Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Caso Alguem Não Esteja Conseguindo Editar Ou Extrair Sprite Deixo Essa Ferramenta Super Util Ae!!
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
Eaw Galera do Tk estou para abrir um nto mais antes queria atualizar as Sprints das vocations!! se alguem poder me mandar para object builder Rep+
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
Salve galera blz ? bom trago pra voces mais um video no meu canal dessa vez vou ensinar a extender o OLD clienten se gostarem do meu video como sempre deixem aquele REP+ pra me ajuda que vou gostar bastante e sem mais delongas assistam o video Lembrando que so funciona em clientes 8.54
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Preciso Urgentemente De Sprits De Lendas Como Arceus E etc E Shinys
- 3 respostas
- 386 visualizações
- 1 follower
-
Eu uso o new client no meu sv , mas eu preciso editar o mapa dele , e quero colocar na versão do poketbia mesmo , quando eu abro pelo rme fica todo bugado , Alguem sabe como resolver ? pf ajuda -Rep +
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera é o seguinte estou tendo um certo problema e não sei como resolve-lo eu baixei um ot server e configurei certinho, so que na hora que vou logar ele fica dando INVALID PASSWORD toda hora e não consigo logar no servidor se alguem souber como resolvo isso... AGRADEÇO DESDE JÁ Boa Noite !!!
-
- 1 resposta
- 335 visualizações
-
-
Alguém poderia me passar as sprites, ou seja o movimento e não o item em si (qndo falo da SD), das magias: sudden death; exori con; exori hur; preciso destas em frame by frame para montar um gif. desde já, agradeço.
- 3 respostas
- 463 visualizações
-
Alguém tem o old client 8.60 que aceita mais de 65 mil sprites que poderia min passa ? por favor
-
- 1 resposta
- 244 visualizações
-
-
Ola galera do tk tou com uma duvida aqui eu tenho um client de poketibia do meu serve, so que estou usando uma nova vps Ae eu troco o ip no client e quando vou fazer scan aponta virus, queria sabe como fazer o client old sem virus ao editar Obrigado pela atenção desde ja grato
-
Booa noite , alguem que manja de editar sprite.. poderia me ajudar com a seguinte duvida minha? seguinte.. eu criei uma sprite nova de um arrow e ja registrei tudo certinho o arrow e etc.. ele cria no game certinho o arrow .. mas na hora de tacar sai o arrow normal .. o que eu teria que fazer pra sair o meu arrow editado? ja coloquei eles de 1 pra todos lados tambem .. mas como vou usar o cid dele e onde? Obrigado e aguardo respostas :D
- 8 respostas
- 614 visualizações
-
Alguém pode me ajudaa muda o ip do meu client Old??
-
- 1 resposta
- 395 visualizações
-
-
Ola, vapus saiu do ar e preciso de um client 8.54 com o ip 127.0.0.1 para meu narutibia. Alguem pode fazer isso ?
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Booaa noite , alguem por favor , poderia me dizer o porque esta acontecendo isso? coloquei varios monstros , corpos e items .. mas agora esses 2 ultimos ta acontecendo isso ... alguem por favor sabe me dizer o porque? pode ser porque atingi o limite de sprite? e tenho que estender no caso o cliente pra reconhecer as sprites? Vídeo Demonstrativo.
- 2 respostas
- 350 visualizações
-
BOA NOITE EU SOU WILLIANS GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR TA AVENDO UM ERRO EU EXTENDI MEU SPR NO OLD CLIENT SENDO QUE A SOUCER TA COM CERTO ERRO EU TENHO QUE ABILITAR ELA IGUAL NO POKEMON QUE LEIA O ITEM EXTENDIDO SO QUE QUANDO EU ABRO DA DEBUG ACREDITO EU QUE E ALGO RELACIONADO COM uint16_t da parte do item extendido CLIENT OLD SPECIAL ELE FUNFA NORMAL EXTENDIDO COM SOUCER DO POKEMON MAIS NAO FUNFAR COM SOUCER ORIGINAL TOU QUERENDO ARRUMAR ISSO
-
- 2 respostas
- 234 visualizações
-
-
Galera, estou tentando fazer com que o pessoal consiga entrar em meu servidor, mas sempre que alguém tenta logar conecta até a parte da Lista de Personagens, tipo o Account Manager, mas quando tenta logar nele fica carregando e então diz que o servidor está offline. Já abri as portas do firewall tá tudo certinho. Isso pode estar acontecendo por eu tentar mudar o Ip do Client pelo Notepad++? Ajuda aí gente, por favor. REP+ pra quem conseguir me ajudar! Valeu
- 5 respostas
- 916 visualizações
-
Alguem ae tem um sprite de uma estátua de ho-oh, lugia e celebi que possa disponibilizar pfv? Ou em .obd ou PNG Agradecido
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
oi,gostaria de saber se tem como add uma aura que fiz pelo photoshop cc, eu quero add ela no ObjectBuilder sem perder o efeito,o arquivo so faz o efeito no gif,sera se é possivel add? se for possivel posto a aura pra download.obg
-
- 1 resposta
- 399 visualizações
-
-
Alguem por favor poderia me dizer o porque desse negocio rosa em volta de toda a outifit? e como posso remover-lo? Uso o object builder.. ahh e outra coisa . tem como junta parte por parte do monstro por la? Obrigado e aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
-
Ola boa tarde... , alguem poderia me explicar como faço pra juntar as partes dos monstros? ... eu não estou entendendo como vou fazer isso .. para o monstro funcionar ela esta divida em partes.. Obrigado e aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 207 visualizações
-
-
Olá TibiaKing, (Verifiquem se estou na área correta) Estou com um problema e estou tentando solucionar a dias sobre o Cliente, procurei vários clientes de diferentes bases, mais até agora esse erro persistente e dificulta muito meu trabalho no 'Servidor Poketibia' Criei este tópico, porque estou com um problema no Cliente/Pokedex, independente de qual seja o cliente, a PokeDEX não funciona ou não abre. . . Pode ser qualquer Pokemon (1,2,3,4Geracao), NADA faz funcionar. Entrei em tudo que é tópico da TibiaKings, até procurei mais sobre o assunto no Sr.Google. Porem nada é encontrado. Aguardo resposta, entrarei todos os dias, independente da hora, Resp…
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
Olá Pessoal do tk, Recentemente descobri no forum a DLL que extende o limite de sprites do OldClient, Estou tentando fazer a instalação dela no meu client, Da versão 8.54, Porém quando o executo apos adicionar a dll e fazer tudo (dat2.dat(extendida),tibia.dat(normal),tibia.spr(extended), e Hookar a dll tenho um erro, Diz que o Client não é um aplicativo Win32 válido ! Da um help ai gente ?
- 7 respostas
- 736 visualizações
-
Boa tarde pessoal, Eu gostaria de humildemente pedir caso alguém tenha ou saiba de algum Otserver 8.6 Mapa Global que tenha a The New Frontier Quest, e queira me disponibilizar, eu agradeceria muito, já procurei por diversos sites e já baixei diversos ots e eles são sempre a mesma coisa, tem a area das quest, só que não tem como começar as quest por falta de scripts, eu gostaria de fazer um ot com essa quest em especial, funcionando 100%. Desde já eu agradeço a atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
não sei se estou na area correta, se não pf movam o tópico pf. já vi alguns servidores derivados que ao Descompilar o Cliente, as Sprites não podem ser abertas com Dat.Editor e ao usar o ObjectBuild as Sprites só aparecem as de Tibia. Então, meu servidor será meio que inovado em questão de Sprites esclusivas e Personalizadas ao Angulo de 45° "se vcs me entendem" e não queria que eu tivesse meses e mais meses de trabalho nas minhas sprites, para um Mizerento Viajante curioso, baixar meu cliente e copiar minhas Sprites e usar em seu server ou até mesmo re-passar para alguem. quem me ajudar com Isso dou REP+ por 3 dias seguidos.…
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
-
-
Olá , eu gostaria de saber ce tem como eu criar um client de tibia 7.7 e bloquear os bots :X
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
Fala Galera Preciso de uma Grande ajuda Sempre que um player anda em um certo tile acontece o seguinte seg imagem abaixo: Agradesço de Ja se me ajudarem, pois nao faço a minima ideia, Meu dat e spr e Extendido e Transparence.
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola n sei se este é o topico certo, entao movam se estiver errado. Bem gostaria que alguem me ajudasse em um pequeno problema, eu gostaria que alguem me disse-se como fazer para que musicas toquem enquanto agente joga... Por exemplo, no otc, sempre que vamos logar toca uma musica basica q seria o startup.ogg, mas eu gostaria de saber se tem como colocar para tocar musicas enquanto agente joga igual no Poke B.F.F, se tiver eu gostaria que me ajudassem, obrigado!
-
- 1 resposta
- 373 visualizações
-
-
Olá Tenho um efeito no meu client que dura 0 segundos ( é so uma imagem) gostaria de saber se tem como almentar essa duração? Ele ja esta em formato .obt gostaria que durasse 1-3 segundos quem poder explicar posso mandar ou effect ou voces podem encinar a arrumar
-
- 0 respostas
- 176 visualizações
-
-
Ola a todos do TK!! Eu estou a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo procurando algum tutorial, ou alguma forma de conseguir fazer 1 client proprio com launcher.. Meu servidor e 8.6 100% proprio, em items, sprites etc, e eu adiciono novos sprits e sprites constatemente, entao o Launcher seria muiiito boom.. Em todo caso, eu nunca consegui nem que seja alterar o Ip no hexdecimal.. nunca da certo... Alguem pode me ajudar por favor?? Com algum link, ou informacoes que sejam atuais, pois todos os topico que vejo ou o link esta off, ou o topico abandonado, ou as informacoes nao servem.. Agradeceria muiiiito, e acredito que muita gente deva ter a mesma d…
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
O npc tem os rods pra vender mais quando você clica pra compra ele não compra, o que pode ser? Poderia me ajudar? passar scrip e me explicar como aruma . Agradeço .... otbaiak.servegame.com versao : 8.6 xp 700 stages !
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
Boa noite! Meu SERVIDOR possui seu próprio cliente de instalação. Hoje MUDAMOS o endereço de IP! Para editar o CLIENTE eu usava o VAPUS, porém não funciona mais, está off line! Alguém sabe como EDITAR essa CLIENTE? Preciso apenas trocar o IP dele!
-
- 1 resposta
- 396 visualizações
-
-
Olá galera do TK eu estou abrindo um servidor de narutibia eu abri as portas 7171 7172 do roteador e abri também a do firewall do windows, ai dps fui la no no-ip criei um host e coloquei no config.lua e coloquei tambem o ip no cliente pelo notepad+ porem quando eu ligo o ot é presiso do ip changer para logar e possivel dexa o servidor online sem ip changer ? qm poder ajudar +REP
-
- 0 respostas
- 175 visualizações
-
-
Olá alguém que manja de sprite pode me ajuda fazendo uma sprite desse Balão Dirigível, Sem Animação e Virado só pra o lado esquerdo! Imagem: Vai me ajudar Bastante em Meu Projeto que Ta quase Sendo Finalizado.
-
- 3 respostas
- 603 visualizações
-
-
Eae galera Bom estou aqu pra pidi ajuda a vçs eu tenho 1 servido online a + de 5 meses é estou querendo renova gostaria de 1 base com megas é shiny pra eu trabalha nela com a sua ajuda tenho vagas na staff quem pode ajuda ai RPT++++ tenho 3 base que eu editei toda sendo base lenda muito bom sem bugs é pronta pra por online pra quem siteresa asim q eu estive com a base mega é shiny irei posta ou podemos fase ate 1 troca de base FLWW
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Oi pessoal do TibiaKing, eu tenho um servidor de otserver versão 6.0, só que o client 6.0 original não está pegando em meu computador (windows 10). Aparece isso: "Este aplicativo não pode ser executado em seu PC, para localizar uma versão para seu PC, consulte o fornecedor do software" Galera me ajudem a tentar resolver, preciso muito jogar nessa versão.
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.