Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 11.49 Qual o motivo deste tópico? PRECISO DE AJUDA Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
Preciso Urgentemente De Sprits De Lendas Como Arceus E etc E Shinys
- 3 respostas
- 389 visualizações
- 1 follower
-
ALGUEM PODERIA ME AJUDA A PEGAR SPRITES DO CLIENTE DO TIBIA 10.96?
-
- 1 resposta
- 389 visualizações
-
-
Boa Noite a todos, gostaria que me ajudassem a adicionar no meu client (Base Stage) @Bluester as funções de hotkey Mouse Middle (Botão do meio do mouse ou botão do Scroll do Mouse) e Ctrl+D Para a Pokedex, desde já agradeço a todos . Contatos E-mail:[email protected] Skype:andrewbonisil Facebook:www.facebook.com/andrewbonisilcrtba Whatsapp:(41) 9 9813-7612
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
Blz Galera do Tk tem como descopilar o Otclient do nto BR pra pegar os arquivos DAT E SPR E PIC
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). dbnew.zapto.org Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de dificultar mais o Magic Level, esta no 1 ja. Mesmo removendos a SkillsStages, ta muito facil ainda. Aparentemente, parece que esse 1 conta como 1%. Quando eu tento coloca "0.1" ou "0.5" nao upa. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 389 visualizações
-
-
Olá amigos, sou leigo em criar sprites... fiz uma sprite nova para o meu gta tibia mas sempre que uso a spr e data o client começa a dá critial erro. alguém sabe o que eu posso ter feito de errado? e se tiverem dicas de criação para sprites deixem aqui os links dos seus respectivos tópicos. Obrigado a todos que ajudarem e aos que não puderam ajudar por algum motivo.
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
uma duvida queria cria um background animado sem loop http://www.tibiaking.com/forum/topic/33830-backgound-animado-otc/ seguir este tutorial e realmente fucionou mais o loop não importa quantas eu coloque sempre fica repetindo sem parar queria que ficase apenas uma animaçao uma vez sem loop alguem pode min ajudar? desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
Sempre quando eu tento abrir o "item.otb" Acontece esse error: Não sei como arrumar, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 389 visualizações
-
-
Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber como faço para deixar apenas na tela de login o account e password, detalhe utilizo a versão 10.76 e quando utilizo um mod pronto que só tem login e senha ele da erro, simplesmente não loga de jeito nenhum! Dizem que é erro na source, mas mesmo mudando estes arquivos acaaba que o distro não da pra compilar de tanto erro e bla bla bla... Teria um outro modo de fazer isto? colocar apenas account e password? Também gostaria de modificar a tela de login e este mod que colocaram pra download em outros foruns e até mesmo neste não da para fazer a modificação fora que também não funciona na vers 10.76 Grato
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 389 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local count = 1 -- quanto de ml adicionará function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddMagLevel(cid, count) doRemoveItem(item.uid) return true end function doPlayerAddMagLevel(cid, amount) local amount = amount or 1 for i = 1, amount do doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid), false) end return t…
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
- 1 follower
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Procuro um mapa completo para comprar 12.64 de preferência, mandar msg no Whats 68999512360 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar, não acho topico e não to consseguindo fazer! Preciso de um OTC com source, 8.60, que tenha uma config quando entrar ja esta com tela extendida! porfavor alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 389 visualizações
-
-
Sei que colocar a aura system da PxG é muito complicado e demorado, queria uma coisa mais simples e pratica... Queria saber como faço pra trocar os effects das auras que o npc Nick da. No configuration.lua se não me engano são as effects das auras em : Mas quando olho no Object Builder, esses numeros não batem com os effects do Client. Minha dúvida é, queria saber como pegar um dos effects do Object do meu client e colocar como aura no pokemon .
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
É possível colocar para o player poder criar apenas 1 kunai a cada 60 segundos? Pois eles conseguem criar varias, assim poluindo o chao do mapa.
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
Olá, tava querendo uma spell que prendesse jogadores no chão em área, ataque em área, e quem tivesse perto iria ficar preso por "x" segundos, igual tá nesse script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 424) arr = { {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, } local area = createCombatAre…
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
To com um problema, baixei um tibia harry, mas o client dele nao funciona, eu uso entao, o tibia normal 8.60 ai vai, mas as skins dos itens nao são como deveriam ser (editadas) Entao minha duvida é, como eu arrumo isso ? Para o client proprio funcionar? Valendo REP+
-
- 1 resposta
- 388 visualizações
-
-
Salve galera, no meu serv possui alguns comando de castle sendo eles esses !pushmembers;!gocastle;!castlepush. So que ao usar esses comandos mostra uma mensagem " [CoH] Você deve estar dentro do castle". E quando eu to no castle e uso o comando e mostra essa mesma mensagem. Alguem poderia me ajudar nisso Por Favor Valendo 3 REP+. Meu Script:
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
Fala Galera Beleza? Recentemente Baixei uma Base de DBO Aqui do Fórum (DBO ROX) Tive Alguns Bugs Dos Quais eu Já Concertei Só Que Estou Tendo um Cujo Qual Não Faço a Minima ideia Do Que Pode Estar Causando Esse Hero o Mesmo Erro da Em Vários NPC's . Npc travel - Bank - Default - Scroll - Task - Coin - Hotel - Kame - Tapion - Kagome - Shenron - Vegetto v - Chilled - King v - C8 - Zaiko Uso uma Distro > TheOTXServer (2.1.70 - 1591)
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
Fala galera! Quero adicionar uma espada nova no server, mas tá dando debug quando abro a bp com o item. vamos ao meu problema: 1- criei o sprite no paint - 32x32 e fundo rosa; 2- adiciono o sprite no dat editor e salvo; 3- uso o ot itemeditor, salvo o item.otb na pasta data/items (substituindo); 4- vou em items.xml e coloco as características da espada; até aí beleza, abro o Ot , dou o comando pra gerar o item, mas qnd vou abrir a bp dá DEBUG!! OBS: -Já tentei o sprite em png e até bmp. -as linhas de script no item.xml estão corretas. -o servidor é mapa global 8.6. -primei…
-
- 2 respostas
- 388 visualizações
-
-
Bom, eu preciso de um sistema de dungeon que funcione em source otx. Estou usando um otserver alternativo versão 8.6. A dungeon funcionará da seguinte maneira: Vão até 4 players no piso, puxa a alavanca, e entra todos que estiverem nos pisos. Uma vez la dentro, spawna um bixo X e quando ele morrer, teleporta todos pra fora, tendo a chance de ganhar alguns itens Y. Se caso as pessoas morrerem la dentro, o bixo teria que sumir. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto Hard Qual o motivo deste tópico? Preciso de um sistema de dungeon Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem…
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
Olá venho aqui pedir uma ajuda não tenho muita experiencia em programação mas queria implementar um scripté possivel criar um script onde um npc X nasça apenas em tiles pre determinados?Exemplo: NPC Xtibia só vai nascer nos tileid 156assim o npc Xtibia iria "escolher" entre todos os tiles do mapa com id 156 para respawnar Estou usando a base open source do KPDO se puderem ajudar eu agradeço ><
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
Ola estou com um projeto de poketibia, e eu que tivesse um cath windows(catar um poke e ganhar experiencia e ver com quantas ball cato) igual pxg, sera que alguem tem um funcionando em 2018?
-
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
-
Olá boa noite a todos, Estou desenvolvendo um Otserv, e preciso de ajuda com um código, procurei muito por ai mas infelizmente não encontrei, e não vejo mais onde conseguir ajuda. Eu preciso de um Script, que seja necessário: Level 120, 4 Vocações, 4 Itens para sacrifício, esteja com outfit de um "rato" e com a condição "bêbado" Exemplo: Gostaria de 4 itens em certas posições, e os players em certos sqms, com os itens de sacrifícios em certos sqms, você precisa estar com um outfit de "rato" e também com a condição "bebado", caso tudo isso esteja alinhado, e você puxa alavanca, será teleportado a uma nova coordenada. alguém poder…
-
- 3 respostas
- 387 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Basecyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Galera quero saber se é possível um item que ele deixe um play por 1h sem morrer e nem toma dano de nada. o nome do item seria pedra filosofal, teria um x time quando ele iria poder usa esse item novamente (Obs : ao utiliza o item ele não some e só vip poderia usá-lo
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nao sei se é possivel porem estou tentando coloca no ZR Qual o motivo deste tópico? Adicionei tudo direitinho eu clico a Stone some e tudo, porem não aparece a evolução e da esse erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este: function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false end local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table…
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
.Sobre: https://otland.net/threads/attributes-mod.156649/ Alguem consegue editar o código pra funcionar em tfs 0.4? Ficaria muito legal habilitar essas funções em meu servidor. Obrigado. Posso até pagar para fazerem. Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://otland.net/threads/attributes-mod.156649/ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar a mudar algumas coisas nesse script? gostaria de remover essa quantidade de items deixando apenas 1 e que eu consiga coloca varios items diferente mas a quantidade precisa ser apenas 1 por exemplo item= {2160,EXEMPLO1,EXEMPLO2,EXEMPLO3{x=906, y=588, z=7}}} local lvl = 1 local stor_time = 68767 local hours = 1 local pos_die = {x=905, y=571, z=6} local t = { {vocations = {1, 1},Pos = {{x=912, y=583, z=7},{x=904, y=573, z=6}},item= {9020,{x=906, y=578, z=7}}}, -- DRUNK {vocations = {1, 1},Pos = {{x=910, y=579, z=7},{x=904, y=575, z=6}},item= …
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
Estou a procura de alguém que possa me ajudar a passar um servidor 8.54 para 8.60, extender client e ajudar com source, faço pagamento via PIX.
-
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com esse maldito erro, sempre que tento abrir o avatar legends aparece isso ai >> ja tentei baixar dnv ja baixei pelo mega e pelo mediafire achando que era erro no download mas n é e só no meu que fica assim quem souber como consertar me ajuda ae pfpf Lembrando é só no new client!!
-
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
-
estou com esse problema todos os clientes de tibia 10.0 ate o ficam assim alguns falam do battleye como essa outra foto de um cliente de um ot que estou querendo jogar alguem pode me ajuda eu uso o Windows 10 Ultimate
-
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
-
queria fazer um pedido de uma spell a vocês que o player sai andando sozinho e com um effect seguindo ele com a velocidade aumentada e podendo controlar ele somente com a tecla CTRL+ TECLAS DIRECIONAIS, por 20 segundos
- 4 respostas
- 387 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu tento colocar o server online no executavel , ele carrega ate uma certa parte eu acho e depois simplismente fecha Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 387 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.