Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Boa tarde a todos Queria saber se tem como colocar um npc para vender magias e cada magia para comprar teria que ter moeda unica Exemplos : Kuchyose Naruto [Para comprar precisaria de 5 items com id : 11813 Kuchyose Minato [Para comprar precisaria de 5 quantidade de cada item [11813 ,11814, 11815, 11816, 11817, 11819, 11818, 11820, 11821 e 11993] eu queria por no total 10 magias para serem vendidas. Uso Otx 8.60 mas funciona scripts do Tfs 0.4

2. Boa tarde gostaria de saber se uma alma Gentil poderia fazer potion Heal do pokemon heal Por quantidade de Hp exemplo voce usa Potion Mewtwo Ele da 2540HP Base Codigo

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  3. Started by Asunabrr,

como coloco novos itens no tileset, para pega borda automatica

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  4. Started by Black Frost21,

ei, eu tenho um problema com o editor de itens incluído neste tópico Nomeadamente depois de abrir o item.otb da pasta data / item / new / item.otb abre normalmente, mas não funciona como esperado. ele não carrega todos os sprites e mesmo se eu adicionar um novo, ele não pode ser recuperado de forma alguma. data / item / item.otb não abre de todo erro: Não foi possível encontrar um plugin que pudesse lidar com a versão cliente 4294967295

5. Galera Sou muito novo com SPRITER Queria criar próprias SPRITES mas queria um Programa bom , Fácil e Simples para uma Criação de sprites Para Poketibias... Antes que Venham falar " Paint " já conheço... Queria outro Programa!

• 5 respostas
    • 365 visualizações
  6. Started by octaviano28,

vc sabe como arrumar esto rror: Flag desconocida. Flag=0x65, Anterior=0x0, Categoria=Objeto, id=6165. at otlib.things::ThingSerializer$/readProperties4() at otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at otlib.things::ThingTypeStorage/load() at ob.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler() do object builder cuando tento abrir spr do client

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  7. Started by Ziko76z,

Quando eu vou colocar um efeito de um ataque de algum personagem, o efeito não sai o que está no Dat editor, sai um outro efeito diferente , eu uso o looktype certa mas aparece outro efeito. Alguem sabe ? OBS: Não sei se estou na área correta, primeiro post ?

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  8. Started by victorbeico,

Fala galera, estou com um projeto e gostaria de adicionar novas skills no meu server (8.60). Além do meele, sword, club, etc. Eu sei que tem que mexer com source do server e do client. A base do servidor que estou usando é essa... Portanto as sources são as mesmas, e do otclient deixo a escolha de vcs. Sei que isso é algo complicado de fazer e se puderem ajudar de bom grado ficarei muito grato. Mas para quem se interessar no projeto e em editar o client exclusivamente para nossa equipe me mande msg por aqui ou adicione no skype para conversarmos também ($$$). Skype: victorbeico2

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  9. Started by Micheel15,

galera gostaria de saber como faço para connectar no meu servidor 7.4 com o OTCliente pois estou fazendo tudo certo , quando coloco uma conta qualquer aparece que está errado certinho mais quando coloco uma conta valida fica apenas carregando, não entre nem pra selecionar o character quando clico pra ver a mensagem do dia do server, está aparecendo certinho a mensagem do dia do meu servidor mais mesmo assim não consigo logar nele, gostaria da ajuda de alguem e gostaria tbm , de saber como faço a edição, no caso de remover a Caixa Servidor do OTC e a Caixa IP do Cliente otc, e remover a parte da versão deixando apenas deixan…

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  10. Started by Mbbred,

Boa Noite galeta do TK! Eu estou trazendo os elementos que eu quero do poketibia para o tibia.. Como o sistema de catch e goback.. O sistema de catch eu conseguir fazer funcionar mas o goback eu não consigo de jeito nenhum... n sei pq.. Quando captura um monstro gera um item com o id de 2222 (que seria a pokebola) Só que eu n consigo fazer ele summonar com esse mesmo item que seria o script de goback ou seja nada acontece quando eu clico no item. Se alguém manjar ai de poketibia é + ReP e + Amor Abraços; Mbbred

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  11. GALERA QUERIA SABER COMO PASSAR NEW CLIENTE PARA OLD CLIENTE SALVANDO TODAS AS SPRITES QUE JA TENHO ! OU SE ALGUEM SABER COMO POSSO COLOCAR NEW CLIENTE COMO INSTALADOR ! POIS QUERO COLOCAR MEU CLIENTE EM INSTALS.EXE MAIS PRECISA SER OLD CLIENTE , N SEI DE OUTRO MODO QUE FAÇA ISSO COM NEW CLIENTE SE ALGUEM SOUBER REP+++ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  12. Eu quero botar algumas musicas do otclient de acordo com algumas areas. eu lembro que uma vez eu vi isso em um, que configurava por X,Y,Z mas nao sei mais aonde encontrar o local correto se alguem puder ajudar eu ficaria agradecido.

• 1 resposta
    • 364 visualizações
  13. Started by felippepsa,

Bom, Gostaria de pedir uma script de npc, não sei se é o local certo pra esse post, caso não seja peço que algum mod mude para mim, obg. Então gostaria de pedir uma script de um npc que ao obter um item de quest de id = 11396 mude a vocação do player para a voc = 2 e de os items de id = 11389 11390 11391 11392 11394 11393 Bom é so isso!

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  14. Started by tavarb,

Gostaria de uma adaptação nessa script, fazendo com que ,só ao matar o monster apareça o effect. Peguei essa script de drop stone. local effect = 169 --by brun123 --alterado v1.9 \/ --creditos-- Night Wolf -- local correx = 1 -- correcao de x local correy = 1 -- correcao de y local function func(cid, position, corpseid, effect) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) i…

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  15. Started by Duality,

Alguem pode me passar essa sprite ou o cliente? sprite de lvl 75 e 100 ( foto tirada do site do dbo brasil) agradeço.

• 2 respostas
    • 364 visualizações
  16. Olá gostaria de saber se além do molebox que uso nos meus clientes há algum que seja igual ele porém que bloqueie contra furtos de sprite? Não tenho dinheiro para pagar um programador. Porque existe esse programa, mas grana não tenho preciso MT disso. Ajuda pf.

• 1 resposta
    • 364 visualizações
  17. Started by marcelow71,

Gente, eu estou totalmente perdido, eu só quero fazer uma sprite do kyurem na forma voadora, mas eu não sei nem por onde começar! Eu sei fazer sprite de equipamentos, mas nunca fiz uma sprite de um monstro (como um pokemon), procurei diversos tutoriais mas nenhum me ajudou a aprender como. Se alguém tiver uma sprite do kyurem já na forma voadora (com ou sem player em cima), já ajudaria bastante, já que eu posso apenas colocar o player em cima editando (mas se a sprite tiver em .idc eu não vou ter a menor ideia de como edita-la). Enfim, obrigado! Marcelo

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  18. Started by Pixar,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokémon Flash Qual o motivo deste tópico? Pokémon não sai da balls em área com PZ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function getPokemonMaxLife(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read(-1):lower():match('<monster name="'..name:lower()..'" file="(.-)"/>') file:close() local data = io.open('data/monster/'..(arquivo or ''),'r') if not data then return 100 end local maximo = data:read(-1):…

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  19. Started by Tempest,

Boa noite a todos! TFS 0.5 Estou com dois erros na minha distro e eu gostaria de ajuda para poder corrigir esses erros q aparetemente são simples. 1º) esse daqui não parece bem um erro, é alguma coisa invalida que eu não sei como resolver. 2º) esse daqui é um erro que possa está relacionado ao de cima. Quem puder me ajudar irei contribuir também com REP+ - OBRIGADO!

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  20. Started by aurelion,

Hello im looking for sprites which are in use on dbfalcon. Olá, estou procurando por sprites que estão em uso no dbfalcon/

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  21. Started by XGaduX,

alguém consegue descompila esse client? usei Enigma e demoleition, mas deu em nada. http://www.mediafire.com/file/5yzyk7q4cskylbe/NdboCrossLife_4.5.rar/fileNdboCrossLife 4.5.exe

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  22. Alguém pode me ajudar com esse script, quero que dure 6 segundos com o player alvo sem curar mana.

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  23. Started by ericles,

Primeiramente bom dia não sei se tou publicando no local certo le as regras mais não intendi muito então se tiver no local erra por favor movam pra local certo. Galera queria perdi gentilmente se alguém pode disponibilizar um script igual o do pokemon miw tipo você ganha um amuleto de um lendário ao clicar nele sumona um pokemon lendário que você pode usar ele por 10 minutos quando ele voltar pro amuleto você só pode usa ele depois de 30 minutos. alguém pode fazer essa boa ação

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  24. Started by jenison06,

Base: PokeStorm Bom dia Queria um Sistema de Usar Potion na Pokeball ou na Portrait se possivel. Aqui esta meu Potion.lua local potions = { [8783] = {baseHeal = 1800, healTimes = 10, msgColor = 175}, --Full Potion [2112] = {baseHeal = 950, healTimes = 8, msgColor = 181}, --Hyper Potion [2113] = {baseHeal = 600, healTimes = 7, msgColor = 23}, --Ultra Potion [2115] = {baseHeal = 350, healTimes = 6, msgColor = 30}, --Great Potion [2114] = {baseHeal = 200, healTimes = 5, msgColor = 177}, --Small Potion [9270] = {baseHeal = 225, healTimes = 5, msgColor = 177}, --Starter's Small Potion } local texts = { [PORTUGUESE] = {"Use isso em você mesmo …

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  25. Started by Lucif3r,

Ola sempre que mudo o IP do serve da esse erro Se eu coloco o IP padrão 127.0.0.1 o Erro sai

• 3 respostas
    • 363 visualizações
  26. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: otPokémon Imperium (porém, com todas as que eu testei, deu o mesmo problema). Qual erro está surgindo/O que você procura? Seguinte, antes de falarem para abrir as portas, desativar o firewall, checar o config.lua, checar o entergame.lua do client e mudar de distro/client, já fiz tudo isso e não resolveu. Eu deixo o servidor online, todo configurado, em uma VPS da Azure. Porém, quando tento logar ou outro player tenta, aparece o characterlist, mas não loga. Dá erro 10060! (Consigo logar no meu PC, via localhost!), e o problema não é se …

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  27. Started by galakus,

alguem ai conseguiu pegar as sprites do kpdo .. eu nao consegui .. alguem ai passa o client pra mim pegar ?? passa pra mim .. dou Rep++

• 2 respostas
    • 363 visualizações
  28. Started by joaopeidao,

Ai por favor to com error no Sprite Editor ajuda ai --- to tentando abri o tibia.spr do PokexCyan 2.0

• 2 respostas
    • 363 visualizações
  29. Ola amigos do tibia king, estou com um pequeno problema ao executar meu otserver, nao esta influenciando em nada no meu ot, eh apenas um errinho que estou querendo fazer a correção pois eh o unico erro q existe quando executo o ot! [warning] Npcsystem: parameter 'keyword_replay1' missing. skipping... warning] Npcsystem: parameter 'keyword_replay2' missing. skipping... warning] Npcsystem: parameter 'keyword_replay40' missing. skipping... warning] Npcsystem: parameter 'keyword_replay41' missing. skipping... Espero que alguem possa me ajudar! obrigado

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  30. Started by martimtiburcio,

removido

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  31. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde galera do TK! Bom, estou precisando de ajuda para adaptar um NPC que encontrei aqui no TK nele encontro um bug por exemplo o (mana shield) ele não está funcionando. Mas eu tenho uma ídeia para esse NPCS que eu poderia usar como exemplo o imbuements. Primeiramente o meu servidor é um derivado do tibia DBO e nele existe muitas vocações e seria de grande ajuda se o npc não checasse Vocations, para ser mais especifico qualquer players poderia comprar. OBS: não tive como testar os buffs como "fist, club, sword, axe, distance, shield e ml" pois ele…

32. Started by gagfota,

Ola, como ja diz o titulo do post, meu site esta hospedado em vps ja junto com seu dominio (Pokememories.net), porem estou com um problema... A Pagina principal do site esta funcionando normalmente, porem as paginas separadas (Ranking,regras,etc...) não carrega o layout... Veja você Mesmo: pokememories.net Quem puder ajudar, ficarei muito agradecido !!

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  33. Started by Paolobalaza98,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? BASE EXAIOROS KPDO COM MODIFICACIONES Qual o motivo deste tópico? ALHUDAR ME A ABRIR Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  34. Started by New Piece,

Olá, estou querendo reutilizar o mapa do servidor World of Piece que foi fechado a muito tempo atrás, já consegui abrir os arquivos .dat e .spr e uso eles para abrir o mapa no RME, também ja troquei os items.otb na pasta do RME da versão correta a ser analisada. Porém quando vou abrir o servidor aparece o erro FATAL: OTBM Loader - [x:8816, y:756, z:6] Failed to create item. Já exclui todos esses items do mapa porém aparece esse erro para outro item e assim sucessivamente. Já pesquisei em diversos tópicos e até no site gringo da OTLAND porém não consegui achar uma solução, porém eu tenho um palpite que o erro é relacionado á distro, sendo que com a distro própia …

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  35. Started by Duality,

Estou criando uma vocação no meu servidor derivado que é do sasuke, porém a sprite que eu quero passar ela é dividida em 108 partes, nao teria como eu passar a sprite completa toda editada para um outro cliente?

• 1 resposta
    • 362 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo