Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Como o Topico ja fala auguem Poderia terminar essas sprites pra min Link do chouji http://www.mediafire.com/view/9egyx3o1b2326to/Chouji.png por favor auguem me ajuda
-
- 1 resposta
- 301 visualizações
-
-
Preciso de um otc para Poketibia 10.51 Pf Quem Me ajuda eu juro por tudo que dou 10 reps isso mesmo 10 reps!
- 4 respostas
- 612 visualizações
-
Olá pessoal queria um cliente com os módulos do ot pokemon aquele novo com tela ampla e tals, Queria saber se da pra mudar o ip deles pro meu.. obs: Ja tentei mudar pelo entergame mais da erro eles devem ter colocado um direcionamento!!
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
Gente, alguém sabe me dizer porque eu não consigo usar a opção de "Animação melhorada" pelo Objectbuilder na versão 8.54, pois no OTCliente, quando eu vou logar na conta, diz que meu cliente não é versão 8.54, queria saber se para essa versão é possível usar essa opção, também se algum souber, eu queria saber se a transparência não pega na versão 8.54 ou se é algum erro, pois ativei no OTC e mesmo assim a imagem no jogo é todo cinza bugada
-
- 2 respostas
- 559 visualizações
-
-
ALO COM QUEM EU FALO? Gente do TK tem como me ajuda? o problema é que eu quero as seguintes coisas: 1)adicionar o Badge Case na aba de Habilidades(Skills) 2)colocar mais icones na barra superior 3)trocar de lugar os icones da parte 2 para a 3 uma imagem que representa o que eu disse a cima: O problema do Badge Case nas Skills Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.lua Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.otmod Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.otui Em breve colocarei o resto das informações necessarias... REP+ E VLW PELA AJUDA... :3
- 23 respostas
- 2.6k visualizações
-
Almentando limite de sprites, vi o tutorial so que nao consigo fazer em meu servidor, se tivesse um video ensinando, seria mais facio, se alguem sabe fazer e mi passa, agradeceria muito.. Obrigado e espero alguma resposta o client é esse ai http://www.mediafire.com/download/8862zua6znsc9pr/Client+Pokemon+xD.rar
-
- 4 respostas
- 794 visualizações
-
-
-
iaew glr quero saber como criar um old client pq o meu é ot client e queria um old client '-' vcs podem mim ajudar
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
Ola galera Como o client normal da varios erros e debug queria aprender a criar meu otclient ja completo para os outros poderem jogar ,tipo otclient ja com ip do meu server o cara so precisar baixar e jogar se alguem poder me ensinar? com launcher melhor ainda! :3
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eae galera do tk, gostária de saber se alguem pode passar esse client para a versão 8.60 ou 9.60 para min porfavor... tentei usar o object builder porém ele fala que não suporta essa versão (devem ter brigado) bom se alguem puder dar essa força ficarei muito grato Download Scan #Edit versão do client provavel que seja 8.54 inferior aguardo respostas +rep pra quem ajudar
-
- 3 respostas
- 469 visualizações
-
-
Olá pessoal do Tibiaking ! Bom , gostaria de pedir a vocês que , me disponibilizassem um tutorial , de como colocar o PokeBar no Servidor pra que não sabe e aquela barrinha que mosta os pokemons que você tem na bag , e quando clica , troca o pokemon , igual aquela do Kpdo , mas gostaria para PDA , e que fosse para OTClient . Desde já Agredeço Print : Para que saibam do que estou falando (mais ou menos isso )
-
- 4 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Preciso de um editor pra alterar umas imagens de uns items no meu servidor. A versão do meu servidor é 10.76
-
- 6 respostas
- 307 visualizações
-
-
Queria Melhorar Meu Sistema De Pesca. O que eu vou pedir é bem simples. 1* Queria Por o Personagem Pra Pescar no Ctrl+Z. E Para Poder Parar De Pescar Ctrl+Z Novamente. 2* Queria Que Enquanto está pescando não poder deslogar 1* http://img.prntscr.com/img?url=http://i.imgur.com/3qNVRis.jpg 2* http://img.prntscr.com/img?url=http://i.imgur.com/t0vEf3M.jpg Alguém Poderia me Ajudar ?
-
- 6 respostas
- 881 visualizações
-
-
-
seguinte,minha dúvida é,como proibir o ditto de se transformar em certos pokemons,como lendarios e shinys?.ajudem valendo rep+
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
bom eu queria saber como adicionar novos botoes para hotkeys no otc, exemplo a bolinha do mouse ela seria útil para blink p.p
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ALO COM QUEM EU FALO? Galera do TK tem como descompilar os arquivos do cliente do Pokemon Adventures? Tem como pegar Scripts e usar em outros servers? Estou postando um arquivo a baixo para verem como que é o negocio. Cliente\modules\game_pokedex\pokedex.lua «KÙ>Tmð <>°fÊ¡sŸÞ P+ÖP ŠVšË1ˆ™zù¨ËÁ‘aG-Ë=®\@’F‘ ž'г6å —EýÂz Link do Download do Client: http://www.padventures.org/releases/PA%20Classic%206.2.exe Tem um sistema de Poke Dex dentro do Client, olha como que é: Legenda 1)Level do Character 2)Porcentagem de Xp para passar de Nivel 3)Icone de Safe Zone(Area Protegida) 4)Quantidade de Pokemons junto ao Player 5)Pokemon colocado no Slot…
-
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom pessoal, queria saber se alguma boa alma poderia me disponibilizar as sprites dos icones On e Off dos pokemons: Torterra, Empoleon, Infernape, Luxray. Desde já agradeço, quem ajudar REP++
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
-
-
Tipo, no meu servidor tal item tá com aparecencia de slime morta e eu queria colocar a aparencia do item mesmo nela, só que não sei como fazer. Alguém pra me guiar?
-
- 1 resposta
- 264 visualizações
-
-
Eu to tentando pescar mais n consigo quando entendo pescar sale ele crossahir e nem pesca, adeimas quando pongo la rod em Hockeys ele cliente Crashea To usando OT CLIENTE
-
- 2 respostas
- 350 visualizações
-
-
Ola Galera Do Tk , Estou Aki Pedido Para voces A Sprites Das Ball do pxg aqui vai 1 print Rep+ Para Quem Me Ajudar
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Eaew Pessoal Blz?? Estou aqui Para Pedir para que me recomendem algum ipchanger bom funional na versão 10.76 - 10.77 que não seja o OTland Ip Changer nem o MageBot! O OTland Ip Changer esta dando um erro muito chato e eu tentei resolver mas não consegui :/ e o MageBot fica atrapalhando algumas funções quand eu vou testar algums scripts como o de aparecer o time no magic wall e o MageBot fica aparecendo o dele! Entã Gostaria de que me recomendasem um "ip changer" que não aconteça isto Plx Preciso muito! Erro Do OTland Ip Changer :
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Eae galera do tk o problema e o seguinte: Fui abrir meu server para alpha fui mudar a imagem do client, Editei a imagem e coloquei em images com o nome background,Mas quando abro o OTC, continua com a imagem antiga, A imagem do client antiga e animada porem não é do jeito que o Avuenja achou na internet.
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
-
olá, baixei o objectbuilder_0_4_269, mas quando vou abrir sprites 10.55, 1054, ele não suporta as sprites, alguém sabe arrumar? versões: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <versions> <version value="710" string="7.10" dat="3DFF4B2A" spr="3DFF4AEB" otb="0"/> <version value="730" string="7.30" dat="411A6233" spr="411A6279" otb="0"/> <version value="740" string="7.40" dat="41BF619C" spr="41B9EA86" otb="1"/> <version value="750" string="7.50" dat="42F81973" spr="42F81949" otb="1"/> <version value="755" string="7.55" dat="437B2B8F" spr="434F9CDE" otb="2"/> <version value="760" string="7.60" dat="439D5A33" spr="439852BE" …
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Prescizo de um conjunto de sprites assim Mais Quero eles andando tipo assim
- 1 resposta
- 465 visualizações
-
Eae galera do tk, gostaria de estar pedindo aos master blaster sprites daqui dicas sobre como editar cores de uma armadura no photoshop dando o efeito de sombreamento etc... sou leigo nessa área porém já tenho experiencia gostária de alguamas dicas e direções de como utilizar as ferramentas adequadamente etc...
-
- 1 resposta
- 337 visualizações
-
-
Galera alguem porfavor podia conseguir Sprites do tobirama como base o nto brasil E o jiraya tipo assim (Obs: pesso os arquivos .idc)
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Gente Tou criando um OT de Yu-Gi-Oh mas tenho poucas sprites Por Favor se existir um Humano bondoso pode atender meu pedido. Preciso de: *Sprites de Persornagens de Yugioh e Yugiohgx *Alguns Monstros *Tilesets (Não precisa ser de Yu-Gi-Oh apenas que tenha algo a ver) Preciso Muito disso
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
Olá, alguem por favor que tenha essas Sprites que possa disponibiza-las. Mega Venusaur PxG Shiny Muk Pxg Passiva Scyther e Shiny Scyther PxG Agradeço desde já e REP+ para quem puder ajudar!
-
- 0 respostas
- 214 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite. Bem... estou com um sistema próprio em meu projeto de OTPokémon e estou querendo uma sprite de um pergaminho, bem... na verdade não é uma e sim quatro, acho que esse pergaminho é bem simples de fazer mais não tenho ferramentas e não sou spriter, então espero que alguém me ajude. Imagem do pergaminho: Bem... eu gostaria desse pergaminho como um item em meu OTPokémon. Então vamos às cores.. 1) Eu gostaria ele como está, essa cor é perfeita, a cor dos anéis está ótima também! 2) Gostaria dele na cor Verde bem clarinho, a cor dos anéis continua a mesma! 3) Agora uma cor um pouquinho mais destacada, a cor vermelha bem for…
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
Hi, I have question how can I get character vocation in otclient? sorry, my english :C
-
- 1 resposta
- 325 visualizações
-
-
Alguém ai tem aquele anti bot diretamente no cliente que geralmente se usam em servidor 7.x?
-
- 6 respostas
- 848 visualizações
-
-
Olá pessoal. Bom, é o seguinte. Até então eu nunca havia chegado à mecher com sprites, portanto ainda sou leigo nesta área... Necessitei agora editar algumas sprites de meu servidor, portanto descompilei o Tibia.spr e me deparei com as milhões de sprites à minha frente. A questão é, no meio dessas milhões de sprites como vou encontrar a sprite que desejo? Creio que quem mexe com spriting deve ter algum truque pra encontrar a sprite desejada no meio de tantos arquivos... Como vocês fazem? Obrigado, desde já. @EDIT Bom, acabei arrumando um jeito de facilitar minha vida aqui quanto à isso... Antes eu estava utilizando o software "OTProject Ultimate Sprite…
-
- 2 respostas
- 378 visualizações
-
-
Alguem Tem Como Me Passar O Link De Download Para Um Client Com Muita Coisa Nova? Quero um Client Que Tenha Novos Megas Novas Sprites De Pokemon Novos Itens Novas Ouftis '-' nao sei camo escreve '-' Novos Pisos E Remakes De Pokemon REP+ O CLIENT TEM QUE TER ALGUMA COISA QUE ESTA NA LISTA! Client Com Sprites Recheadas
-
- 4 respostas
- 475 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.