Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Gabriel Pereira,

Como o Topico ja fala auguem Poderia terminar essas sprites pra min Link do chouji http://www.mediafire.com/view/9egyx3o1b2326to/Chouji.png por favor auguem me ajuda

• 1 resposta
    • 301 visualizações
  2. Started by igorsantana12,

Preciso de um otc para Poketibia 10.51 Pf Quem Me ajuda eu juro por tudo que dou 10 reps isso mesmo 10 reps!

• 4 respostas
    • 612 visualizações
  3. Olá pessoal queria um cliente com os módulos do ot pokemon aquele novo com tela ampla e tals, Queria saber se da pra mudar o ip deles pro meu.. obs: Ja tentei mudar pelo entergame mais da erro eles devem ter colocado um direcionamento!!

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  4. Started by drigobo,

Gente, alguém sabe me dizer porque eu não consigo usar a opção de "Animação melhorada" pelo Objectbuilder na versão 8.54, pois no OTCliente, quando eu vou logar na conta, diz que meu cliente não é versão 8.54, queria saber se para essa versão é possível usar essa opção, também se algum souber, eu queria saber se a transparência não pega na versão 8.54 ou se é algum erro, pois ativei no OTC e mesmo assim a imagem no jogo é todo cinza bugada

• 2 respostas
    • 559 visualizações
  5. Started by TsplayerT,

ALO COM QUEM EU FALO? Gente do TK tem como me ajuda? o problema é que eu quero as seguintes coisas: 1)adicionar o Badge Case na aba de Habilidades(Skills) 2)colocar mais icones na barra superior 3)trocar de lugar os icones da parte 2 para a 3 uma imagem que representa o que eu disse a cima: O problema do Badge Case nas Skills Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.lua Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.otmod Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.otui Em breve colocarei o resto das informações necessarias... REP+ E VLW PELA AJUDA... :3

• 23 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Almentando limite de sprites, vi o tutorial so que nao consigo fazer em meu servidor, se tivesse um video ensinando, seria mais facio, se alguem sabe fazer e mi passa, agradeceria muito.. Obrigado e espero alguma resposta o client é esse ai http://www.mediafire.com/download/8862zua6znsc9pr/Client+Pokemon+xD.rar

• 4 respostas
    • 794 visualizações
  7. Eu adicionei a Transparência no SPR e DAT e no Things.lua do Otclient mas quando entro no servidor fica tudo bugado(Imagem abaixo) De itens até Outfits... Alguém pode me Ajudar?

• 10 respostas
    • 853 visualizações
  8. Started by Jpn,

iaew glr quero saber como criar um old client pq o meu é ot client e queria um old client '-' vcs podem mim ajudar

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  9. Started by Junior Nonato,

Ola galera Como o client normal da varios erros e debug queria aprender a criar meu otclient ja completo para os outros poderem jogar ,tipo otclient ja com ip do meu server o cara so precisar baixar e jogar se alguem poder me ensinar? com launcher melhor ainda! :3

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Eae galera do tk, gostária de saber se alguem pode passar esse client para a versão 8.60 ou 9.60 para min porfavor... tentei usar o object builder porém ele fala que não suporta essa versão (devem ter brigado) bom se alguem puder dar essa força ficarei muito grato Download Scan #Edit versão do client provavel que seja 8.54 inferior aguardo respostas +rep pra quem ajudar

• 3 respostas
    • 469 visualizações
  11. Started by Sydion,

Olá pessoal do Tibiaking ! Bom , gostaria de pedir a vocês que , me disponibilizassem um tutorial , de como colocar o PokeBar no Servidor pra que não sabe e aquela barrinha que mosta os pokemons que você tem na bag , e quando clica , troca o pokemon , igual aquela do Kpdo , mas gostaria para PDA , e que fosse para OTClient . Desde já Agredeço Print : Para que saibam do que estou falando (mais ou menos isso )

• 4 respostas
    • 6.8k visualizações
  12. Preciso de um editor pra alterar umas imagens de uns items no meu servidor. A versão do meu servidor é 10.76

• 6 respostas
    • 307 visualizações
  13. Started by Warner Arthur,

Queria Melhorar Meu Sistema De Pesca. O que eu vou pedir é bem simples. 1* Queria Por o Personagem Pra Pescar no Ctrl+Z. E Para Poder Parar De Pescar Ctrl+Z Novamente. 2* Queria Que Enquanto está pescando não poder deslogar 1* http://img.prntscr.com/img?url=http://i.imgur.com/3qNVRis.jpg 2* http://img.prntscr.com/img?url=http://i.imgur.com/t0vEf3M.jpg Alguém Poderia me Ajudar ?

• 6 respostas
    • 881 visualizações
  14. Started by dbs86,

how to fix this? in map editor: my sprite:

• 3 respostas
    • 402 visualizações
  15. Started by dono red,

seguinte,minha dúvida é,como proibir o ditto de se transformar em certos pokemons,como lendarios e shinys?.ajudem valendo rep+

• 0 respostas
    • 304 visualizações
  16. bom eu queria saber como adicionar novos botoes para hotkeys no otc, exemplo a bolinha do mouse ela seria útil para blink p.p

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by TsplayerT,

ALO COM QUEM EU FALO? Galera do TK tem como descompilar os arquivos do cliente do Pokemon Adventures? Tem como pegar Scripts e usar em outros servers? Estou postando um arquivo a baixo para verem como que é o negocio. Cliente\modules\game_pokedex\pokedex.lua «KÙ>Tmð <>°fÊ¡sŸÞ P+ÖP ŠVšË1ˆ™zù¨ËÁ‘aG-Ë=®\@’F‘ ž'г6å —EýÂz Link do Download do Client: http://www.padventures.org/releases/PA%20Classic%206.2.exe Tem um sistema de Poke Dex dentro do Client, olha como que é: Legenda 1)Level do Character 2)Porcentagem de Xp para passar de Nivel 3)Icone de Safe Zone(Area Protegida) 4)Quantidade de Pokemons junto ao Player 5)Pokemon colocado no Slot…

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Patrickcvs,

Bom pessoal, queria saber se alguma boa alma poderia me disponibilizar as sprites dos icones On e Off dos pokemons: Torterra, Empoleon, Infernape, Luxray. Desde já agradeço, quem ajudar REP++

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  19. Tipo, no meu servidor tal item tá com aparecencia de slime morta e eu queria colocar a aparencia do item mesmo nela, só que não sei como fazer. Alguém pra me guiar?

• 1 resposta
    • 264 visualizações
  20. Started by Sweet Raztaman,

Eu to tentando pescar mais n consigo quando entendo pescar sale ele crossahir e nem pesca, adeimas quando pongo la rod em Hockeys ele cliente Crashea To usando OT CLIENTE

• 2 respostas
    • 350 visualizações
  21. Started by Christinacsa,

Ola Galera Do Tk , Estou Aki Pedido Para voces A Sprites Das Ball do pxg aqui vai 1 print Rep+ Para Quem Me Ajudar

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Drazyn1291,

Eaew Pessoal Blz?? Estou aqui Para Pedir para que me recomendem algum ipchanger bom funional na versão 10.76 - 10.77 que não seja o OTland Ip Changer nem o MageBot! O OTland Ip Changer esta dando um erro muito chato e eu tentei resolver mas não consegui :/ e o MageBot fica atrapalhando algumas funções quand eu vou testar algums scripts como o de aparecer o time no magic wall e o MageBot fica aparecendo o dele! Entã Gostaria de que me recomendasem um "ip changer" que não aconteça isto Plx Preciso muito! Erro Do OTland Ip Changer :

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by felippepsa,

Eae galera do tk o problema e o seguinte: Fui abrir meu server para alpha fui mudar a imagem do client, Editei a imagem e coloquei em images com o nome background,Mas quando abro o OTC, continua com a imagem antiga, A imagem do client antiga e animada porem não é do jeito que o Avuenja achou na internet.

• 3 respostas
    • 766 visualizações
  24. Started by Christinacsa,

adadadadadada

• 4 respostas
    • 426 visualizações
  25. Started by matheuspeixoto12,

olá, baixei o objectbuilder_0_4_269, mas quando vou abrir sprites 10.55, 1054, ele não suporta as sprites, alguém sabe arrumar? versões: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <versions> <version value="710" string="7.10" dat="3DFF4B2A" spr="3DFF4AEB" otb="0"/> <version value="730" string="7.30" dat="411A6233" spr="411A6279" otb="0"/> <version value="740" string="7.40" dat="41BF619C" spr="41B9EA86" otb="1"/> <version value="750" string="7.50" dat="42F81973" spr="42F81949" otb="1"/> <version value="755" string="7.55" dat="437B2B8F" spr="434F9CDE" otb="2"/> <version value="760" string="7.60" dat="439D5A33" spr="439852BE" …

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by Nanewolf,

Prescizo de um conjunto de sprites assim Mais Quero eles andando tipo assim

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  27. Eae galera do tk, gostaria de estar pedindo aos master blaster sprites daqui dicas sobre como editar cores de uma armadura no photoshop dando o efeito de sombreamento etc... sou leigo nessa área porém já tenho experiencia gostária de alguamas dicas e direções de como utilizar as ferramentas adequadamente etc...

• 1 resposta
    • 337 visualizações
  28. Started by mormaiot,

Galera alguem porfavor podia conseguir Sprites do tobirama como base o nto brasil E o jiraya tipo assim (Obs: pesso os arquivos .idc)

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by HardCore21,

Gente Tou criando um OT de Yu-Gi-Oh mas tenho poucas sprites Por Favor se existir um Humano bondoso pode atender meu pedido. Preciso de: *Sprites de Persornagens de Yugioh e Yugiohgx *Alguns Monstros *Tilesets (Não precisa ser de Yu-Gi-Oh apenas que tenha algo a ver) Preciso Muito disso

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  30. Started by FlamesAdmin,

Olá, alguem por favor que tenha essas Sprites que possa disponibiza-las. Mega Venusaur PxG Shiny Muk Pxg Passiva Scyther e Shiny Scyther PxG Agradeço desde já e REP+ para quem puder ajudar!

• 0 respostas
    • 214 visualizações
  31. Started by DavidJ,

Bom dia/tarde/noite. Bem... estou com um sistema próprio em meu projeto de OTPokémon e estou querendo uma sprite de um pergaminho, bem... na verdade não é uma e sim quatro, acho que esse pergaminho é bem simples de fazer mais não tenho ferramentas e não sou spriter, então espero que alguém me ajude. Imagem do pergaminho: Bem... eu gostaria desse pergaminho como um item em meu OTPokémon. Então vamos às cores.. 1) Eu gostaria ele como está, essa cor é perfeita, a cor dos anéis está ótima também! 2) Gostaria dele na cor Verde bem clarinho, a cor dos anéis continua a mesma! 3) Agora uma cor um pouquinho mais destacada, a cor vermelha bem for…

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  32. Started by Josue123,

Hi, I have question how can I get character vocation in otclient? sorry, my english :C

• 1 resposta
    • 325 visualizações
  33. Started by Qwizer,

Alguém ai tem aquele anti bot diretamente no cliente que geralmente se usam em servidor 7.x?

• 6 respostas
    • 848 visualizações
  34. Olá pessoal. Bom, é o seguinte. Até então eu nunca havia chegado à mecher com sprites, portanto ainda sou leigo nesta área... Necessitei agora editar algumas sprites de meu servidor, portanto descompilei o Tibia.spr e me deparei com as milhões de sprites à minha frente. A questão é, no meio dessas milhões de sprites como vou encontrar a sprite que desejo? Creio que quem mexe com spriting deve ter algum truque pra encontrar a sprite desejada no meio de tantos arquivos... Como vocês fazem? Obrigado, desde já. @EDIT Bom, acabei arrumando um jeito de facilitar minha vida aqui quanto à isso... Antes eu estava utilizando o software "OTProject Ultimate Sprite…

• 2 respostas
    • 378 visualizações
  35. Started by Boos,

Alguem Tem Como Me Passar O Link De Download Para Um Client Com Muita Coisa Nova? Quero um Client Que Tenha Novos Megas Novas Sprites De Pokemon Novos Itens Novas Ouftis '-' nao sei camo escreve '-' Novos Pisos E Remakes De Pokemon REP+ O CLIENT TEM QUE TER ALGUMA COISA QUE ESTA NA LISTA! Client Com Sprites Recheadas

• 4 respostas
    • 475 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo