Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Kaio Walkhymer,

Caso Alguem Não Esteja Conseguindo Editar Ou Extrair Sprite Deixo Essa Ferramenta Super Util Ae!!

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  2. Started by jose rroberto,

Eaw Galera do Tk estou para abrir um nto mais antes queria atualizar as Sprints das vocations!! se alguem poder me mandar para object builder Rep+

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  3. Salve galera blz ? bom trago pra voces mais um video no meu canal dessa vez vou ensinar a extender o OLD clienten se gostarem do meu video como sempre deixem aquele REP+ pra me ajuda que vou gostar bastante e sem mais delongas assistam o video Lembrando que so funciona em clientes 8.54

4. Started by Kaio Walkhymer,

Preciso Urgentemente De Sprits De Lendas Como Arceus E etc E Shinys

5. Eu uso o new client no meu sv , mas eu preciso editar o mapa dele , e quero colocar na versão do poketbia mesmo , quando eu abro pelo rme fica todo bugado , Alguem sabe como resolver ? pf ajuda -Rep +

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by jonejoker,

Galera é o seguinte estou tendo um certo problema e não sei como resolve-lo eu baixei um ot server e configurei certinho, so que na hora que vou logar ele fica dando INVALID PASSWORD toda hora e não consigo logar no servidor se alguem souber como resolvo isso... AGRADEÇO DESDE JÁ Boa Noite !!!

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  7. Started by vital900,

Alguém poderia me passar as sprites, ou seja o movimento e não o item em si (qndo falo da SD), das magias: sudden death; exori con; exori hur; preciso destas em frame by frame para montar um gif. desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 463 visualizações
  8. Alguém tem o old client 8.60 que aceita mais de 65 mil sprites que poderia min passa ? por favor

• 1 resposta
    • 244 visualizações
  9. Started by Bipollar,

Ola galera do tk tou com uma duvida aqui eu tenho um client de poketibia do meu serve, so que estou usando uma nova vps Ae eu troco o ip no client e quando vou fazer scan aponta virus, queria sabe como fazer o client old sem virus ao editar Obrigado pela atenção desde ja grato

• 2 respostas
    • 554 visualizações
  10. Started by franckle,

Booa noite , alguem que manja de editar sprite.. poderia me ajudar com a seguinte duvida minha? seguinte.. eu criei uma sprite nova de um arrow e ja registrei tudo certinho o arrow e etc.. ele cria no game certinho o arrow .. mas na hora de tacar sai o arrow normal .. o que eu teria que fazer pra sair o meu arrow editado? ja coloquei eles de 1 pra todos lados tambem .. mas como vou usar o cid dele e onde? Obrigado e aguardo respostas :D

• 8 respostas
    • 614 visualizações
  11. Started by Carlos David,

Alguém pode me ajudaa muda o ip do meu client Old??

• 1 resposta
    • 395 visualizações
  12. Ola, vapus saiu do ar e preciso de um client 8.54 com o ip 127.0.0.1 para meu narutibia. Alguem pode fazer isso ?

• 0 respostas
    • 533 visualizações
  13. Started by franckle,

Booaa noite , alguem por favor , poderia me dizer o porque esta acontecendo isso? coloquei varios monstros , corpos e items .. mas agora esses 2 ultimos ta acontecendo isso ... alguem por favor sabe me dizer o porque? pode ser porque atingi o limite de sprite? e tenho que estender no caso o cliente pra reconhecer as sprites? Vídeo Demonstrativo.

• 2 respostas
    • 350 visualizações
  14. Started by kamus9629,

BOA NOITE EU SOU WILLIANS GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR TA AVENDO UM ERRO EU EXTENDI MEU SPR NO OLD CLIENT SENDO QUE A SOUCER TA COM CERTO ERRO EU TENHO QUE ABILITAR ELA IGUAL NO POKEMON QUE LEIA O ITEM EXTENDIDO SO QUE QUANDO EU ABRO DA DEBUG ACREDITO EU QUE E ALGO RELACIONADO COM uint16_t da parte do item extendido CLIENT OLD SPECIAL ELE FUNFA NORMAL EXTENDIDO COM SOUCER DO POKEMON MAIS NAO FUNFAR COM SOUCER ORIGINAL TOU QUERENDO ARRUMAR ISSO

• 2 respostas
    • 234 visualizações
  15. Galera, estou tentando fazer com que o pessoal consiga entrar em meu servidor, mas sempre que alguém tenta logar conecta até a parte da Lista de Personagens, tipo o Account Manager, mas quando tenta logar nele fica carregando e então diz que o servidor está offline. Já abri as portas do firewall tá tudo certinho. Isso pode estar acontecendo por eu tentar mudar o Ip do Client pelo Notepad++? Ajuda aí gente, por favor. REP+ pra quem conseguir me ajudar! Valeu

• 5 respostas
    • 916 visualizações
  16. Started by Zync,

Alguem ae tem um sprite de uma estátua de ho-oh, lugia e celebi que possa disponibilizar pfv? Ou em .obd ou PNG Agradecido

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  17. oi,gostaria de saber se tem como add uma aura que fiz pelo photoshop cc, eu quero add ela no ObjectBuilder sem perder o efeito,o arquivo so faz o efeito no gif,sera se é possivel add? se for possivel posto a aura pra download.obg

• 1 resposta
    • 399 visualizações
  18. Started by franckle,

Alguem por favor poderia me dizer o porque desse negocio rosa em volta de toda a outifit? e como posso remover-lo? Uso o object builder.. ahh e outra coisa . tem como junta parte por parte do monstro por la? Obrigado e aguardo respostas.

• 0 respostas
    • 237 visualizações
  19. Started by franckle,

Ola boa tarde... , alguem poderia me explicar como faço pra juntar as partes dos monstros? ... eu não estou entendendo como vou fazer isso .. para o monstro funcionar ela esta divida em partes.. Obrigado e aguardo respostas.

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  20. Olá TibiaKing, (Verifiquem se estou na área correta) Estou com um problema e estou tentando solucionar a dias sobre o Cliente, procurei vários clientes de diferentes bases, mais até agora esse erro persistente e dificulta muito meu trabalho no 'Servidor Poketibia' Criei este tópico, porque estou com um problema no Cliente/Pokedex, independente de qual seja o cliente, a PokeDEX não funciona ou não abre. . . Pode ser qualquer Pokemon (1,2,3,4Geracao), NADA faz funcionar. Entrei em tudo que é tópico da TibiaKings, até procurei mais sobre o assunto no Sr.Google. Porem nada é encontrado. Aguardo resposta, entrarei todos os dias, independente da hora, Resp…

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  21. Olá Pessoal do tk, Recentemente descobri no forum a DLL que extende o limite de sprites do OldClient, Estou tentando fazer a instalação dela no meu client, Da versão 8.54, Porém quando o executo apos adicionar a dll e fazer tudo (dat2.dat(extendida),tibia.dat(normal),tibia.spr(extended), e Hookar a dll tenho um erro, Diz que o Client não é um aplicativo Win32 válido ! Da um help ai gente ?

• 7 respostas
    • 736 visualizações
  22. Boa tarde pessoal, Eu gostaria de humildemente pedir caso alguém tenha ou saiba de algum Otserver 8.6 Mapa Global que tenha a The New Frontier Quest, e queira me disponibilizar, eu agradeceria muito, já procurei por diversos sites e já baixei diversos ots e eles são sempre a mesma coisa, tem a area das quest, só que não tem como começar as quest por falta de scripts, eu gostaria de fazer um ot com essa quest em especial, funcionando 100%. Desde já eu agradeço a atenção de todos.

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  23. Started by Miranha,

não sei se estou na area correta, se não pf movam o tópico pf. já vi alguns servidores derivados que ao Descompilar o Cliente, as Sprites não podem ser abertas com Dat.Editor e ao usar o ObjectBuild as Sprites só aparecem as de Tibia. Então, meu servidor será meio que inovado em questão de Sprites esclusivas e Personalizadas ao Angulo de 45° "se vcs me entendem" e não queria que eu tivesse meses e mais meses de trabalho nas minhas sprites, para um Mizerento Viajante curioso, baixar meu cliente e copiar minhas Sprites e usar em seu server ou até mesmo re-passar para alguem. quem me ajudar com Isso dou REP+ por 3 dias seguidos.…

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  24. Started by killineo,

Olá , eu gostaria de saber ce tem como eu criar um client de tibia 7.7 e bloquear os bots :X

• 0 respostas
    • 609 visualizações
  25. Started by jenison06,

Fala Galera Preciso de uma Grande ajuda Sempre que um player anda em um certo tile acontece o seguinte seg imagem abaixo: Agradesço de Ja se me ajudarem, pois nao faço a minima ideia, Meu dat e spr e Extendido e Transparence.

26. Started by Yullian,

Ola n sei se este é o topico certo, entao movam se estiver errado. Bem gostaria que alguem me ajudasse em um pequeno problema, eu gostaria que alguem me disse-se como fazer para que musicas toquem enquanto agente joga... Por exemplo, no otc, sempre que vamos logar toca uma musica basica q seria o startup.ogg, mas eu gostaria de saber se tem como colocar para tocar musicas enquanto agente joga igual no Poke B.F.F, se tiver eu gostaria que me ajudassem, obrigado!

• 1 resposta
    • 373 visualizações
  27. Started by Gustavo Ntos,

Olá Tenho um efeito no meu client que dura 0 segundos ( é so uma imagem) gostaria de saber se tem como almentar essa duração? Ele ja esta em formato .obt gostaria que durasse 1-3 segundos quem poder explicar posso mandar ou effect ou voces podem encinar a arrumar

• 0 respostas
    • 176 visualizações
  28. Started by elipe,

Ola a todos do TK!! Eu estou a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo procurando algum tutorial, ou alguma forma de conseguir fazer 1 client proprio com launcher.. Meu servidor e 8.6 100% proprio, em items, sprites etc, e eu adiciono novos sprits e sprites constatemente, entao o Launcher seria muiiito boom.. Em todo caso, eu nunca consegui nem que seja alterar o Ip no hexdecimal.. nunca da certo... Alguem pode me ajudar por favor?? Com algum link, ou informacoes que sejam atuais, pois todos os topico que vejo ou o link esta off, ou o topico abandonado, ou as informacoes nao servem.. Agradeceria muiiiito, e acredito que muita gente deva ter a mesma d…

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  29. Started by zeeh3003,

O npc tem os rods pra vender mais quando você clica pra compra ele não compra, o que pode ser? Poderia me ajudar? passar scrip e me explicar como aruma . Agradeço .... otbaiak.servegame.com versao : 8.6 xp 700 stages !

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  30. Started by gmdouglas,

Boa noite! Meu SERVIDOR possui seu próprio cliente de instalação. Hoje MUDAMOS o endereço de IP! Para editar o CLIENTE eu usava o VAPUS, porém não funciona mais, está off line! Alguém sabe como EDITAR essa CLIENTE? Preciso apenas trocar o IP dele!

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  31. Started by Mark Ackerman,

Olá galera do TK eu estou abrindo um servidor de narutibia eu abri as portas 7171 7172 do roteador e abri também a do firewall do windows, ai dps fui la no no-ip criei um host e coloquei no config.lua e coloquei tambem o ip no cliente pelo notepad+ porem quando eu ligo o ot é presiso do ip changer para logar e possivel dexa o servidor online sem ip changer ? qm poder ajudar +REP

• 0 respostas
    • 175 visualizações
  32. Started by D i M i T r E s C u,

Olá alguém que manja de sprite pode me ajuda fazendo uma sprite desse Balão Dirigível, Sem Animação e Virado só pra o lado esquerdo! Imagem: Vai me ajudar Bastante em Meu Projeto que Ta quase Sendo Finalizado.

• 3 respostas
    • 603 visualizações
  33. Eae galera Bom estou aqu pra pidi ajuda a vçs eu tenho 1 servido online a + de 5 meses é estou querendo renova gostaria de 1 base com megas é shiny pra eu trabalha nela com a sua ajuda tenho vagas na staff quem pode ajuda ai RPT++++ tenho 3 base que eu editei toda sendo base lenda muito bom sem bugs é pronta pra por online pra quem siteresa asim q eu estive com a base mega é shiny irei posta ou podemos fase ate 1 troca de base FLWW

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  34. Started by Albert Lisboa Santos,

Alguém sabe informa se o Candy bot , funciona no Darkot versão 7.4 ? se funciona poderia fazer um tutorial explicando , como faço pra estalar e abri ?

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  35. Started by srleceiner,

Oi pessoal do TibiaKing, eu tenho um servidor de otserver versão 6.0, só que o client 6.0 original não está pegando em meu computador (windows 10). Aparece isso: "Este aplicativo não pode ser executado em seu PC, para localizar uma versão para seu PC, consulte o fornecedor do software" Galera me ajudem a tentar resolver, preciso muito jogar nessa versão.

• 0 respostas
    • 275 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo