Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by brunei,

fala ae galera, bom dia boa tarde e boa noite ! estou utilizando uma base cyan e estou com o seguinte problema . com o tempo eu descobri , q n é um erro no move1.lua . se trata de um erro quando vc finaliza um monstro selvagem com alguma skill que de um disable EX : thunder ( causa paralisia ) toda vez que vc finaliza um Pokémon da natureza com qualquer skill que de status, surge esse erro na distro, porque quando o pokemon morre, o código tenta lançar o status no pokemon mas ele ta morto entao surge o erro ! segue meu Status System já tentei de varias formar para fazer com q o " addEvent(doStun2, 1000, cid, -1,…

2. Started by rhyann rycardo,

-- BOM GALERA -- VIM AQUI NESSE MEIO DE AJUDA DO FORUM TIBIA KING PRA PODER PEDIR UMA AJUDA D VCS ESTOU TENTANDO A UMS MESES COLOCA UMA IMAGEM NO DP DO MEU MAPA MAIS N CONSIGO EX:UMA IMAGEM EM FORMA DE ITEM PRA COLOCA NO CHÃO DO DEPORT PRINCIPAL DO MAPA ALGUEM PD MIM AJUDA PFV DOU TODOS MEUS REP+

• 1 resposta
    • 300 visualizações
  3. <talkaction words="!guildrank" event="script" value="guildrank.lua"/> TA DANDO ESSE ERRO OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: guild_id (SELECT level, guild_id FROM players WHERE guild_id > 0 AND level > 10 ORDER BY level DESC) function onSay(cid, words, param) local guilds = {} local guild_rank = {} -- Seleciona o level e a guild de cada jogador com guild e com level maior que 10, ordenados pelo level local query = db.getResult("SELECT level, guild_id FROM players WHERE guild_id > 0 AND level > 10 ORDER BY level DESC") -- Caso nenhum jogador seja selecionado, retorna verdadeiro if …

4. NÃO RECEBO 1KK DO ID function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local requiredCapacity = 360001.42 -- Minimum inventory capacity in oz local chestUID = 1624 if item.uid == chestUID then if getPlayerStorageValue(cid, chestUID) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 0 then -- Check if the player has enough space in the inventory if getPlayerFreeCap(cid) < requiredCapacity then doPlayerSendCancel(cid, "You need at least 360001.42 oz of free capacity to use this chest.") return true end -- Add backpa…

5. Started by KnepperKING,

TFS 0.4 Base: Nto Hero v2 Eu crio a guild tudo certinho, mas ela não esta salvando. E da um erro no tfs Alguem ajuda ai, dou +rep!!!!!!!!!

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  6. Started by Jpn,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6 Bom Galera eu estou com um Problema nessa Spell então vou explicar, o pokemon ao usar a spell Invisible ele não esta desaparecendo e esta dando um erro na distro também . Aqui Está o Codigo da Spell: Spoiler elseif move.name == "Invisible" then doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(move.name).."!", TALKTYPE_MONSTER) doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", use "..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, c…

• 2 respostas
    • 841 visualizações
  7. Started by Etherious,

Fala comunidade, queria saber se alguem consegue fazer um sistema de !saga igual ao nto ultimate ??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by sandrohth,

Salve galera do tibiaking, não sei se já possui por aqui algo do tipo mas o que estou precisando é de um script que o player consiga vender alguns itens específicos diretamente no site. Por exemplo: O player dropou um item-x muito raro e deseja por no site para vender por pontos, ele usaria o comando !sell item-x, valor em pontos automaticamente o item iria sumir da bag/corpo e iria direto para site para uma aba de market de itens. Alguém conseguiria me ajudar nessa meta?

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  9. . αlguém pode me αjudαr? poké info nαo αtuαlizα e αbre αutomαticαmente quαndo iniciα o cliente , so funcionα se você clicαr αlém de que nαo αtuαlizα em tempo reαl o hp nem o xp, e o poke bαr nαo funcionα o edit mod. estα dαndo esse erro nα distro de "Tαlkαction" nαo sei se pode ser isso , αlgum help? ?????? ??????? ? ?????????.??? ? ? ????.??? ??? ???? ????? ? ???? ,poderia ajudar? pbar.lua otclient.lua

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  10. Started by Matheus Pasareli,

n!ao sei apagar tópico, foi mal

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  11. Started by Lojons,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Transforma o .exe (TFS 0.3.6) de 32 Bits para 64 Bits Ajuda que darei um obrigado Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  12. Started by skailord,

Galera queria um .exe que funcione na versão 0.6.5 do OTClient por q todos os que eu acho n pegam no meu otclient e quando abrem não logam ;( quem ajudar como sempre rep ++.

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  13. Started by skailord,

Galera queria pedir a vcs o .exe Dx9 do OTclientRev2274 que é o otclient que vem com a transparencia ativada, mas se n conseguirem teria como me ensinar a ensinar a adicionar a transparencia no otclient? por q tenho outras versões do otclient tem o .exe dx9 mas n tem a transparencia, quem me ajudar vai ganhar aquele rep ++, por q é a unica forma de agradeçer!

• 2 respostas
    • 519 visualizações
  14. Started by Lojons,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gente meu executavel nao ta ficando online porque ele é 32x , e ja que o mapa e grande ele acaba fechando alguem sabe como converter um executavel ou compilar uma source para 64x ( 64 bits ) ajuda ae Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 241 visualizações
  15. Started by BangBang,

O client do PDA V6 (open source), não abre no object builder ! Dá o erro 'Unsupported Version'..

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  16. Started by MIzakinha,

Salve! Então, eu estava tentando criar uma nova Ball no meu servidor, mas não consegui encontrar nenhum tutorial ensinando como fazer isso. Então eu tive a brilhante ideia de só mudar a sprite de uma das ball que já existia para a ball nova que eu queria (kkkkkkkk) Bom... Fiz isso e agora não consigo usar os pokemons. A sprite mudou, mas a ball não funciona mais... As outras ainda funcionam, somente essa que não. Alguém sabe como resolver? Mesmo voltando para a sprite antiga ela continua bugada... Agora o pokemon não sai mais da ball. E eu nao consigo sair do ride no outro char que eu desloguei monta…

• 5 respostas
    • 708 visualizações
  17. Started by OmegaZero,

Alguém poderia me ajudar, a como trocar o "efeito/item" do sangue de quando algo é atacado Grato Não sei a area correta, por favor movam se estiver errada

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  18. Started by Amstad,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard ( Qual o motivo deste tópico? Estou tentando abrir com o editor de itens o arquivo "items.otb" da base e está dando o seguinte erro "could not find a plugin that could handle client version 4294967295". Já baixei várias versões de Item Editor, inclusive já tentei utilizar o Item Editor incluso no download da base. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

19. Started by wevertonvrb,

gente eu gostaria de saber se alguém aee tem as sprites do pxg pra me passar ou se alguem pode me ajudar a descompactar o client deles pra pegar as sprites, ou algo que me faça pegar as sprites obrigado desde ja

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  20. Started by GaspaR1,

Fala galera antes de tudo não sei se estou no local certo se não, peço algum adm que mova obrigado <3. seguinte galera tenho um projeto de poketibia e tals, e a spr e dat só era extended e eu coloquei transparencia mas agora o client só fica zuado, sigam as imagens abaixo, enfim já adicionei todas as funções em things.lua e mesmo assim não funciona, se eu abro em outro client fica tudo certinho mas a nurse joy não heala, e quando eu uso o pokemon buga tudo, da pra usar mais de uma vez, eu nem sei o que fazer mais galera alguém porfavor me ajuda.

• 3 respostas
    • 559 visualizações
  21. Procurei procurei, mas não achei a função daquele botão ali. Eu gostaria de saber para que serve isso e como usa. Agradeço por quem sanar essa dúvida.

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  22. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Pokemon new age open source Base: Pokemon new age open source Qual erro está surgindo/O que você procura? quero saber como eu faço um addon system completo Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Alguém saber me dizer como eu faço um addon system completo com a addon mesmo no ride fly e etc? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  23. Started by wevertonvrb,

gente eu ativei a transparência do meu client e fui colocar a agua transparente e consegui porem não consigo fazer o mesmo com as margens print http://prntscr.com/9z3yn6 eu fiz a mesma coisa com uma das margens e olhem como ficou no floor 7 http://prntscr.com/9z3zsl no floor 8 ficou tudo ok olhem http://prntscr.com/9z415n como arrumar isso?? lembrando que a opacidade de ambas estão iguais a 75%

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  24. Started by CaioPinaa,

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar com um sistema, não sou bom com essas coisas. > Sistema: Quando você tem um item "X" no seu inventario e morre você renasce no lugar onde foi morto e o item NÃO é consumido, ele continua contigo.

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  25. .Qual servidor ou website você utiliza como base? base poke ilusion Qual o motivo deste tópico? resolver o ataque Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  26. https://www.youtube.com/watch?v=AiS6HHmxZ5c Essa Spriters que esto falando do Mega Steelix !! Se Tiver Pode Min Envia Pff

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  27. Started by ericles,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base poke dash Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 306 visualizações
  28. - Olá presiso de ajuda para a copilação das soucers do Cliente da base do psoul , consigo copilar no codes so que o cliente copilado não abre e nem da erro não mostra nada, no visual studio 2013 que pede a versao v10 para a copilação da soucers da erro e presiso de ajuda nessa parte , quem enteder e puder me ajuda eu pago ou até mesmo dou vaga na staff ce gosta do servidor ! Whats para contato : (011) 982953498 Facebook : www.facebook.com/MarcosAlcantaraSP

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by pheaha2,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke dash Qual o motivo deste tópico? Gostaria que alguém me passasse um sistema de autoloot funcional, ja vi uns 3 aqui tentei adicionar e não deu certo

• 2 respostas
    • 455 visualizações
  30. Started by padreesss,

Eu estou com um sistema de EGG pra Poketibia porem não estou conseguindo utilizar no meu servidor, pelo motivo que ele usa Icon System alguém poderia alterar pra mim? quando eu uso o sistema ele vai normal porem quando nasce o Pokémon ele vem em uma Pokébola só que não da pra usar. Vou disponibilizar o script todo: data/actions/actions.xml Spoiler <action itemid="19001" event="script" value="ovo.lua" /> <!-- id egg --> <action itemid="19173" event="script" value="ovo1.lua" /> <!-- id incubadora --> data/actions/scripst/ovo Spoiler function onUse(cid, item, …

• 4 respostas
    • 963 visualizações
  31. Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu tentei criar uma quest no meu servidor pelo Remere's Map, aí puis porta para quem fosse só level 150+ passar.. Porém quando clico com qualquer personagem level 150+ (que não é da Staff) eu não consigo passar. Outra ajuda que eu queria era sobre colocar pokémons dentro de baús como recompensa. Porém quando eu adiciono eles, e vou receber a recompensa com qualquer personagem (que não é da Staff) ele vem apenas como "Icone". Edit: Consegui arrumar o baú, infelizmente ainda não consegui arrumar a porta da quest. Se alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 517 visualizações
  32. Alguém sabe o por que isso ta acontecendo? toda vez que um monstro tenta atacar aparece essa mensagem: ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled Unable to translate: "Your connection has been lost. Either your network or the server went down." Unable to translate: "(ERROR %d)" WARNING: widget 'tab' destroyed but still have 1 reference(s) left WARNING: widget 'tab' destroyed but still have 1 reference(s) left ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  33. Olá galera, gostaria da ajuda de vocês eu estava querendo saber e precisando de ajuda de quem souber como retirar o Icone System do meu poketibia. O servidor que estou usando pra editar é esse "[8.54] PokeCyan [ Editado By Senhor] Atualizado 3.0 2016" .. E por ultimo qual melhor base para mim usar para editar ? Se puder deixar o link de algum tópico que ajude ou download ficarei agradecido.

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  34. Started by Bruno Maciel,

Eu queria uma ajuda como retiro o systema de male e famel dos pokemons no geral. Quem puder da uma ajuda pra retirar o systema de male e famela dos pokemons. OBS: uma coisa eu sei que no otclient tem que excluir a imagem de male e female porem no server tem que mecher em script no look e mais alguma coisa. Quem puder me ajudar e caso precise da script so pedir que posto aqui mesmo a script. Rep+++

• 1 resposta
    • 303 visualizações
  35. Started by Salviatto,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: DxP (Huatson) Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguém saberia dizer como faço pra mudar a spell dos pokes nesse servidor? Eu vou em data > lib > pokeSpells e acabo alterando alguma spell de qualquer poke que seja. Por exemplo: move1 = {name = "Tackle", level = 1, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "normal"}, << quero trocar por outra spell move2 = {name = "Razor Leaf", level = 1, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 33, t = "grass"}, << copio e colo essa, fazendo o ajusto necessário no número do…

• 2 respostas
    • 406 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo