Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Bom galera, queria saber se tem como colocar mais limite de sprites em um Old Client 8.54, mas que não precise de Sources. Desde já agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 341 visualizações
-
-
Salve Tibiaking .. recentemente eu e uma galera estamos com um projeto de poketibia, nosso cliente foi usado a base erondino, so que estamos querendo fechar a janela atributoswidows por um comando tipo !boxsim e se ela estiver aberta fechar.. se alguem puder ajudar agradeço. Att Equipe Poke Steel.
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
Bom eu gostaria de por essas imagens no meu site mais teria que estar com o fundo transparente e nao cosnigo de forma alguma fazer isto direito, se alguem poder me ajudar darei +rep pelo ajuda, vlw desde agora
- 2 respostas
- 341 visualizações
-
Oi pessoal.. alguém sabe se existe algum programa que abra clientes versão 10.60 para cima? To criando um ot e queria colocar umas sprites do tibia atual nele.. Se alguém tiver algumas sprites legais no formato tibia e quiser me doar eu agradeço :D
-
- 1 resposta
- 341 visualizações
-
-
Boa noite guerreiros gostaria de uma sugestão estou querendo criar um mmorpg usando tibia um game proprio mais nao sei qual base devo usar para criar o jogo e qual versao
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
BOM GLR TO COM UM PROBLEMA NO ObjectBuilder QUI E, ERRO DE LIMITES DE SRPITES JA TENTEI VARIOS TUTORIAIS E NADA FUNCIONO SE TIVE ALGUM SANTO PRA ME AJUDA FICAREI FELIZ... E O CLIENT E UM DE NTO 8.54 IMAGENS
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Hi i need transform system for my Dragon ball server. I'm trying to make it from scratch but i stuck with transform system :D i cant find any in google. I think guys u know what i mean by transform system :D But there is one special think i need transform system that supports 32x32, 64x64 and etc transform effects. I'M USING TFS 1.2
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
E ai rapaziada, eu preciso da ajuda de vocês, eu queria colocar o NEW CLIENT em meu servidor alguem poderia me explicar oque devo fazer?
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Bom, alguém poderia me ajudar? to tendo esse erro direto: [Error - TalkAction Interface] In a timer event called from: data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay Description (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type move1.lua
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Gente preciso de ajuda para adicionar pokemons no meu ot , eu quero uma sprite boa para solgaleo
-
- 1 resposta
- 340 visualizações
-
-
Estou com o seguinte erro, após ter mechido na velocidade de upar sword fighting: <skill id="0" multiplier="1.2"/> <skill id="1" multiplier="1.2"/> <skill id="2" multiplier="1.2"/> <skill id="3" multiplier="1.2"/> <skill id="4" multiplier="1.2"/> <skill id="5" multiplier="1.2"/> <skill id="6" multiplier="1.2"/> coloquei assim: <skill id="0" multiplier="1.2"/> <skill id="1" multiplier="1.2"/> <skill id="2" multiplier="1.0"/> <skill id="3" multiplier="1.0"/> <…
-
- 2 respostas
- 340 visualizações
-
-
Ai galefa precisava de um globalevents, que retira X Item de X Sqm por X Tempo, apos o Tempo o Item é criado novamente. Se alguem puder ajudar, agradeço! Vlw
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Nto War 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? [22/08/2018 22:03:09] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/JinchuurikiSystem.lua:1: '=' expected near 'ï' [22/08/2018 22:03:09] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: jin_bijuus = { ["shukaku"] = {sto = 1, spells = {""}, bijuu_outfit = 273, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["nibi"] = {sto = 2, spells = {""}, bijuu_outfit = 161, skill_p = 10, time_buff = 30, effB…
-
- 1 resposta
- 340 visualizações
-
-
Oi, sou novo criando otserv, mais tenho uma duvida... como posso usa os sprites do tibia 10.98? tipo os novos floor de roshamuul, etc.... quero cria um ot mais preciso usa esses sprites, alguem ai me ajuda pfv? :(, eu quero conseguir usar os novos sprites do tibia, tambem os novos items! obg!
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Olá, meu server de poketibia diz que esta off n sei por que ja fiz tudo que todos os tutorias falam coloquei ip e tal mais n pega abri portas, preciso da ajuda de vcs ajudem ai pfv.. aguardo.
-
- 1 resposta
- 340 visualizações
-
-
Como eu coloco no meu cliente a barra de "Minimizar" e "Fechar" como na imagem a seguir:
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Como o título já diz, gostaria que alguém me dissesse como faço pra tirar a barra de Ambient light do client.Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Eaí galera do TK, tudo bem? Estou aqui por meio deste post pedir a ajuda de vocês para adicionar uns itens animados no meu otserver. Estou usando o Object Builder 0.3.4 (que, se não me engando, é um dat e spr editor). Eu adiciono o item normalmente no object builder, depois vou no ItemEditor 0.4 e adiciono o item também, tudo normal, só que na hora que vou logar na conta do meu god in game, o cliente buga quando vou tentar criar o item pro meio do /id... Segue as imagens abaixo, vai que estou fazendo algo errado... http:// http:// Obrigado desda já!
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Como eu tenho acesso as sprites da base Pokemon Evolution [DxP] ?? Essa - >> http://www.xtibia.com/forum/topic/244800-pokemon-evolution-dxp/ Obgd xD !
-
- 3 respostas
- 339 visualizações
-
-
olá pessoal algum poderia me ajudar não consigo por ip no cliente para por o cliente do ot, preciso de ajuda pois eu abro o notpad++ e não consigo achar nem um local para por o ip trocar o ip do cliente pelo do meu ip, acontece assim eu procuro o Hex mas todas versões que eu baixei do notpad nem uma vem com essa função e então não consigo localizar o antigo ip para troca-lo alguem por favor me de uma luz preciso muito de ajuda Ninguém ajuda aqui não? ¬¬
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Servidor 8.54; Eu gostaria de um ITEM que ao clicar receber 3 SPELLS e após 24 horas (configuravel) perder elas... @Dwarfer
-
- 3 respostas
- 339 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou com uma dificuldade no ataque dos players do meu ot.. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Eu gostaria de saber se tem algum jeito de no mesmo chat, algum comando pra diferenciar a cor das letras quando o jogador colocar um comando antes, exemplo: Conversa normal: Oi, tudo bem? As letras ficam na cor natural ^ Conversa com algum comando: Oi, tudo bem? As letras ficam em outra cor ^ Eu pensei em um comando tipo "/rp" ou algo assim, tem como me ajudar?
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Estou usando a base pokemax toda vez que adiciona algo que passa dos 20k meu item otb nao aceita gostaria de saber se tem jeito de eu passar desses 20k de limite que estou tendo
-
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Lute 2018 Qual o motivo deste tópico? Alguem q tenha o client do pokelute 2018 [Old client] poderia me passar pra download? Obrigado quem puder ajudar
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Estou utilizando a base do NTO Hard, que foi postada por um membro do fórum. Fiz umas edições no mapa e ao tentar rodar o servidor com o mapa editado, acabo me deparando com o seguinte erro: FataL: OTBM Loader - This map needs to be upgraded by using the latest map editor version to able to load correctly. Eu tentei achar uma solução para isso, olhei pela internet toda, sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Qual está sendo a melhor base de wodbo para começar um projeto?
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Salve! Estou com um probleminha nas magias que podem ser usadas a distancia no meu servidor. Quando o pokemon usa uma magia a uma distancia maior que 2 sqm ela não da dano... Eu consigo usar a magia a 6 sqm de distancia por exemplo, a magia sai, mas não da dano. Mesma coisa a 7 sqm, 5 sqm, 4 sqm, e por ai vai, a magia sai mas não dá dano. Ela só dá dano quando o outro pokemon esta praticamente colado no meu, a 1 ou 2 sqm de distancia. Isso acontece com todas as magias que podem ser usada a distancia. Alguém sabe o que pode ser? Estou usando um servidor de poketibia como base, DxP.
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Galera estou com um servidor de DBO e ao fazer alguns testes me deparei com um problema toda vez que eu abro PK o skull aparece ja vermelho ao envez de branco, e quando alcanço o limite de KILLS para pegar PK RED ele nao troca de cor continua RED, ou seja o player dar pk e nao sabe quando esta PK RED. Gostaria de saber se voces poderiam me ajudar a mudar a cor do skull quando abre PK para branco. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Bom dia gente, alguém consegue descompila-ló? Por favor Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: [15/10/2018 07:31:15] [Error - CreatureScript Interface] [15/10/2018 07:31:15] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [15/10/2018 07:31:15] Description: [15/10/2018 07:31:15] data/lib/order.lua:170: attempt to index local 'pos' (a boolean value) [15/10/2018 07:31:15] stack traceback: [15/10/2018 07:31:15] data/lib/order.lua:170: in function 'markFlyingPos' [15/10/2018 07:31:15] data/creaturescripts/scripts/login.lua:144: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> Qual erro está surgindo/O que você pr…
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera eu criei 2 vocations aqui, e me deparei com o seguinte problema, quando eu morro com alguma dessas 2 vocations ao logar novamente fica dando debug, e percebi no phpmyadmin, que minha vocation e outfit foi alterada, alguém sabe como resolver esse bug?
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Boa tarte, Por acaso alguém saberia me dizer como transformo meu axe fighting em critical skill pelas sources??! Ex: skill 100 daria 25% de chance de critico.
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poketibia (PDA) 8.54 Qual o motivo deste tópico? Erro script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguem pode me ajuda no seguinte erro: O poke e capturado normal e depois de upar-lo(level system) com um tempo ele buga na ball e nao aparece mais no look nem da para usar o pokemon e da esse seguinte erro no executavel que estarei postando... oque pode ser? e com isso o pokemon simpleste some e nao da mais para usar nem aparece a foto nem nada como se nao tivesse nada na pokebola Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onLook(cid, thing, position, l…
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
estou procurando um Npc de task bem simples de hi,task,nome monstro,yes todos que eu encontrei ate agora são systema de progresso,obrigado a todos que ajudarem! RP+
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.