Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Oba galera tudo bom? entao...eu to com um client PDA extendido so que eu quero que ele pegue dat e spr sem esta extendido se alguem puder me ajudar agradeço. OBS: esse client quando peguei nao era estendido, ai fiz algo la que vi ne um tutorial a muito tempo e nao me lembro mas qual e coloquei ele estendido.

• 2 respostas
    • 361 visualizações
  2. Started by hrubesch,

Tipo Estou Usando Quest Log Só Que Tem Quest Que Tem Vários Bau Tipo Poi Ai QUeria Botar Poi Quest Mission 1 Mission 2 e Por Ai Vai o Que Preciso Mudar Nesse Script? </quest> <quest name="1kk Quest" startstorageid="50038" startstoragevalue="1"> <mission name="KKs" storageid="50038" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="2" description="Voce Completou a Quest Extra!"/> </mission> </quest>

• 0 respostas
    • 250 visualizações
  3. Started by SilenceRoot,

Como colocar pra exemplo o player entra em X lugar a musica toca

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by danbsten,

Estou eu tentando tirar essas sprites de um projeto falido, pq gostava mt de jogar ele, pra pegar algumas imagens Mas não consigo? Pq? Alguém pode me dar uma luz? Não consigo editar o dat nem o spr :S:S:S Dou 10 reps qm conseguir

• 1 resposta
    • 358 visualizações
  5. Eu estou usando o Pokemon flash como base, mas as sprites dele e muito ultrapassada e eu queria mudar, mas o object builder nao quer abrir ele, alguem pode me ajudar a resolver isso?

• 2 respostas
    • 484 visualizações
  6. Started by Marcelozikado,

Preciso de ajuda em algumas coisas quem puder ajudar agradeço vamos la: > Gente eu tentei adicionar um shiny flygon no meu poketibia, a ball dele cria e td mas a foto dele n aparece em cima da ball e eu não consigo tirar ele de dentro da pokebola.... > Quando eu munto em cima do metagross ele fica normal com o hominho em cima mas quando vou muntar no shiny metagross ele vira um shiny metang, já tenho o itemtype do shiny metagross com o hominho em cima mas n sei onde coloca esse ip... > no dat editor aparece todos os pokemons que não tem no server e q eu quero adicionar ( configurar ), para poder usa-los no jogo normalmente mas não sei como. …

• 1 resposta
    • 292 visualizações
  7. Bom dia, Gostaria de saber como faço para alterar o background do Client C++ do Tibia para um otserver. Andei lendo alguns tutoriais, mas parece que eles funcionam apenas em versões mais antigas. Preciso de algo mais recente, versões 10.n/superior. Agradeço desde já

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Rikudou,

Alguem poderia me arruma um Otclient para Nto que so precise mudar os arquivos .DAT e .SPR e mudar o ip ? todos q achei nao tinha o negocio pra mudar o ip e maioria tinha Login: Senha: Servidor Versão Porta querro um com so login e senha

• 2 respostas
    • 544 visualizações
  9. Started by SilenceRoot,

Como se cria uma barra de mana no OTC... @up

• 1 resposta
    • 376 visualizações
  10. Started by Shadalan OT Global,

Tae galera cliente completo!!!! Download: http://goo.gl/7NLTUU

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  11. Started by Marcelozikado,

Bom dia, tarde ou noite pessoal.... o meu client de poketibia não esta salvando os comandos m1, m2 m3,.... toda hora que eu fecho o client aparece a mensagem que foi resetado as hotkeys e tenho que colocar tudo de novo. se alguem puder ajudar agradeço....

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  12. Alguem poderia mim passa sprite do bills obrigado

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. alguém pode me passar as árvores e montanhas do pxg montanhas que eu digo é aquelas pedras novas sou novo aqui então não sei ser to na área errada

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  14. Started by sertthoon,

ola, desculpa se estou na area errada meu notebook nao roda clients do tipo "OtClient" ele abre de boa, mas na hora que escrevo a senha e aperto enter, ele trava, da esse erro e para de funcionar o meu outro notebook (pior do que esse) roda client OTC, e esse que e melhorzinho nao roda alguem pode responder? OBS: acho que esta tudo bem com driver de video, afinal, meu notebook roda alguns joguinhos mais pesados do que tibia

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  15. Started by SilenceRoot,

Como otimizar o desempenho do OTC, ele está umpouco pesado, gostaria de saber como fazer para deixa-lo mais leve. @up @up

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by TsplayerT,

Galera tava pesquisando no TibiaKing e encontrei um Mod, chamado CandyBot. Ja tentei de Tudo, carregar no Gerenciador de Modulos, pelo Terminal, fazendo edições nos arquivos de carregamentos de Mods e nada. Olhe essa imagem: Aqui está o download do MOD: https://github.com/BenDol/otclient-candybot/archive/master.zip OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM!

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  17. Alguem poderia descompilar esse oldclient 100% funcional? pq eu descompilei mais tinhas uns bug no .dat e nao abria todas as sprs Dou 5 Rep+ Link do ot para descompilar http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  18. Started by alexalex,

galera tenho um problema eu kero troka vercao 8.0 e meu ip do meu ot mais nao consigo, eu tenho os dlls mais o client fika a mesma coisa com client 8.1 e outra ip ta ligado ao client os dlls!!! ajudam!! depois eu fiz um client em vapus eu compile os spr do client e aparece esse error

• 0 respostas
    • 238 visualizações
  19. Started by UnknowLoad,

Boa noite a todos, gostaria de saber se tem como retirar essa barrinha grifada de amarelo do meu OTC? V 0.6.5

• 1 resposta
    • 232 visualizações
  20. Started by Virage,

Pessoal, boa noite. Estou montando um servidor e modificando totalmente os SPRs para transformar o jogo em uma espécie de 2D. Consegui modificar as paredes e tudo mais, só que quando fui criar os telhados, similares aos que foram inseridos no update de Yalahar, tive o seguinte problema: Quando vou criar o telhado no andar de cima, o Tibia, por padrão, eleva um pouco o sprite, deixando o telhado completamente desproporcional. Alguém saberia me dizer onde isso pode ser alterado? Caso não possa, alguém que edite sprites pode me dar umas dicas de como suavizar isso? P.S.: Não sabia em qual área postar, acabei por postar aqui.

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  21. Started by octaviano28,

vc sabe como arrumar esto rror: Flag desconocida. Flag=0x65, Anterior=0x0, Categoria=Objeto, id=6165. at otlib.things::ThingSerializer$/readProperties4() at otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at otlib.things::ThingTypeStorage/load() at ob.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler() do object builder cuando tento abrir spr do client

• 1 resposta
    • 350 visualizações
  22. ja tenho os map mas nao sei q pasta q eu jogo os arquivos la pra fica td liberado

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  23. Started by kaleudd,

Olá,estou precisando de uma ajuda,estou na reta final do meu shop do OTClient que estou configurando,porem so preciso dessa parte,gostaria de saber como adiciono ao clicar no botao abre o meu site. Obs:Ja conficurei o botao certinho,so preciso da parte final,ao clicar nesse botao abra o site,só isso,obg!!

• 17 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Iae gente é o seguinte, peguei o otclient zerado, versão 0.6.5, e estou editando meu otclient, mais ta dando erre erro aqui que n sei tirar, alguém me ajuda pfv ? Print Up

• 2 respostas
    • 401 visualizações
  25. Iae gente é o seguinte, peguei o otclient zerado, versão 0.6.5, e estou editando meu otclient, mais ta dando erre erro aqui que n sei tirar, alguém me ajuda pfv ? Print Up Up

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  26. Started by oliverarrow,

Artistas do TK, não sei se é pedir de mais, mas estava querendo isso... Meus itens do meu projeto vão seguir todos uma base, tipo vai ser o mesmo capacete (sprite) todos, só mudando apenas a cor, inspirado num jogo que eu joguei Acho que a parte que da mais trabalho são as cores, reflexo, etc... E meus itens eu queria q fossem todos num formato parecido com esses, só que sem cor para que eu pude-se jogar um balde de tinta com uma cor do paint e coloca-los como um item, tipo capacete em branco eu pinto ele de cinza (capacete de prata) dps pinto ele de amarelo (capacete de ouro) E depois mais pra frente, depois que cria-se a base do jogo parava de colorir …

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  27. Started by xddidixd,

Bom pessoal um dos meus sonhos é abrir um server de grande sucesso e pra isso estou tentando me especializar na area de sprites por enquanto so estou aprendendo a fazer remakes porem pretendo ficar bem melhor e pra isso preciso q voces me ajudem me passando tutoriais e etc e fazendo uma critica sobre essas remakes eu vou deixar logo abaixo caso queiram dar umas dicas pra melhorar e tals so comentar aqui. Remakes \/ (nao tenham dó se quiserem podem metralhar nas criticas ) http://tinypic.com/r/rbli1d/8(Beldum Remake) http://tinypic.com/r/20peu8l/8(Cradilly Remake) http://tinypic.com/r/19r0bl/8(LuvidiscRemake)

• 2 respostas
    • 485 visualizações
  28. Started by thiago thompson,

minha barrinha fucionava normal mais quando troquei a base do meu serv ela fuciona mais n aparece a potrait do pokemon tipo clicar ela fuciona mais n aparece o rosto deles alguem poderia mim ajuda pessoal pode fexa meu topico achei o problema era só enjetar uma dll no otclient e coloca potrait no module .

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  29. Eu vi uma foto, em água a água e o contorno mudaram um tempo atrás... se aguem tiver, poderia me passar? *objectbuilder

30. Started by jonejoker,

Bom eu tenho um server de poketibia ele e PDA eu gostaria de saber se tem como fazer esse cliente ficar old ? se sim me mostrem uma forma de fazer isso, se nao tiver valeu assim msm !!!

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  31. Como almento. as sprite no old client desde ja

• 2 respostas
    • 606 visualizações
  32. Started by Allirocha,

quero um tibia spr so com as sprites minhas, quero tirar tudo a do tibia

• 1 resposta
    • 308 visualizações
  33. Ola baixai esse cliente v1.9-v2.9 Mas n consigo mudar o ip dele ja baixei pelo vapus mas n funciona !!!! alguem me ajuda!!

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  34. Started by lorde001,

Ola pessoal baixei um servidor E quando eu boto as sprites no cliente e tals da tudo certo dai adiciono ela no cliente certo mas quando vou usar ela no ot ela fika invisivel OBS:SO ADICIONEI A SPRITE DO POKEMON MAS PELO QUE EU SAIBE E PRA DAR CERTO EU FIZ TUDO CERTO ADICIONEI NO CLIENTE NO SERVIDOR MAS QUANDO USO ELA ELA FIKA INVISIVEL!!!AJUDA???

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  35. E então gente estou com um projeto aqui ja sei fazer algumas coisas mais me compliquei mais na questão de fazer sprites não entendo muito e de preferência queria aprender a fazer um sprite de humano se alguém poder me passar um tutorial ficarei mt grato então isso é tudo, flw's

• 3 respostas
    • 319 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo