Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Galera desculpe se estou postando em lugar errado, ja revirei o TK inteiro e não achei o local certo, bem vamos ao problema: tenho um server tibia 8.60, com site td ok, site funciona tanto pra mim quanto pra qq um, so que é ai que esta, quando ( tanto eu quanto qq um) vamos logar o char no cliente, não vai, da erro, como se o server tive-se offline, mas não esta, eu não sei o que postar aqui pra vcs me ajudarem, mas qq coisa é so falar q eu posto, pf ajuda estou com mt raiva disso... agradeço desde ja. então ja ia esquecendo, portas ja estão liberadas, tanto firewall, quanto modem, minha net n é compartilhada.
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera queria saber como apagar sprites do cliente que não servem para nada, por que estou tentando adicionar novas spr no cliente e não dá, quando salva as spr bagunçam tudo, uso como base pokemon Skyfall, por favor me ajudem ae please!!
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. não possui erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { itemid = 2471, --ID do item. drop_effect = false --Efeito que aparecerá em cima da corpse, OPCIONAL! Se não quiser, coloque false. } function examine(cid, position, corpse_id) if not isPlayer(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpse_id).uid if corpse <= 1 or not isContainer(corpse) then retu…
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola gostaria de pedir a vcs o client do dbo by john 8.6 se auguem tiver pf me passe agradeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 8.60 Qual o motivo deste tópico? eu segui um tutorial do tibiaking pra aumentar o limite de effect, so que so aumentou no comando !z "talkactions" em spells ainda ta limitado em 255. link do tutorial que eu segui: https://tibiaking.com/forums/topic/100438-programação-magic-e-shoot-effects-tfs-e-otx-13-versão-860/ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom pessoal eu queria saber se alguem ai tem como me arrumar a base poke dash v9 ou v8 com source pois os links que achei pra download aki no forum estao tudo quebrados vlw. peço desculpas se postei no lugar errado
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Script Globalevents não funciona Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local configInv = { ["18:20"] = { nombre = "Invasion Temple - PVP DESLIGADO POR 5 MINUTOS - ", posiciones = { from = { x = 67, y = 198, z = 7 }, to = { x = 123, y = 155, z = 7 } }, monstruos = { "200 Ventinho", "200 Dragon" } } } local noPvpDelay = 5 local monsterRewardId = 0 local function executeInvasion(config) doBroadcastMessage(config.nombre .. " inicio.") for index,…
- 16 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguem pode me ajudar? Não faço ideia do que é Quando eu boto em 8.54 Spoiler
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gente, estou com uma dúvida sobre o Tibia Tunnel, ele serve para retirar o lag e mudar o ip? Tipo, com o Tibia Tunnel, se eu tomar ban em ot eu posso reconnectar de novo? minha net é compartilhada!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Po, queria saber se tem como colocar musica no client tipo, tem um botão no canto da tela ai o cara aperta nele e ativa a musica de fundo.Tem como fazer isso?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? preciso trocar a msg You advanced to magic level, axe, distance, sword e etc. para meu servidor tentei diversas coisas aki do tk , troca certo mais não mostra o nivel que o player ta upando de axe, distance , sword, shield o magic level mostra apenas esse mostra os outros skill não!
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola galera Como o client normal da varios erros e debug queria aprender a criar meu otclient ja completo para os outros poderem jogar ,tipo otclient ja com ip do meu server o cara so precisar baixar e jogar se alguem poder me ensinar? com launcher melhor ainda! :3
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera Estou com um Problema estou deixando meu poketibia, com o otc. porem fica com o seguinte erro de autenticaçao podem me ajudar ja mudei ip em entergame e da a msma coisa Agradeço Duas ou mais Cabeças pensa Melhor que uma... #fica a dica (hj vc me ajuda manha pode ser vc que precise ) ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: C++ call failed: InputMessage eof reached stack traceback: [C]: ? [C]: in function 'getString' /gamelib/protocollogin.lua:123: in function 'parseCharacterList' /gamelib/protocollogin.lua:95: in function </gamelib/protocollogin.lua:85>
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
alguém ae me ajuda a trocar o ip do meu client, já tentei de tudo versão 10.53 já tentei pesquisar pelo "bad address" pra encontrar o ip e não acho, fiz isso na versão 8.54 e achei! quem tiver como me ajudar agradeço desde de já +REP!!!
- 22 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom, estou criando esse topico para pedir umas dicas de como eu deva fazer um mega pidgeot, e ja comecei a fazer uma pequena parte dele aqui. Se algum spriter que seja mestre ou mais ou menos isso puder me ajudar eu irei agradecer bastante pelo apoio, lembrando, estou usando o pidgeot como base e também não sou um perito em sprites, mas quero fazer esse pokemon por que ainda n vi nem um topico aqui no tibia kind disponibilisando esse conteudo. Vou tentar deixar uma imagem do como eu comecei a fazer-lo, e caso eu não tenha colocado esse topico no local certo, pesso desculpa, pois é meu primeiro topico em geral. Se possivel, quem for me a…
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal vim pedir a ajuda de vocês e ja faz um tempo que to baixando clientes e servers ta maior saco toda vez que cadastro uma conta o personagem nasce direto na cidade não nascem no templo aonde pega o pokemon inicial se alguem pfv poder me ajudar agradeço =)
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi, não se se está na sessão correta, caso não esteja pf mude o tópico. Oi, descompactei um cliente para ver as sprites e quando fui abrir algumas apresentavam esse erro: http://prntscr.com/9bvrq1 O que é isso, e como arrumar? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola tudo bom eu quero criar meu ot off para eu poder jogar sozinho em casa alguem sabe como eu quero algum 8,6 com xp de 400/500 nao sei baixar mapa e nem sei onde tem para baixaar obrigado desde ja Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Otx server Qual erro está surgindo/O que você procura? Talkaction para pegar loot somente ao abrir corpo. A maioria dos scripts de autoloot pegam quando o monstro morre Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém poderia passar um OTcliente sem proteção contra bot? option(BOT_PROTECTION "Enable bot protection" ON)tooption(BOT_PROTECTION "Enable bot protection" OFF)in src/client/CMakeLists.txt. Ou alguém tenha um MinGW que esteja funcionando
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Queria pedir para vocês .dat e spr do NTO Brasil <-- de Preferencia ou Nto Ultimate Aguardo.....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Movam se Estiver Publicado no Lugar Errado! Então, Estou querendo comprar (Dinheiro ) A Shell ou Dll Para Proteger As Sprites do Meu Client 8.6 Preciso urgentemente, Servidor será Aberto dia 29/11 Servidor Dragon Ball 8.6
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
não sei se essa é a area certa pois não costumo pedir ajuda em forum, mas procurei nos quatro cantos da internet e nao consigo achar resposta pra esse problema, eu criei um monstro grande (ex: Demon) e a barra de HP nao fica encima dele, achei um topico aqui no forum sobre esse mesmo problema só que era de 2012 e sem respostas. (a imagem é desse topico, mas o problema é o mesmo)... se alguma boa alma pudesse me ajudar eu agradeceria
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Não sei se eu que sou lerdo, ou não tem mesmo, porque não consegui achar um client 8.60 com dat/spr preparado pra Pokémon em lugar algum . Todos que baixei eram 8.54. Há alguma razão por não utilizarem o 8.60? Se não tiver o client, uma explicação sobre isso já vale o rep. Terei de colocar manualmente todos os sprites se eu quiser fazer num client 8.60? Desculpa a newbisse. Faloww!
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola Migos do Tibiaking , eu preciso saber como trocar a musica do meu OT Client , sim precisa de um programa manda o link e un tutorial de como trocar a musica Do RP++ nao e dado hoje , e vo a dar todos os Puntos.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá! Gostaria de saber como eu posso criar novas hotkeys no Client, para o jogador não apenas usar hotkeys nas teclas F1 até F12, mas também em teclas variadas do teclado (criadas por padrão do client, sem a opção de ele criar suas próprias hotkeys onde quiser). A idéia é deixar algumas entradas diversas para que o player possa escolher onde ele se adequa melhor para jogar (sendo apenas habilitada enquanto o chat estiver off), para poder usar suas hotkeys. Também gostaria de saber onde eu tiro as ações de andar para North-East, North-West, South-East, South-West das teclas E, Q, C, e Z, pois o client executa mais de uma ação…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera por favor quem puder disponibilizar alguma base de ot pokemon ou algo do genero q seja old client agradeço des de ja!
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Olá galera do TK,eu há um tempo me interessei muito em sprites e cheguei até a desenhar e sabe meu sonho sempre foi se tornar um spriter maravilhado e que possa fazer sprites assim: Como meu PC é meio ruizinho eu só queria saber de um programa com performace ótima que de pra eu começar a criar simples e com efeitos do tipo AA sombra e tals e que seja leve álias é meu sonho fazer sprites desse porte,bem REP+++ a quem colaborar em me apoiar nesse longo caminho...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
olá galera é possivel descompilar esse client?? NTOBrasil Shippuden 0.6 se possivel tem como disponibilizar para min? https://mega.co.nz/#!lMogCKgR!5059LSxDOSI680jh0JBQbEmsPohguwjBKE6SHg12mlQ
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom, sou iniciante em sprite (na realidade nunca tentei fazer), fiquei umas duas horas tentando fazer o bell cranel... Eis o resultado: (Não estou brincando fiquei umas duas horas pra fazer isso T-T) A anatomia dele eu peguei uma do ElderDark Era esse personagem que eu tentei fazer :/ Não ficou nada agradável e parecido, não tenho nem ideia de como fazer o cabelo e o sombreamento. Se alguém puder me dar algumas dicas e tentar finalizar essa sprite que tentei fazer eu agradeço, pois utilizando a base de algum de vocês eu quero tentar fazer os movimentos dele tbm, haha
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: nto war 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de pedir uma script que pudesse ser facilmente editada para cada vocação, mudando a sprite do item criado, mas mantendo área e efeito... A magia que eu queria consiste no seguinte: Ao redor do player, aparecem items que travam os inimigos, presos no chão, esses items apareceriam em um formato de quadrado, porém não só as bordas, e sim todos sqm ao redor do player seriam da prisão, cerca de 6 sqm pra cada lado, eles teriam duração de 6 segundos. Estou pedindo isso base…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá ja vi varios topicos mais nenhum encina direito, gostaria de saber se alguem sabe como deixar a agua transparente. tipo pxg..
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O Nome das skills dá pra mudar em Data/locales. E para deixar (nome do seu servidor".exe") é só muda em modules/client g_window.setTitle('OTClient')
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.