Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40855 tópicos neste fórum
-
Creio que a maioria dos ot ADMIN estao sofrendo com esse tipo de ataque, estou abrindo esse topico pra gente se ajudar e compartilhar informaçoes e soluçoes. a um certo jogador q esta indo de ot em ot nukando a maioria do ot, o ataque dele nao derruba o ot, porem ele derruba o acesso de site, do jogo e o ot consta como offline na ot list, pelo q eu vi hj pode estar relacionado a algum script pois nao é DDoS. Bom espera q alguem q tenha passado por isso ou alguem q consegue solucionar o problema nos ajude, pq nao é só comigo q esta acontecendo. Desde ja agradeço.
- 28 respostas
- 3.2k visualizações
- 2 followers
-
Tipo gente, na minhas sources eu coloquei 53 Distance Effects, mais ai eu fui add novo distance effect no cliente e depois fui testa dentro do server, e não fucionou. -- Minha Dúvida é isso: Como que faço para funcionar?? Agradeço desde já, e o Rep+ :wow: @UP
- 28 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera, preciso de uma ajuda com um script no meu OT, O char nasce no templo e tem seus outfits e addons normais, quando ele morrer, gostaria de que ele nascesse em um outro lugar que nao fosse o templo, ex: em um cemitério e com um outfit de zombie, ghots tanto faz... e que nao pudesse mudar esse outfit, e quando adquirisse um item qualquer ele voltasse a ter seus outfits e addons normais e voltasse pro templo.
- 28 respostas
- 759 visualizações
-
Olá amigos do TibiaKing!. Bem, depois de muita luta ( pois sou novato nessas linguagens), consegui abrir meu web site, porém, quando vou no site e crio acc, e tento acessar ela no servidor ele consegue logar, porém, acho estranho ainda ter o "account Maneger": e assim que tento entrar no char, aparece essa mensagem, no qual impossibilita a entrada do player. Se alguém puder me ajudar, agradeceria muito.
- 28 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Eu tenho essa pokedex mod Mas não como configurar no meu ot alhien que poderia me ajudar? Aproveito esta oportunidade para compartilhar o mod http://www.4shared.com/rar/Ydve9_N2ba/game_pokedex.html Pokedex.lua -- client -- Public functions function init() newpokedex = { ["Bulbasaur"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1001, stoCatch = 666001}, ["Ivysaur"] = {gender = 875, level = 38, storage = 1002, stoCatch = 666002}, ["Venusaur"] = {gender = 875, level = 75, storage = 1003, stoCatch = 666003}, ["Charmander"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1004, stoCatch = 666004}, ["Charmeleon"] = {gender = 875, level = 38, storage = 1005, stoCatch = 666005…
-
- 28 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
-
eu queria que quando uma guild dominaçe o castle o nome é automaticamente colokado no site do serve tipo essa foto aki abaixo. deu pra ver a imagem ? essa iimagem que aparece entre o nome da guild q dominou é aquela quando ele cria a guildd, mais dando para muda o nome automatico ja é perfeito. REP + PRA QUEM AJUDA .
- 28 respostas
- 927 visualizações
- 1 follower
-
É possível fazer spells para vip ? ex: vip gasta menos cooldown '-' ( exemplo ) '-' pq o jeito que eu fiz, no console deu que tava duplicado, e uma delas dava erro ( a padrão ou a vip ) Se tiver como, me ensinem ? Obrigado DOU REP +
- 28 respostas
- 1.1k visualizações
-
To com um erro muito estranho na minha database meu servidor e sha1 ai fui troca database do meu servidor ele não aparece nem Codigo em sha1 e quando vamos edita char pra tirar acesso no site não aparece já desinstalei já fiz tudo e não consigo arrumar alguém me ajuda?
-
- 28 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
e ai pessoal tudo bem com vocês ? creio que sim, se não tu tá fudido. Alguém me disponibiliza um Addon System pra poketibia actions/lib e talkactions todos que eu vi aqui são tudo postado pela metade ai fica difícil desenvolver um legalzinho, tenho todos os addons dos pokemon mais vistos e só preciso do sistema mesmo tá difícil viu! rep+ a todos que ajudar
- 28 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
Ai Galera estou a Procura de Um Spell de Soco, Que Um Player ataque o Outro dando soquinho. Bom Eu Achei Algo Relacionado Mas O Spoiler Não Abre e Não Tem Como Pegar o Script Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e Dou 2 Rep + Obrigado Vlws @Up
- 28 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá Tibianos , lá estou eu aqui de novo com mais uma dúvida kk , bom vamos la .. Como vou explicar Quando você cria um templo no seu mapa e poem um segundo andar em cima dele ... , nao sei por que mais no meu ot server fica a imagem la de cima tampando a visao dos players no floor de baixo ,, exemplo Floor 7 , Floor 6 < Cima > O player andando no templo vendo la em cima , eu gostaria de remover isso ... teria como? ja vi muitos ot server que é normal , as pessoas so veem em baixo e nao em cimaa , como faz?
- 28 respostas
- 863 visualizações
-
Iae galera é o seguinte, queria a ajuda de vcs para modificar uma script de porta automática, igual a porta do Pxg. como ela funciona --->>> o player chega e pisa em tal tile, e assim que ele pisa uma porta é aberta, em seguida quando o player sair de cima do tile ela se fecha, e quando tem 2 player em cima dos tiles que tem as actions a porta fica aberta e se 1 dos players sair de cima do tile com a action e ficar 1 player em cima do tile ainda com a action a porta continua aberta. Bug --->>> para facilitar + eu filmei para vcs entender o bug. Video com a porta normal do jeito que quero. Video com a porta bugada, que quero corrig…
- 28 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Bom alguem poderia cria essa spell para min. Descrição: São obtidas 3 cargas ao vencer o boss Zabolick (aparece em invasões). Com esta técnica, o jogador cita as palavras mágicas extreme paralyze e desfere uma onda de gelo para todos os lados, que vai e volta. Todos atingidos na ida ficarão com paralyze por 5 segundos sem poder retirar, e todos atingidos na volta levam um dano de 1000 a 1500. (limite de 3 cargas)
- 27 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera eu queria saber como fasso para corrigir o erro que da ao tentar apagar algumas accounts na database, eu vou deixar uma print aki para vocês ver oque ocorre quando eu tento excluir uma conta na database Spoiler se alguém poder mim ajudar agradeço
-
- 27 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ae TibiaKing Poderia Fazer 1 Favor Para Min? Cê Puder Agradeço Queria 1 Script Quando Player Subir em tal piso começar sair 1 mensagem do piso Se o Nome Do Player For Tibiano Sair a Mensagem Tibiano [1],Tibiano [2] A mensagem Troca Se for Outro Player Por Exemplo Lokão [1], lokão [2] Quando Player Tiver Vida Yellow Ele Subir 2 Pontos De Vez 1 Ponto Quando Player Tiver Vida Red Subir 3 Pontos De Vez 1 Ponto Se Puder Fazer Isso Por Min Vlw Ae +REP up
- 27 respostas
- 774 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde, alguém conseguiria fazer esse npc funcionar no tfs 0.4: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3 * 24 * 3600 * 1000) -- here time in miliseconds, default 3 days addOutfitCondition(condition, 0, 857, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 853, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 852, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 851, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 843, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 837, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(c…
- 27 respostas
- 991 visualizações
-
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM SITE DE NARUTIBIA? EU PROCUREI NO YUTUBE E ACHEI 1 MAS QUANDO VOU INSTALAR O SITE "INSTALADOR WEB POKETIBIA" NAO SEI PRA QUE MAS O CARA FALO QUE E OBRIGATORIO. MAS TPS QUE EU FAÇO A TELA FICA BRANCA. VOU MOSTRAR OQUE APAREÇE ANTES DA TELA BRANCA
- 27 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Olá alguem me ajuda: seguinte almentei limite de efeitos da source e do cliente! e estou usando uma dll postada aqui no tk porém ela é muito bugada!! Antes de eu usar essa dll meu servidor funcionava 100% o cliente . Ja refiz cliente no chatosoft, não funcionou estou usando tmb cliente uint 16 e nada!.
- 27 respostas
- 3.8k visualizações
-
alguem pode adicionar exausted de 20 min aqui, para o player não fica usando toda hora . function onUse(cid, item, toPosition) rock1pos = {x=195, y=118, z=9, stackpos=1} -- Posição da Pedra getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca rockID = 8740 -- ID da pedra if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then doCreateItem(rockID, 1, rock1pos) doTransformIt…
- 27 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fala galerinha, eu gostaria de saber se é possível uma script para impedir que 2 players com o MESMO IP, passem no tile, exemplo, tem um tile para um evento e quando este evento tivesse funcionando só permitisse 1 jogador por IP, é possível? Se sim, alguém sabe fazer? obrigado!
- 27 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Queria saber como ativa a opção de quando a stamina estiver full o exp gain rate fique com 150% Tipo assim: stamina de 40 a 42: 150% stamina abaixo de 40: 100% Mas queria isso mostrando no indicador EXP Gain Rate Desde já agradeço!
- 27 respostas
- 5.8k visualizações
-
Salve Pessoal D o TK, Hoje eu preciso de uma Spell Igual Do Nto Ultimate.. Como Funciona: Essa Spell solta Um Efeito Quando O player Corre, E Tambem Lhe da Um Speed Maior Quando Você a solta E Só poderá usa-la 5 Vezes Depois de gastar as 5 vezes So Podera Se Usada Depois De 75 Segundos.. Exemplo Do Video Abaixo.. Pula Para 0:16 REPP+++++
- 27 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 follower
-
bom, minha net é compartilhada mas eu já consegui deixar o server online. até players entraram. passou uns 5 min e sai do pc, quando voltei, depois de uns 20 min, o jogo tinha caido. vi no ot list, la diz que ta offline, mas no duc no-ip e no loader que carrega o ot ta tudo online. tentei entrar e não consegui! alguém pode me ajudar? grato
-
- 27 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal estou com um errinho chato no meu servidor que não estou sabendo solucionar-lo e como de costume vim aqui recorrer ao suporte de vocês. Pois bem, é o seguinte, quando o player da Alana Som (!leavehouse) na house os itens que estavam dentro da casa não vão para o depot dele, eles simplesmente somem, desaparecem. Todas as casas e depots do servidor possuem townid, portanto o bug não é esse, na minha opinião o bug só poderá ser no arquivo leavehouse.lua nas talkactions ou na source do servidor (utilizo o TFS 0.4 r3777 com algumas modificações). Arquivo leavehouse.lua: Então, espero que me ajudem a solucionar esse bagaça ae, porque ta foda.…
- 27 respostas
- 4.7k visualizações
-
Tai ai minha duvida! Pois ja desbloqueei as portas do modem do firewal me cadastrei do No-ip e meu client quando tento ele fica: Your character list is being loaded. Please wait. E depois ta erro de: Connection timed out Meu modem é ZTE amanhã mostro fotos e continuo colocando mais informações! Mais a principal tem como colocar OT online em net compartilhada sem hamachi? Lembrando meu pc é windowns XP Profissional. E o server abre pelo hamachi só que o hamachi só dá para criar rede free só com 5usuários onde 1 deles tem que ser eu! O que eu fiz!
-
- 27 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
-
Queria Colocar magic effect no exp ring (a cada 1 segundo) quando for equipado meu exp ring é esse function onEquip(cid, item, slot) local rate = {} if getPlayerLevel(cid) <= 1000 then rate = 2 elseif getPlayerLevel(cid) > 1001 and getPlayerLevel(cid) <= 2000 then rate = 2 elseif getPlayerLevel(cid) > 2001 and getPlayerLevel(cid) <= 3000 then rate = 2 elseif getPlayerLevel(cid) > 3001 and getPlayerLevel(cid) <= 4000 then rate = 2 elseif getPlayerLevel(cid) > 4001 then rate = 2 end doTransformItem(item.uid, 10309, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi multiplicada (2x).") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) ret…
- 27 respostas
- 1.3k visualizações
-
1)O que é TFS? E como funciona. 2)Como Descobrir qual é a Versão do meu TFS? 3)Como aumentar o level MAXIMO em um Server de PokeTibia com Level System(PokeLevel)? 4)Como fazer todos os Players ficarem com só 6 Pokemons?(Poketibia) 5)Como NÃO deixar o Players andarem pelas Bordas? http://i48.tinypic.com/2guxv20.png 6)Como fazer modificações no OT enquanto joga e salva-las? 7)Como fazer Pokemons precisarem de LvL e Stone para Evoluirem? (Server de PokeTibia com LevelSystem) 8)Como fazer um Box com Itens Aleatorios? (Script para facil uso) 9)Como configurar as PokeDex's? (Server de PokeTibia com LevelSystem) 10)Como colocar uma PokeDex igual a essa em Server? https:…
- 27 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola galera. É pq vo fz um evento no meu servidor narutibia. Mas para isso preciso da ajuda de vcs!! É o siguinte: Sao 2 portais. 01 Portal akatsuki: todos os player q entrar neste portal ira mudar a outfit. 02 Portal anbu: todos os player q entrar neste portal ira mudar a outfit. Oque eu quero? Um script q mude a outfit ou a type do player ao entrar no portal e ao sair por outro portal, volte a outfit original q tava antes. exemplo: Vocação madara: quando entrasse no portal, ira mudar para uma type de madara akatsuki Vocação Minato: quando entrasse no portal, ira mudar para uma type de minato akatsuki ... obs: queria um portal q fazesse vo…
- 27 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de um script igual do ot undewar quando logar pela primeira vez aparece uma mensagem grande com as informações do server. e quando usar comando !serveinfo poder ver mensagem novamente. igual imagem ficarei agradecido quem poder ajudar abraço!
- 26 respostas
- 2.4k visualizações
-
Evento automático, com tal hora e tal dia; Tempo de espera de player 5 minutos; Maximo de 20 player; Minimo de 2 player; Sera um evento que todos os player irão se atacar; O ultimo que sobreviver, Ganha o evento; Os player que morrerem irão se teleportado para o Templo. O player que ganhar, irá ganhar um item e sera teleportado para o templo; edit; Aparecerá um portal em tal posição; Apos entrar no portal eles irão se teleportado apa posições aleatorias; Quando todos entrar no evento ou quando o portal fechar, ira aparecer uma mensagem " Esperem 20 segundos para o evento assasin inicial, fiquem em suas posições!!
- 26 respostas
- 994 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.