Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by jackgrimm,

ME AJUDEM POR FAVOR... MEU SERVIDOR NAO ESTA CONTANDO OS FRAGS...A GALERA SE MATA E FALA !FRAGS...FICA ZERO....ESTAO DESISTINDO DE JOGAR POR ESSE MOTIVO ME AJUDEM POR FAVOR. NAO ESTA PEGANDO RED SKULL NEM BLACK SKULL.... imagem do que sempre aparece nos "frags ...de todo mundo:::::

• 23 respostas
    • 4.8k visualizações
  2. Started by paulo thush,

Eu queria sabe como que eu liberto a porta do meu roteador DIR-610 eu troquei de roteador o meu outro roteador era D-link 624 quem consegui do REP+

• 23 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Shinob,

Olá pessoal do Tibia King tudo bem? Bom estou aqui para fazer um pedido bem básico, Alguém poderia me ajudar? Queria um NPC, que fala-se com o player tipo assim: 23:54 HaxYu: hi 23:54 Rey: Eai! Você já conhece nosso servidor? Curta-nos no Facebook! Leia a placa! e ganhe uma 'BP'. E quando o player disser 'BP', ele entrega o seguinte item para o Player (ID: 12991)

• 23 respostas
    • 944 visualizações
  4. Started by marcoscorrea,

queria um script que voce fala "/event dota" e um tp abre em tal posição e que leva pra tal posição, não preciso do evento todo. Versao 9.80.

• 23 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Tipo do script: Spells, Action/Talkaction Protocolo (versão do Tibia): 8.6 Servidor utilizado: Styller Yourots Premium Nível de experiência: Medio Adicionais/Informações: Ola ! Ja fais muito tempo que estou procurando isso, mas nunca consiguir achar (é claro), estou querendo uma magia que precise de uma permissao para poder ser soltada, e tambem da permissao para poder soltar a magia, ou seja ao player tentar soltar a magia, apareceria que ele nao tem permissao, entao eu dava um item (com uma action) ou usaria uma talkaction para dar permissao permanente para tal player usar tal magia, bom é isso, estou precisando, muito disso, por favor me ajude. Aguardo respostas, Mu…

• 23 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Eu quero ums Sitema mais quem me der esse sistema do meu jeito eu dou 20reps+ JURO... é assim. Tem esse ID que é um Papel = 1948 que eu quero usar como vip ! quando a pessoa clica no Papel aparece " Parabéns você tem 10 Days Vips !, se você tiver outro papel desse Use quando Acabar o seus 10 Dias. Caso não tenha Compre Outro " E Quando a Pessoa Usar esse Papel ele Ganhe ! 25% de EXP , loot, Magic level , Skills e o Comando !coins que ganha 100k e pode Usar o Comando a cada 10 Minutos !!! quem me der esse Script EU DOU 20 REP

• 23 respostas
    • 862 visualizações
  7. Started by ryukicho,

Então pessoa tipo to com meu sangue cheio ai vou matar um charizard com um venusaur ai meu poke morreu e o zard começa a me atacar ai fica um ingo de sangue ai solto outro poke mato ai upo .. e o hp sobe denovo .. ai fica ruim .. o msmo acontece com o pokemon ele ta morrendo ai ele uap e sobe a vida dele ... ajudem - me pf

• 23 respostas
    • 709 visualizações
  8. Started by sear10,

Alguém poderia me conseguir os scripts para adicionar o paypal no Shop RL do meu gesior? procurei aqui no TK mas não achei, tem alguns perguntando mas ninguém respondeu, creio que se responderem ajudarão muitos.

• 23 respostas
    • 4.4k visualizações
  9. Started by Fausto32,

Então eu queria esse sistema aqui de Battlefield por Talkaction exatamente como o zombie event /startbattle 2--Start evento e numero de players então e isso aqui o exemplo de como eh ele no zombie event então e isso agradeço muito a quem fazer ou pelo menos tentar.. Thx Zombie Event: http://tibiaking.com/forum/topic/22757-perfect-zombie-system-event/ Battlefield System: http://tibiaking.com/forum/topic/16699-sistema-battlefield-event/ Help!

10. Started by Laastzn,

Galera, preciso de 1 TFS 0.4 com as seguintes funções. Anti Divulgação Anti Dupe ( Se poder né ) War System Não verificar a versão dos items.otb E sem esse negocio de ANTIPUSH. Uptime 24 horas tenho 1 aqui, só que ela da erro direto. direto meu server cai :\ Ela contem Anti Divulgação War System Não verificar a versão dos items.otb e tem Antipush. demora mt pra puxar os player, por isso nao quero. se por pra empurrar com uns 2 segundos ainda ta bom. mais a minha demora mt mesmo . _ Quem me ajudar dou REP+ >< Preciso disso URGENTE.

• 23 respostas
    • 5.5k visualizações
  11. Started by Standard,

A situação é a seguinte: tem um item no chão que é de container, e eu quero que quando eu jogue 3 itens específicos dentro do container desse item ele se transforme em outro item. É possível fazer essa analise dos items no container de um item no chão ??

• 23 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Alguem poderia me falar como posso configurar meu shopsystem para separar os itens por categoria? nesse estilo no caso meu shopsystem fica desse jeito \/ já tentei modificar mas sem sucesso. shopsystem.php Spoiler <?php $items = simplexml_load_file($config['site']['serverPath'].'/data/items/items.xml') or die('<b>Could not load items!</b>'); foreach($items->item as $v) $itemList[(int)$v['id']] = ucwords(strtolower($v['name'])); if($config['site']['shop_system'] == 1) { if($logged) $user_premium_points = $account_logged->getCustomField('premium_points'); else $user_premium_points = 'Login first'; f…

• 23 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Icaro Simoes,

Olá, eu fiz uns scripts aqui coletando umas informações aqui do forum e usando o pouco conhecimento que tenho e montei um script para o monstro curar o player. O script está funcionando direitinho, porém o monstro em si, não se cura e eu não sei porque. Já tentei varias coisas e não consegui (OBS o monstro é meu summon). Segue abaixo os scripts: Script na pasta spell: local combat = createCombatObject() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function o…

• 23 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by yuriowns,

Olá pessoal, tudo certo? Preciso de ajuda no NPC Bo'Ques que faz parte da missão do Blue Djinn, nessa parte: Spoiler O npc não está exigindo o item 2347 que seria o cookbook, está somente entregando as 3 small sapphire direto, eu gostaria que ele exigisse o item e se o player não tivesse, falaria a seguinte mensagem: Too bad. I must have this book. Já agradeço demais pela força! script do npc: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) …

15. Em meu ot quando eu healo ou uso potion, aparece na cor verde feia e mostra o valor total do heal, tipo eu healo 1000 com 1000 de life, mesmo acim aparece 1000 na cor verde Eu queria um igual ao do global qe vcs devem conhecer bem, na cor azul claro linda e que mostra a numeração apenas do que encheu do life, tipo tenho 1000 de life e falta 200 pra encher, ela mostra o numero 200. Grato.

16. Started by fezeRa,

Olá boa noite, Vejo em trocentos sites Baiak, esse novo estilo de pagina do characters: Mas nunca vi em nenhum forum para baixar, esse site é comercializado apenas por $? Mas ja vi uns 20 ots com esse estilo

17. Started by Muvuka,

[26/08/2021 22:32:06] [Error - Npc interface] [26/08/2021 22:32:06] data/npc/scripts/reseter.lua:onCreatureSay [26/08/2021 22:32:06] Description: [26/08/2021 22:32:06] data/npc/scripts/reseter.lua:20: attempt to call global 'Player' (a nil value) [26/08/2021 22:32:06] stack traceback: [26/08/2021 22:32:06] data/npc/scripts/reseter.lua:20: in function 'callback' [26/08/2021 22:32:06] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:383: in function 'onCreatureSay' [26/08/2021 22:32:06] data/npc/scripts/reseter.lua:8: in function <data/npc/scripts/reseter.lua:8> ERRO POR FAVORME AJUDA eu falo hi 'reset' não funciona e nem 'quanty' local keywordHandler = KeywordHandle…

• 23 respostas
    • 727 visualizações
  18. Como o título já pergunta, é possível? Procurei mas não encontrei nenhum assunto referente, em quesito de scripting..

• 23 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. site= modern acc galera no meu serve os players compram o item e ficam atualizando a pagina do shop e os items fica indo para ele toda vez que ele atualiza o item vai para ele e o pontos vão contando negativamente como fica la no site a baixo como ajeito isso ?

• 23 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by slyton,

Bom eu tenho uma duvida e pretendo tira-lá, bom eu quero comprar uma maquina para meu otserv que pesa 144MB, Uma maquina 4gb rodaria quantos players +-? ea de 6Gb quantos players +- rodaria sem legg?

• 23 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by poko360,

eu tenho um server desde março de 2014, de março pra outubro nao tive problemas com o ot de outubro até 24 de dezembro, meu ot dava rollback TODOS Os dias dia 25 até 31 de dezembro ele parou de cair ( não tinha mexido em nada ) depois do dia 31 voltou as quedas todos os dias isso é algum tipo de hacker? que so derruba o ot quando quer? tenho VPS da LGV Host 2 gb de ram me ajudem pf o distro nao aparece NENHUM ERROR ele simplesmente fexa o server, ja procurei todo tipo de bug e nada. continua caindo da uma força ai, se possivel !

• 23 respostas
    • 894 visualizações
  22. Alguem tem esse script para me ajudar? por favor me ajudem. Quem me ajudar eu darei REP+ Obrigado!!

• 23 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by BlinkRox,

galera to com o seguinte erro no viptile do meu sistema vip (do Mock). quando abro o server, ele fica uns 30 min ou menos funcionando normalmente, até que da esse erro, e quando da o erro, o tile perde a função e qualquer um consegue entrar na area donate! https://imageshack.us/i/pdKqe1uGj (so consegui postar assim)

• 23 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by asj,

Bom Galera Eu To Com Um Error Nos Scripts Dos Potions è O Seguinte Eu Criei Vocations Novas No Xml/Vocations o id Das Vocation 9 10 11 12 Ai è o Seguinte Essas Vocations Nao Podem usar Potions Queria Saber Como Resolver Aki Tah O Script Principal Dos Potions local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBoo…

• 23 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by admelite,

Galerinha a 3 dias apareceu um erro no meu site e ja tentei arrumar mais nao consigo quem poder me ajudar pago pelo serviço desde que seja um preço justo pois e um erro simples. IMAGEM: CLICKE PARA AMPLIAR

• 23 respostas
    • 836 visualizações
  26. Started by Wolf Admin,

Alguem pode me ajudar a concertar esse erro, está causando muito lag no meu servidor Erro: [15/09/2014 14:28:30] [Error - CreatureScript Interface] [15/09/2014 14:28:30] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [15/09/2014 14:28:30] Description: [15/09/2014 14:28:30] (luaGetCreatureMaxHealth) Creature not found Script:

• 23 respostas
    • 1.6k visualizações
  27. Started by wallacewts,

Galera essa é uma script de uma quest quero saber como faço para alterar o valor da quantia que o player vai receber. Nessa script tem 3 quest o que eu quero mudar é do item 884 e deixar que os player façam essa quest quando quiserem.Pra que ele consigam abrir o bau todas as vezes. Script:

• 23 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by PedriinCarvalho,

Já procurei em diversos tópicos do forúm mas nada que me ajudasse. Sempre criei OT nas versões 8.6. , e resolvi criar um 10.53, mas não tem nada a ver como era antes (euacho), eu baixei um servidor que está aqui no forúm global full + oramond ... Só que para mim (está faltando varias coisas) , para falar veerdade não sei nem como colocar online nesse novo jeito, queria um tutorial que explicasse como colocar um otserver 10.53 online do zero...

• 23 respostas
    • 11.5k visualizações
  29. Started by amorim015,

Gente estou precisando de ajuda estou com um servidor de narutibia e estou querendo criar vocaçoes akatasuki EXMPLO: Naruto Akatsuki , mais quero que elas não apareça no acc manager ja pelegei tudo fiz tudo oque sabia mais mesmo assim nao consegui se alguem souber como faz por favor me ensine desde ja fico grato

• 23 respostas
    • 997 visualizações
  30. Started by SilenceRoot,

Estou tendo problemas em acessar meu site pelo IP, estou acessando pelo Localhost, pelo ip do server não vai, oque preciso fazer?modificar algum arquivo etc.. @up

31. Bom dia Galera! Estou com uma pequena dúvida, como altero a posição de onde o char (criado pelo site) irá nascer? Dou Rep+ pra quem solucionar minha dúvida. Obs: no config.lua só tem posição do char que é criado pelo Account Manager.

• 23 respostas
    • 2.9k visualizações
  32. Started by Killua,

Estou passando por alguns problemas relacionados à invasão de banco de dados phpMyAdmin e estou procurando alguém com experiência no assunto. Quem tiver experiência e interesse em receber por um serviço (basta conseguir invadir e me dizer o caminho usado), entre em contato.

33. Gente estou com 2 erro na distro que apaga dando uma TRAVADA no servidor e esse complica muito As vezes quando alguem fala hi pra nurse joy da esse erro na distro O Segundo erro é quando alguem usa um Pokémon ai da esse erro na distro : O Terceiro é no move1.lua não sei porque da o erro, mas na distro aparece isso :

34. Started by Fernando Costa,

auguem fas um script para mim ? assim quando o player criar acc vai para certo lugar mas esse nao e o caso tipo assim que ele cria na frente dele que vo colokar no rme 4 bau 1 bau e de charmander 2 bau chicorita 3 bau bulbasaur 4 bau squirtle mas observaçao quero que venha so macho tipo nao do conta de fazer isso por motivo do meu server ser errado o sexo dos pokemon eu quero que o script so venha macho mas no script tem q colocar tipo /skull 5 para vim so macho se coloca de otro geito vai vim gender porque meu server e uma bolinha

• 23 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Started by xZonaah,

Olá, quero pedir a ajuda para quem entender mais do erro que se trata, pois não sei se estou na área certa, mas enfim. Estou com um erro no meu mapa "baiak vinny (war system)", ele não salvar players hora nenhuma, ele coloca a mensagem de salvando server mas não salva nada. Os players relogam voltando pro level 8, to com distro TFS que veio nele e está dando esse erro, alguém poderia me ajudar, dou REP+

• 23 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo