Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Kreter,

Galera desculpe se estou postando em lugar errado, ja revirei o TK inteiro e não achei o local certo, bem vamos ao problema: tenho um server tibia 8.60, com site td ok, site funciona tanto pra mim quanto pra qq um, so que é ai que esta, quando ( tanto eu quanto qq um) vamos logar o char no cliente, não vai, da erro, como se o server tive-se offline, mas não esta, eu não sei o que postar aqui pra vcs me ajudarem, mas qq coisa é so falar q eu posto, pf ajuda estou com mt raiva disso... agradeço desde ja. então ja ia esquecendo, portas ja estão liberadas, tanto firewall, quanto modem, minha net n é compartilhada.

2. Started by admelite,

Galera queria saber como apagar sprites do cliente que não servem para nada, por que estou tentando adicionar novas spr no cliente e não dá, quando salva as spr bagunçam tudo, uso como base pokemon Skyfall, por favor me ajudem ae please!!

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. não possui erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { itemid = 2471, --ID do item. drop_effect = false --Efeito que aparecerá em cima da corpse, OPCIONAL! Se não quiser, coloque false. } function examine(cid, position, corpse_id) if not isPlayer(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpse_id).uid if corpse <= 1 or not isContainer(corpse) then retu…

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by mixnaruto,

Ola gostaria de pedir a vcs o client do dbo by john 8.6 se auguem tiver pf me passe agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 8.60 Qual o motivo deste tópico? eu segui um tutorial do tibiaking pra aumentar o limite de effect, so que so aumentou no comando !z "talkactions" em spells ainda ta limitado em 255. link do tutorial que eu segui: https://tibiaking.com/forums/topic/100438-programação-magic-e-shoot-effects-tfs-e-otx-13-versão-860/ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by hakuna matata,

Bom pessoal eu queria saber se alguem ai tem como me arrumar a base poke dash v9 ou v8 com source pois os links que achei pra download aki no forum estao tudo quebrados vlw. peço desculpas se postei no lugar errado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Thony D. Serv,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Script Globalevents não funciona Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local configInv = { ["18:20"] = { nombre = "Invasion Temple - PVP DESLIGADO POR 5 MINUTOS - ", posiciones = { from = { x = 67, y = 198, z = 7 }, to = { x = 123, y = 155, z = 7 } }, monstruos = { "200 Ventinho", "200 Dragon" } } } local noPvpDelay = 5 local monsterRewardId = 0 local function executeInvasion(config) doBroadcastMessage(config.nombre .. " inicio.") for index,…

• 16 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Alguem pode me ajudar? Não faço ideia do que é Quando eu boto em 8.54 Spoiler

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by thiagobji,

Gente, estou com uma dúvida sobre o Tibia Tunnel, ele serve para retirar o lag e mudar o ip? Tipo, com o Tibia Tunnel, se eu tomar ban em ot eu posso reconnectar de novo? minha net é compartilhada!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by meuklr,

Po, queria saber se tem como colocar musica no client tipo, tem um botão no canto da tela ai o cara aperta nele e ativa a musica de fundo.Tem como fazer isso?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? preciso trocar a msg You advanced to magic level, axe, distance, sword e etc. para meu servidor tentei diversas coisas aki do tk , troca certo mais não mostra o nivel que o player ta upando de axe, distance , sword, shield o magic level mostra apenas esse mostra os outros skill não!

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Junior Nonato,

Ola galera Como o client normal da varios erros e debug queria aprender a criar meu otclient ja completo para os outros poderem jogar ,tipo otclient ja com ip do meu server o cara so precisar baixar e jogar se alguem poder me ensinar? com launcher melhor ainda! :3

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by braianlomas,

Ola, eu tou criando um source tfs 0.3.6 para um ot 8.54. tou querendo fazer um system do critical com skill como no dbko quem pode me ajudar?

• 16 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by jenison06,

Galera Estou com um Problema estou deixando meu poketibia, com o otc. porem fica com o seguinte erro de autenticaçao podem me ajudar ja mudei ip em entergame e da a msma coisa Agradeço Duas ou mais Cabeças pensa Melhor que uma... #fica a dica (hj vc me ajuda manha pode ser vc que precise ) ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: C++ call failed: InputMessage eof reached stack traceback: [C]: ? [C]: in function 'getString' /gamelib/protocollogin.lua:123: in function 'parseCharacterList' /gamelib/protocollogin.lua:95: in function </gamelib/protocollogin.lua:85>

15. Started by robson da silva,

alguém ae me ajuda a trocar o ip do meu client, já tentei de tudo versão 10.53 já tentei pesquisar pelo "bad address" pra encontrar o ip e não acho, fiz isso na versão 8.54 e achei! quem tiver como me ajudar agradeço desde de já +REP!!!

• 22 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by RicardoGamer404,

Bom, estou criando esse topico para pedir umas dicas de como eu deva fazer um mega pidgeot, e ja comecei a fazer uma pequena parte dele aqui. Se algum spriter que seja mestre ou mais ou menos isso puder me ajudar eu irei agradecer bastante pelo apoio, lembrando, estou usando o pidgeot como base e também não sou um perito em sprites, mas quero fazer esse pokemon por que ainda n vi nem um topico aqui no tibia kind disponibilisando esse conteudo. Vou tentar deixar uma imagem do como eu comecei a fazer-lo, e caso eu não tenha colocado esse topico no local certo, pesso desculpa, pois é meu primeiro topico em geral. Se possivel, quem for me a…

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by pokemonforest,

Olá pessoal vim pedir a ajuda de vocês e ja faz um tempo que to baixando clientes e servers ta maior saco toda vez que cadastro uma conta o personagem nasce direto na cidade não nascem no templo aonde pega o pokemon inicial se alguem pfv poder me ajudar agradeço =)

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Oi, não se se está na sessão correta, caso não esteja pf mude o tópico. Oi, descompactei um cliente para ver as sprites e quando fui abrir algumas apresentavam esse erro: http://prntscr.com/9bvrq1 O que é isso, e como arrumar? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by fernandoooii,

ola tudo bom eu quero criar meu ot off para eu poder jogar sozinho em casa alguem sabe como eu quero algum 8,6 com xp de 400/500 nao sei baixar mapa e nem sei onde tem para baixaar obrigado desde ja Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by caioavidal,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Otx server Qual erro está surgindo/O que você procura? Talkaction para pegar loot somente ao abrir corpo. A maioria dos scripts de autoloot pegam quando o monstro morre Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by XGaduX,

Alguém poderia passar um OTcliente sem proteção contra bot? option(BOT_PROTECTION "Enable bot protection" ON)tooption(BOT_PROTECTION "Enable bot protection" OFF)in src/client/CMakeLists.txt. Ou alguém tenha um MinGW que esteja funcionando

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Natan Fernandes,

Queria pedir para vocês .dat e spr do NTO Brasil <-- de Preferencia ou Nto Ultimate Aguardo.....

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by MarQuiiM,

Movam se Estiver Publicado no Lugar Errado! Então, Estou querendo comprar (Dinheiro ) A Shell ou Dll Para Proteger As Sprites do Meu Client 8.6 Preciso urgentemente, Servidor será Aberto dia 29/11 Servidor Dragon Ball 8.6

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by PedroClown,

não sei se essa é a area certa pois não costumo pedir ajuda em forum, mas procurei nos quatro cantos da internet e nao consigo achar resposta pra esse problema, eu criei um monstro grande (ex: Demon) e a barra de HP nao fica encima dele, achei um topico aqui no forum sobre esse mesmo problema só que era de 2012 e sem respostas. (a imagem é desse topico, mas o problema é o mesmo)... se alguma boa alma pudesse me ajudar eu agradeceria

25. Started by Booker,

Não sei se eu que sou lerdo, ou não tem mesmo, porque não consegui achar um client 8.60 com dat/spr preparado pra Pokémon em lugar algum . Todos que baixei eram 8.54. Há alguma razão por não utilizarem o 8.60? Se não tiver o client, uma explicação sobre isso já vale o rep. Terei de colocar manualmente todos os sprites se eu quiser fazer num client 8.60? Desculpa a newbisse. Faloww!

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by enriquez,

Ola Migos do Tibiaking , eu preciso saber como trocar a musica do meu OT Client , sim precisa de um programa manda o link e un tutorial de como trocar a musica Do RP++ nao e dado hoje , e vo a dar todos os Puntos.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  27. Started by Exura ATS,

Olá! Gostaria de saber como eu posso criar novas hotkeys no Client, para o jogador não apenas usar hotkeys nas teclas F1 até F12, mas também em teclas variadas do teclado (criadas por padrão do client, sem a opção de ele criar suas próprias hotkeys onde quiser). A idéia é deixar algumas entradas diversas para que o player possa escolher onde ele se adequa melhor para jogar (sendo apenas habilitada enquanto o chat estiver off), para poder usar suas hotkeys. Também gostaria de saber onde eu tiro as ações de andar para North-East, North-West, South-East, South-West das teclas E, Q, C, e Z, pois o client executa mais de uma ação…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Galera por favor quem puder disponibilizar alguma base de ot pokemon ou algo do genero q seja old client agradeço des de ja!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  29. Olá galera do TK,eu há um tempo me interessei muito em sprites e cheguei até a desenhar e sabe meu sonho sempre foi se tornar um spriter maravilhado e que possa fazer sprites assim: Como meu PC é meio ruizinho eu só queria saber de um programa com performace ótima que de pra eu começar a criar simples e com efeitos do tipo AA sombra e tals e que seja leve álias é meu sonho fazer sprites desse porte,bem REP+++ a quem colaborar em me apoiar nesse longo caminho...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  30. Started by LeoTK,

olá galera é possivel descompilar esse client?? NTOBrasil Shippuden 0.6 se possivel tem como disponibilizar para min? https://mega.co.nz/#!lMogCKgR!5059LSxDOSI680jh0JBQbEmsPohguwjBKE6SHg12mlQ

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  31. Started by Kuuhaku,

Bom, sou iniciante em sprite (na realidade nunca tentei fazer), fiquei umas duas horas tentando fazer o bell cranel... Eis o resultado: (Não estou brincando fiquei umas duas horas pra fazer isso T-T) A anatomia dele eu peguei uma do ElderDark Era esse personagem que eu tentei fazer :/ Não ficou nada agradável e parecido, não tenho nem ideia de como fazer o cabelo e o sombreamento. Se alguém puder me dar algumas dicas e tentar finalizar essa sprite que tentei fazer eu agradeço, pois utilizando a base de algum de vocês eu quero tentar fazer os movimentos dele tbm, haha

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  32. Started by vini3h,

alguém sabe resolver ? Uso ctrl+. e fica sem as bordas, ai aparecem essas laterais pretas, pelo que consegui ler, descobri que é algo na source do servidor alguém ajuda ?

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  33. Started by thalesvenceslau,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: nto war 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de pedir uma script que pudesse ser facilmente editada para cada vocação, mudando a sprite do item criado, mas mantendo área e efeito... A magia que eu queria consiste no seguinte: Ao redor do player, aparecem items que travam os inimigos, presos no chão, esses items apareceriam em um formato de quadrado, porém não só as bordas, e sim todos sqm ao redor do player seriam da prisão, cerca de 6 sqm pra cada lado, eles teriam duração de 6 segundos. Estou pedindo isso base…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by Kewen Batista,

Olá ja vi varios topicos mais nenhum encina direito, gostaria de saber se alguem sabe como deixar a agua transparente. tipo pxg..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. O Nome das skills dá pra mudar em Data/locales. E para deixar (nome do seu servidor".exe") é só muda em modules/client g_window.setTitle('OTClient')

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo