Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by luckvm,

o meu windows é 64bits e processador: intel® pentium® cpu b950 @ 2.10ghz ja abaixai varios server de tibia mais ta erro e outro so para windows 32 . so pesso que da para min entra no server sem que o cliente fica fechado sozinho

• 2 respostas
    • 371 visualizações
  2. Started by rogylennon,

eae galera, tentei fazer esse agumon do digimon data squad só pra brinca rapidinho, mas não sei como melhorar e oque tem de errado, alguem com um pouco de experiencia pode me dar uns toques ? nem vou usar ele é só pra mim treinar msm... vlw

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  3. Started by darkalvaro,

Bom pessoal, tô usando a base dxp v3 e estou com um bug problemático, quando ataco um pokémon hostil e fujo/morro/teleporto ele vira passivo e não ataca outros players (apenas se o player clicar para ataca-lo). Alguém sabe como resolver? REP+ Base: dxp v3 (8.54 - 0.3.6)

• 1 resposta
    • 371 visualizações
  4. Boa noite Galera eu queria saber se tem algum jeito de fazer essa arma upar fist mais rápido : 13297 em items.xml ela tá configurada para ficar mais rapida no hit para fazer treinar mais rapido mas nem adianta muda nada Utilizo Otx 2 Spoiler <item id="13297" article="a" name="Nunchaku"> <attribute key="description" value="Item to level attack speed." /> <attribute key="weight" value="350" /> <attribute key="attack" value="1" /> <attribute key="attackspeed" value="400"/> <attribute key="weaponType" value="fist" /> </item>

5. Started by gtagta,

Galera estou procurando alguem que possa me ajudar converter um old cliente para new cliente no poketibia e que possa me ensinar algumas coisas se tiver discord e quiser me ajudar me chama la kazinksz#6743

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  6. Alguém pode disponibilizar um código do pokémon usa target área e canudo trocar de outfit para fazer animação

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  7. Started by Sparkyz,

Como eu desativo a transparencia do client?

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  8. Started by MarcosAlcantara,

boa noite , queria ajuda de vcs no goback esta dando esse erro na distro [C]: in function 'error' [10/01/2019 00:07:43] datapack/lib/004-database.lua:60: in function 'getDataInt' [10/01/2019 00:07:43] datapack/lib/some functions.lua:1686: in function 'getPlayerLanguage' [10/01/2019 00:07:43] datapack/actions/scripts/goback.lua:138: in function <datapack/actions/scripts/goback.lua:10> toda vez que puxo o poke para volta ele multiplica

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  9. Started by Uchira Senju,

boa noite ou boa tarde ou bom dia. entao peguei essa script de spell aki no tk mas esta havendo um pequeno erro se vc usa a spell estando pk vc entra no dp queria que ela nao entra se Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  10. era galera do tk me desculpem se eu estiver postando no lugar errado, mais e que eu tô editando ah base pgalaxy e vi que ela não possui Source então como estou fazendo um projeto sério, eu queria saber se é possível adaptar uma Source para essa base

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  11. Started by Danilo MS,

Estou com problema para conectar ao meu otserv. Consigo logar na account e gerar a lista de personagem, mas não passa daí. Ao tentar entrar aparece "Connection failed. (ERROR 10061)". As configurações no meu config.lua do servidor estão assim: E no server.otmod do OTC está assim: Liberei o Firewall, Liberei o DMZ para o IPv4 da máquina, Fiz exceção de DHCP para o IPv4 da máquina Redirecionei as portas 7171 e 7172 no modem. Fiz os testes de portas através do site http://tools.testesuavelocidade.com.br/porttest.php e deu tudo ok. Outra coisa, O servidor quando rodado localmente p…

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  12. Started by Kevin Araujo,

Olá pessoal, turu bom? Então, como o titulo já diz, gostaria de uma Spell Buff, que aumentasse as skills em 10% e que aumentasse o speed tmb em 10%, que desse um efeito durante uns 5s, dps desses 5s, mudasse a outfit do player !! ? Claro que essa outfit não seria permanente, dps de 2 min as skills e a outfit voltasse ao normal. Dês de já grato pela atenção! REP++ (Pra quem ajudar sz)

13. Started by mjokreaxasa,

adicione as sources, mas ele diz erro de items.otb que não é a versão, mas eu coloquei a versão que é e me diz outro erro, a minha pergunta é que eu posso editar algum arquivo .cpp para que o tfs possa ler meus itens .otb sem alterar sua versão

14. Started by Mrgabroh,

[Error - CreatureScript Interface] datapack/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn Description: not enough memory alguem sabe resolver isso? fica floodando o tfs e nao abre o ot \/ spawn.lua https://hastebin.com/qucugocane.bash

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  15. Started by Wizav w0w,

Estou com uma duvida, estou criando um ot, e decidi por umas sprite que eu criei, já adicionei no servidor e tudo certinho bonitinho... porem quando entro no servidor e faço o item ele crasha o game... mas se eu mandar o dat e spr que eu usei para o cliente do tibia, versão 8.60 ele não crasha mais... fica então a duvida, meu servidor só vai dar para entrar e jogar com as sprite nova se eu criar um cliente proprio usando a dat e spr ? ou tem alguma coisa para fazer e da para jogar tanto com cliente proprio quanto o cliente normal do tibia apenas com o ip do servidor ... eu não me recordo muito bem mas acho que já joguei um servidor que podia entrar tanto com clien…

• 1 resposta
    • 370 visualizações
  16. Started by Kill of sumoners,

Bom galera estou com um pequeno problema com esse script (npc trade) esta executando bem, sem erros, mas tem um porem, o id da moeda que e pro npc recolher é 11633, mas o npc so te vende o item se voce tiver gold na bag tb exemplo: quero comprar um naruto cetro ele custa 100 red bar (11633), eu so consigo comprar ele se tiver 100 red bar+100 gold bar na bag, se eu tiver so as red bar o npc reconhece como se eu nao tivesse moeda suficiente Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandl…

17. Started by skymore,

como eu crio um otclient proprio?

• 1 resposta
    • 370 visualizações
  18. Started by tataboy67,

Galera do TK, boa noite, Estou presisando que alguem me ajude... estou com um ot client aqui, só que, tenho que passa-lo para OLD. Tem como vocêis me ajudarem? http://www.4shared.com/rar/DjdPdx9Bba/Client.html é muito urgente valendo rep+ agradeço desde ja.

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  19. Started by Artt,

Bom dia, Antigamente eu vi um client no qual a tela do jogo ficava grande e o bate-papo era transparente (no qual ficava por cima da tela só que com transparência) assim tendo a imagem bem maior e mais legal, alguém sabe qual é esse client? Obrigado .

• 2 respostas
    • 370 visualizações
  20. Started by Furyons,

Bom galera é o seguinte, estou ultiliando o servidor PXD sem lvl, e gostaria de ajua com script de fishing gostaria de saber como faço pra pra quando pescar ao enves do poke sumonado aparecer envolta do player ele já aparecer em volta do meu pokemon... o meu script é o seguinte: Se alguem souber me ajudar ficaria muito grato...

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  21. Bom quando eu vo logar no poketibia com a source fala (conection failed 10061) Minhas portas estão liberadas,to com a base do poke gold tentando , já vi no outro site que muitos estão com esse problema,e dai queria que alguem me ajudasse. Perdao e Erro Conecction Failed 1225

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  22. Started by ZoR,

Olá galera, venho pedir para que alguém me ajude com um erro que apareceu ao tentar compilar a sourcer do meu ot Erro iologindata.cppluascript.cpp Obrigado desde já para quem puder me dar um HELP!

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  23. Started by JulianoZN,

Base Pokegold odificada tfs 0.3.6. Então pessoal o titulo já diz tudo o sistema funcionaria assim Todos os player que tiver a storage "88870" recebera aviso quando algum dos cães lendários aparece-se Avisaria o aviso ficaria assim 200 a 299 sqn : Roar 100 a 199 sqn : Roarr 0 a 99 sqn : Rooaarr Somente para os players que tiverem a storage

24. Started by Kazuya9629,

Boa noite gostaria de saber se alguem sabe mudar versao do Item.otbm 7.60 para 8.54 ?

• 1 resposta
    • 370 visualizações
  25. Started by AidanNarutoHellDust,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 8.60 Qual o motivo deste tópico? Tenho um Projeto em Andamento, pretendo Deixa-lo Online até o Fim do Ano. Naruto Hell Dust Já possuo VPS, mas preciso de um Programador pra Hookar Dll, Editar a Tfs 8.60 e Ajudar com Script. Estou Disposto a Negociar, Cargo no Game, Donate ou $$$. WathsApp: 15981064506 Discord: Aidan_ConorHill#6060

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  26. Started by denisbts96,

Pessoal bom dia. Não sei se essa é a área correta, caso não seja peço para que me movam. Estoucom um projeto em mãos, e gostaria de hospeda-lo em um servidor dedicado, porém estou na dúvida, qual mais vale a pena em 2021 ?..Havia visto o OVH Cloud, alguém indica esse ou algum outro ?

27. Started by Pedro Gurski,

Oi, preciso de uma base qualquer q n use site nem precise de muito para abrir só quero testar as minhas sprites pode ser 8.54 com bugs etc. Alguem sabe alguma ?

• 2 respostas
    • 370 visualizações
  28. Started by gewvolen,

Em 2012, eu e alguns amigos mapeamos um projeto bacana pra fazer em cima de um OT. Porém muita coisa rolou e nunca tiramos a ideia do papel. Vasculhando meu HD antigo achei a ideia aqui. Achei legal demais pra simplesmente descartar, talvez alguém tenha tempo e disposição pra levar pra frente, talvez. Enfim, não sei ao certo onde poderia postar isso aqui - acabei de me cadastrar e aqui pareceu o lugar mais sensato (por ser um pedido) - qualquer coisa só avisar. O projeto iria se chamar "Mutator OTServer" e após reler tudo senti um pouco de inspiração em Yu-Gi-Oh! com Ben 10, haha. A ideia é que todos os jogadores fossem extremamente fracos e, pr…

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  29. Started by hector farah,

Eu vo la adiciono minhas sprites de boa ai eu compilo e faço os negocio lá,ai quando eu abro meu client logo na minha conta quando coloco pra logar na conta de GOD o client fecha e aparece um erro,alguem explica como eu arrumo esse erro?

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  30. Started by CarlosHenrique7457,

Ola eu fui adicionar novos itens no serve, porem esta muito lag neles, somente aonde esta eles. Esses da imagem acima, do cp. Esta marcado certo? Agradeço des de ja.. .

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  31. Started by Julio Cavalheiro,

Estou com esse erro alguém sabe como resolver [04/08/2018 20:08:02] [Error - TalkAction Interface] [04/08/2018 20:08:02] In a timer event called from: [04/08/2018 20:08:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [04/08/2018 20:08:03] Description: [04/08/2018 20:08:03] data/lib/032-position.lua:158: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [04/08/2018 20:08:03] stack traceback: [04/08/2018 20:08:03] [C]: in function 'getn' [04/08/2018 20:08:03] data/lib/032-position.lua:158: in function 'getPosfromArea' [04/08/2018 20:08:03] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:832>

• 1 resposta
    • 369 visualizações
  32. Started by wevertonvrb,

TFS 0.3.6 o pokemon do npc não consegue dar rit no pokemon do player print =http://prntscr.com/l5dkc7 script Spoiler local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 100 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Gyarados", optionalLevel = 450, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Tentacruel", optionalLevel = 450, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, …

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  33. Started by Sommer,

Olha eu novamente =[ http://prntscr.com/lcaajx O que está acontecendo ? Tenho alguns pokes, Dentro do Pokealpha, que não sofrem Dano, outros, Chegam a 1 de hp e não morrem... Aron, Salamance ~~ São exemplos de pokemons que não sofrem Dano.... e quando se tenta ataca-los, da esse erro .... Alguem me ajuda ? =[ Vlw por Ajudarem rsrs Consegui encontrar como configurar ele .. porem agora em deparo com outro problema : [Error - CreatureScript Interface] [30/10/2018 14:02:49] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou [30/10/2018 14:02:49] Description: [30/10/2018 14:02:4…

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  34. Olá Tks, se alguém pudesse me ajudar seria bom, minha ajuda que eu necessito e a seguinte. Eu queria um sistema de level que fosse o seguinte: Terá 4 Varas de pesca a Old Rod, Great Rod, Super Rod, e Ultra Rod. Porém o player começa com a Old rod e libera as demais com Quests. no meu poketibia o ícone de pesca só tem uma Rod normal, eu queria mudar esse item para tipo uma mochila de varas onde você clica nela e abre uma janela com 4 varas de pescas onde você clica em uma que ja liberou e pode clicar no rio pescando. Agradeço qualquer ajuda desde já

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  35. Started by cN.FiNN,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Pokereal). Base: Cyan 854 Qual erro está surgindo/O que você procura? gostaria de um informativo quando mata o pokemon na tela do chat informa qual item dropo dele Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: nao possuo codigo sobre oque eu quero Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 369 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo