Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Como edita essa informação ? REP+ PRA QUEM ME AJUDAR
-
- 2 respostas
- 532 visualizações
-
-
Eu criei Um Bicho só que Na hora de sumonar ele não vai, da error.
-
- 4 respostas
- 513 visualizações
- 1 follower
-
-
Hello. where i found cast system for tfs 1.x? Thanks. PS: I found engine indluded cast system but i do not know which files are responsible for the operation, i need copy cast stem to my tfs.
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
Eu adicionei novas spr no meu client, ta ate seu os ids do novos items, mas na hora de fazer o item, fala que o item nao existe!!! O que tenho que fazer para ele aparecer. Versão do tibia 8.6 eu adc sets novos para meu serv!.
-
- 3 respostas
- 459 visualizações
-
-
Olá Galera tudo bem, bom estou com um pequeno e grande problema é o seguinte estou Editando um servidor Próprio v860, porem o limite de SPR está pequeno não queria usar OTC, queria usar Client normal tem como colocar o cliente normal para ler SPR Estendido ? caso tenha me ajudem por favor ? ficarei muito grato Desde já Obrigado :D
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
gente eu ativei a transparência do meu client e fui colocar a agua transparente e consegui porem não consigo fazer o mesmo com as margens print http://prntscr.com/9z3yn6 eu fiz a mesma coisa com uma das margens e olhem como ficou no floor 7 http://prntscr.com/9z3zsl no floor 8 ficou tudo ok olhem http://prntscr.com/9z415n como arrumar isso?? lembrando que a opacidade de ambas estão iguais a 75%
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
O Client Que Eu Baixei é New E Eu Presiso Fazer Ele Virar Old Como Faço?
-
- 1 resposta
- 425 visualizações
-
-
I have downloaded the version 10.9 of ot from these forum, all is working ok, but i have a big problem, my server crash 10 - 30 minutes after i run it, i tryed removing the npcs folder from the date base, and it worked correctly all the night, so maybe can tell me what i can do? i run it in 64 bit, i have 7 of RAM PLEASE HELP ME!
-
- 2 respostas
- 443 visualizações
-
-
Boa noite galera... Tenho um servidor global 8.6 e gostaria de criar uma armadura VIP, com a msm sprite da skullcracker armor, porém teria que fazer um novo id talz, alguém poderia me ajudar? REP +
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
Gente, tenho dois pedidos, um que alguém me ensine a como por pra aparecer certas skills dependendo da vocation, tipo, sorcerer só aparece ML, shielding e fishing.... E outra coisa é sobre a tabela de cores, aquela q colore o outfit, queria saber se tem como por apenas algumas cores, apenas as cores que eu quero, é possível?
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
Então, n sei se to na área certa, mas vamos para oque entereça. Eu e meu amigo queríamos jogar um ot sozinho só pra zoar, e talvez editar para um futuro server, só que no caso, eu coloquei o ip do hamachi certinha nas comfig na pasta do servidor, coloquei o ip no emtergame , mas todos as bases ( n só essa q eu estou testando) não estão entrando no game, so entra naquele ip 127.slá oq. slá oq . Mas qnd coloco hamachi eu n consigo etrar no game...
-
- 2 respostas
- 490 visualizações
-
-
Ola galera do TK alguem poderia por gentileza me ajudar a conectar essas sprites aqui conforme na foto o nome do efeito/chão é o "void" meu objetivo é fazer o que, quando tiver no mapa editor elas se liguem uma na outra como se fosse uma continuação (fui o mais claro possível), ja tentei de varias formas, mas sempre fica bugado no map editor desse jeito aqui: como falei acima, eu queria que ela sem interligassem,se eu não me engano esse tipo de sprite no object builder tem 128x128 com 16 partes que a completa, teria de ser uma maneira em que as sprites das pontas fizessem uma continuação com as das próximas imagens, igual ao j…
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Então, como muitos sabem, eu estou criando um servidor de OldPokemon, trazendo toda a nostalgia e bons momentos que ficaram no passado proporcionado pelo Pokemon Online da sVkE Team. Gostaria de vir pedir aqui umas sprites que creio que quem tem o mínimo dom conseguiria fazer (eu não tenho nem esse mínimo), enfim, que pudessem me ajudar São esses icones dos controles (Rope, Rod, Coins, Pokedex, Order, Pokebag e Badges), e as insígnias (Off e On) Valeu galera, espero que possam me ajudar
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
TOU QERENDO UMA DLL QUE ABRE UMA OPÇÂO DOS NOME DA ACC DO PERSONAGEM IGUAL ESSE SOQE EM TIBIA
-
- 1 resposta
- 441 visualizações
-
-
Galera Alguem Pode Me Indicar Um Programa Para Fazer A Compilaçao Do Dat,Spr Eh O Pic... Q Nao Seja o Molebox, Nao Precisa Ser Um Q Protege Sprites Nao, Apenas Um Q Cria Um Executavel
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
-
-
ALGUEM QUE PODE ME AJUDAR COM ESSA SPELL local config = { efeitoTele = 134, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 2, -- quantos hits vai dar delay = 600, -- intervalo de tempo a cada hit mini = 11000, -- dano minimo maxi = 12000, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and not …
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, não to conseguindo usar nenhum dos mods que baixei aqui, já tentei por na pasta mods e na pasta modules, mas não acontece nada. Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
-
-
Bom Gente se alguem puder me ajuda estou precisando de um otclient qe n tenha isso aki ( A PARTE DO SERVIDOR ONDE COLOCA O IP ) e do client version e porta se alguem puder me ajuda plz
-
- 3 respostas
- 696 visualizações
-
-
Tenho um OT 7.92 e os registros de quanto recebeu de dano e etc fica junto com mensagem e ate hoje eu vinha procurando um jeito nas sources ou pelas pastas de criar esse tipo de canal. Mas ontem baixei o OTClient pra ver se era legal usar pra 7.92 e percebi que tinha esse canal mesmo na versão que uso. Queria ver se alguem sabe como eu compilar um OTClient q nao precise colocar IP, apenas pra meu ot ou se alguém sabe como eu adicionar esse canal no meu cliente 7.92. Uso 7.92 pois é um estilo de ot que se chama Dragon Souls, muita gente ao inves de tentar ajudar fica me falando pra sair dessa versão D= Tenho muitas dificuldades com ele pq os comandos mu…
-
- 1 resposta
- 394 visualizações
-
-
Como tiro o trainer do server ? TSF 0.4 tibia 8.6
-
- 1 resposta
- 305 visualizações
-
-
Galera, muita gente me falou que era top/down, mas eu vi que é bem diferente... Então como realmente se chama esse tipo de desenho?
-
- 3 respostas
- 839 visualizações
-
-
Necessita-se de spriter [Naru Tibia] Meu Naru Tibia está com sprites desatualizadas e faltando personagens por esse motivo eu procuro um spriter promissor [ inexperiente] que pode evoluir com o tempo.Vocações que quero que adicione : Toneri , Rikkudou Sennin , Shin , Menma , Shisui , Kaguya. Vocações que quero que atualize : Todas estão desatualizadas Ex: Madara , Obito , Hashirama , Naruto , Sasuke Etc. Ficha Nome: Idade: Tempo Livre: Tempo de experiência: Rede Social para contato [Ex : Skipe e Facebook]: Foto de algum trabalho[Não é obrigado]:
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
-
-
Eu nao to coseguindo aruma lostaccount.php pra poder puxa account alguem me ajuda
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
oi tudo bom galerinha do tibiaking venho aqui pedir a ajuda de voces se aqui nao for o lugar certo mova o post fazendo favor , alguem aqui poderia me ajudar indicar um tutorial ou me dizer como faz cliente proprio para o meu otserver ? queria começar um cliente do zero e tal , desde já agradesço a todos
-
- 0 respostas
- 399 visualizações
-
-
Alguém cria essa sprite para min ? Só que com o nome "Dream" e a fonte: http://www.netfontes.com.br/view.php/blazed.htm
- 9 respostas
- 774 visualizações
-
Opa! Gostaria apenas de saber como faz pra fixar o tamanho da tela do OtClient, sem ser a tela toda, só aquela parte onde fica rodando o jogo dentro, no qual podemos aumentar e diminuir a resolução... Tem como fixar ela? Bump!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola galera o meu client quando eu extraio ele em alguma pasta ele n mostra as pastas thing que contem a dat e spr elas ficam oculta fiz de tudo pra desocultar as pastas mais não consigo quem me ajuda pf rep+
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
QUERIA SABER COMO FAIS CLIENTE SIMPLES DE POKETIBIA,PQ O QUE BAIXEI AQUI NO TIBIAKING NAO TEM CLIENTE NORMAL APENAS OT CLIENTE. OBRIGADO PELA AJUDA DE VCS ^^.
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
-
Alguem poderia disponibilizar sprites ou clients com a maioria dos personagens akatsuki?
-
- 0 respostas
- 486 visualizações
-
-
Eae pessoal blz?? eu estava precisando muito do sistema de ditto memory, dai o zipter resolveu meu problema ai para ajudar os player eu fiz uma barrinha com funções do ditto memory! mas dai o layout ficou horrivel! ai gostaria de pedir a ajuda de vcs! é tipo aquela barrinha de guild, mas dai modifiquei umas partes do código e uns bagulhinhos simples! mas ficou um lixo ¬¬ ai gostaria que que alguem pude-se me ajudar, ai gostaria tipo segue ai para ver se consegue fazer alguem pfv... 1- tem um butão na parte de cima do otc, que ao clicar aparece uma janelinha, com algumas funções. 2- ai cada butão tem um nome, ai o butão executa uma talkactions! ai se possível, gos…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Opa, queria saber se alguém já tem OTclient 8.54 que funcione bem no naruto, porque eu já tentei usar o otclient master mas percebi que podia mudar o ip para outros servidores e mudar a versão e não queria assim, também tentei usar de pokémon só pra testar mas também ficou todo estranho nos lugares pra colocar as armas e a bota , enfim eu queria um que não tivesse opção no client para colocar outros ip's nem outras versões pra poder fazer um servidor com client proprio 8.54 que também desse para colocar os itens que se usa em um server de nto. ;-; (se não tiver no lugar certo, desculpa )
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, sou novo por aqui. Alguém por favor pode me dar um help quanto ao new client. Sobre como fazer o new client com minhas SPR e DAT, e algumas alterações. Se alguém tiver algum tutorial sobre o mesmo que possa me passar ficarei muito agradecido, obg.
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Boa dia, ja faz alguns dias, que venho tentando colocar uns itens que eu criei a partir do ObjectBuilder. Até ai, tudo bem, crio o item novo, edito a sprit e adiciono no meu cliente, a grande questão é, como eu faço para por esse item no meu OTserv8.60? e no meu map editor? para que eu possa fazer dele um item de quest, ou um rewsp de monstro novo?
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Estou com dificuldade para saber com qual ip eu tenho que entrar no jogo, eu criei uma conta no no-ip e peguei ele e coloquei la no ip do config.lua , ja liberei todas as portas do meu modem sendo até que o site do meu ot esta on > stor-war.servegame.com so que nao estou conseguindo entrar na client, alguem poderia me ajudar ?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eae pessoal, beleza? Eu to procurando uma sprite de estrada bem bonitinha, enquanto ninguém responde vou me esforçar pra fazer uma, já procurei em vários lugares e ainda não achei. Ficarei muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.