Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Eae pessoal, beleza? Eu to procurando uma sprite de estrada bem bonitinha, enquanto ninguém responde vou me esforçar pra fazer uma, já procurei em vários lugares e ainda não achei. Ficarei muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Galera queria saber como aumentar o limite de sprintes do meu old client porfavor mi ajudem !
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Fala galera do TK queria saber como colocar esas imagens do lado da tela do player no otc Olhem o print Quem poder Ajuda +Rep
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
Tem como fazer um OLD client pegar o .dat e .spr extendido ? tipo a minha unica soluçao pra isso foi usa um otclient mais eu queria saber se tem como (versao do client e 8.54) Tamo junto pode pá wow
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
-
galera eu tenho um server de naruto mas no old client o jutsu que eu utilizo no caso eo rasengan furie no jutsu eu uso mas ele demora +- 1 ou 2 segundos ate acabar Porem no old client ele e assim mas o OTC que eu criei o jutsu ficou mas rapido tipo o effect ficou mas rapido eu queria dexar como ta no old pq assim mt rapido n é bom quem poder mi ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 405 visualizações
-
-
Será que existe algum servidor global 10.7 + com account manager? To tentando hostear um servidor global mas pra fazer o site ta um saco, erro aqui e ali, toda hora, se alguém conhecer um servidor global com account manager que seja das versões recentes eu ficaria muito grato se me informasse aqui.
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
-
Estou querendo sabe pra quem sabe mexe bem com otclient se sabe como desativa a musica que da na tela de login queria desativa-la ou por um target tipo de true ou false pra ativa ou desativa ou so mesmo caso seja algo complicado sei la! Ou entao desativa-la entao! ?? Rep+ Podem fexa o post - eu mesmo ja consegui arruma!! mais valeu por tenta ajudarem - bem quem tento
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
Galera, eu não consigo de jeito algum mudar o fundo do meu cliente, já tentei de tudo. Alguém ai conseguiria fazer pra mim e me passar o tibia.pic, é 8.6. Vou deixar a imagem em anexo aqui. Desde já agradeço. Eu devo estar na área errada, peço desculpas, me movam se possível
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem me Passa o link pra eu baixar de um client old da base cyan por favor?
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Eae pessoal =) ! Quero saber como coloco o link do dowload do meu server com o mc no site?
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
client de poketibia n mostra qualntidade de dias de vip eu ja uso vip system by mock e n mostra
-
- 1 resposta
- 419 visualizações
-
-
Otclient com SUPORTE DX9 alquem pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
Alguem tem ai a script pra deixa mudo o cliente pra tira o som se possivel com imagem Para otclient quem for me ajuda se possivel fala em que pasta e talz coloca a script ou so a parte dela sem se ela toda ??
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Galera eu subistitui um buff antigo por ese novo so que ele fica bugado tipo ele fica do lado do personajem ta ai o print alguem pode ajudar pofvafor ?
-
- 2 respostas
- 314 visualizações
-
-
Bom adicionei a pokedex window no OTC mais quando deslogo ela não some! versão do OTC 0.6.2 REP+ pr quem ajudar
-
- 3 respostas
- 383 visualizações
-
-
Eu vi em varios servers com agua transparente e queria saber como dexar o meu assim Podem ajudar ? quem mi ajudar eu agradeco
-
- 4 respostas
- 926 visualizações
-
-
Ola Galera Do TK , Hoje Vim Aqui Pedir Para Vocês Me Ajudar em 1 Coisa Eu Quero Que Ninguem Alem Demin Veja As Sprites Como Assim Alem De Min ? Ex: Os Cara Descompila Meu Client Na Hora De Ver as Sprites Da Erro I Que Funcione Dentro Do Servidor Sem Nenhum Bug A Unica Coisa E So Por Para Ninguem Ver o Client Bom Quem Me Ajudar Receberar 5 Rep + Em Todos Os Seus Topicos!
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
-
-
bem é o seguinte gente, eu adicionei umas sprites novas e fiz uma looktype, eu gostaria de saber como configurar para ela mudar de cor quando o player acessar o menu
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar a sprite do Shiny/Crystal steelix. Obs: Não pode ser mega. 2 Rep.
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
-
Olá, pessoal, seguinte, consegui fazer funcionar os soms, tanto com ações quanto com posições, porém, se eu adicionar mais de 1 posição para tocar música, ele buga e não toca nenhuma das duas, ou então fica repetindo a ultima sempre apenas o primeiro segundo. Poderiam me ajudar?? Segue: SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 94, y = 55, z = 8}, toPos = {x = 159, y = 76, z = 8}, sound = "caverna01.ogg"}, } Se eu fizer isso: SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 94, y = 55, z = 8}, toPos = {x = 159, y = 76, z = 8}, sound = "caverna01.ogg"}, {fromPos = {x = 157, y = 42, z = 7}, toPos = {x = 168, y = 56, z = 7}, sound = "startup.ogg"}, } Ocorre o er…
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, queria saber se alguém aqui pode me ajudar na compilação de um OTClient, estou com dificuldades, se alguém estiver disponível, sou o dono do Legion Poke, ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
OLa pessoal venho aqui pedir ajuda porque todo mundo ensina a como criar OTclient com OLDclient Mas eu não gosto de OTclient então quero pegar o .dat e .spr do OTclient e criar um old mas não sei como fazer se alguem puder me ajudar Dou REP
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Minha barra de ataques funciona.. Mas nao aparece a fotos dos ataques na barra. como arrumar?
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
ola pessoal eu quero saber se alguem tem sprites de narutibia dos personagens madara obito naruto sasuke kakashi minato e itachi do estilo do nto brasil pra mandar pra mim dou rep pra quem me ajudar!!
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
Alguem pode me ajudar se tem como estender um client de narutotibia??? o meu e 8.54 queria estender a o 8.60 para colocar mas sprites alguem pode ajudar..
- 11 respostas
- 916 visualizações
-
-
Alguem poderia criar 2 Sprites? ta ae a Imagen . queria a sprite desse minato e da sprite da hirashin que e amarelo essa sprite a primeira de la >>>> se alguem poder fazer obgs
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
-
-
"Fala Gente primeiramente se estou no lugar errado agradeço se me colocarem no lugar certo " agora vamos a dúvida: Eu tenho o meu otclient, entendo bem de mexer nele porém, estou com um problema e não consigo colocar o mapa do meu otserver para abrir ao clicar em um botão... para os que não entenderam minha duvida vou explicar detalhadamente: como todos sabem os otclients contém um menu no topo do client. print: eu preciso adicionar um botão que quando o player clicar, abre o mapa do otserver vocês podem desenvolver o script a gosto por exemplo a pasta onde vai encontrar o mapa e o icone, apenas peço os scripts …
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
-
Bom to editando um cliente de poketibia, baixei o otclient-win-067. Botei o Dat,spr no things do client, executei o cliente ele da erro.. Não foi possível Carregar o arquivo DAT, por favor um arquivo valido em...... esse e o erro como eu arrumo ele?...
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
To criando um NTO aqui e já adicionei 4 vocs só que as vocs ficam com vários nomes repetidos por ex : A naruto , a might guy , a might guy , a might guy Me ajudem pls
-
- 6 respostas
- 491 visualizações
-
-
Bom como o titulo já diz quero saber se tem como colocar musica em old Client sem deixá-lo em OT-Client
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
Gente estou com um problema muito grande... segui alguns tutoriais de como estender o client e acabei conseguindo estender o TIBIA.DAT e TIBIA.SPR. Só que quando eu tento abrir meu client com o tibia.spr e tibia.dat estendido ele da esse erro !
-
- 1 resposta
- 356 visualizações
-
-
Algue poderia ensinar como crio Sprite de magia ? tipo eu queria fazer tipo um meteoro .. alguem poderia me ensinar?
-
- 0 respostas
- 828 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.