Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
a escada no cliente normal fica lá. mas no otclient ela fica sumindo, dai nao da pra subir, alguem sabe arrumar?
-
- 1 resposta
- 233 visualizações
-
-
Mano na humildade ja formatei meu pc ja fiz de tudo e nao consigo entra no tibia, nen ot nen global , eu digito senha do global , ou no ot abro na versao correcta ip chang tambem . mais so fica conect please wait e nunca conecta ja to quase desistindo de joga tibia ja fiz tudo que se imaginar so tecnico em informatica e nao consegui resolver o problema nao tem nada de ant virus firewall
-
- 1 resposta
- 270 visualizações
-
-
Se possivel queria possivel um MOD para OTClient no qual cria uma janela com todos os items do ot, aparece o icone do item, suas informações nome, id, etc... tudo. Se possivel apenas para gods ou o grupo que eu escolhesse. @up
-
- 0 respostas
- 181 visualizações
-
-
Como que edita a caixinha do OTC que fica embaixo no canto >>> onde mostra a Rev build etc... @up @up @up @up @up @up @up
-
- 3 respostas
- 336 visualizações
-
-
Ola, gostaria de saber se tem como descompilar oldclient, aquele antigo usado pra poketibia. Se tiver um modo, qual programa usar e como?
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
Bom, esse é meu primeiro post, e hoje vou ajudar a almentar o limite de Sprites no Old Client sem estender!!! Necessário: ObjectBuilder 1º Abra o ObjectBuilder com suas Sprites... 2º Aperte Ctrl+F [Para abrir o Find] & clique em Empty e de Find! ( Logo ao lado do Select ) 3º Aguarde carregar, Selecione todas sprites em branco ao lado ( Apertando Ctrl e Clicando nelas ) e clique em Remover. ( Na Lixeirinha do lado do Select ) OU fique clicando na lixeirinha ate excluir todas sprites vazias Demora, mas vale a pena, depois so dar Find e pronto! Isso irá excluir somente as sprites vazias ( sem nada ). Gostou do post? Da um Rep+ …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom galera, estou fazendo um poketibia e queria pedir a ajuda de vcs para me ajudar com algumas sprites do pxg vou dx uma lista abaixo com os pokémons e é só dx nos comentarios os pokémons são: Froslass,Medicham,Swellow,Kecleon,Bastiodon,Tauros,Magnemite,Magnezone,Mantine,Sableye,Pachirisu e as formas de Rotom. vou dx umas fotos para dx de referencias para saberem quais remakes eu me refiro, e obrigado MikaelsonTO por me ajudar com algumas sprites quem ajudar Rep+
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
Olá, estou com uma dúvida... Acabei de fazer um iten, pois estou mechendo com spriter... Fiz ele pelo object builder... e gostaria de passar para o servidor (itens.otbm) Como faço? Já tenho os programas, mas não sei como faço... tenho o object, onde fiz o iten, e quero passar pro otbm, ja tenho o dat editor (iten editor) poderia explicar passo a passo? 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º .... Obrigado --- Atenciosamente -- EDITED --- Alguém ajuda please !!!
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
Olá Gente queria saber pq e como tirar esse erro que ta dando aqui quando vou abrir o novo dat e spr do Padventures Print
-
- 3 respostas
- 715 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com esse maldito erro, sempre que tento abrir o avatar legends aparece isso ai >> ja tentei baixar dnv ja baixei pelo mega e pelo mediafire achando que era erro no download mas n é e só no meu que fica assim quem souber como consertar me ajuda ae pfpf Lembrando é só no new client!!
-
- 1 resposta
- 359 visualizações
-
-
Tipo no otclient quando abre tem o Nome, Senha, Servidor e Porta eu queria deixar meu servidor ja salvo, pra quando abrir o otclient so ter o LOGIN e SENHA basicamente
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
Galera do TK, boa noite, Estou presisando que alguem me ajude... estou com um ot client aqui, só que, tenho que passa-lo para OLD. Tem como vocêis me ajudarem? http://www.4shared.com/rar/DjdPdx9Bba/Client.html é muito urgente valendo rep+ agradeço desde ja.
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Olá, eu gostaria da ajuda de vocês se podem fazer um addon para mim, ou então até mesmo colocar no personagem, o addon seria umas orelinhas de gato e um rabo, não me interpretem mal pelo rabo haha. Personagem base seria o citizen Caso quiser fazer o addon separado, ou então até no própio personagem, fica a seu critério Desde já, grato pela atenção Seria para uma especie de raça meio gato/raposa
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
Eu queria saber como que faz essa tal de injeção de dll pra ter cooldownbar da spell no meu client normal de pokemon... não gosto do OTClient.. Atenciosamente
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
Coruja/Owl de qualquer cor... 32x32 rep ++
-
- 3 respostas
- 498 visualizações
-
-
ola! gostaria de uma script de action para um item, no caso e um espelho que aparece e desaparece no mapa a cada 30 min vai estar em um lugar diferente, ele fica no lugar por 5 min e some denovo. o mesmo esquema pra um buraco no chao em 5 areas diferentes,. e o mesmo pra um poke que aparece no mapa em 5 lugares diferentes por 5 mine reaparece no mapa a cada 2 hr. ou entao um esquema dele dar resp de algum poke mais muitooooooooooooooo raramente.bem raramente, desde ja agradeço quem puder ajudar ae e isso vai com certesa ajuda muita gente. vlw
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola, ja faz um bom tempo que eu procuro sprites de narutibia, mais eu queria mesmo as sprites mais antigas, do tempo de Dno, e talz. Se alguem tiver ou souber onde conseguir atualmente essas sprites, eu agradeceria muito. Vou mandar um exemplo delas, eu procuro principalmente esses das akat e alguns bijjus.
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
[27/06/2015 20:09:30] [Error - Spell Interface] [27/06/2015 20:09:30] In a timer event called from: [27/06/2015 20:09:30] data/spells/scripts/lee/omote renge.lua:onCastSpell [27/06/2015 20:09:30] Description: [27/06/2015 20:09:30] attempt to index a nil value [27/06/2015 20:09:30] stack traceback: [27/06/2015 20:09:30] [C]: in function 'doCombat' [27/06/2015 20:09:30] data/spells/scripts/lee/omote renge.lua:60: in function <data/spells/scripts/lee/omote renge.lua:54> ajudemmm local combat0 = createCombatObject() setCombatParam(combat0, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) --setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 72) setCombatParam(combat0,…
-
- 2 respostas
- 393 visualizações
-
-
Como o título do tópico já diz to precisando de um client de DBO,WODBO tanto faz com DAT e SPR REP++
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem pode me passar sprites de pokemons da 4º geraçao... obgdo
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
Olá gente é o seguinte, to usando otclient e to colocando sons nas citys do meu server, e eu queria saber como eu poderia colocar 2 tipos de sons ( Musicas ) nas mesmas coordenadas, tipo, a pessoa vai nessa tal posição " X, Y, Z " ai quando a pessoa entra nessa tal coordenada começa a tocar uma musica, e quando a pessoa sair e entrar nessa mesma coordenada começa a tocar outro tipo de musica, sendo que na mesma coordenada da 1° musica Ou quando terminar de tocar uma musica, em seguida já começa outra, e n a mesma musica que já tava tocando, tipo que nem o pxg.
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
OLÁ PESSOAS DO TK, EU ESTOU A 3 DIAS PROCURANDO ESSA MALDITA SPRITE DO ANTIGO SHINY TENTACRUEL, JÁ GASTEI 2 GB SÓ BAIXANDO CLIENTS DA NET MAIS ANTIGOS, PORÉM QUANDO EU ACHO ALGUNS (JUSTAMENTE OS MAIS ANTIGOS) O CLIENT SIMPLISMENTE NÃO ABRE :/ (Versão não suportada no programa Object Builder) CREIO EU QUE ESSE CLIENT TENHA ESSA SPRITE:http://dc652.4shared.com/download/EXsY0EfK/Client_P.rar?tsid=20150625-223328-92971be3&lgfp=2000 4SHARED JÁ VEM COM SCAN, ALGUÉM POR FAVOR PODERIA ME AJUDAR COM ESSA SPRITE OU COMO RESOLVER O OBJECT BUILDER? Infelizmente consegui achar só essa imagem da sprite que eu quero na internet!
-
- 3 respostas
- 445 visualizações
-
-
-
Fala ai galerinha, bom eu sou um spriter e estou num projeto de criar pokes que n existem nos outros PKT com a exceção do PxG, para ser mais exato estou criando os megas de-la mas eu estou fazendo tudo ás cegas pois minha net é ruim e eu n consigo baixar o client de-lá. bem eu ja estou em desenvolvimento o "Mega Scinzor" mas eu estou fazendo ele atraves de videos e fotos que eu pego dos videos, se vcs puderem me ajudar-> por favor tirem fotos dele( de lado, e de tras), ou fassam um video em qual ele aparece mt constantemente para que eu o faça. assim que eu o fizer postarei aki no TK OBG por sua atenção e ate mais !
-
- 3 respostas
- 436 visualizações
-
-
Queria um otclient open sources que funcionar em 8,6 ou 8,54. Alguém poderia arruma.
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
Quero descompilar esse cliente( http://www.tibia-battle.com//cliente.rar ) mas o arquivo onde esta o spr e dat esta em formato data.cab,alguem sabe um jeito?
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
Ola galera do tk queria almenta a capasidade do meu cliente para caber mas sprites mas sem extender Tipo : Pra extender presisa colocar otclient Mas quero pra quando almenta a capasidade da sprite do meu cliente ele so vai almenta mas nao vai presisar mudar o cliente pra por otcliente Rep+ para quem me ajuda
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoa do TK, estou LOUCO atrás da antiga sprite do Shiny Tentacruel. Por favor, alguém tem ela? TK é meu ultimo recurso :/
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
-
-
Pessoal, gostaria de saber como eu configuro a Pokebar e a Cooldown Bar, ja tenho os Modulos adicionados no OTClient, preciso de orientação apenas adicionar e configurar na pasta do Servidor, uso Pokemon Dash OBS: "Não é PDA".
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá gostaria de saber se além do molebox que uso nos meus clientes há algum que seja igual ele porém que bloqueie contra furtos de sprite? Não tenho dinheiro para pagar um programador. Porque existe esse programa, mas grana não tenho preciso MT disso. Ajuda pf.
-
- 1 resposta
- 348 visualizações
-
-
Oi, To tentando fazer um client, nao quero usar os que ja tem no forum.. Tenho uma duvida, como simplifico isso? Pra so ficar em "Account name", "Password", "Remember Password", "Auto-Login" ? (Remover "server", "client version", "port") Alguem pode ajuda pf?
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
Como o titulo ja diz alguem ai tem sprites de corpses dos megas pokemon. se alguem ai tiver poderia colocar para download pfv
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
Bom pessoal, dei uma procurada pelo google, pois preciso criar 1 client proprio para 1 otpokemon que estou desenvolvendo, teria como alguem me ajudar com isso ? tentei pelo Vapus e não esta dando certo. da erro no client .. enfim alguem tem como fazer 1 video aula ou dar 1 explicação rapida para mim ? grato desde ja .
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Galera Quando vou utilizar o diamond shop do meu otclient, o char fala um comando ex:@buy2133 oque eu preciso fazer para esse diamond shop funcionar? e como posso add coisas nele e retirar dele?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Hello i would like to know if there is a module that when "look" at a specific item (armor, weapon shield etc). Which in turn display a window with an image. Thank you~
-
- 1 resposta
- 431 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.