Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Então as sprites do client dele é criptografada mas tem as sprites desbloqueadas entao coloco as sprites nela quando fui substituir os arquivos vou abrir o cliente da nisso o que é isso http://prntscr.com/c46p37 Alguém pode me ajudar por favor!
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
Ola, estava querendo fazer o f1-f12 sempre usar o item q estiver no slot 1-10 ex: ao apertar f1 ele vai usar o item q estiver no slot 10 ao mudar o item do slot 10 o f1 vai passar a usar esse novo item alguem ai sabe um jeito de fazer isso? edit: resolvido.
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Tenho um cliente custom 8.60 com todas as sprites e items do 8.70, agora, como faço pra adicionar as montarias no meu server 8.60 ?
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
-
O OtClient do biohazard e 8.6 , queria troca pra 8.54 mas nao sei troca alguem pode me ensina
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
CLIENT QUE TA NO SERVE World of Piece TA PROTEGIDO NAO TOU CONSEGUINDO MUDAR IP
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
Olá galera estou tentando descompilar o client do Ntowar, já usei tibia unbinder e TibiaUnpacker mas n deu certo com nenhum deles, procurei pelo Melobox unpacker mas todos os downloads que achei estavam com link quebrado. Estou tentando usar Magebot no client próprio do jogo, porém o magebot fica fechando e eu acredito que o problema seja o client. se alguem souber solucionar esse problema do magebot sem descompilar o client do jogo por favor da uma ajuda ae.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
ACABEI RESOLVENDO ESSE ERRO SOZINHO KKK e SO MUDAR PARA 0 CONFIG.lua OPC_ALLOWED_VERSION = 0 -- Se 0, então não existe verificação SERVE WOP HELP.bmp
-
- 2 respostas
- 315 visualizações
-
-
PESSOAL PF ME AJUDEM DOU 5 REP+ EU VOU MUDAR DE OLD CLIENT PARA OTC MAS TA DANDO UM ERRO QND EU COLOCO A DAT e a SPR DA ESSE ERRO: EU ACHO Q EU FIZ UMA CAGADA SEM QUERER COLOQUEI UM OUTRO PROGRAMA DO PC COMO PADRÃO DE TODOS OS ARQUIVOS .DAT O .PIC TA NORMAL MAS O .DAT NÃO COMO FAÇO PRA TIRAR O PROGRAMA PADRÃO?? SE FOR OUTRO GEITO COMO RESOLVO O ERRO?? .DAT .PIC AGUARDO 5 REP+ PFPFPF U-U
-
- 1 resposta
- 221 visualizações
-
-
Salve Salve Quero saber como "desenhar" um Item , tipo quero desenhar o item pra depois por ele no OT , tipo uma Wand , Quero fazer uma Wand Propia tlgd , um item que eu fiz ... Como proceder? :x
- 2 respostas
- 525 visualizações
-
Boa tarde pessoal, recentemente botei sprites novas no meu ot mas elas entraram um poucos lentas, daria para acelerar a passagem de uma pra outra(tornando mais rapida)?
-
- 0 respostas
- 319 visualizações
-
-
Tou com erro em Adiciona Sprites Quando Boto estendido no OLD Client Da Erro Oque Eu faço Pode ME AJUDAR?
-
- 1 resposta
- 267 visualizações
-
-
Os personagens,mobs,npcs estão sem nick alguem poderia me guiar até o arquivo para mudar isso? e alguem sabe porque os players n conseguem logar no meu server? após colocarem a conta e aparecem a tela de personagem e quando selecionam para tentar logar dentro do jogo da esse erro > connection-failed-error-10061 Eu ja adicionei as portas no firewall 7171 tcp 7171 udp 7172 tcp 7172 udp e também no site do modem mais não sei se está certo.
-
- 2 respostas
- 455 visualizações
-
-
Ei Galera, eu baixei o servidor dxp, como muitos vem fazendo, e queria uma ajuda, ele so dispoe do Dx9 e meu computador roda o OpenGL, tem como usar outro Opengl ou algo do tipo ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Por algum motivo foi retirado o post do forum e eu preciso dele se alguem tiver agradeço.
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
olá galera do TK sempre me dando um help aqui nas questoes de servidor... entao é o seguinte eu estou fazendo uns trabalhos com uns amigos aqui da cidade com o RealOTS 7.7 mas porém quando vou logar no game da erro e fala que está offline e na janela do servidor da erro e aparece que a RSA Key está errada... alguem poderia me indicar um tutorial que ensine arrumar ou posa me ajudar ?? é o seguinte na config.lua tem umas RSA lá mas nao sei mecher e nem onde edita..vou mandar aqui como esta no config.lua -- RSA -- NOTE: These should not be changed unless you know what your doing! -- Prime1 - known as p; Prime2 - known as q; Public - known as e; …
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Eae galera blz ? eu queria saber se tem como eu aumentar o limite de effect sem precisar deixar o client estendido, porque eu tenho um client aki só que vai ate 255 effect só, se alguém saber algum jeito de fazer isso sem precisar deixar o client estendido e querer ajudar,estou aguardando, e se não tiver como fala aew também KKK , desde de já, Obrigado
-
- 3 respostas
- 453 visualizações
-
-
Me redirecione se eu estiver no local errado. Olá, após mudanças nas sources do meu servidor preciso estender a quantidade de spites em meu cliente 8.60 (prefiro o old). estava vendo uns tópicos onde alguns usuários se referiam a dlls para fazer essa alteração no cliente, Poderiam me ajudar quanto a isso ? Quais dlls preciso, o que fazer quando tiver posse delas e como estender as sprites do client?
-
- 2 respostas
- 414 visualizações
-
-
olá, queria a ajuda do pessoal com uma duvida.. comecei esses dias a usar o builder e estou criando as animações pro meu server... mas estou com um problema para faze las ficarem certas dentro do jogo, o object builder deixa um dos quadrados o mais a direita em baixo como a origem, o que seria o pé do personagem ou alvo, gostaria de saber se tem como mudar essa posição de origem... obrigado ae desde ja.
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
-
Olá pessoal show de bola, meu nome é Leonardo e estou a muito tempo pesquisando por tudo de como abrir uma foto no meu cliente, por exemplo ao terminar aquela quest show de bola, abra uma foto, no Tibia Global tinha essas função quando criava o personagem la em Rock, mostrava como abrir baú, como usar a corda e quero criar algo do mesmo gênero, é possível fazer essa função vlw Gurizada Nask. Se é possível quero fazer varias formas, ao entrar no cliente, ao abrir um baú etc. Não serão muitas fotos será no máximo 20 fotos, sei que fica complicado porque vai pesar o cliente pra caramba, mas faço em qualidade lixo e serão pequenas fotos, pois estou criando um serv…
- 1 resposta
- 342 visualizações
-
Queria saber como faço pra colocar a antiga magic wall no client de um OT que eu jogo, eu tinha o Tibia.dat com a MW antiga na versão 10.93 mas agora atualizou pra 10.95 e não sei como fazer a alteração.. ATUAL: QUERO COLOCAR:
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Pessoal estou com problema baixei um server e client igual ao otpokemon mais quando crio a conta e pego o pokemon pra começar a jogar sou automaticamente telportado para o cp de saffron e não vem o pokemon. oque eu faço pra resolver isso?
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
-
-
Preciso de ajuda, gostaria de Sprite do personagem haku... alguém pode me disponibilizar? ?
-
- 2 respostas
- 356 visualizações
-
-
Bom pessoal já vi algumas pessoas com esse problema mas os topicos que vi não tinham respostas, então resolvi pedir ajuda de vocês. Alguém poderia me dizer como arrumo esse bug no OTC? eu sei que tem haver com a transparência do .spr e .dat, tentei compilar sem transparency mas da erro... seria de grande ajuda pessoal e acredito que não só pra mim, obrigado!
-
- 0 respostas
- 404 visualizações
-
-
galera queria saber como edito um client apenas para trocar o ip o cliente nao tem arquivo só tem executável tipo otpokemon.exe mais nada alem dele e queria apenas modificar o IP alguém pode me ajudar agradeço abraço a todos e valew pela atenção
-
- 1 resposta
- 244 visualizações
-
-
Porque quando mudo a sprite na .dat e .spr do PokexCyan ... tais arquivos que eu encontrei em data/world ... quando substituo a sprite e salvo ligo o servidor e o pokemon continua com a sprite antiga mesmo quando reabri a .dat e .spr mostra que está com a sprite nova?
- 6 respostas
- 422 visualizações
-
Bom, eu peguei uma base de um amigo e estou com o seguinte problema, quando faço qualquer alteração pelo object builder na .dat e .spr e tento salvar da o erro #3001. Adicionando ou removendo sprites da o mesmo erro quando tento salvar, alguém poderia me ajudar? :s @UP
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera o/ sou noob nesses negócios, mais aprendo mt bem tbm... ou quase bom... como podem ver estou desenvolvendo um ot de SAO (sword art online) e queria fazer um sistema de patente... o inventario como podem ver eu ja fiz. Ja o resto é tudo photoshop a barra de life, e o resto... mais queria saber se tem como fazer, e se tem como posso fazer? é tipo um sistema de patente, aonde em certo level o player ganharar ou por (level ou por quest, ou por evento) uma 'insignia' que dependendo pode dar, mais life, força, defesa, ganhar mais dinheiro, doublexp... podendo escolher até 3. level 5 ele usa 1 level 15 ele usa 2 le…
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
Fala Galera, estou buscando aplicar um sistema em meu servidor pokemon que habilite o modo de "Change Outfit" para summons. Tenho duvidas se é algo no Cliente mesmo, ou teria que alterar nas sourcers (tenho elas). Explicando melhor: Quando o player clicar com o botão direito sobre o pokemon irá aparece juntamente com as opções de look, use, atack etc, a opção change outfit. Seria como a do player, porém no pokemon. Olhando a foto, eu quero fazer com que a opção marcada em vermelho (quando se dar botão direito no player) apareça no pokemon. Foto:
-
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
-
quando abro o object builder aperece isso me ajudem
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Queria porque da debug quando crio o client no VAPUS com o ip do no-ip ... Alguem sabe oque e que faz dar esse erro ?
-
- 3 respostas
- 375 visualizações
-
-
O "Alakazam" é um pokémon que usa o "Teleport", queria que assim como no ot pokémon, alguém disponibilizasse esse ataque tipo ele troca de corpo: Se me entendem é mais ou menos assim: Eu estou andando e o alakazam vem em minha direção ele troca de lugar comigo eu vou pra lá e ele vem pra ca poke acontecer com o pokémon que estarei usando também ... Queria exatamente uma script para por no "pokémove" - e usar no "configurações". Estou fazendo um pokémon bem mais baseado no anime e com speells proprias dele. Se por favor alguém poder me ajudar eu agradeço! E minha base é "pokémon Dash 2015"!
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
Alguem tem Client 10.91 ae? baixei 2 servers aqui 1 é 10.91 o outro 10.915 creio que 10.91 funcione nesse outro tbm.. vasculhei o google e não conseguir achar e o tibia loader aquele tbm n tem pra baixar ;/ desde ja agradeço!! s2
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
procuro spriter pra um projeto ja tenho 2 mapper eu sei vazer de tudo um pouco sei spritear +- tipo faço ele correndo de frente de costa mas nao sei fazer os lados se alguem puder ajudar deixa skype nois se fala o NTO ja ta cuase 45% tem Kimimaro,ino,Oonoki,deidara,hashirama,madara,minato,obito,rikudou,kaguya,haku,danzou,naruto,sakura,sasuke,hinata,rock lee,neji,tobirama,Juugo,Jyraia,Temari,Kakuzo,Kabuto,Tsunade,Killer Bee,Konan,Shisui,Raikage,itachi e Kakashi
-
- 3 respostas
- 566 visualizações
-
-
Queria Saber Se Alguem Tem Sprint De Fly Do Mega Zard x e Mega Zard y e Se Nao Tiver Se Alguem Poderia Mi Ajudar Fazendo 1
-
- 0 respostas
- 222 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber como criar a Spell Bar no OTCliente? Aquela barra onde fica as magias, apenas é preciso clicar com o esquerdo para usa-las. Quero saber como criar, modificar as imagens (para cada vocation). Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.