- 430 visualizações
-
-
Bom, é o seguinte, tenho um server de dbo 8.6, adicionei umas 8 vocações novas (personagens), só que quando eles morrem, aparece o corpo padrão do tibia, alguém sabe e me ajuda como trocar o corpo pra um que eu já tenho, por exemplo o do goku? Desde já, grato
-
- 5 respostas
- 574 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá. Bom preciso de um script ''ant-divulgação''. Mais preciso de 1 script que blockea tudo. Tipo, muitos player utilizam (Pontos), ou traços, simbolos etc. Exemplo. www.baiak.servegame.com ( script blockea tudo que tem servegame, .com ,.br, .org, etc. Mais muitos players utiliza ''virgulas ao invez de ''pontos''. exemplo: www,baiak,servegame,com (o player troca o ponto pela ''virgula''), tem como mudar isso, colocar pro script blockear ''pontos'', ''virgulas'', ''simbolos'', etc. Precisava muito, porfavor. Se tiver como mutar o player pelo menos 10 minutos, se ele divulgar al…
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
Vejo muitos players em 8.6 puxando MT rapido, e eles pegam em media 2 sqm de distancia para puxar, dizem q usam regedit configurado e eles nao passam por nda, cada um tem seu regedit secret, alguem poderia me dizer o que devo mudar no regedit q me ajude a pegar distancia rapido para puxar? (sem ser a de videos de tibiabr pq ja usei o regedit da video aula deles) pfv alguem que saiba puxar bem e que queira me paassar as configuraçoes do regeditt
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Pessoal boa tarde preciso de um script para impedir o pvp abusivo de players muito fortes. Por exemplo o ataque de um player 1000 leveis maiores que o players a ser atacado tem que ser muito baixo. será que é possível um script assim?
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
-
-
Estou tentando fazer o seguinte, queria fazer um script assim, se tiver tais itens em tais lugares e todos os players estiverem em tais lugares e um deles puxar a alavanca, vai teleportar todo mundo para tal lugar e os itens sumirá, tipo uma anihi, mas com itens para ser colocado em tais lugares, bom minha duvida é a seguinte, para nao encher de IF, eu decidi usar o for, mas nao sei usar ele ainda e queria saber se existe um jeito de fazer o "print ("1")" entrar apenas se todos os itens estiverem nos lugares, mas o jeito que estou fazendo ele esta entrando e saindo. Spoiler for _, item_pos in ipairs(pos) do if getTileItemById({x=item_pos.pos…
- 2 respostas
- 410 visualizações
-
É o seguinte, já estou com o servidor praticamente pronto e estou planejando comprar um VPS da Weblara, eu queria saber se para poder ter um domínio .com no IP do meu ot é necessário comprar ou já terei um domínio .com "grátis" para eu registrar lá no VPS? E se não tiver, se eu quiser comprar um domínio .com no godaddy é possível registrar no IP do VPS? E como eu registraria? Agradecido! UP!
-
- 2 respostas
- 515 visualizações
-
-
to abrindo um ot 10.97-11.00 liberei todas portas tudo, firewall etc, criei no ip, porem nao conecta no game. no meu pc q ta hostando o ot eu consigo logar tranquilo. no outro pc q tenho aqui eu consigo acessar o site , crio conta normal, mas nao conecta no jogo, eu consigo entrar na account, mas no jogo fica carregando e nao conecta. pros players fora da minha rede ninguem consegue nem conectar no site nem no jogo nada. preciso de ajuda se alguem puder agradeço
-
- 5 respostas
- 650 visualizações
-
-
MEU SERV TAH DE BOA LIZO USO LINUX DAKI A POUCO O DAH UM LEG DE 5 SEGUNDOS E DEPOIS VOLTA AO NORMAL A CADA 1 MINUTO ELA FAIS ISSO PORQUE ISSSO AJUDA AE PF ??????? EU USO A WEBLARA
- 8 respostas
- 445 visualizações
-
Olá pessoal, to precisando de ajuda. Eu coloquei meu servidor em uma maquina linux com 4gb de ram e link de 100mb. Acontece que com uns 6 player ja começa dar lag, isso não deveria acontecer já que eu hospedo em uma empresa boa (servercore) e meu vps não tão fraco. Oque pode ser? Eu suspeito que minha source(tfs 0.4 trunk 3777 by : Fireelement) não é mt boa, más n consigo encontrar outro melhor. Alguém pode me dar um help?
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso muito de uma ajuda aqui, não sei liberar a porta 7171 e 7172 se precisa liberar mais alguma porta me avisem, ja tentei liberar 7171, 7172, 8090 e 80 tambem mais não deu intaum é esse modem humax HG100R-L2 ja li varios tutorial e eu não entendo por ter linguagem e configuração do modem diferente que o meu, ja usei pfportchecker by portforward.com version 2.0.2 pra ver se minha porta ta pegando e aparece que não ta. meu ot não tem site se caso precisem dessa informação para me ajudarem, (não consigo deixa o ot serv online) Obrigado! porta* escrevi errado
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Galera ja abri a porta 7171 7172 pelo firewall e ate pelo modem tp link...E o server nao abre para todos pc tenho windows 10
- 3 respostas
- 548 visualizações
-
Bom, atualmente estou editando um servidor 8.54 de poketibia, sei o basico de script, mas nao entendo sobre host, a minha duvida é: Meu server está sendo editado no meu PC com o sitema WINDOWS, é possivel abrir ele por um vps que use sistema LINUX sem quer te modificar nada no servidor em si?
-
- 4 respostas
- 336 visualizações
-
-
como posso deixar um ip lan e um ip hamachi no mesmo servidor para juntar a conexão deles para um mundo so? eu sei hamachi e ruim. obg pela atenção de todos
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
-
-
Bom, eu estou fazendo tudo oque mostra em tutoriais e vídeos, porém as portas não abrem Configurações: http://imgur.com/KpbctO3 http://imgur.com/YEVbP9P Scanner da porta pelo site (http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta): http://imgur.com/MCtv2wk Eu consigo entrar no meu OT, mais meus colegas não.
-
- 1 resposta
- 248 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.