Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by GOD Vitor,

Eae galera, Tô usando um Mod que baixei aqui no Tibiaking, o mod apresenta tutoriais de três níveis, básico, intermediário e avançado, queria saber como colocar imagem nos tutoriais. Link do tópico que tem o mod: http://www.tibiaking.com/forum/topic/56369-tutorial-mod-otclient/

• 0 respostas
    • 408 visualizações
  2. Started by Mixplays,

Gente eu queria uma sprite do shiny alakazam,aquela que ele tem uma coroa amarela na cabeça eu não consigo achar e lugar nenhum espero que me ajudem! para quem não sabe qual é olha a print : http://4.bp.blogspot.com/-emq270wrT80/T7_rpeaXduI/AAAAAAAACEo/w8psu6ggn4c/s200/shiny+alakazam.PNG

• 4 respostas
    • 538 visualizações
  3. Started by Silveira,

Galera por favor alguém me ajude eu vou tentar abrir o client do ot pokemon no object builder e ocorre o seguinte erro: Por favor gente me ajudem a descompilar aqui pf, que programa devo usar?como devo configurar ele ? grato desde já skype para contato:andrewbonisil

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  4. Started by Putotine Alfredo,

Galera, gostaria de pedir sprits de DBO, aonde conseguir algumas sprites, e se possivel criar algumas, algum tutorial etc. Tiver algum link onde eu possa baixar sprites do DBO/WODBO, etc, que seja de Dragon Ball, eu aceito, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  5. Started by AfterLefter,

Recentemente mudei o Ícone do meu cliente com o Resorce Hack baixei um Ícone.ico E fiz tudo certinho que vi em tutoriais mais quando eu aperto SAVE e Abro o cliente ele não abre, não aparece nada Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 393 visualizações
  6. Started by Ember,

ja resolvi

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  7. Started by Sydion,

Olá tibiking gostiam que vocês fizessem uma Sprite do Indra Ótsutsuki andando é parado para todos os lados se não for pedir demais rsrsrs !

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by eliaszinho,

Ae galera auguem muda o formato da sprite pra mim ? ela ta em PNG mas eu quero que fique em OBD pos so sei coloca no ObjectBuilder nesse formato (OBD) pos ele so pega assim < link do download http://www.mediafire.com/download/ozy2euboqghxz0a/bike+editada+100%25.rar scan > https://www.virustotal.com/pt/file/caba5d42ae24afb2c67da28c9c81c0b135295c85abdcab0da66b2c27e485e9fb/analysis/1451507955/

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  9. Started by Titicasticas,

Quando boto 1 vocation NOVA no player dps dele morrer umas vezes ou disconectar ele perde a vocation e fica No vocation q dai buga a acc dele e o server começa a cair !! se alguem puder ajudar !! retribuo com Rep Aqui o bagui das Vocations do personagem da pasta XML <vocation id="540" name="Indra" description="a Indra" needpremium="1" gaincap="20" gainhp="460" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="300" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="541"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2…

• 1 resposta
    • 359 visualizações
  10. Started by maliibuh,

Olá pessoal, primeiro post no tibiaking preciso muito da ajuda de vocês. estou com um problema. pois não encontro o Tibia.dat em um Otclient. não encontrei em lugar algum, nao é possível funcionar sem o arquivo .dat né? pois no cliente tem /data/things/1041/Tibia.spr e não acho o Tibia.dat Pode ser que esteva compilado ou oculto mas não encontrei. alguém com experiencia pode ajuda? Se alguém puder me ajuda com isso serei grato. pois minha duvida não deve ser só minha. Client que esta me deixando louco é esse: http://www.dworpg.com/Updates/patcher1_0.zip DOU +REP PRA QUEM AJUDAR! Pfvr Ajudem

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Silveira,

Galera tenho a sprite da pxg do tropius recortada mas não sei montar, alguém poderia montar e postar em arquivo otbm para mim??? Segue aki a sprite

• 2 respostas
    • 344 visualizações
  12. Started by Silveira,

Galera vou pedir uma coisa diferente na verdade não quero nenhum remake nem nda eu gostaria muito de saber se alguém com tempo, poderia criar uma sprite para mim desse pokemon ,eu achei muito show e pensei,será que o tk n me ajuda,ai galera agradeço desde já desculpe qualquer coisa e se forem fazer eu ficaria muito feliz se quiserem contato tenho skype:andrewbonisil

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  13. Bem Galera o Seguinte, Toda Vez que eu adiciono uma sprite no meu servido da debug, estou usando o dat editor alguem tem como me ajudar nessa Dou +rep

• 5 respostas
    • 638 visualizações
  14. Olá Galerinha vim aqui hoje pedir pra vcs me passarem algum download de algum Otclient já configurado para poketibia Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by ponkas,

Alguém por favor poderia me mandar o download de um cliente que tenha a sprite do pokemom BLACK ARCEUS ou me passar a propria sprite dele.

• 1 resposta
    • 342 visualizações
  16. Started by NlalGlalTlo,

Fala pessoal estou com esse erro no meu poketibia "10054" . Ele ocorre a cada 3 min andando logo apos desloga e aparece a seguinte mensagem : Sera que alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Started by rogylennon,

eae galera, tentei fazer esse agumon do digimon data squad só pra brinca rapidinho, mas não sei como melhorar e oque tem de errado, alguem com um pouco de experiencia pode me dar uns toques ? nem vou usar ele é só pra mim treinar msm... vlw

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  18. Started by Bruxo Ots,

Ola ,boa noite. Então estou tentando usar os novos look do 10.90 -. Porem quando tento mexer no script da esse erro. Spoiler Mais so quando troco o script o script original funciona normal. esse é o script original que funciona até o look 595. function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local lookType = tonumber(param) if lookType >= 0 and lookType ~= 1 and lookType ~= 135 and lookType ~= 411 and lookType ~= 415 and lookType ~= 424 and (lookType <= 160 or lookType >= 192) and lookType ~= 439 and lookType ~= 440 and lookType ~= 468 and l…

• 3 respostas
    • 642 visualizações
  19. Started by guilhermejuan,

iae pessoal tudo bem, entao preciso do Corpse do tangrowth, apenas o corpse alguem me disponibiliza ?

• 0 respostas
    • 190 visualizações
  20. Instalei o server juntamente com o site sem problemas tudo rodando ok aqui em lan. mas depois de criar conta no site, os chars começam sem equipamentos e se atakar ratos meu fist nem aumenta. onde posso mudar estes parametros? obrigado.

• 1 resposta
    • 280 visualizações
  21. Started by Alvarobpi,

Alguém me passa um servidor com lendas, mas que as quests sejao espalhadas, que o catch de lenda seja difícil e up médio.(Servidor parecido com o do pokepro). Obs: Me desculpem se postei no lugar errado.

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  22. Started by duduzinhogrossi,

Olá , primeiramente bom dia a todos . Gostaria de saber se alguem poderia postar para download as novas sprites da PxG como por exemplo : - Tauros , normal e o shiny com os corpses - Steelix com o corpse - Onix e Crystal Onix com os devidos corpses entre outros como Flareon , Jolteon , Vaporeon ... Mas no caso os originais , sem fan made , e nenhuma cor alterada , obrigado desde já !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Master centurion,

Olá! Eu baixei aqui mesmo no tíbia king a base pokedash v10 só que ao abrir no rme ou no otitemeditor o dat e spr da erro. Segue abaixo o erro.

• 2 respostas
    • 323 visualizações
  24. Dou Rep pra quem ajudar !! oq devo fazer pra add + sprites?

• 3 respostas
    • 505 visualizações
  25. Started by skyziinxxd,

Alguém ai com tempo livre poderia recortar essa sprite do Sh. Xerneas para mim??

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  26. Started by eliaszinho,

Auguem ae muda uma cor de uma sprite para mim ? para preta pf do rep +

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Started by titica171,

E ae galera. Gostaria de um help para extrair sprites de cliente poketibia. Quando uso o Dat Editor ele apresenta um erro, no qual ele trava e aborta o processo. Quando uso o ObjectBuilder ele fala que a versão não é suportada. Meu skype:dani_sanca, se poder me add ajuda bastante.

• 5 respostas
    • 590 visualizações
  28. Started by genaa,

Está dando esse erro qnd executa o headbutt em arvores cujo sqms ao redor esteja ocupado.. [29/12/2015 18:37:09] [Error - Action Interface] [29/12/2015 18:37:09] In a timer event called from: [29/12/2015 18:37:09] data/actions/scripts/order.lua:onUse [29/12/2015 18:37:09] Description: [29/12/2015 18:37:09] (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Heracross Segue a Lib da função.. elseif skill == "headbutt" then --alterado v1.6 local master = getCreatureMaster(sid) local array = {} local lvl = {25, 40, 60, 80, 150, 1000} --lvls for i = 1, #lvl do if getPlayerLevel…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  29. Started by eliaszinho,

como coloco akele som quando eu capturar um pokemon ? OTC ajuda ?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Started by Poke Hand,

Alguém poderia me passar um ot cliente 8.60. OPS>DE PREFERENCIA QUE NÂO PRECISE EXTENDER A DATA..

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  31. Started by alexalex,

ea nao consigo criar meu tibia 7.92 ja baixei o tibia 7.92 pra fazer e tira o error!

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  32. Started by Kuuhaku,

Queria as linearts dos corpos masculino e feminino em todas as posições :c

• 3 respostas
    • 458 visualizações
  33. Started by clayltonralph,

Olá, meu server de poketibia diz que esta off n sei por que ja fiz tudo que todos os tutorias falam coloquei ip e tal mais n pega abri portas, preciso da ajuda de vcs ajudem ai pfv.. aguardo.

• 1 resposta
    • 329 visualizações
  34. Started by foxyy232,

Sempre quando eu tento abrir o "item.otb" Acontece esse error: Não sei como arrumar, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  35. Started by Poke Hand,

Alguém por favor poderia descompilar o cliente do thp para mim por favor...> Link>http://www.tibiaking.com/forum/forum/284-suporte-de-spriting/?do=add ahh e se possível alguém ai tem sprites dos seguintes monstros>basilisco (uma cobra gigante... se alguém poder passar fico muito grato,vlw!!)

• 0 respostas
    • 315 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo