Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Micheel15,

galera na maioria dos ot's quando se usa uma mana , o personagem fala "Aaaahh.. ' eu gostaria de quando usa-se a UH o personagem tive-se uma fala o script de uh que uso é este aqui abaixo !!! Spoiler Uh.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) functi…

• 37 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by D i M i T r E s C u,

BASE 8.54 GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL ADICIONAR NO OUTFITS.XML DO SERVIDOR LEVELS PARA QUE CADA LEVEL LIBERE UMA NOVA OUTFIT! EX: Spoiler <outfit id="1" Level="250">

3. Started by MateusDomingues,

Olá, vim aqui pedir um MOD de OTC para uma barra de atributos que vi em um server como por exemplo mostra nessa imagem abaixo. Também nao tenho o script para o server, porque acredito que para criar esse sistema no OTC e no Server precisa ter alguma ligação e deve ter o sistema correto para usar no server por isso peço a ajuda de vocês!

4. Started by Crypter,

Olá galera, estou tentando fazer uma função que pegue todos os atributos de um item. Exemplo: doItemSetAttribute(item.uid, "X", 1) doItemSetAttribute(item.uid, "Xx", 1) Ao usar a função getItemAllAttribute(item.uid) iria retornar os atributos do item ('X',"Xx"), alguém tem uma ideia de onde começar a fazer essa função - getItemAllAttribute Obs: Tfs 0.3.6 @Dwarfer

• 32 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Bom Dia, Eu To Procurando Um Script Que Nem Uma Planta Em Pokemon GBA Que Sumona Monster!, Bom, Eu Tenho Um Script Aki Que Nao Tem Porcentagem De Aparecer Monster E Tambem Ta Bugado Na Parte De Fazer O Monster Sumir! ( QUANDO SPAWNA MAIS DE 1 MONSTER O SEGUNDO NAO DESAPARECE! ) Quem Poder Me Ajudar Agradeço! spawn.lua Spoiler local shinys = { "bug", } local raros = { "bug", } local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):…

• 32 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by vini3h,

Olá, estou tendo dificuldades com o sistema de addon, está dando tudo certo, o addon ativa no pokémon, porém quando eu do ride nele o addon some, só volta quando coloco de volta na pokeball OBS:quando do lock também não aparece o nome do addon Por favor espero que consigam me ajudar Script: Actions/scripts/addon.lua Actions.xml : actions/goback.lua: Parte azul : parte adicionada lib/order.lua Parte adicionada movements/surf.lua Parte adicionada Agora essas partes eu não co…

• 31 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Boa noite Estou montando uma quest e queria fazer um pequeno sistema Que e movimenta o player de 1 em 1 sqn exemplo na imagem Ponto 0 Partida Ao Pisar no Ponto 0 automaticamente movimenta o player ate o Outro Piso e nesse outro pisso com action diferente fazeria o player movimenta novamente e claro fazendo com que o player nao tenha controle do personagem ate sai da quantidade de sqn selecionado No caso 6 Piso no 6 o Player Recupera os movimento

8. Started by xddidixd,

pessoal tava querendo mudar a cor do shiny vaporeon que é azul queria colocar ele pra cor rosa que é a cor original do shiny vaporeon como faço isso?

• 30 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Pedroxinzhao,

Presico de uma sprite parecida com

• 28 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by werset657,

como desenhar sprites com pokexgames? por favor me ajude

• 27 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by NighteyeTV,

Fala galera, tudo bem com vocês ? Antes de mais nada peço para que me movam para a área correta se for o caso... Revirei o Tibia King e ta com um visual novo e diferente kkkkk fiquei perdido, depois de tanto tempo. Bom, tô de volta e estou pensando em começar um projeto legal, e vejo muita gente abrindo uns servidores e com elas eu percebi uma semelhança mas não sabia qual base era, porém em um desses servidores vi a frase PSoul, dei uma pesquisada mas não achei base disponível, gostaria de pedir um favor, se alguém souber onde encontro e puder me disponibilizar o servidor... Agradeço de coração

12. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Cyan 8.54 v1 Qual o motivo deste tópico? Galera queria a ajuda de vcs para fazer uma quest que em tal lugares eu coloque um ation e alguem passa em cima desse piso morra e se pisa no certo o chao mude de cor pretendo usa o piso preto e branco Ajuda ai Manos

• 27 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. QUANDO SELECIONO O ITEM.OTB FALA QUE A VERSAO NAO E COMPATIVEL. SENDO QUE O ITEM EDITOR E 8.54 E O CLIENTE TMB.

• 26 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by kbelin,

Quero saber como faço para meu OtClient aceitar Dat e Spr de outras versões. Por exemplo, eu quero usar o Dat de um 8.6 no meu otclient, o Dat e Spr não são estendidos, mas aparece o seguinte erro: Lembrando que sei o motivo do erro, quero saber como faço para aceitar independente da versão do Dat. Obrigado desde já.

• 25 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Killua Fran,

Bom Queria Pedir ajuda Nessa Scripter Achei em Alguns Post. Bom queria que ela ficase travada no Slot RING quando estive usando, Também Não Poder Usar a Bike quando Estiver usando Habilidades como Fly / Rid / Surf, Também se Possivél só poder deslogar se tira a bike. //Scripter // local config = { velocidadeDaSuaBike = 1000, -- A volocidade da bike (1-9) outfitMale = 1787, -- Outfit male outfitFemale = 1619, -- Outfit female storageValue = 5602, -- Storage Para a bike } function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if item.uid ~= getPlayerSlotItem(…

• 24 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by vini3h,

Olá, estou querendo colocar a held machine no servidor da dxp [evolution] usei o sistema do zipter mas não funcinou alguém poderia me ajudar ?

• 24 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by TsplayerT,

ALO COM QUEM EU FALO? Gente do TK tem como me ajuda? o problema é que eu quero as seguintes coisas: 1)adicionar o Badge Case na aba de Habilidades(Skills) 2)colocar mais icones na barra superior 3)trocar de lugar os icones da parte 2 para a 3 uma imagem que representa o que eu disse a cima: O problema do Badge Case nas Skills Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.lua Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.otmod Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.otui Em breve colocarei o resto das informações necessarias... REP+ E VLW PELA AJUDA... :3

• 23 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Boa tarde galera do tibia King, eu estou usando o ModernAcc e estou configurando meu site. Porém criei minha conta e me dei page acess e group id 6 porém nao me aparece a aba de administração do site para poder criar Posts, para editar o Shop... o que devo fazer para ativar essa adminitração? como esta no bando de dados: testeadm a6bdd4d6321ee7e260ac9d6accd397bea9e1cfb0 1 1550591253 [email protected] 0 0 6 6 eu li em outro tópico aqui no tibia kingm que tem que adicionar mas não explica se somente tem que adicionar isso ou em que linha deve-se adicionar esse comando. alguém para me dar uma luz?? valendo 2Rep+

• 23 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by What Member,

Estava procurando um script e achei o script do usuario @KotZletY no tópico linkado abaixo E ao tentar adicionar em uma magia do meu servidor, ela da erro, ela diz que realmente precisa do item e quando você coloca, ele não funciona. segue a spell testada: script.lua function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local levelTotal = level local min = (levelTotal * 4) / 5 + (maglevel * 25) / 2 local max = (levelTotal * 5) / 5 + (maglevel * 27) / 2 return -min, -max end local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33) setCombatParam(combat1, …

• 23 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Senju uchira,

ola gostaria de tira uma duvida e fazer um pedido ao mesmo tempo-se possivel; e possivel o sumon x usa a spell com um comando, exemplo ; eu faço ele usa a spell com o comando X etals. como faço

• 22 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Dbo Absolut Qual o motivo deste tópico? Erro no client após abri distro compilada Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Quando tento abri o client.

22. Started by xdwilliam,

Olá boa tarde a todos. alguem pode me falar como faço para criar um cliente que entre direto com o ip que eu cadastrei no no-ip. ja li e tentei por varios tutoriais mais nenhum da certo. alguem pode por favor me ajudar Rep+ pra quem ajuda porfavor galera.

• 22 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Started by robson da silva,

alguém ae me ajuda a trocar o ip do meu client, já tentei de tudo versão 10.53 já tentei pesquisar pelo "bad address" pra encontrar o ip e não acho, fiz isso na versão 8.54 e achei! quem tiver como me ajudar agradeço desde de já +REP!!!

• 22 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by samuelandrade45,

Estou com um problema aqui esperam que possam me ajudar! eu utilizo isso no meu script de uma magia de target: doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 2*1000, cid, false) O problema nessa parte do código acima o efeito do NoMove está acontecendo em mim e não no target local target = getCreatureTarget(cid) doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 2*1000, target, false) já esse outro não ocorre nada, estou utilizando um servidor de tibia 8.60 Obs: esse é meu primeiro pedido se estiver na área errada por favor movam!

• 22 respostas
    • 1k visualizações
  25. Fala galera, estou com um grande problema para criar um cliente próprio para meu servidor, aquele "LAAIROY CLIENT CREATOR" da erro na RSA e não vai por nada, procurei outras formas e também não consegui, se alguém puder me ajudar ficarei super grato, valeu galera !

• 21 respostas
    • 2.8k visualizações
  26. Started by joaopaulo98,

to com um erro na .dat coloquei ela no lugar certinho C:\Users\Luiz Paulo\Downloads\otclient-win-0.6.4\data\things\854 mais aparece isso toda vez que tento entrar no jogo " não foi possivel carregar o arquivo DAT , por favor coloque um arquivo válido em /things/854/Tibia "

• 21 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Started by avalax,

Ola gostaria de saber como eu removo sprites do meu cliente tíbia, liberando espaço para outras sprites. Por Que meu cliente tíbia já chego no limite de sprites 65355 acho q é isso eu queria remover sprites q eu n iria usar para colocar outras q eu vo usar. Rep+

• 21 respostas
    • 3k visualizações
  28. Retirado esses script da base DXP, e adicionado na base pokexcyan. Ao tentar Ligar o servidor, acontece o seguinte erro. [Warning - Event::loadScript] Event onKill not found (data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua) [29/10/2018 16:04:04] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:11: ')' expected near 'then' [29/10/2018 16:04:04] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua) [29/10/2018 16:04:04] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:11: ')' expected near 'then' [29/10/2018 16:04:04] >> Loading chat channels

• 21 respostas
    • 2k visualizações
  29. Started by DEKU KUNNNN,

Olá, eu estou querendo uma script de encher stamina a cada 1 minuto em cima de um tile com o itemid dele. Já procurei em outros forums e nenhum funcionou Se alguém conseguir me ajudar agradeço. @KotZletY sabe fazer?

30. Started by Beckertt,

Tem como aumentar o limite de sprites pra por no client? o meu chegou a 65535 e ta dizendo q é o limite...

• 20 respostas
    • 1.7k visualizações
  31. Started by ZoR,

Spoiler Script Spoiler failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doSendPokeBall(cid, catchinfo, showmsg, fullmsg) local name = catchinfo.name local pos = catchinfo.topos local topos = {} topos.x = pos.x topos.y = pos.y topos.z = pos.z local newid = catchinfo.newid local catch = catchinfo.catch local fail = catchinfo.fail local rate = catchinfo.rate local basechance = catchinfo.chance local corpse = isCorpse(uid) if not isCreature(cid) then doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF) return true end doItemSetAttribute(corpse, "catching", 1) local le…

• 20 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by Lojons,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base de otnaruto 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu inicio o executavel ele fica carregando ate aparecer o nome do server "shinobi online" <<--- e o nome , nao esta online e depois simplismente fecha , nao mostrando nenhum tipo de erro , apenas fecha oque poderia ser ????? Dou REP+ No canto inferior esquerdo , fica falando que loading map and spawns Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no p…

• 20 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. Started by Kevin Araujo,

Gostaria de saber se alguem conhece uma base quase completa, mapa alterado, sprites atualizada, jutsus proprios e bem feitos, se alguem souber por favor entra em contato comigo... Obrigado Pela Sua Atenção

34. [Duvida] Como Adiciono Novo Monstro e Ponho uma sprite e tambem como dividir a sprite do montro de 12 para 1 ! Valendo +REP !

• 20 respostas
    • 3.5k visualizações
  35. Started by Luizpaiva,

me ajudem ae nau to conseguindo tem como fazer uma mini tutorial agradeço pra quem me ajuda

• 19 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo