Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40860 tópicos neste fórum
-
Fala ai galera o TK, eu tenho esses 2 scipts aqui, pra colocar vida e mana em Porcentagem. Um deles vai nas sources eu acho, e ja mudei, e o outro é um script q eu meio que nÃo sei onde vai kk, se alguem puder me ajudar, e me falar se ta certo o comando sei la, eu agradeço. Script que não sei onde vai. Sources
- 25 respostas
- 8.1k visualizações
- 1 follower
-
galera, estou com um problema neste script, ele está funcionando perfeitamente!! o problema está aqui... eu gostaria que aparecesse uma mensagem em branco no DEFAULT, para todos os players verem o item que a pessoa ganhou no cassino, logo apos o jogador ter feito a aposta no cassino " o player [matheus] fez uma aposta e ganhou uma plate armor... (exemplo)
- 25 respostas
- 1.8k visualizações
-
Gente a muito tempo que procuro um scripts que quando player clika no item pra ser vip começa a subir um nome falando [Vip} com efeito já procurei em varios tutorial e nenhum funciona por favor alguém me aranja esse scripts? imagem de como to falando
- 25 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Bom galerinha do TK Estou com Estes Erros no Distros Gostaria que alguem me ajuda a resolve-los Valendo +REP Foto \/
- 25 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
¬¬' n sei como fazer ou c ta certo preciso de uma resposta.... eu tenho vip com storage (66548) eu queria algum script que desse permissao para o player usar uma armor ex: so pode usar a plate armor quem estiver este storage (66548) urgente.. porfavor...
- 25 respostas
- 908 visualizações
-
Como diz no titulo queria abrir as portas do meu roteador TP-Link TL-WR740N alguém poderia me ajudar ? .-.
- 25 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera tanto meu jonhy como meu king tibianus esta com error , o jony não esta aparecendo no mapa e o king ta me oferecendo a promoção e não esta me vendendo ela. Gostaria de saber se algum tem os scripts corretos deles. e se alguem tem um especifico pra que o jonhy posso me vender no maximo 15 dias de p.a nada mais ! se possivel me ajudem !
- 25 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bem, n sei se tem um script assim já feito... se tem, por favor alguém poderia me passar? heheheh No caso é como o titulo ja fala... Ex: +5 de ML, SE for sorcerer. +5 de DEFENSE, SE for knight.... E por ai vai... como seria ao clicar no equipe, o que o player veria? cada coisa, só a q for pra vocação dele? (se aluem conseguir fazer com q ele só veja o bônus pra voc dele, seria ótimo.) Eu n sei nada sobre script... minha área é map, enfim... Se alguém souber como faz, por favor, me ajudem.
- 25 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola galera, eu tenho um servidor derivado de tibia. Estou com um problema na area de a pessoa criar uma Conta, Quando ele cria em Criar Conta aparece para ele colocar seu loguin/senha e também para Escolher uma VOCATION ! Mas essa opção DE CRIAR VOCAÇAO esta bugada ! o player escolhe a vocaçao e da esse error ! \/ O erro é Unknown Vocation ! Essa é a primeira parte do erro , QUANDO o player cria a conta e ele ir em MANAGEMENT ACCOUNT e Criar NOVO CHARACTER a lista aparece correta o.O , isso mesmo , o bug é somente na area de CRIAR CONTA, Pois se eu criar um novo character dentro de uma conta existente as vocations saem normais !!!!! Print da lista de voc…
- 25 respostas
- 1.9k visualizações
-
olá queria um tutorial ou escrito ou em video de como criar uma magia,por exemplo,tem 1 POKETIBIA que o jirachi tem aqua fun,ai eu queria criar uma magia como aqua fun e como muda a LOOK TYPE da magia.
- 25 respostas
- 10.2k visualizações
-
Opa, galera, estou com um probleminha, tipo vou no painel administrativo, e envio os pontos mais não chega, ja criei outra, conta entrei pelo adm e enviei mais não chega, estou usando modern acc, alguem sabe uque é? pode ajudar?
- 25 respostas
- 803 visualizações
-
olá, alguém consegue fazer uma spell de trap pra mim igual da imagem a baixo? Ela precisará ter 4 ids diferentes e tbm será por direção, ex: P 1 2 3 4 P= player, posição do player olhando para baixo \/ 1,2,3,4= ids das traps olhando para baixo. não sei se ficou bem explicado, se tiverem dúvidas postem abaixo.
-
- 25 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Eai galera de boas? eu tenho um servidor na versão 8.6 TFS 3.0 MYSQL e queria saber como coloco o efeito da minha staff pra sair aquela bola azul.. acho que é energyball o nome.. alguem ai sabe como coloco esse efeito? estou enjoado de holy.. se tiver mais alem de energyball, diferente.. por favor me passem.. eu ja vi no servidor: idealbaiak 8.6
- 25 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Base: OTX Server by Fir3z Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria saber como diminuir exhaust da SD , sem ser pelo spells.xml por que não esta funcionando já abaixei mas no game não muda nada, gostaria que a SD saísse mais rápida !
- 25 respostas
- 2.7k visualizações
-
Estou usando o OTX do malucooo como base para o servidor. Toda vez que tento entrar pelo client 11, a lista de personagens carrega, mas não entra no jogo, diz que o game server está offline... Esse é o IP do servidor: 192.169.81.16 Não aparecem erros no console. Com o client 10 entra normalmente. Eu troquei a chave RSA e o ip tudo, pelo Notepad++. Vou enviar meu login.php, mas não posso tirar o tutorial = false, se não o Tibia crasha quando clica no dead draptor durante o tutorial. Spoiler <?php /** * Created by Notepad++. * User: Malucooo - Erick Nunes * Remaked of login.php b…
- 25 respostas
- 6.4k visualizações
-
Comecei a mexer com lua faz um tempo e parei recentemente, voltei a mexer hoje e estou meio enferrujado. Nesse tópico irei tentar fazer o possível em criar a script que você pedir. Caso eu ajude, REP+ para o incentivo . O prazo de entrega das script varia de script para script, caso seja alguma coisa que eu não saiba, eu vou pesquisar e isso vai levar um pouco de tempo. O prazo padrão de entrega é de 5 dias! Não estou frequentemente no computador e por isso pode demorar. Sempre que for postar foto, erro ou coisas do tipo, poste como SPOILER ou como CODE. Não irei fazer pedidos complexos demais, não abusem. Não faço script de tibia derivado. …
- 25 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tenho um mod de reset system aqui, que ao chegar a 5 resets ele tem direito a uma área nova, só que ele apenas reseta o level do personagem ao atingir o level 700, e também nao aparece no look a quantidade de resets, eu queria que alguém modificasse para que a cada reset, o player volte ao level 8, e zere o hp/mana, e ganhe 1000 hp/ 300 mana se for knight, 300 hp/ 1000 mana de for druid ou sorc, e 800hp/500 mana se for paladin, e que aparecesse no look a quantidade de resets, ex (1 reset), eu tenho um sistema de frags no look também, nao sei se causaria algum problema. meu reset mod é esse : quem puder ajudar por favor.
- 25 respostas
- 2k visualizações
-
Boa Noite Galera Sou novo aqui, então por favor se criei no lugar errado me desculpe ! Meu problema é o seguinte... to com um ot Baik e fiz um site pra ele Gesior mesmo... Mas o problema é o seguinte por conta de alterar no config .lua o "sqlite" para "mysql" ou eu fico com o site de pé ou eu fico com o site, ou seja não consigo ficar com os dois funcionando ao mesmo tempo, para isso tenho q alterar no config essa opção. Ja procurei na net e não encontrei nada, faz 2 dias que procuro e nada sobre Alguem poderia me dar um help? Obrigado Carlos Oliveira
- 25 respostas
- 1k visualizações
-
Fiz um ot de dbo... consigo entrar no site, e fazer login no game.... mas as pessoas só conseguem entrar no site, quando vão entrar no game aparece o erro. E no otservlist.me. também aparece offiline Uso vivo fibra 100mb (pelo wifi do notebook) Já desativei o firewall. liberei as portas: 7171 7172 8090 3306 Cannot connect to the game server. Error: Connection time out.(10060). Spoiler worldId = 0 ip = "dbozamericana.servegame.com" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 10…
-
- 25 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
-
meus spawn.lua local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", "Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini"} local raros = {"Dragonite"} local function ShinyName(cid) if isCreatur…
-
- 25 respostas
- 953 visualizações
-
-
Boa Noite, Boa Trade , Bom Dia, Pessoal Esatava pegando normal o Premium Account. usava ele entrava normal na area donate Mais agora Não estar mais sao 3 documentos ids 7530 , 7529 , 7531 Alquem poderia mim ajudar nesse caso , e ao usa determinado dias quando acabar zera agredeço tou precisando urgente
- 25 respostas
- 3.1k visualizações
- 2 followers
-
Fala pessoal do TK! Acho que esse Post vai ser do interesse de muitos. *Vamos ajudar quem ajuda o Tibiaking* O @Fir3element com sua paciência, seu conhecimento e sua boa vontade, trouxe para os membros do TibiaKing, acredito eu que seja o melhor tfs 0.4 3777, com os principais bugs arrumados e alguns outros que os membros pediram. Fora os extras como "war system" e "cast". Eu baixei, testei, mudei meu server pra rodar sem problemas com ela, porém detectei um erro relacionado a função de adicionar item aos players, seja por npc, por comando ou sistemas, simplesmente a distro para de reconhecer que o player tem slot vazio após umas 3 ou 4 bps cheias (colocadas…
- 25 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; // NOT SAFE CLASS, LUA CONFIG CAN BE EXECUTED AS PHP CODE class ConfigLUA extends Errors { private $config; public function __construct($path = false) { if($path) $this->loadFromFile($path); } public function loadFromFile($path) { if(Website::fileExists($path)) { $content = Website::ge…
- 25 respostas
- 974 visualizações
- 1 follower
-
Ola Pessoal Preciso de Ajuda Com Sistema Reset Queria Pode Fazer que o Reset Desse Mais Atributos Para os Jogadores Dano + 3% - Life +5% Mana + 5% ( A CADA RESET ) Uso OTX 2 e o Sistema Reset Nas Soucers ! Se Poder me ajudar de Verdade ! Eu Aceito Que me Chame no Pv ( Passarei Meu Whats ) ! Tmj Pessoal Do TibiaKing ♥
- 25 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
E ai pessoal do TK! Ando tentando fazer umas paradas diferentes/inovadoras pro meu server recentemente, e entre elas está o uso do Lucky Clover Amulet. Gostaria de saber se é possível fazer um script que faça com que, quando o player matar um monstro tendo este colar equipado, ele tenha uma chance de loot aumentada em, digamos, 10%. Agradeço antecipadamente qualquer ajuda ou esclarecimento que puderem dar.
- 24 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá Tk's, Alguma alma poderia compilar a source abaixo para Windows 64bit? https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/ Caso não seja viável compilar em Windows, poderiam me informar os comandos para compilar em Linux Ubuntu 18.04!
- 24 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
boa madrugada galera do tk entao estou com um problema no meu ot entrou um player com o nome de witidraw e falow q se eu nao desse vaga de god pra ele ele ia derrubar o ot ae eu falei q ele podia tentar pois tenho vps da 4youstart e eles tem proteçao ddos mas entao ele conseguio derruar o ot..... entrei em contato com o suporte da vps para ver e eles falaram que nao foi attack ddos falou q o player descobriu algun bug ne actions ou house ou npcs !! como posso saber onde tem esse bug o erro q deu na distrito foi Segmentation Fault alguem pode me auxiliar?
- 24 respostas
- 2.6k visualizações
-
Então galera, faz tempo que estou atras desse script, ja pedir ajuda em modificar o script e tals, e tudo sem sucesso. Estou querendo um script que ao EQUIPAR os 5 items items (ID: 12606,12603,12604,2641,12605) ficaria saindo do personagem em 3 em 3 segundos o nome "SETFULL" Sera que alguém poderia ajudar pf ?
- 24 respostas
- 1.3k visualizações
-
JA TENTEI </item> <item id="11059" name="glowing switch"> <attribute key="walkStack" value="0"/> </item> protectionLevel = 1 Player.cpp bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if((((g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_…
-
- 24 respostas
- 964 visualizações
- 2 followers
-
-
STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 494
- 24 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.