Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by sheen1,

problema (erro) na foto

• 24 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Olá Galera! Preciso de uma grande ajuda!. Preciso de um script pra um ring (6300), e esse ring deverá aumentar o ataque corpo a corpo (Swords, axes, clubs, e distance items). Já testei em alguns servers o atributo no items.xml esses: <attribute key="HitChance" value="160" /> <attribute key="increasePhysicalPercent" value="130" /> <attribute key="increaseMeleePercent" value="130" /> Nem um desses funcionaram, então pensei que poderia resolver seria um script em movements que aumentaria o ataque. Mas não sei fazer isso, preço a alguém que me ajude! Rep+

• 24 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by rfextreme,

ALGUEM PODERIA ME ARRUMAR UNS NPC DE VENDAS TIPO RASHID? OS DJINS.. TODOS ELES NAO VENDEM NADA, DIZEM QUE NAO TENHO AUTORIZAÇ~~AO.. CREIO QUE PRECISE DA QUEST.. COMO FAÇO PRA TIRAR ISSO ? ME AJUDEM .-.

• 24 respostas
    • 5.3k visualizações
  4. Started by jeanchess,

Alguem sabe como faz para o player assim que criar sua conta tenha x dias de vip nela? meu servidor é DBKO 8.0 , site com Xampp. Nao sei se faz esse comando na pasta do xampp ou no config.lua do server. sou bastante leigo no assunto, entao favor, explicar com detalhes onde eu deva ir ta galera por favor .

• 24 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Marcos Lachimia,

Boa Noite galera.....estou tentando colocar um servidor de poketibia online mas não consigo, ja tentei colocar o ip q aparece no site meuip, ja tentei baixar o no-ip e configurar por ele e ja tentei colocar pelo comando ipconfig.....ja entrei no modem e liberei as portas tcp 7171 e 7172, desliguei o firewall do meu pc ja tb e mesmo assim não esta funcionando, ele sempre da o erro Connection Failed (error: 10061). alguem por favor pode me ajudar a resolver esse problema? Obrigado gente

• 24 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Olá, Desta vez gostaria de fazer um pedido que não sei já se postaram aqui , eu não achei, mais é bem assim: No caso quando você mata 1 player de level 100 a level 200 você tira 1 tipo de coração, level 200 a level 300 outro tipo de coração, level 300 a level 400 outro tipo ... e assim indo ? teria como alguém fizer para mim ? darei REP+ No caso eu queria que fosse com esses leveis: 1000~2000 2000~3000 3000~4000 4000~5000 5000~6000 6000+ Não precisa colocar id dos items , somente o script e se possível me dizer onde editar o ID dos items que irá ganhar a matar um player de "tal" level. Obrigado, Disturbbed.

• 24 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by Markin,

isso mesmo, de sua sugestão, estou sem ideias e abri esse tópico para que deem sugestões de mapping, não vou postar para download e talvez eu não faça alguns mapas se forem sem sentido. É isso que comece :3

• 24 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by rollback,

Queria saber se alguem tem um action de SHOP por báu, não sei se seria bem uma action , vou explicar , tenho um server e tem uns 15 itens vip , ae eu queria , que o GOD podesse falar /addpoints 20,joaozinho ae daria 20 points para joaozinho e ele podesse comprar items dos báu com esses points. Ae ele iria dar use no báu e receber o Item do ID "9031". Mais eu iria precisar do script que desse pra por varios items ae cada báu ia funciona com a mesma action só que dando Items de diferente ID e diferentes preços.

• 24 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by nickollas23,

Bem pessoal criei um ot com o site e tals la no database do site coloquei pro druid sample (exemplo) nascer com tal life mana e eetc... e na cidade de thais eu crio os char porem ele nao loga aparece a character list mais nao loga

10. Started by ravely13,

Como faço para criar novos monsters no meu otserv 8.60 . eu estava usando o monster creator , mais quando eu faço nele o monstro não entra nem no rme , nem no serv , alguem sabe como criar?

• 24 respostas
    • 11k visualizações
  11. Bom dia galera. É o seguinte: eu liberei as portas 7171 e 7172 no rotiador e no windows, que é o Windows 7 Ultimate 32bits, e eu nao estou conseguindo colocar o OT on, nem mesmo na minha propria rede, tentando acessar o OT de outro computador, nao entra, e tentando no proprio computador que esta rodando o OT, eu consigo abrir a lista de chars, mas nao entra. So consigo entrar quando eu coloco no config.lua, o ip 127.0.0.1, ai entra na propria maquina. O que pode estar errado? Obrigado pela atencao. Ate mais!

• 24 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by TonyHalk,

Entra até o Account Manager Depois para . essa Players Set Online alguem pode me ajudar ?

13. Started by CreatServer,

Gente eu ja vir muitos sistema de chuva no tibia king mas nenhum funcionou na versao 8.54 nem se que apareceu ERRO. Entao eu vir aqui perdir que alguma pessoa cria-se o sistema de chuva ou min arruma-se um. Eu jah vir alguns otserver que chuvia todos os dia com os hrs diferente as vezes de dia as vezes tarde até de noite chuvia, mas n min lembro o nome mas tinha, ai eu queria colocar no meu server tb, eu ja tenho efeito da chuva só falta o sistema que pode min ajuda eu agradeço.

• 24 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Willyw,

Alguém que tem o TP-Link, já conseguiu abrir portas? Bom, sempre soube abrir servidores, e realmente eu falo "Eu não consigo abrir meu servidor" daí vem alguém e fala que eu esqueci de fazer algo. Só que minha dúvida é a seguinte, muita gente que eu conheço que tem TP-Link também, faz tudo certo, mais não consegue abrir o servidor. Alguém que tem o TP-Link e abriu as portas, fez alguma coisa de Especial?

• 24 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Digoshow,

Vou tentar explicar aqui bem certo o que eu estou procurando, e que eu nao acho, e nao consigo resolver este problema. No meu ot, tem o comando !buyvip e o comando !buypremium, ate ai tudo bem, eu quero que esses comandos continuem, porque o !buyvip serve para as pessoas terem acesso a VIP 1, e o !buypremium serve para as pessoas poderem usarem addons, e eu quero colocar para vender Vip Days em meu shop, para que pessoas possa entrar em area VIP (DONATE), mais aqui comeca o erro. Quando eu coloco por exemplo, 30 dias vip days no shop ou 1 dia tanto faz, a pessoa vai la compra 30 dias vip days, os pontos sai sozinhos tudo certinho, so que quando vai ve, a pessoa ta co…

16. Started by lucaspds,

Olá galera do TK, venho novamente pedir auxilio com o script do meu Removedor de Frag, acontece o seguinte, ele está funcionando perfeitamente, porém, está dando um efeito que n gostaria que acontecesse... Se o player estiver pk e usar o "removedor de frag" o PK SOME... Isso está servindo pra fugir depois de pegar injust, e não está nada legal. Se alguem souber como fazer para esse meu script só poder ser usado na PZ ou NÃO REMOVER O PK Estaria resolvendo meu problema, Grato desde já. Segue o script Spoiler -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisit…

• 24 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by eliaszinho,

Auguem fas um script de uma porta assim para mim base pda 8.54 sem level system Vai presisar de level 300 Vai presisar de 2 itens Id do 1 > 4852 Id do 2 > 12581 tipo quero que os player nao perda o iten apenas Ira presisar deles para entrar se ele não tiver nao ira passar e vai estar assim Você presisa de 1 ancient amulet e de uma Black stone

• 24 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by dashjoe,

É o seguinte, meu ot tem aquele sistema de VIP que da use no item ai fica vip apenas no character, até ai ta tudo bem, mas mesmo quando fica vip, no gesior não muda o status lá nas informações do char. Já mudei a storage lá na config.php mas creio que precisa de algo mais que eu não sei.Agradeço desde já.

• 24 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by OtsBr,

Meu OT 8.60 possui sistema de VIP, porém configuramos para a PREMMY ser de graça. Então quando o player abre sua conta aparece no cliente "GRATIS PREMIUM ACCOUNT". Queria que em vez de mostrar o status de PREMIUM ele mostrasse os DIAS VIP que o player possui. Outra obs: Meu sistema VIP é por PLAYER e não por ACCOUNT. Teria como bolar algum script que funcione? Meu servidor é 8.60 para Windows.

• 24 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Miliopah,

Gente queria saber se alguem tem a base do pokemon dinamite (pokezot) aquela com quests spbox e etc, se for possivel me passar agradeço desde ja!

• 24 respostas
    • 7.6k visualizações
  21. Started by magera,

Estava pensando em um esquema pra incentivar os players "divulgar" o servidor e tive a seguinte ideia. Não sei se isso já existe mas vamos laá.. Criar uma talkaction pra distribuir recompensas aleatórias a todos os players online quando o servidor atingir (X) players online, porém só poderia ser executado 1x a cada record atingido. Exemplo: 1 - O servidor atingiu 50 online = GOD executa o comando !record = Todos os players recebem itens aleatórios (predefinido) = O comando só funciona novamente se for um novo record; (broadcast= O servidor atingiu a marca de 50 jogadores online, todos foram presenteados para comemorar) …

22. [Problema] Olá, coloquei um IP"fixo" para meu site no no-ip. (exemplo : site-otteste.sytes.net) e quando outra pessoa acessa por esse endereço ele altera e aparace o meu ip em numeros na barra de pesquisa dela (exemplo : http://000.000.000.000:8090/index.php?subtopic=latestnews) (000.000.000 ip fictício) [Resolução]

• 24 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by kinglekke,

Bom todos os npcs do meu ot nao responde ao comando HI, alguem pdoe me ajudar ???

• 24 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Sekk,

Fala galera, faz tempo que não atuo no fórum por conta dos estudos e tal, mas precisei abrir uma brecha hoje pra isso.. Tento desde 2014 abrir o gesior para os amigos e nada, hoje consegui pra um amigo meu, porém, ao que ele entra no site pelo ip fixo, é redirecionado para um ip numerado com :8090.... Acontece comigo o mesmo... IP fixo no-ip: iceangel.servegame.com Spoiler Por favor me ajudem a arrumar para aparecer o IP fixo... Obrigado!

• 24 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by kelvinscosta,

Galera estava sofrendo com muitos ataques DDos então contratei o VPS da Linode, configurei mas não sei abrir o OT por ele, alguem pode me explicar como funciona por favor?? Estou usando o Putty e o Ubunto, e em relação ao IP do OT precisarei fazer alguma alteração na maquina nova?? Agradeceria muito se me ajudassem estou nessa desde manhã. E agr eu vou na pasta em que estão o executável e os tfs e quando coloco ./'TheForgottenServer.exe' pra executar fala que cannot execute binary file: Exec format error Ajudem estou desde manhã e nada ainda

26. Started by Sekk,

Eae pessoal, tenho um script de 'piso falante', tenho 6 pisos falantes, um do lado do outro, desse jeito fica ruim pra ler sabe? Eu queria saber se tem como colocar uma alternancia.. Spoiler local positions = { ["Heromassa"] = {x = 10157, y = 10053, z = 7}, ["Teleports"] = {x = 10143, y = 10042, z = 7}, ["Vip City"] = {x = 10157, y = 10049, z = 7}, ["Deposit"] = {x = 10169, y = 10055, z = 7}, ["BattleEvt"] = {x = 10144, y = 10042, z = 7}, ["Castle24H"] = {x = 10141, y = 10042, z = 7}, ["Supreme"] = {x = 10142, y = 10042, z = 7}, ["Trainers"] = {x = 10145, y = 10042, z = 7}, ["Lord Vampire"] = {x = 10146, y = 10042, z = 7} } funct…

27. oi galera estou tentando SELECT `player_id`,`pid`,`sid`,CONVERT(`attributes` USING latin1 ) FROM `player_items` WHERE CONVERT(`attributes` USING latin1 ) LIKE '%timerOnExp%' Recebo os seguintes resultados a idéia é usá-lo em um globalvent if timerOnExp < os.time() then delete items end

28. Started by SrP1kachu,

procurei em todo lugar mas não consegui achar um jeito de setar o UNIQUEID no item... Tava querendo setar unique id em um item vamos supor a pessoa vai no torneio ganha o torneio clica na porta e ganha 2 torneios tokens no caso uniques Para não ser trocado e nem jogado fora. Sera que alguem poderia me ajudar ??? ta aqui o script function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémon!") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Só o ultimo que ficar na arena, poderá abrir está porta! ") return true end doTeleportThing(cid, torneio…

• 23 respostas
    • 2.3k visualizações
  29. Started by koalla1235,

Boa Tarde Galerinha do TK Bom seguinte vim aqui pedir uma ajudinha de vocês estou com script "action" que Funciona da Seguinte Forma ao dar use nele e clicar no TARGET ele pucha o player em sua frente ! Bom script funciona perfeitamente porem eu preciso que ele esse mesmo script possa ser usado somente por uma tall determinanda vocação como no meu caso seria o " Kakuzo " então eu gostaria que somente a vocação kakuzo usa-se esse Action , Teria como alguem da uma forcinha ai ? Se Possivel Obrigado Ai o script ! ppaction.lua

• 23 respostas
    • 944 visualizações
  30. Started by romaidana,

Olá, como estão?? Enfim, estou com um probleminha no meu Gesior, não está contabilizando o n° de players online simultaneamente, como posso corrigir? Agradeço a sua atenção e aguardo respostas! Obs: Segue o print!! OTX 2.1 Att,

• 23 respostas
    • 987 visualizações
  31. Started by ZoR,

EAE GALERA FMZ QUERIA UMA SCRIPT QUE QUANDO PLAYER PASSA EM 1 TILE ELE TELEPORTA E APAREÇE SO PRA ELE "VOCE ACHOU A TUMBA DO RIKUDOU VOÇE ESTA TERMINANDO O MISTERIO"

• 23 respostas
    • 1.9k visualizações
  32. Started by markim1986,

Pessoal é possivel editar o tempo de regeneracao de um determinado food?

• 23 respostas
    • 1.6k visualizações
  33. Started by SkyDark,

Quais os propositos do projeto? 1- Avaliar minha abilidade de mapping 2-Criar areas de mapas criativas e passar para os players Regras 1-Sem double post 2-Nao ficar me enchendo pois tenho 7h para fazer o mapa 3-So fasso mapas 8.60 4-Nada de mapas completos so uma exemplo Depot,templo essas coisas do tipo Como fazer o pedido? 1-Tipo do mapa 2-Descriçao 3-Versao 4-Completo(Opcional) Entao é isso so pedir seu mapa

• 23 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by tiagoduuarte,

Tenho um servidor serio e dedicado em windowns maior besteira que eu fiz, já que descobri que linux é muito melhor, agora queria passar meu servidor de windwos para linux, mas nunca mechi em um linux então queria saber como funciona, como é, tem como passar meu site e meu ot pra lá sem resetar, fiquei sabendo que tem que mudar a distro, como funciona tudo ?

• 23 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo