Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
mds do seu eu confundi spriting com scripting se quiser até dar um alert pode dar e pode apagar o topico
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
Existe alguma maneira de criar feitiços para monstros que impeçam todos os ataques físicos e mágicos dos jogadores. pode ser feitiços ou criaturas plx...
-
- 4 respostas
- 338 visualizações
-
-
Alguem sabe como criar client proprio pra versão 10.37 a 10.41?? Por favor me ajude preciso de um client proprio procurei todo tutorial dessa versão e n encontrei
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
Alguém mais está tendo debug ao tentar entrar num servidor pré-definido na versão 10.59? PS: Já editei as sources para n dar o debug das mounts. PS²: Debug com qualquer char, não consigo ao menos logar no servidor.
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
Preciso de um editor pra alterar umas imagens de uns items no meu servidor. A versão do meu servidor é 10.76
-
- 6 respostas
- 338 visualizações
-
-
Então pessoal, estou com uma leve dúvida de como criar novas Health Bar para meu nto. Pois me falaram que as Health Bar são puxadas do otc, porém elas são em PNG. Como que faz para adicionar novas barras e deixar elas com animação igual as que já tem? Estou com essa dúvida pq já tem algumas no servidor que já veio com ele, e elas tem animações. Sendo que rodei as pastas todas do otc e lá só estão como png.
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
- 1 follower
-
-
estou procurando um Npc de task bem simples de hi,task,nome monstro,yes todos que eu encontrei ate agora são systema de progresso,obrigado a todos que ajudarem! RP+
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
Salve rapazeada do tibiaking suave ? Eu to com um erro que dá na TFS com a seguinte mensagem : [11/12/2019 22:43:51] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: database is locked [11/12/2019 22:43:51] > ERROR: Failed to save account: 1! Gostaria muito da ajuda de vocês para solucionar este problema desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
Problema com cliente, as barras de vida e mana fica por cima da escrita. Como resolver? otclientv8
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
Bom dia/Boa tarde/Boa noite to aki presisando de uma ajuda que eu nao sei mt bem edita um client e quero editar a barra de cima do client que estara na imagem sendo assim diminuila pra um tamanho menor
-
- 1 resposta
- 338 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera to querendo colocar um delay nesse script aki de 4 segundos alguém Spoiler --Action by Rogui-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 1356 or 1357 or 1358 or 1359 then chaopos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z} msg = "Parabéns, você conseguiu minerar!" msg2 = "Você não conseguio minerar!" rand = math.random(1,30) if rand == 1 then doPlayerAddItem(cid,14030,1) doSendMagicEffect(topos,12) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) elseif rand == 2 then doPlayerAddItem(cid,140…
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Lute 2018 Qual o motivo deste tópico? Alguem q tenha o client do pokelute 2018 [Old client] poderia me passar pra download? Obrigado quem puder ajudar
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.12 Qual o motivo deste tópico? Como resolvo esse erro? ao usar a máquina da o seguinte erro abaixo. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [1:1:31.786] [Error - Action Interface] [1:1:31.787] data/actions/scripts/heldFusion.lua:onUse [1:1:31.788] Description: [1:1:31.788] (LuaInterface::luaDoPlayerAddItem) Item not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Held Fusion 0.1 by Marcot -- Se encontrou algum erro no script, favor enviar PM explicando os erros -- http://www.tibiaking.com/forum/profile/120572-marcot/ -- Configuracoes n…
-
- 1 resposta
- 337 visualizações
-
-
Ola galera , Não sei se estou fazendo este topico em uma area errada mais vamos la Queria saber se tem como eu deixar o login tipo em baixo sem ser no meio e deixar ele fixo sem poder mover.
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
Galera é o seguinte estou tendo um certo problema e não sei como resolve-lo eu baixei um ot server e configurei certinho, so que na hora que vou logar ele fica dando INVALID PASSWORD toda hora e não consigo logar no servidor se alguem souber como resolvo isso... AGRADEÇO DESDE JÁ Boa Noite !!!
-
- 1 resposta
- 337 visualizações
-
-
Me ajude baixei 1 baiak mas ele e pra site ai eu botei ele normal e abri e n da createguild se puder me ajuda agradeço :D
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
Meu tibia editor é 8.54 mas não carrega meu Tibia.spr ;=; Uso a base da AnnaFeh pokémon dash v.6 cm source AJUDA Erro:
-
- 1 resposta
- 337 visualizações
-
-
Boa dia, ja faz alguns dias, que venho tentando colocar uns itens que eu criei a partir do ObjectBuilder. Até ai, tudo bem, crio o item novo, edito a sprit e adiciono no meu cliente, a grande questão é, como eu faço para por esse item no meu OTserv8.60? e no meu map editor? para que eu possa fazer dele um item de quest, ou um rewsp de monstro novo?
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
Minha Base é com Level System meu problema é que quando capitura um pokemon eli vem sem look e si clona au por pra fora é como si os pokemon capiturado vem sem level em vez de vim ae buga elis Base: 0.3.6 Versão 8.54 ERRO [Error - CreatureScript Interface] [14/06/2018 09:02:09] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [14/06/2018 09:02:09] Description: [14/06/2018 09:02:09] data/creaturescripts/scripts/look.lua:58: attempt to concatenate a nil value [14/06/2018 09:02:09] stack traceback: [14/06/2018 09:02:09] data/creaturescripts/scripts/look.lua:58: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1> …
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PokeH By "senhor" 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu consegui achar as sprites de alguns pokémons que não estão implementados no jogos e gostaria de saber como faço pra colocar eles no jogo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Se necessario estarei passando oque precisar, realmente não sei oque mandar. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
-
salve galera bom eu tenho um script para apagar automaticamente contas inativas do banco de dados porém eu notei que ele apaga qualquer conta nova criada alguém poderia analisar e ver se tem algo errado por favor? Script Spoiler function countRowsWhereInTable(table, field, condition) local result = db.getResult("SELECT COUNT(" .. field .. ") as count FROM " .. table .. " WHERE " .. field .. " = '" .. condition .. "';") local tmp = result:getDataInt("count") result:free() return tmp end function getDBPlayersCount() local result = db.getResult("SELECT COUNT(id) as count FROM `players`;") local tmp = result:getDataInt("count") …
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola, procurei em muitos lugares, porem nao encontrei, podem me ajudar, me explicando como deleto uma parede, ou um portal daqueles redondos, do mapa baiak, e aqueles portais de acesso tipo teia de aranha .. muito obrigado
-
- 4 respostas
- 336 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa Noite , estou com um poblema no client , eu peguei umas sprites de outro servidor, substituir por umas do meu client , compilo tudo normal , mais quando vou no Remere's não acho as Sprites do dat pra Editar no map ? Como faz? ;-;
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo aqui no tk,não sei se estou na area correta. Sstou com um projeto de nto e me encontro em um problema. Eis o problema, eu extendi o cliente pois o numero de sprites estava no limite, agora bugou algumas coisas no mapa, coisas sumindo e até mesmo as novas sprites estão bugadas, alguém poderia me ajuda ? Aqui tem uma foto de como ficou depois que extendi
-
- 2 respostas
- 336 visualizações
-
-
Ola pessoal do TK hj veio aqui pedir ajuda de vcs então eu baixei um servidor de dbo,e coloquei ele para funcionar com account manager mais quando eu vou criar a conta na hora de escolhe a vocaçao aparece todas as vocações do serve ate as transformações queria só como eu faço pra arruma isso
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
-
descargó esta plantilla de ModernAAC OtPokemon creada por Brunds " [Modern ACC] Template OtPokemon By: Brunds By Brunds " agrega todo lo normal, debe agregar algunas modificaciones para que ejecute algunas cosas pero encuentro un error en la creación de caracteres. Se encontró un error de PHP Gravedad: aviso Mensaje: Índice indefinido: 1 Nombre de archivo: controllers / character.php Número de línea: 133 Un error fue encontrado ¡No se pudo encontrar el carácter de muestra! el archivo modificado es este. <div class='errors'> <?php echo error(validation_errors()…
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem ainda tem sprites do Mortal Kombat Tibia, se tiver por favor eu imploro, poderia me mandar por email ou postar aqui mesmo no forum ? eu agradeço muito. Estou precisando muito, lembrando, não é para fins lucrativos mas sim para diversão.
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Boa Noite galera estou começando um servidor base lendaria "poke lost" e sou novo e estou aprendendo ainda editar e tals queria ajuda que estou com 1 bug dos players normais n conseguem pegar premios e pokemon fala que ta com 6 pokes na bag vcs podem me ajudar como resolver ?
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Adicionei uma nova vocação no meu servidor (WODBO), porém ao tentar transformar ou reverter, o personagem não consegue e dá o aviso in game "Não é possível se transformar", sendo que outras vocations consegue normalmente. Não sei onde foi que errei, adicionei a vocation no xml corretamente. Mais precisamente foi a vocation "Goku Legendary" que foi adicionado e ao meu ver está tudo igual como as outras. Onde posso ter errado? Código de transformar: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 30, 2, 3, 118}, [2] = { 50, 3, 4, 114}, [3] = { 75, 4, 5, 114}, [4] = { 100, 5, 6, 121}, [5] = { 150, 6, 7, 114}, [6]…
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
- 1 follower
-
-
-
E então gente estou com um projeto aqui ja sei fazer algumas coisas mais me compliquei mais na questão de fazer sprites não entendo muito e de preferência queria aprender a fazer um sprite de humano se alguém poder me passar um tutorial ficarei mt grato então isso é tudo, flw's
-
- 3 respostas
- 336 visualizações
-
-
Eu estou usando o ObjectBuilder para Substituir e exportar minhas Sprites Eu criei ums espaços no ObjectBuilder e coloquei 5 arvores porem as arvores não aparecem no RME ou ate Aparece Mais Quando eu entro no game os items nao aparecem . Ai esta uma imagem do ObjectBuilder com as Sprites que estão nele mais no RME e nem no jogo aparecem , Queria uma ajuda para fazer com que as Sprites que eu colocar apareçam no jogo Se alguem me ajudar ficarei grato '='
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Estou precisando por demais de um cliente versão propria para servidor, versão 3.20 , quem souber e tenha interesse podemos negociar valores !
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Olá para criar system, para aquele cliente novo 'ot cliente', preciso só dominar Lua ?, ou preciso saber c e c++ ? para poder mexer na source preciso aprender c ou c++ ? Obrigado. Já que estou aqui, se precisar dominar lua, peço que deixem um site com curso de lua mesmo que for pago .
-
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.