Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? canary Qual o motivo deste tópico? Fala pessoal beleza, alguém aí pode dar uma luz ? Bom vamos lá , toda vez que compra um item da store , estes não podem ser movidos para a backpack, ou mesmo ser jogados no chão , nem msm transferir pra ninguém, fica preso na store inbox, no entanto se vc tiver uma casa, aí eles podem ser jogado no chão da casa ou movidos para a bp, então dá a entender que eles estão como prioridade serem itens de casa, como se fossem um item decorativo, só lembrando que o item pode ser usado na store inbox , mas não pode ser movidos de lá. Ps: estou usando os arquivos do canary …
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
- 1 follower
-
-
experienceShareRadiusX = 65000 experienceShareRadiusY = 65000 experienceShareRadiusZ = 15 experienceShareLevelDifference = 2 / 3 extraPartyExperienceLimit = 99999 extraPartyExperiencePercent = 100 experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
- 1 follower
-
-
-=[TFS]=- 0.3.6 - 8.60 - PET SYSTEM ITEM SUMMON 4864 ELE ATACA PROPRIO DOMADOR QUE SUMONO ELE EU QUERO QUE SUMONA SÓ 1 PET E QUE DE USE NO ITEM 4864 GUARDE O PET FAÇA ELE DESAPARECE function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local name = "[PET] NIVEL MAXIMO" local pet = getCreatureSummons(cid) if #pet <= 0 then doSummonMonster(cid, name) setPlayerStorageValue(pet[1], 83712, 1) else for i = 1, #pet do if getPlayerStorageValue(pet[i], 83712) == 1 then doRemoveCreature(pet[i]) return true end end doSummonMonster(cid, name) setPlayerStorageValue(pet[#pet], 83712, 1) end return true end function o…
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite galera, sou novato no remere, e queria saber se em algum lugar há uma lista de Unique IDs e Action IDs, especificando o que cada uma delas fazem.. por exemplo: deixar um idem sem permissão para mover, transformar um bau para quests etc..
- 1 resposta
- 221 visualizações
-
boa tarde a todos, Estou tentando instalar o plugin gesior shop for Myaac. quando tento acessar gifts.php retorno erro 500 http. Alguém pode me ajudar? este é o log de erros do Apache ... [php7:error] [pid 24148] [client 177.130.9.96:56512] PHP Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ordering' in 'order clause' in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php:86\nStack trace:\n#0 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php(86): PDO->query()\n#1 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_DB_PDOQuery.php(13): OTS_Base_DB->doQuery()\n#2 /var/www/html/plugins/gesior-shop-system/libs/shop-system.ph…
-
- 2 respostas
- 394 visualizações
-
-
-=[SQL]=- -=[TFS]=- 0.4 - 0.3.6 - 8.60 - Tem Algum Tutorial no Forum Que Ensine a Compila Cast System Com %XP Usando Cast System Sem PASSWORD Se Ganha %XP e WAR System?
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
- 1 follower
-
-
-=[TFS]=- 0.4 - 0.3.6 - 8.60 - Como faço Pra Reporta Bugs CTRL + Z e Player CTRL + J Pra Onde Vai Diretório CTRL + Z e do CTRL + J
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
- 1 follower
-
-
Através de quais codigos é possível realizar as seguintes alterações: Barra de skills modificar o experience para o level, e modificar o level para RESET Alterar o level mostrado do personagem no chat quando enviar uma mensagem, para o RESET Alguem pode dar uma direção nisso ?
-
- 1 resposta
- 329 visualizações
-
-
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1624 then if getPlayerStorageValue(cid, 1624) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 0 then local enoughSpace = true -- Checks if there is enough space for all the backpacks for i = 1, 42 do if not doPlayerAddItem(cid, 10518, 1) then enoughSpace = false break end end if enoughSpace then -- Adds 1000 coins (ID 2159) inside a backpack (ID 10518) and repeats 100 times …
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, estou atras de um sistema de forja, estilo a Forja do Falcon Escutheon do global Como funcionaria: você precisaria de 2 ou mais items específicos na sua bp e usar 1 dos items q está na sua bp (item q seria trocado por outro com sprite diferente) na forja que seria ID 8671, assim ocorreria uma animação POFF e o item q vc usou na forja, sumiria (junto aos outros 2 ou mais) e apareceria um novo item na sua bp eu achei esse script, mas ele transforma o item usado em outro ao clicar, e só consome o item usado. eu queria q eu usasse o item q seria consumido na forja q seria o ID 8671 e consumisse o item usado e outros q eu colocasse no scrip…
- 2 respostas
- 244 visualizações
-
Quero que ela reflita danos em %(da minha escolha). Padrão pode ser 10%, mas que der pra editar e não sistema aleatório, quero que o player ganha-se um storage igual a system da critical e dodge. data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado reflectStone.lua e adicione isso nele: local lvldodge = 48903 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doCreatureAddHealth(attacker, -value) doSendAnimatedText(getCreaturePos(ci…
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
- 1 follower
-
-
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1623 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1623) if queststatus == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 717217 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Congratulations! You've won a prize.") doPlayerAddItem(cid,2159,100000) doPlayerAddItem(cid,10518,100) setPlayerStorageValue(cid,1623,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need to be level 717217 to use this.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already claimed the bonus.") end…
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente estou usando o servidor de poketibia e esta dando esse erro alguém consegue me dar uma força? esse erro ocorre quando, eu coloco e tiro a pokeball do slot, porem não interfere no jogo em nada, mas lota meu registro de servidor dessa informação de erro. Aqui esta o arquivo ball.lua function onEquip(cid, item) if (isItem(item)) then setPlayerIcons(cid, item, true) return true end return false end function onDeEquip(cid, item) setPlayerIcons(cid, item, false) return true end
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
[05/04/2024 21:15:04] [Error - CreatureScript Interface] [05/04/2024 21:15:05] buffer:onKill [05/04/2024 21:15:05] Description: [05/04/2024 21:15:05] [string "loadBuffer"]:4: attempt to index a boolean value [05/04/2024 21:15:05] stack traceback: [05/04/2024 21:15:05] [string "loadBuffer"]:4: in function <[string "loadBuffer"]:2> [05/04/2024 21:15:05] [Error - CreatureScript Interface] [05/04/2024 21:15:05] buffer:onKill [05/04/2024 21:15:05] Description: [05/04/2024 21:15:05] (luaGetMonsterInfo) Monster not found
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
- 1 follower
-
-
-- Caminho para a pasta spells local spellsFolder = "data/spells/spells.xml" function onSay(cid, words, param, channel) local spells = {} -- Para armazenar os nomes das magias -- Iterar sobre os arquivos na pasta spells for fileName in io.popen("ls " .. spellsFolder):lines() do -- Verificar se o arquivo é um arquivo XML if fileName:match("%.xml$") then local filePath = spellsFolder .. fileName -- Tentar abrir e processar o arquivo XML local f, err = io.open(filePath, "r") if f then -- Ler o conteúdo do arquivo local content = f:read("*all") …
-
- 1 resposta
- 289 visualizações
- 1 follower
-
-
maximumDoorLevel = 717217 Porta de nível máximo Como faço para definir 717217
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
- 1 follower
-
-
[02/04/2024 01:35:06] [Error - Spell Interface] [02/04/2024 01:35:06] In a timer event called from: [02/04/2024 01:35:06] data/spells/scripts/attack/samuel333.lua:onCastSpell [02/04/2024 01:35:06] Description: [02/04/2024 01:35:06] (luaDoCombat) Combat not found -- =============== COMBAT VARIABLES =============== local combat12_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat12_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF) setCombatParam(combat12_Brush_2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLASHARROW) setCombatParam(combat12_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatArea(combat12_Brush_2, createCombatArea({ {1, 0, 1}, {0, 2, 0}, …
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém possui um script de move que quando um jogador se mover em certo tile, uma skill dele upa como se tivesse treinando com os dunny. Exemplo: Vou em um tile equipado com algum item e ao andar naquele tile, minha skill vai subindo como se tivesse treinando
- 15 respostas
- 939 visualizações
- 2 followers
-
Fala pessoal, alguma alma caridosa pra me ajudar? baixei este servidor do Canary pelo GIT, tudo perfeito, consigui compilar pelo visual studio 2022, porem nao consigo mais abrir o OTclientv8, aparece esta mensagem ao tentar entrar em uma conta: ONLY PROTOCOL VERSION 13.32 IS ALLOWED, postsrei o print do erro. por favor se alguem puder ajudar, ajude de verdade.
- 3 respostas
- 790 visualizações
- 2 followers
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? SABREHAVEN & SITE ZNOTE Qual o motivo deste tópico? Olá prezados, não estou conseguindo alterar o local onde novos players nascem em meu servidor, atualmente eles estão nascendo em Thais (TownID= 1 , Position: 32369, 32241, 7), gostaria que eles nascessem em Rookgaard (TownID = 11, Position: 32097, 32219, 7). Alguém poderia me dizer onde devo fazer está alteração? Já fiz diversas tentativas todas sem sucesso. EDIT: RESOLVIDO !! createcharacter.php
- 4 respostas
- 396 visualizações
- 1 follower
-
-=[TFS]=- 0.4 8.60 - Eu quero saber a <immunity ="100"/> do COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia senhores. (Moderadores não sei se postei no local correto) Gostaria que alguém me ajudasse a entender porque meu TFS 0.4 de repente não deixa jogadores logarem, no distro não é apresentando nenhum erro, continua rodando normalmente, ao efetuar o login na conta a lista de personagem é exibida normalmente porém ao tentar entrar com o personagem no jogo o cliente fica nesta tela para sempre: Sei que há versões do TFS 1.X mais estáveis, porém tenho muitos scripts próprio e seria uma carga enorme refatorar todos para a versão do TFS 1.X Quem puder me ajudar estarei enviando um PIX em forma de gratidão, já que esse prob…
- 4 respostas
- 387 visualizações
- 1 follower
-
Olá senhores. Gostaria de uma ajuda com um script de summon que venho trabalhando no momento, gostaria que o summon andasse do lado do jogador, entretanto o mesmo sempre fica para trás ou a frente do jogador. Efetuei a alteração na source creature.cpp: void Creature::getPathSearchParams(const Creature* creature, FindPathParams& fpp) const { fpp.fullPathSearch = !hasFollowPath; fpp.clearSight = true; if(creature->isPlayerSummon()) { if(creature->getName() == "Summon Name") fpp.clearSight = false; } fpp.maxSearchDist = 12; fpp.minTargetDist = fpp.maxTargetDist = 1; } fpp.maxTargetDist = 1; …
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesioe Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
-=[TFS]=- 0.4 8.60 - Programação cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source TODA VEZ QUE CLICK NA QUILO APARECE ISSO
-
- 1 resposta
- 285 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera gostaria de um Hightscores com reset, ja tentei de tudo mas não conseguir por o rank reset o meu sistema reset é por data base \/ highscores.php Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $list = 'experience'; if(isset($_REQUEST['list'])) $list = $_REQUEST['list']; $page = 0; if(isset($_REQUEST['page'])) $page = min(50, $_REQUEST['page']); $vocation = ''; if(isset($_REQUEST['vocation'])) $vocation = $_REQUEST['vocation']; switch($list) { case "fist": $id=Highscores::SKILL_FIST; $list_name='F…
-
- 8 respostas
- 616 visualizações
- 1 follower
-
-
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Characters Market System" version="1.0" author="LuckOake" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------------------------------------------ <config name="market"><![CDATA[ price = 27112 owner = 27113 level = 30 -- Level min of character.-- min_price = 100 -- Price min of character-- max_price = 1000000 -- Price maximum of character-- function doTransferCharacter(cid, accId) return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `account_id` = "..accId.." WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(cid).."") end function doOfflinePlayerAddMoney(guid, money) return db.e…
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal meu ot buga a experiencia após level 639 conforme a imagem a seguir: https://prnt.sc/YmEA6UhY0B8y Feito uma pesquisa consegui resolver mudando algumas alterações na SRC do ot, mas dai o bug persiste ficando assim: https://prnt.sc/fqZnmE8mUDvO Ou seja, volto a marca o level e nível que está mas porem a experiencia está toda bugada.
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
-
-
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Cleanhouses" version="1.03" author="nsanee" contact="tibiaking.com" enabled="no"> <description> v.1.03 - Added 'onlyNonPremium' configurable. Removed modlib, since the script is run once anyway we don't need it loaded at all times. It shouldn't now stop execution when a house is nameless. v.1.02 - now uses only one sql query, removed multiworld configurable since it's not needed anymore v.1.01 - small fixes, optimized query + multiworld support. This mod will clean houses of inactive players and move their items to the depot.…
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
- 1 follower
-
-
STAMINA REFIL function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, 2520) -- 2520 = 42 horas, se você colocar 1 o item ira curar 1 minuto da stamina. doCreatureSay(cid, "O Jogador "..getPlayerName(cid).." usou uma stamina [UP]." ,19) doSendMagicEffect(frompos, 36) -- Efeito, para mudar basta alterar o número 1 para o efeito que você quiser, /z 1 para ver o efeito no tibia. doRemoveItem(item.uid, 1) -- Se quiser que o item fique infinito, basta alterar o número 1 para 0 return 1 end STAMINA INFINITA function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, 2520) -- 2520 = 42 horas, se você c…
-
- 1 resposta
- 434 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Alguem poderia ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
- 1 follower
-
-
Vou ser direto, quando eu dou todos os ataques em area do pokemon, o server da uma lagada e ai quando os ataques ta quase acabando o efeito ele volta ao normal queria saber o que é isso ? alguem pode me explicar e me da um sinal de o que fazer quanto a isso ? agradeço desde ja.
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
- 1 follower
-
-
[PEDIDO] Servidor de Tibia Que Tem magia lavaglume e Magia de 50 Reset 60 Reset 70 Reset 90 Reset 90 Reset até 1k reset
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
- 1 follower
-
-
[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Item X que deixa com bless infinita
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
- 1 follower
-
-
Qual o motivo deste tópico? Olá alguem poderia me ajudar? (ou indicar algum tutorial) estou tentando gera uma public key pelo bitvise porem não consigo de maneira nenhuma. eu gero a publickey e exporto, copio e colo porem ao tentar vincular tenho o seguinte erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.