Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Erik1991,

Opa galera! Estou querendo deixar as hotkeys do OT Client parecidas com o do Flash Client. Movimentos no WASD, e poder customizar qualquer tecla para ser uma hotkey, como por exemplo usar a letra E para dar "utevo lux". Ficaria muito grato se alguém conseguisse fazer isso! Posso fazer donate também. Abraço!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Yullian,

Nao sei se esta é a area correta, se nao for movam, mas gostaria da sprite de megar garchomp e alguns mais se possivel

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  3. Started by dennis126,

Estou com duvidas de como criar um cliente proprio 10.96, ja tentei diversas formas e nada, alguem para ajudar? rep+

• 1 resposta
    • 442 visualizações
  4. Started by tataboy67,

Como eu resolvo isso?

• 1 resposta
    • 293 visualizações
  5. Started by marvadon,

Boa noite galera, Procurei em vários tópicos e fóruns mas não consegui fazer. Alguém poderia me ajudar? Nome Serve: Mytera Global IP: mytera.zapto.org obrigado

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by pedro poke tibia,

oi boa noite e cara eu tenho uma base de ot pokemon eu fasso tudo certo e via chamachi eu coloco tudo certo o ip do meu hamachi no confing.lua o entergame ae quando eu vou ligar o servidor para eu jogar nao esta la o negoçio chamado servidor para ligar o meu cliente por que eu tenho que fazer o que para pegar o server em

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  7. Started by trancx123,

Eai galera, queria pedir algumas sprites diferentes de potions! Simplesmente isso hahahaha rep+ pra quem tiver algo diferente

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  8. Salve Galera Uso Ubuntu 32 bits Uso um script python como ipchanger tenho wine e ele funciona com outras aplicacoes e ate funciona abrindo o client para windows mas : tentei esse site mas o client 8.6 esta off http://www.tibia-client.net/linux.htm existe algum mult cliente para linux ? (eu nao sou muito fa de usar o wine [ps: no meu outro ubuntu 64 bits eu usava o wine com o client 8.6 e funcionava] )

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  9. Started by fraktool,

Salve Galera Uso Ubuntu 32 bits Uso um script python como ipchanger tenho wine e ele funciona com outras aplicacoes e ate funciona abrindo o client para windows mas : tentei esse site mas o client 8.6 esta off http://www.tibia-client.net/linux.htm existe algum mult cliente para linux ? (eu nao sou muito fa de usar o wine [ps: no meu outro ubuntu 64 bits eu usava o wine com o client 8.6 e funcionava] )

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Fala galera do tk, venho aqui fazer um pedido a voces , que descopilem esses 2 clients para min porfavor, espero que comssigam {REP+} Nao precisarei colocar scan dos client pos o [4shared] Escaneia Altomaticamente os arquivos. Client Nto Skyng > http://www.4shared.com/file/U99IZBjrce/NTOSkying.html Client Nto Ilusion > http://www.4shared.com/file/U_bPb5QKba/Cliente_NtoIlusionexe.html

• 3 respostas
    • 726 visualizações
  11. Started by Hiho,

Galera, boa tarde! Alguém sabe me dizer se isto é possível? Entrar em um otserv que o cliente próprio é um otclient, usando um cliente normal? Pelo que pesquisei, precisaria substituir o RSA Key, para conseguir efetuar a conexão. Certo? Alguém tem alguma ideia? Obrigado, abraços!

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  12. Started by Betolino,

Boa tarde, Preciso de um cliente OT ou normal mesmo versão 10.90. Obrigado e vlw

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by WizavIgor,

Bom dia galera do TK! Preciso da ajuda dos Senhores hehe. Quero criar um client com o otclient para meu servidor, porém não sei nada, absolutamente nada. Espero que possam responder minhas perguntas. 1-Oque é Compilar otclient? Oque são sourcers? 2- Qual a primeira coisa a se fazer depois que eu baixo o otclient? Para que só rode o otclient no meu servidor? (Preciso baixar mais coisas? Oque fazer?) 3- Como deixo os updates automáticos? (Exemplo: Criei uma nova arma, uma criatura, corrigi alguns bugs). Já fazem automáticos no otclient ao abri-lo. 4- Como edito as funções do otclient? (Exemplo: Criar u…

• 1 resposta
    • 393 visualizações
  14. Started by The Trevas,

Galera to precisando da sorce do nto war ou do nto shinobi nto force que sejá com pativel com meu servidor se auguem pode me ajudar do rep mais mais mais..Espera que esteja no topico certo

15. Started by TEMDETUDOTUDOTEMOUNA,

Alguem consegue fazer um otclient para entrar com candybot no otpiece.com? por favor

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  16. Started by danieltetet,

Boa tarde galera, estou tendo uma dificuldade enorme de criar um client próprio para o tibia 10.95, todos os tutoriais que achei nenhum da certo. Gostaria de saber se alguém poderia me passar um tutorial, um passo a passo rsrs. Desde já agradeço.. Abraços..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Babilonia,

Olá pessoal!! To com dificuldades para criar um cliente próprio para meu server se alguém tiver um tutorial legal pra me passa agradeço e do rp+ vlws!!!

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  18. Started by Factur,

Olá! Estou enfrentando alguns problemas ao tentar adicionar um novo pokémon em meu servidor. A portrait está bugada, é aquela imagem do pokémon quando coloca ela no slot da pokéball. Ao invés de aparecer o portrait que inseri pelo Object Builder, ele mostra a de outro pokémon ou de um item que esteja ocupando o mesmo ID. Está ocorrendo o mesmo com a corpse do pokémon. Quando mato aparece uma portrait. Os ID's estão corretos, só não estou entendendo que na pasta configuration.lua vejo tipo: ["Mew"] = 12139, e quando vou buscar este ID no Object Builder do client este ID nem existe.

• 1 resposta
    • 463 visualizações
  19. Started by wazus,

Bom Galera, Eu tenho um otserver com um site GESIOR... O Problema é que meu ot tem vip.... e quando os players compram a vip pelo site... nao aparece nas informações do player... olha a foto... EU QUERO POR ACCOUNT STATUS VIP.... QUE ELE RESPONDA CERTO OS DIAS E TALS

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  20. Started by H1D4N,

REMOVED BY HIDAN

• 0 respostas
    • 327 visualizações
  21. Started by sdnjaks,

E ai galera do TK, estou precisando de ajuda com OTClient, eu odeio alguns módulos do otclient, o da barra de vida e os controles de combate, eu queria que eles fossem juntos do inventário igual do old client, mas ai que tá, eu realmente não sei NADA sobre OTC. Por isso quero pedir ajuda à vocês, qualquer ajuda é bem-vinda. Obrigado!

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  22. Started by paulotp13,

como altero esse nome do meu server.

• 2 respostas
    • 284 visualizações
  23. Started by trancx123,

Pessoal, estou pensando e passar meu servidor 8.6 para o otclient, me falaram q vou perder o uso de elfbot então gostaria de saber se existe um bot tão bom quanto e de fácil aprendizagem para substituir. Podem me dar dicas??

• 11 respostas
    • 734 visualizações
  24. Started by igor lindo,

preciso da .dll e tutorial para injetar pf

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  25. Started by Kid Gotico,

Bom, Oi gente sou meio novo no ramo de Tibia/OTserver eu gostaria de aprender fazer algo como sprite/mapper/spellmaker porem, de inicio eu gostaria de aprender a fazer sprite. No inicio me disseram que era melhor utilizar paint.net esta correto?, Me ensinem com o tempo, e assim eu posso acabar aprendendo/ensinando coisas novas para outras pessoas. :D

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  26. Started by MySticaL,

Estou com um problema na hora de executar o otclient, após compilar o problema é o seguinte: No CodeBlocks não da nenhum erro. Print do Cmake: Estou utilizando tudo certo As otclient libraries já estão certa no mingw32 A variável PATH já está certa: C:\Program Files (x86)\CMake 2.8\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include OtClient 0.6.5 (ja tentei com outras versões 0.6.7,0.6.3, 0.6.4,0.5.0) e o erro é o mesmo. Alguém me ajuda a descobrir o problema pls?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by dervin13,

Olá, alguem teria um script de alavanca que precisa de 1 player de cada vocação e acima de certo level para ser levado para um lugar??

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  28. Started by alakazam123,

Olá galera do TK, estou com um problema... Como posso resolver? Rep+ Print:

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  29. Started by kamus9629,

• 1 resposta
    • 301 visualizações
  30. quero cliente com mega e lentarios se sabe alguen q tem seja melhor quero toda os pokemon q tive mega e lendarios se souber o melhor de todos pode ate n ter mega + q tem 6 geraçao oq tive seja melhor q souber

• 0 respostas
    • 171 visualizações
  31. Started by FiroxP,

Olá! Queria saber sobre as "Regras" pra uma sprite, quero começar a fazer sprite, mas tenho medo de 'tal e tal' versões não suportarem elas... Outra dúvida é: Como falei, quero criar minhas próprias Sprites... Queria saber se é possível por uma sprite feita por min no Remere's (RME) (Uso a última versão deles do site, a que vai até a versão 9.6) Se sim, como? Se não, qual programa usar para fazer isso? E também, como trocar uma sprite do tibia, por uma minha, exemplo: a grama do 8.6 por uma sprite feita por min... Obrigado desde já a todos que responderem.

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  32. Started by netoxdd,

Queria compilar meu OTclient mais nao achei nenhum tutorial que desse certo porque sempre falta alguma coisa, segui um tutorial aqui do TK mais na hora de baixar o "otclient libraries" da que o link esta quebrado. alguem pode dar uma força ai, agradeço.

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  33. Started by trancx123,

Eai galera, queria tirar uma dúvida com vcs, gostaria de saber se dá pra aumentar a velocidade de passagem de sprites( aumentar a velocidade da mw por exemplo), se der, como consigo mudar isso? Obrigado desde já!!! Obs: meu server é 8.6 e tfs 1.0

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  34. Started by danieltetet,

Boa tarde galera, estou tendo uma dificuldade enorme de criar um client próprio para o tibia 10.95, todos os tutoriais que achei nenhum da certo. Gostaria de saber se alguém poderia me passar um tutorial, um passo a passo rsrs. Desde já agradeço.. Abraços..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by kauan13,

Alguém poderia me passar a script War Of Emperium completa e me explicando como aplicar no servidor porque os do tibiaking as imagens estão indisponíveis E se alguém tiver o castle do ot baiakpesadao agradeço

• 0 respostas
    • 491 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo