Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Ola, ja faz alguns dias que estou tentando abrir um servidor, porem ando tendo alguns problemas. Eu uso internet compartilhada, ja entrei no modem e fiz as configurações de liberação das portas 7171 e 7172, ja fui no firewall e liberei as portas tambem, só que nao consigo abrir o ot, quando ligo não consigo me conectar, fala que o server esta offline, uso o forgotten, meu modem é o dlink dir-600, ja mexi nas configuracoes dns do modem, em praticamente tudo, quando entro no site pra verificar as portas, la fala que as portas estao fechadas ainda, se alguem puder me ajudar agradeceria muito
-
- 2 respostas
- 248 visualizações
-
-
Tudo bem pessoal do Tibia King, venho trazendo o WAR ANTI ENTROSA 8.60! free para todos, que o nosso amigo @Way20 postou no Tibia King, porém peço ajuda de vocês para adaptar para TFS 1.2, estamos aqui para um ajudar o outro e acredito que seja uma atitude muito egoísta não compartilhar com todos e alguns estão vendendo o sistema por ai! Creaturescript Spoiler Creaturescript: function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 888123) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Vc n pode logar enquanto esta em war! Espere "..getPlayerStorageValue(cid, 888123) - os.time().." segundos.…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Gelara blz???? Preciso de ajuda para edita meus itens donate no meu otserv nao sei nada de edita itens me ajudem ai por favor e preciso edita itens iniciais ot novo abriu a 3 dias e ja tem 25 online Help e o pk esta demorando muito para sair !!!
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
Olá galerinha do Tk então desculpa se estou no lugar errado 1º post aqui bom, eu tava querendo um script de Wand ou sword que fosse multelemental tipo tivesse uma ordem de elementos saindo por hit dela assim : 1º holydamage 2º deathdamege dps voltava pro primeiro e segundo dnv e assim vai < é só um exemplo eu não sou scripter nem nada do tipo nem sei mexer com script más tenho mt paciencia eu queria uma arma 3x3 que fica-se trocando o elemento a cada hit. mas eu queria que o distance effect dela fosse só 1 não mudasse eu queria que fosse o COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) porém na hora de hitar o inimigo mostra-se os outros elementos hitando tipo no 3x3 hita h…
- 7 respostas
- 789 visualizações
-
Bom, direto ao assum, estou prescisando de ajuda para resolver um bug de meu OT server de pokemon, o bug é o segunte, quando um player da catch em um pokemon, quando ja se tem 6 na bag ele diz que vai para o DP, mas quando o player vai checar não esta lá, mas quando se guarda um pokemon, fica la normalmente, se alguem puder me ajudar o OT foi parado apenas por esse bug, estavamos com bastante players online e presciso resolver isso o mais rapido possivel, quem conseguir me ajudar deixarei todos os creditos em meu OT!
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
Olá Galera do TK estou com problemas com esse script : local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)local combat2 = createCombatObject()setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)se…
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Bom o Script e Simples EXPLICANDO Spoiler O Player tem que ter 2 items e um char female (ambos tem que estar com os items) eles irao ate certo npc( nome "Padre" ) ele vai dizer ("Os Dois Jovens Pretende se casar?" Player:Yes " Npc:"Digite o nome do char Female que ira se casar" Player:Judite - No Look do jogador estara Player x Casado com Judite Clan: x ) Obs:Ambos Ganharam Outfist Novas (Lembrando se o Player for sozinho ou com outro char Male o Npc Tem que Falar "Voçes Nao Podem Se Casar!"
-
- 3 respostas
- 355 visualizações
-
-
Boa tarde, sera que alguem ai pode ajudar? Eu queria colocar um limite de summons nessa spell pra 2 monstros, caso ja tenha sumonado 2 monstros de uma msg pro jogador e só poder sumonar outro monstro novamente quando algum tiver morrido, seguindo a mesma ideia do Utevo Res function onTargetTile(cid, position) position.stackpos = 255 local corpse = getThingFromPos(position) if(corpse.uid == 0 or not isCorpse(corpse.uid) or not isMoveable(corpse.uid) or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then return false end doRemoveItem(corpse.uid) doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Outcast", position, false)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) re…
- 2 respostas
- 450 visualizações
-
O script que eu preciso é bastante simples, eu quero que um npc peça ao player para ir buscar um item a outro npc, e depois do player voltar ao npc original ele recebe uma reward. Alguem sabe como posso fazer isso? Se ajudar ae dou Rep++
-
- 0 respostas
- 215 visualizações
-
-
Olá galera do TK. Estou com um probleminha ao tentar comprar points em meu site, configurei tudo certinho, até funcionou aqui no meu pc mas quando passei pro host diz esta mensagem: A página de meusite.servegame.com não está funcionando meusite.servegame.com não consegue atender a esta solicitação no momento. O que pode estar acontecendo? Alguém ajuda? REP+
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um bug em uma programação do meu ot, estou a tempo modificando e me deparo com isso. Que após ele falar com Oracle para sair de rook e ter sua vocação (Pala, Kina, Sorc ou Druid ). Apos chegar na main city Thais ou Carlin ao deslogar o char ele perde a vocação escolhida e fica sem voc. gostaria de saber se alguém ja passou por isso ou possa me ajudar, ja troquei as vocation.mxl. Ps.: se o local do post estiver errado avisar para eu deletar e trocar, obrigado
-
- 3 respostas
- 545 visualizações
-
-
Olá gente do TK, queria uma ajudinha aqui por favor!! olhe: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -900, 0, -700) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatPa…
-
- 2 respostas
- 508 visualizações
-
-
Porfavor alguem que tenha profissão system possa me passar pois ta foda aq tento fzr e da errado
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
podem me ajudar a abri a porta no firewall 7171 7172 virtual
-
- 3 respostas
- 394 visualizações
-
-
Alguem sabe como add um pokémon com Icone System? (Estou usando o Pokémon Cyan 3.0).
-
- 1 resposta
- 141 visualizações
-
-
Eae galera, se alguém puder me ajudar, eu precisava dos .xml de alguns monstros que foram implementados no update 10.80 do tibia, são eles: Dawnfire Asura Midnight Asura Renegade Knight Vicious Squire Vile Grandmaster Werebadger Werebear Wereboar Feroxa É esses ae, se alguém tiver e puder me passar, eu agradeço.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Então galera alguém pode me ajudar com um script que eu estou precisando muito? Sério faço qualquer coisa me ajudam: O script é o seguinte, o player entra por um title na arena e é cobrado dele certa quantia de dinheiro...ao entrar no title ele é teleportado para o local da arena sendo ela easy,medium,hard... Após matar um monstro ele pisa no title e é automaticamente resetado e spawna outro monstro...para ficar mais pratico vou colocar um link que é igualzinho o que eu queria! POR FAVOR ALGUM SCRIPTER BOM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS DOU REP ++ TUDO PLS!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
então eu quero fazer uma action virar uma spell Tentando fazer cheguei nisso mas n deu certo lembrando que o erro relacionado ao pokemon moves é esse script também Spoiler elseif spell == "Transform" then local theevo = "" local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local evolution = 0 if getPokemonName(ball.uid) == "Castform" then --essa é a linha 287 relacionada ao erro theevo = "Fire Castform" elseif getPokemonName(ball.uid) == "Fire Castform" then theevo = "Water Castform" elseif getPokemonName(ball.uid) == "…
-
- 4 respostas
- 325 visualizações
-
-
Bom galera estou editando um ot aqui, porem ele tem uma invasao de rat de pouco em pouco tempo, eu queria excluir essa invasão do ot... Ja dei uma olhada nos globalevents e ela nao está la, alguem sabe onde pode estar ? Obrigado
-
- 2 respostas
- 243 visualizações
-
-
-
e aí galera to voltando a criar ot server, Porem quero criar um servidor Otx, sempre criei tfs, Alguém aí afim de ajudar? preferencia quem saiba compilar servers otx
-
- 2 respostas
- 205 visualizações
-
-
(desculpa vi que psotei no lugar errado e não sei apagar o topico...) Bom tive muita dor de cabeça para conseguir fazer um site para meu otserv e finalmente ficou pronto achei que não teria mais problema com isso e agora oque acontece é que somente eu consigo entrar em meu site mesmo ele estando online. Não sei se por eu usar roteadorwifi implica em algo mas oque acontece é que quando eu ou outra pessoa tenta entrar no site do ot que é o msm ip do serv aparece esse erro \/. pode ter sido erro na hora de liberar portas?? em um tutorial dizia que era preciso liberar as portas, 4499 433 e logo apos trocar o ip do servidor e alterar na config lua e alterar as portas…
-
- 2 respostas
- 253 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou desenvolvendo um servidor OT, porém estou com alguns problemas. 1ª Quando logo na conta god e ataco um bicho o servidor trava, ninguem entra no server ou realiza função, só volta ao normal com o famoso ctrl + f4 e desligar o servidor. 2ª Quando tenho 100 runas juntas na bag e uso, o personagem uma as 100 de uma unica vez, ela não gasta por unidade. Por gentileza quem puder me ajudar, ficarei grato.
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
-
-
podem mim ajudar como mudo isso do meu servidor tou usando RME 2.2... mim ajudem pf
- 2 respostas
- 388 visualizações
-
Ola... eu nao falo br pero eu quero saber como poso tener mais do 255 effect em meu servidor tenho que editar meu console pero nao consigo decopilar min pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 245 visualizações
-
-
Galera eu queria pedir para vocês se podia mim passar a base do Nto Server, que é bem parecido com o Nto war, se alguém de coração quiser passar pra mim eu agradeço muito, por favor se alguem tiver mim passa por favor, estou precisando muito
-
- 18 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ae Galera , Estou Com Um Problema Em Meu Servidor. O Ot é Fast Attack, Blz o Attack Comba Ate 2 Hits Seguidos,(Elf Bot) Quando Liga o (Mage Bot) Ele Multiplica Por 5 E Começa a Dar Hits Absurdos. Meu Mapa : HeroMassa 2.0 Me Ajudem Por favor Aguardo Respostas.
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
Eae pessoal, tranquilo?, então, eu tenho um servidor 7.92 sem as sources, e peguei as sources de outro servidor 7.92, mas eu to precisando editar a soul la na sources, e eu nao sei como editar, alguém pode me ajudar? Ps: Já baixei o Dev c++
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
bom galera gostaria de pedir uma base boa lenda com poke smega fort com hoopa kyurem e luminous kyurem porfavor
-
Queria adicionar o maxItemsPerPZTile na minha source, deixar só 5 items por Tile(SQM) como eu coloco nas source ? olha ai meu tile.cpp
-
- 4 respostas
- 591 visualizações
-
-
Tive muita dificuldade pra conseguir fazer um site para meu otserv pois não entendo disso...em fim consegui terminar e deixar o site online mas ele fica online apenas pra min, entrando pelo ip localhost:8090 qualquer outra pessoa que tenta entrar no meu site pelo ip do serv aparece o erro na imagem abaixo. Alguem por favor me de uma luz de como resolver esse problema, quais portas devo liberar no firewall e No moden??? D evo liberar todas as portas em TCP ou alguma deve ficar em UDP?? ja procurei muitos topicos mal feitos cheio de reclamações nos comentários e que não solucionam meu problema... ALGUEM POR FAVOR AJUDA. REP++ para quem me ajudar ou pelomenos ten…
-
- 2 respostas
- 539 visualizações
-
-
Olá, eu estou com 1 problema um pouco chato! Já revirei tudo, ja cansei de ler o code e não consigo encontrar o problema. Minhas notícias estão saindo com espaçamento muito grande quando dou enter: A noticia a principio devia sair assim: Spoiler http://imgur.com/T1yxOp7 Quando finalizo ela sai desta forma: Spoiler http://imgur.com/3mgi9MH Um espaçamento para lá de exagerado.. Eu não sei mais o que fazer, se alguem poder me der uma luz!! Obrigado! @EDIT 1 Descobri a solução depois de horas estudando.. Abra o lastednews.php, procure function showP…
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
-
-
gente meu servidor tem lv 400 para um player poder comprar as houses, para que eles não criem varias contas lv 1 e comprem todas do server. problema que tem o comando de !sellhouse em meu servidor para venderem a house. só que os players 400+ podem vender a house para players de lv inferior a 400. queria um Scripts de !sellhouse que só fosse possivel a venda da house se o outro player fosse lv 400+. Obs: não tenho mais o Script de Sellhouse. pois fui tentar arrumar sozinho e Buguei Tudo estraguei o Script todo. Versão 8.60 tfs 0.4
-
- 11 respostas
- 726 visualizações
-
-
Bom eu tava fazendo onStepIn aqui para alguem alguém pisar ele ser movido para direita... até ai tudo certo. mas eu queria saber se é possivel e como para que os itens que tiver no tile tambem serem movidos (teleportados) para a esquerda... Spoiler function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(item, {x=toPosition.x+1,y=toPosition.y,z=toPosition.z}, TRUE) return true end
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Hola queria saber como botar sistema de fly no meu otserver naruto seria o seguinte teria algumas vocaçoes que poderiam voar (ex: deidara no seu passaro de argila, sai no seu passaro de tinta, gaara na sua areia....) queria saber se tem como criar um sistema de !fly com up e down e so sertas vocaçoes poderiam voar ou so possa voar caso tenha um item( de preferencia so se tiver um item) e que as vocaçoes que possam voar cada uma tenha seu looktype é possivel ja ouvi falar de colocar um chão invisivel usando rme n sei direito por favor me ajudem que eu quero mto msmo estarein dando rep+5 por 5 dias seguidos para quem me ajudar presmo que não seja mto diferente …
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.