Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Gustavo Mello,

Eae pessoal, beleza? Eu to procurando uma sprite de estrada bem bonitinha, enquanto ninguém responde vou me esforçar pra fazer uma, já procurei em vários lugares e ainda não achei. Ficarei muito agradecido.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  2. Galera queria saber como aumentar o limite de sprintes do meu old client porfavor mi ajudem !

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  3. Started by Mark Ackerman,

Fala galera do TK queria saber como colocar esas imagens do lado da tela do player no otc Olhem o print Quem poder Ajuda +Rep

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  4. Tem como fazer um OLD client pegar o .dat e .spr extendido ? tipo a minha unica soluçao pra isso foi usa um otclient mais eu queria saber se tem como (versao do client e 8.54) Tamo junto pode pá wow

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  5. Started by scan159,

Desculpa se minha duvida é muito "burra" mas , fui tentar abrir o tfs 1.0 no meu linux ubunto e falou que nao tem aplicativo para abrir aquele tipo de arquivo alguem me ajuda a falar algum programa que abra o server. agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 256 visualizações
  6. Started by Mark Ackerman,

galera eu tenho um server de naruto mas no old client o jutsu que eu utilizo no caso eo rasengan furie no jutsu eu uso mas ele demora +- 1 ou 2 segundos ate acabar Porem no old client ele e assim mas o OTC que eu criei o jutsu ficou mas rapido tipo o effect ficou mas rapido eu queria dexar como ta no old pq assim mt rapido n é bom quem poder mi ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 405 visualizações
  7. Started by Joblanco,

Será que existe algum servidor global 10.7 + com account manager? To tentando hostear um servidor global mas pra fazer o site ta um saco, erro aqui e ali, toda hora, se alguém conhecer um servidor global com account manager que seja das versões recentes eu ficaria muito grato se me informasse aqui.

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  8. Started by Bruno Maciell,

Estou querendo sabe pra quem sabe mexe bem com otclient se sabe como desativa a musica que da na tela de login queria desativa-la ou por um target tipo de true ou false pra ativa ou desativa ou so mesmo caso seja algo complicado sei la! Ou entao desativa-la entao! ?? Rep+ Podem fexa o post - eu mesmo ja consegui arruma!! mais valeu por tenta ajudarem - bem quem tento

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  9. Started by Paulo Marinaska,

Galera, eu não consigo de jeito algum mudar o fundo do meu cliente, já tentei de tudo. Alguém ai conseguiria fazer pra mim e me passar o tibia.pic, é 8.6. Vou deixar a imagem em anexo aqui. Desde já agradeço. Eu devo estar na área errada, peço desculpas, me movam se possível

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Jhonatanalves,

Alguem me Passa o link pra eu baixar de um client old da base cyan por favor?

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  11. Eae pessoal =) ! Quero saber como coloco o link do dowload do meu server com o mc no site?

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  12. Started by MURICI alagoano,

client de poketibia n mostra qualntidade de dias de vip eu ja uso vip system by mock e n mostra

• 1 resposta
    • 419 visualizações
  13. Started by Dotero,

Otclient com SUPORTE DX9 alquem pode ajudar?

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  14. Started by Bruno Maciell,

Alguem tem ai a script pra deixa mudo o cliente pra tira o som se possivel com imagem Para otclient quem for me ajuda se possivel fala em que pasta e talz coloca a script ou so a parte dela sem se ela toda ??

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  15. Started by Mark Ackerman,

Galera eu subistitui um buff antigo por ese novo so que ele fica bugado tipo ele fica do lado do personajem ta ai o print alguem pode ajudar pofvafor ?

• 2 respostas
    • 314 visualizações
  16. Started by Ayron5,

Bom adicionei a pokedex window no OTC mais quando deslogo ela não some! versão do OTC 0.6.2 REP+ pr quem ajudar

• 3 respostas
    • 383 visualizações
  17. Eu vi em varios servers com agua transparente e queria saber como dexar o meu assim Podem ajudar ? quem mi ajudar eu agradeco

• 4 respostas
    • 926 visualizações
  18. Started by Christinacsa,

Ola Galera Do TK , Hoje Vim Aqui Pedir Para Vocês Me Ajudar em 1 Coisa Eu Quero Que Ninguem Alem Demin Veja As Sprites Como Assim Alem De Min ? Ex: Os Cara Descompila Meu Client Na Hora De Ver as Sprites Da Erro I Que Funcione Dentro Do Servidor Sem Nenhum Bug A Unica Coisa E So Por Para Ninguem Ver o Client Bom Quem Me Ajudar Receberar 5 Rep + Em Todos Os Seus Topicos!

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  19. Started by Valakinhas,

bem é o seguinte gente, eu adicionei umas sprites novas e fiz uma looktype, eu gostaria de saber como configurar para ela mudar de cor quando o player acessar o menu

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  20. Started by Eycron Otp,

Alguém poderia disponibilizar a sprite do Shiny/Crystal steelix. Obs: Não pode ser mega. 2 Rep.

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  21. Started by paulo thush,

Gente tou testando meu ot, No rme os itens tao certinho ai quando entra no cliente ele aparece em outro modelo.... Aqui a imagem

• 15 respostas
    • 829 visualizações
  22. Started by xBlackWolf,

Olá, pessoal, seguinte, consegui fazer funcionar os soms, tanto com ações quanto com posições, porém, se eu adicionar mais de 1 posição para tocar música, ele buga e não toca nenhuma das duas, ou então fica repetindo a ultima sempre apenas o primeiro segundo. Poderiam me ajudar?? Segue: SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 94, y = 55, z = 8}, toPos = {x = 159, y = 76, z = 8}, sound = "caverna01.ogg"}, } Se eu fizer isso: SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 94, y = 55, z = 8}, toPos = {x = 159, y = 76, z = 8}, sound = "caverna01.ogg"}, {fromPos = {x = 157, y = 42, z = 7}, toPos = {x = 168, y = 56, z = 7}, sound = "startup.ogg"}, } Ocorre o er…

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Adeilton,

Boa tarde, queria saber se alguém aqui pode me ajudar na compilação de um OTClient, estou com dificuldades, se alguém estiver disponível, sou o dono do Legion Poke, ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 343 visualizações
  24. Started by DanielGamer,

OLa pessoal venho aqui pedir ajuda porque todo mundo ensina a como criar OTclient com OLDclient Mas eu não gosto de OTclient então quero pegar o .dat e .spr do OTclient e criar um old mas não sei como fazer se alguem puder me ajudar Dou REP

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Eduardo Alves,

Minha barra de ataques funciona.. Mas nao aparece a fotos dos ataques na barra. como arrumar?

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  26. Started by legends03,

ola pessoal eu quero saber se alguem tem sprites de narutibia dos personagens madara obito naruto sasuke kakashi minato e itachi do estilo do nto brasil pra mandar pra mim dou rep pra quem me ajudar!!

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  27. Started by zPerseu,

Alguem pode me ajudar se tem como estender um client de narutotibia??? o meu e 8.54 queria estender a o 8.60 para colocar mas sprites alguem pode ajudar..

• 11 respostas
    • 916 visualizações
  28. Started by Bruxo Ots,

Resolvido. Existe.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by zPerseu,

Alguem poderia criar 2 Sprites? ta ae a Imagen . queria a sprite desse minato e da sprite da hirashin que e amarelo essa sprite a primeira de la >>>> se alguem poder fazer obgs

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  30. Started by lenardo88,

"Fala Gente primeiramente se estou no lugar errado agradeço se me colocarem no lugar certo " agora vamos a dúvida: Eu tenho o meu otclient, entendo bem de mexer nele porém, estou com um problema e não consigo colocar o mapa do meu otserver para abrir ao clicar em um botão... para os que não entenderam minha duvida vou explicar detalhadamente: como todos sabem os otclients contém um menu no topo do client. print: eu preciso adicionar um botão que quando o player clicar, abre o mapa do otserver vocês podem desenvolver o script a gosto por exemplo a pasta onde vai encontrar o mapa e o icone, apenas peço os scripts …

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  31. Started by paulo thush,

Bom to editando um cliente de poketibia, baixei o otclient-win-067. Botei o Dat,spr no things do client, executei o cliente ele da erro.. Não foi possível Carregar o arquivo DAT, por favor um arquivo valido em...... esse e o erro como eu arrumo ele?...

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  32. Started by Absolute Luffy,

To criando um NTO aqui e já adicionei 4 vocs só que as vocs ficam com vários nomes repetidos por ex : A naruto , a might guy , a might guy , a might guy Me ajudem pls

• 6 respostas
    • 491 visualizações
  33. Bom como o titulo já diz quero saber se tem como colocar musica em old Client sem deixá-lo em OT-Client

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  34. Started by tataboy67,

Gente estou com um problema muito grande... segui alguns tutoriais de como estender o client e acabei conseguindo estender o TIBIA.DAT e TIBIA.SPR. Só que quando eu tento abrir meu client com o tibia.spr e tibia.dat estendido ele da esse erro !

• 1 resposta
    • 356 visualizações
  35. Started by zPerseu,

Algue poderia ensinar como crio Sprite de magia ? tipo eu queria fazer tipo um meteoro .. alguem poderia me ensinar?

• 0 respostas
    • 828 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo