Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5178 tópicos neste fórum
-
galera na maioria dos ot's quando se usa uma mana , o personagem fala "Aaaahh.. ' eu gostaria de quando usa-se a UH o personagem tive-se uma fala o script de uh que uso é este aqui abaixo !!! Spoiler Uh.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) functi…
- 37 respostas
- 1.9k visualizações
-
BASE 8.54 GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL ADICIONAR NO OUTFITS.XML DO SERVIDOR LEVELS PARA QUE CADA LEVEL LIBERE UMA NOVA OUTFIT! EX: Spoiler <outfit id="1" Level="250">
-
- 36 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, vim aqui pedir um MOD de OTC para uma barra de atributos que vi em um server como por exemplo mostra nessa imagem abaixo. Também nao tenho o script para o server, porque acredito que para criar esse sistema no OTC e no Server precisa ter alguma ligação e deve ter o sistema correto para usar no server por isso peço a ajuda de vocês!
-
- 34 respostas
- 5k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera, estou tentando fazer uma função que pegue todos os atributos de um item. Exemplo: doItemSetAttribute(item.uid, "X", 1) doItemSetAttribute(item.uid, "Xx", 1) Ao usar a função getItemAllAttribute(item.uid) iria retornar os atributos do item ('X',"Xx"), alguém tem uma ideia de onde começar a fazer essa função - getItemAllAttribute Obs: Tfs 0.3.6 @Dwarfer
- 32 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom Dia, Eu To Procurando Um Script Que Nem Uma Planta Em Pokemon GBA Que Sumona Monster!, Bom, Eu Tenho Um Script Aki Que Nao Tem Porcentagem De Aparecer Monster E Tambem Ta Bugado Na Parte De Fazer O Monster Sumir! ( QUANDO SPAWNA MAIS DE 1 MONSTER O SEGUNDO NAO DESAPARECE! ) Quem Poder Me Ajudar Agradeço! spawn.lua Spoiler local shinys = { "bug", } local raros = { "bug", } local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):…
-
- 32 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, estou tendo dificuldades com o sistema de addon, está dando tudo certo, o addon ativa no pokémon, porém quando eu do ride nele o addon some, só volta quando coloco de volta na pokeball OBS:quando do lock também não aparece o nome do addon Por favor espero que consigam me ajudar Script: Actions/scripts/addon.lua Actions.xml : actions/goback.lua: Parte azul : parte adicionada lib/order.lua Parte adicionada movements/surf.lua Parte adicionada Agora essas partes eu não co…
-
- 31 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite Estou montando uma quest e queria fazer um pequeno sistema Que e movimenta o player de 1 em 1 sqn exemplo na imagem Ponto 0 Partida Ao Pisar no Ponto 0 automaticamente movimenta o player ate o Outro Piso e nesse outro pisso com action diferente fazeria o player movimenta novamente e claro fazendo com que o player nao tenha controle do personagem ate sai da quantidade de sqn selecionado No caso 6 Piso no 6 o Player Recupera os movimento
- 31 respostas
- 1.8k visualizações
- 2 followers
-
-
Presico de uma sprite parecida com
- 28 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fala galera, tudo bem com vocês ? Antes de mais nada peço para que me movam para a área correta se for o caso... Revirei o Tibia King e ta com um visual novo e diferente kkkkk fiquei perdido, depois de tanto tempo. Bom, tô de volta e estou pensando em começar um projeto legal, e vejo muita gente abrindo uns servidores e com elas eu percebi uma semelhança mas não sabia qual base era, porém em um desses servidores vi a frase PSoul, dei uma pesquisada mas não achei base disponível, gostaria de pedir um favor, se alguém souber onde encontro e puder me disponibilizar o servidor... Agradeço de coração
- 27 respostas
- 10.1k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Cyan 8.54 v1 Qual o motivo deste tópico? Galera queria a ajuda de vcs para fazer uma quest que em tal lugares eu coloque um ation e alguem passa em cima desse piso morra e se pisa no certo o chao mude de cor pretendo usa o piso preto e branco Ajuda ai Manos
- 27 respostas
- 1.4k visualizações
-
QUANDO SELECIONO O ITEM.OTB FALA QUE A VERSAO NAO E COMPATIVEL. SENDO QUE O ITEM EDITOR E 8.54 E O CLIENTE TMB.
- 26 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quero saber como faço para meu OtClient aceitar Dat e Spr de outras versões. Por exemplo, eu quero usar o Dat de um 8.6 no meu otclient, o Dat e Spr não são estendidos, mas aparece o seguinte erro: Lembrando que sei o motivo do erro, quero saber como faço para aceitar independente da versão do Dat. Obrigado desde já.
- 25 respostas
- 3k visualizações
-
Bom Queria Pedir ajuda Nessa Scripter Achei em Alguns Post. Bom queria que ela ficase travada no Slot RING quando estive usando, Também Não Poder Usar a Bike quando Estiver usando Habilidades como Fly / Rid / Surf, Também se Possivél só poder deslogar se tira a bike. //Scripter // local config = { velocidadeDaSuaBike = 1000, -- A volocidade da bike (1-9) outfitMale = 1787, -- Outfit male outfitFemale = 1619, -- Outfit female storageValue = 5602, -- Storage Para a bike } function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if item.uid ~= getPlayerSlotItem(…
- 24 respostas
- 2k visualizações
-
Olá, estou querendo colocar a held machine no servidor da dxp [evolution] usei o sistema do zipter mas não funcinou alguém poderia me ajudar ?
- 24 respostas
- 2.6k visualizações
-
ALO COM QUEM EU FALO? Gente do TK tem como me ajuda? o problema é que eu quero as seguintes coisas: 1)adicionar o Badge Case na aba de Habilidades(Skills) 2)colocar mais icones na barra superior 3)trocar de lugar os icones da parte 2 para a 3 uma imagem que representa o que eu disse a cima: O problema do Badge Case nas Skills Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.lua Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.otmod Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.otui Em breve colocarei o resto das informações necessarias... REP+ E VLW PELA AJUDA... :3
- 23 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde galera do tibia King, eu estou usando o ModernAcc e estou configurando meu site. Porém criei minha conta e me dei page acess e group id 6 porém nao me aparece a aba de administração do site para poder criar Posts, para editar o Shop... o que devo fazer para ativar essa adminitração? como esta no bando de dados: testeadm a6bdd4d6321ee7e260ac9d6accd397bea9e1cfb0 1 1550591253 [email protected] 0 0 6 6 eu li em outro tópico aqui no tibia kingm que tem que adicionar mas não explica se somente tem que adicionar isso ou em que linha deve-se adicionar esse comando. alguém para me dar uma luz?? valendo 2Rep+
- 23 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estava procurando um script e achei o script do usuario @KotZletY no tópico linkado abaixo E ao tentar adicionar em uma magia do meu servidor, ela da erro, ela diz que realmente precisa do item e quando você coloca, ele não funciona. segue a spell testada: script.lua function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local levelTotal = level local min = (levelTotal * 4) / 5 + (maglevel * 25) / 2 local max = (levelTotal * 5) / 5 + (maglevel * 27) / 2 return -min, -max end local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33) setCombatParam(combat1, …
- 23 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Dbo Absolut Qual o motivo deste tópico? Erro no client após abri distro compilada Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Quando tento abri o client.
- 22 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá boa tarde a todos. alguem pode me falar como faço para criar um cliente que entre direto com o ip que eu cadastrei no no-ip. ja li e tentei por varios tutoriais mais nenhum da certo. alguem pode por favor me ajudar Rep+ pra quem ajuda porfavor galera.
- 22 respostas
- 4.2k visualizações
-
alguém ae me ajuda a trocar o ip do meu client, já tentei de tudo versão 10.53 já tentei pesquisar pelo "bad address" pra encontrar o ip e não acho, fiz isso na versão 8.54 e achei! quem tiver como me ajudar agradeço desde de já +REP!!!
- 22 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um problema aqui esperam que possam me ajudar! eu utilizo isso no meu script de uma magia de target: doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 2*1000, cid, false) O problema nessa parte do código acima o efeito do NoMove está acontecendo em mim e não no target local target = getCreatureTarget(cid) doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 2*1000, target, false) já esse outro não ocorre nada, estou utilizando um servidor de tibia 8.60 Obs: esse é meu primeiro pedido se estiver na área errada por favor movam!
- 22 respostas
- 1k visualizações
-
Fala galera, estou com um grande problema para criar um cliente próprio para meu servidor, aquele "LAAIROY CLIENT CREATOR" da erro na RSA e não vai por nada, procurei outras formas e também não consegui, se alguém puder me ajudar ficarei super grato, valeu galera !
-
- 21 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
to com um erro na .dat coloquei ela no lugar certinho C:\Users\Luiz Paulo\Downloads\otclient-win-0.6.4\data\things\854 mais aparece isso toda vez que tento entrar no jogo " não foi possivel carregar o arquivo DAT , por favor coloque um arquivo válido em /things/854/Tibia "
- 21 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola gostaria de saber como eu removo sprites do meu cliente tíbia, liberando espaço para outras sprites. Por Que meu cliente tíbia já chego no limite de sprites 65355 acho q é isso eu queria remover sprites q eu n iria usar para colocar outras q eu vo usar. Rep+
- 21 respostas
- 3k visualizações
-
Retirado esses script da base DXP, e adicionado na base pokexcyan. Ao tentar Ligar o servidor, acontece o seguinte erro. [Warning - Event::loadScript] Event onKill not found (data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua) [29/10/2018 16:04:04] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:11: ')' expected near 'then' [29/10/2018 16:04:04] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua) [29/10/2018 16:04:04] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:11: ')' expected near 'then' [29/10/2018 16:04:04] >> Loading chat channels
-
- 21 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, eu estou querendo uma script de encher stamina a cada 1 minuto em cima de um tile com o itemid dele. Já procurei em outros forums e nenhum funcionou Se alguém conseguir me ajudar agradeço. @KotZletY sabe fazer?
- 21 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Spoiler Script Spoiler failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doSendPokeBall(cid, catchinfo, showmsg, fullmsg) local name = catchinfo.name local pos = catchinfo.topos local topos = {} topos.x = pos.x topos.y = pos.y topos.z = pos.z local newid = catchinfo.newid local catch = catchinfo.catch local fail = catchinfo.fail local rate = catchinfo.rate local basechance = catchinfo.chance local corpse = isCorpse(uid) if not isCreature(cid) then doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF) return true end doItemSetAttribute(corpse, "catching", 1) local le…
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base de otnaruto 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu inicio o executavel ele fica carregando ate aparecer o nome do server "shinobi online" <<--- e o nome , nao esta online e depois simplismente fecha , nao mostrando nenhum tipo de erro , apenas fecha oque poderia ser ????? Dou REP+ No canto inferior esquerdo , fica falando que loading map and spawns Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no p…
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
-
Gostaria de saber se alguem conhece uma base quase completa, mapa alterado, sprites atualizada, jutsus proprios e bem feitos, se alguem souber por favor entra em contato comigo... Obrigado Pela Sua Atenção
- 20 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.