Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Alguém por favor poderia descompilar o cliente do thp para mim por favor...> Link>http://www.tibiaking.com/forum/forum/284-suporte-de-spriting/?do=add ahh e se possível alguém ai tem sprites dos seguintes monstros>basilisco (uma cobra gigante... se alguém poder passar fico muito grato,vlw!!)
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Quero ajuda num servidor de POKETIBIA, desculpe caso eu esteja postando errado me mova, mas preciso muito de 3 pessoas to sem watt só facebook, alguém Se disponibiliza para me ajudar eu sou SUB-MAPEADOR-FUNDADOR << Preciso desses três e de ADMS se quiserem.... OBRIGADO:BASE QUE EU USO:DPX
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Fala galera, estava precisando de um script que deixasse apenas o treiner vip 24 hrs, o treiner normal dura 15 minutos depois do exit, se alguém puder me ajudar eu agradeço!
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
PRECUROfacebock https://www.facebook.com/ritiel.moreira.5 zap >>5521974693877 >>>21974693877 >>021974693877 > UMA BASE IGUAL PXG OU PARECIDA QUE TENHA TANKS E OUTRAS ePRECISO DE PROGRAMADOR E OUTROS PAGO COISA NO OTPOKEMON
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then local id = tonumber(itemr:getDataInt("item")) local tid = tonumber(resul…
-
- 1 resposta
- 347 visualizações
-
-
Bom tenho meu otserver online a um bom tempo, mecho com programação a um bom tempo, mas estou definitivamente sem tempo para fazer um projeto. então contrato um bom desenvolvedor para OTC quero coisas simples tenho certeza que eu conseguiria se focasse um pouco, mas como disse não tenho o tempo preciso de um client 8.60 com algumas modificações básicas, Botoes com funções e janelas com imagens nada mais. Pago um preço justo.
-
- 3 respostas
- 347 visualizações
-
-
Teria como fazer o Sistema de Bank do jogo por uma Janela?, tipo quando eu falasse com o NPC abrisse uma janela com as opções, sacar, depositar, quando escolhesse uma a janela mudava para uma outra com algo do tipo "Quanto deseja depositar/sacar" No caso de Sacar aparecesse quanto você tem no Banco, e de Depositar quanto você tem na Bag ao todo Algo mais ou menos assim, fiz só para ilustrar
-
- 4 respostas
- 346 visualizações
-
-
Galera, queria muito pedir a vocês a base do Nto Panzer, quem tiver e poder me passar eu agradeceria muito e lhe darei um REP+++++... Ou quem tiver uma base pronta boa que possa me disponibilizar também farei o mesmo, ou me indiquem uma base boa para criar ou até mesmo uma pronta. OBG PELA PREFERENCIA .
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
- 1 follower
-
-
OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO QUE ALGUÉM, PELO AMOR DE DEUS COMPILE UM CLIENT OTC, O MAIS RECENTE POSSIVEL :S NAO É TÃO DIFICIL, MAS EU NAO TO CONSEGUINDO, MEU PC TA BUGADO ÇA PORRA ajuda ai :/
-
- 2 respostas
- 346 visualizações
-
-
eu utilizo a base poke aimar, ela é open source. eu estou precisando de ajuda para adicionar mega evolução no meu servidor, eu ja consegui adicionar os pokemons mega tudo certinho, coloquei as mega stones, só estou precisando agora de um jeito de mega evoluir um pokemon para o mega e que volte ao normal depois que usar a pokebola, meu server nao tem configuration.lua
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Boa noite galera do tk, alguém poderia me ajudar com essa modificação nesse sistema? Tenho uma ideia para modificar um pouco o castelo e tentar deixa-lo mais "balanceado" para a guild que realmente esteja dominando e bem posicionada. O famoso castle of honor que existe na maioria dos servidores de tibia derivado existe uma grande falha, onde um jogador da guild inimiga pode esperar o último minuto e tentar correr para subir ao trono ou tentar da um rushadão para tentar dominar o trono e aguentar até o evento acabar, para tentar mudar isso tive essa ideia. Seria ativado 2 ve…
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
- 1 follower
-
-
adicionei um sistema de task há um tempo atras para matar tal quantidade de um monstro e assim receber um pergaminho de uma vocation no meu nto. o problema é que depois que coloquei isso no servidor, nenhum monstro morria, sendo impossível de upar. eles perdiam a vida inteira mais não dropavam items e nem dava o xp e eu queria saber se tem algo de errado nesse script, ou se for possível algum outro sistema de task simples.
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
TFS 0.4 Base: Nto Hero v2 Eu crio a guild tudo certinho, mas ela não esta salvando. E da um erro no tfs Alguem ajuda ai, dou +rep!!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
Base: otPokémon Imperium Queria que alguém me ajudasse em um sistema tipo: /torneioabrir "As inscrições para o Torneio de Kanto foram iniciadas"... Nisso o "NPC TORNEIO" iria abrir as inscrições... normalmente e tal. E todos iriam para a área de espera. Depois teria: /torneiofechar "Inscrições fechadas" tipo assim... Ou seja, ngm mais poderia entrar no torneio e tal... como todos estariam na área de espera... teria outro comando, que iria startar o torneio. /torneioiniciar Com esse comando o Torneio será startado, o resto será tudo normal. Explicando tudo diretamente: /torneioabrir - As inscrições…
- 3 respostas
- 345 visualizações
-
Eu uso a base Cyan e quero adicionar novos shinys e novas boxs +6 +7 etc.. alguem sabe como fazer isso?? se souber tem como me ajudar?
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
Gostaria de uma script em que o usuario x ao usar fique imune a ser targetado por alguns segundos, procurei e não achei
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
Porque quando vou criar um old client de cyan da error de dat ?
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
Olá pessoas do Tibiaking.com Muitos servidores estão com essas novas sprites/remakes do tibia, e eu queria saber em que spr eu acho elas! Se alguém tiver download e passar Rep+ :v
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
Olá! Eu baixei aqui mesmo no tíbia king a base pokedash v10 só que ao abrir no rme ou no otitemeditor o dat e spr da erro. Segue abaixo o erro.
-
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { max = 3, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {"127.0.0.1"} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getP…
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
Opa, bom dia/boa tarde/boa noite. Senhores, estou com uma dificuldade para compilar a source do client tfs 1.2 poke dash pota. Travei em um erro referente crypt.cpp que acredito que deva utilizar a versão do openssl 1.0x, entretanto, não estou conseguindo progredir. Segue o arquivo vcpkg.json: { "name": "dbkg", "version-string": "1.0.0", "dependencies": [ "openssl", "fmt", "rapidjson", "keystone", "unicorn" ], "builtin-baseline": "2ac61f87f69f0484b8044f95ab274038fbaf7bdd", "overrides": [ { "name": "openssl", "version-string": "1.0.0" } ] } O builtin-baseline é referente uma versão 1.1.1n, mas não encontrei a vers…
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou usando a base original do Canary 3.1.2 Qual o motivo deste tópico? Estou tentando criar uma spell que usa o efeito SLASH, porem o efeito sempre aparece da mesma forma (na mesma direção) não importa em qual direção o player esteja olhando. Como posso fazer para que o efeito seja adaptado conforme a direção que o player esta olhando? O ID do efeito é 216. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST…
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
alguém sabe como tirar esses pokes ? desculpa fazer muitas perguntas mas estou tendo muitas dificuldades obs:sempre que crio 1 personagem ganho estes items
-
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
-
Ola, Gostaria de um sistema de pet para versão 8.54 tfs 0.3.6. Como seria o Sistema: primeiro é um sistema de actions, que quando clica no item o pet nasce e ele so dure 10 minutos, depois ele volta para o item e tem um exaust de 30mim para usar dnv. E o mais importante ele n possa atacar Boss, ex nao poder atacar 'Goku BOSS'... Desde já agradeço...
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
ola boa tarde tudo bem com vocês ? então estou com um problema olhei varios forum pra poder resolver o meu problema e nao consegui e nao sei oque esta acontecendo. meu grande problema é quando a pessoa perde a senha e tenta recuperar pra chegar aquele email automatico não estou conseguindo de jeito nenhum fica dando esse erro An error occorred while sending email! Try again or contact with admin.
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
Olá denovo, estou com esse probleminha que quando eu tento usar os clones ou qualquer summon dentro de um local fechado e apertado aparece esse erro no log. Os clones funcionam normalmente e so bugam quando o player esta em algum lugar que eles não podem ser sumonados. [30/07/2021 19:20:23] [Error - Spell Interface] [30/07/2021 19:20:23] data/spells/scripts/naruto/tajuukagebunshin.lua:onCastSpell [30/07/2021 19:20:23] Description: [30/07/2021 19:20:23] (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Kage Bunshin [30/07/2021 19:20:23] [Error - Spell Interface] [30/07/2021 19:20:23] data/spells/scripts/naruto/tajuukagebunshin.lua:onCastSpell […
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
- 1 follower
-
-
Primeiramente bom dia/tarde/noite. Peço desculpas se estiver no local errado, e dês de já peço pra que coloquem no local correto, agradeço. Salve povo, vim aqui pedir a você que sabe compilar uma source, se poderia compilar a minha OTX pra windows... Chama no privado que eu mando o link pra compilar pra mim. Agradeço a atenção, e darei um REP++
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve! Estava tentando mexer um pouco aqui com o Pokémon Erondino e notei que os pokémon que adiciono não têm loot ao serem derrotados. O arquivo .xml dos monstros apresentam loot, porém, ao derrotá-los, o corpse não pode ser aberto. Alguém pode ajudae? Obs: Estou usando o Erondino V17.1
-
- 3 respostas
- 344 visualizações
-
-
Se estiver no local errado me move aí Porfavor , quando morri ele volta pro mesmo lugar e fica morrendo infinitamente Alguém aí pode me ajudar? VID-20221113-WA0033.mp4
-
- 2 respostas
- 344 visualizações
-
-
bom glr eu tava adicionando o system de mega evolution por move e deu esse erro aq [31/07/2018 18:40:11] [Error - MoveEvents Interface] [31/07/2018 18:40:11] data/lib/cooldown bar.lua [31/07/2018 18:40:11] Description: [31/07/2018 18:40:11] (luaGetCreatureName) Creature not found script da mega evo function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false end local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table.move10, table.move11, table.move12} local returnValue = moves if n then returnVal…
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
Galera Estou Precissano Urgente de uma Dll Para Aumentar o Limite de Effects do Client old Quem tiver Porfavor Dispinibilize
-
- 2 respostas
- 344 visualizações
-
-
Fala galera eu tentei compilar o meu otclient usando o cmake/codeblocs e mingw ocorreu tudo certo até a hora de compilar o projeto no code blocks esta dando um erro eu refiz o processo várias e várias vezes alterando diversas coisas e nada sempre da o mesmo erro e não consegui descobrir o que está errado então venho até você pedir uma ajuda o erro é esse Spoiler ||=== Build: all in otclient (compiler: GNU GCC Compiler) ===| C:\OTClient\src\client\thingtype.cpp||In member function 'void ThingType::unserialize(uint16, ThingCategory, const FileStreamPtr&)':| C:\OTClient\src\client\thingtype.cpp|282|warning: variable 'frameGroup' se…
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém sabe como colocar sprits novas em um OTc 10.98, todo tutorial que achei era de 8.60 e meu ItemEditor ta com esse erro
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
Gente gostaria de saber alguns tutorias focados em modificar tibia. Se algum progamador poder entrar em contato comigo pf.
-
- 2 respostas
- 344 visualizações
-
-
Como posso adicionar um sistema de lvl no meu poketibia? alguém dá uma força ae
-
- 3 respostas
- 344 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.