Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
-
Boa noite galerinha do TK, Gostaria de fazer um pedido Tipo num certo SQM que o Player Pisa anuncia algo para o servidor todo, como exemplo um castle24h o Player tal esta invadindo o castle24h e aonde todos podem ver Uma action em um piso e o player passa por cima e anuncia algo. Urgente :\ Por favor
-
- 0 respostas
- 212 visualizações
-
-
Pessoal , eu queria fazer alterações nos codigos do client tibia ! Mas quero saber como eu descompilo o Cliente do Tibia
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME DIZER COMO EU COPILO SPRITE Igual NTobrasil ou ntoultimate caso Precisa dE Apredisado Por Gentileza poderia Medizer Qual Curso Grato Panzer
- 1 resposta
- 295 visualizações
-
Quem Tem O Tibia Mc 8.54 Para Poketibia Pfv Passa O Link Para Download Pfv
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal o titulo ja diz tudo.. eu estou precisando da sprite do corpo do shiny golem( aquele preto com roxo), pois esta faltando no meu server e eu ja rodei em tudo que é lugar e não encontrei! se puder postar o corpo do remake da pxg eu agradeceria, se não, o antigo serve. Desde já obrigado!!! valendo 3 rep +
-
- 0 respostas
- 364 visualizações
-
-
Queria saber se tem (e pedir pra fazer c:) como modificar o client para um outro jogo Está ai um print explicando como eu queria print do jogo que eu queria por no lugar do otserver Caso não intendeu o primeiro print eu explico o q estava escrito
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
-
Olá esse é meu primeiro tópico no tibia king, e gostaria de saber se alguém sabe como remover estar barras destacada no otclient(Segue a imagem) Eu vi que no Otpokemon conseguiram remover.
-
- 6 respostas
- 920 visualizações
-
-
-
Alguem pode me passar essa sprite ou o cliente? sprite de lvl 75 e 100 ( foto tirada do site do dbo brasil) agradeço.
-
- 2 respostas
- 346 visualizações
-
-
Alguem pode me passar essa sprite? ou o cliente que posso baixar? ela é do shikamaru do dbo brasil. é a sprite de level 150.. obrigado
-
- 2 respostas
- 514 visualizações
-
-
Hello, I have problem with unpacking Dragon Ball OTS client, can someone unpack it special for me or put it on the forum? Client from official site: http://dbho.net/DBHO_v1.0%20Beta_OpenGL.exe
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
Fiz um client certinho aqui porem ele só atualiza pra mim, porque disso ? o check version de todos está igual ao meu porem só o meu client atualiza quando tem atualização disponivel, porque isso acontece ?
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
-
-
Fala Galera do TK. - Então eu sou novato no tibiaking, Estou Fazendo meu servidor 8.60 com mapa barão. Que peguei aqui no fórum. Gostaria de saber se tem algum bug ou erro nessa parte que abre OT. Usando Alissow Server [04/02/2015 09:00:30] Alissow Server, version 0.4.1 (Alissow) [04/02/2015 09:00:30] Compiled with: Comedinhasss & Fireelement. [04/02/2015 09:00:30] A server developed by: Alissow & CiA. [04/02/2015 09:00:30] Visit our forum for updates & support: http://sotserv.blogspot.com/. [04/02/2015 09:00:30] >> Loading config (config.lua) [04/02/2015 09:00:30] > Using plaintext encryption [04/02/2015 09:00:30] >> Loading R…
- 4 respostas
- 501 visualizações
-
Seguinte, eu tenho uma spell que o atacante fica teleportando ao redor do cara e tirando dmg, mas o problema é que em alguns pcs eles tomam dbug. Aparece Network.cpp 954: assertion failed (BufferSize = 0) (NextToWrite = 24590), reason: BufferSize>0 E o interessante é que onde mais ocorre é em um mapa de gelo que temos, não sei porque. Quantidade/tempo dos teleports: 0, 300, 600, 900, 1200 OBS: Client normal da cipsoft
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
-
-
pessoal eae blz? hj vim pedir estas sprites de Groudon,Deoxys,Kyogre e Regigigas(aquelas antigonas gigantes) eu só tenho foto de 3 Quem conseguir pelo menos umas ganha o resto de Rep's+ do meu dia!!!! estou presisando urgente delas
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Olá pessoas do fórum, estou abrindo o servidor na v 10.53 e não consigo criar um client próprio conforme o tutorial do Matheus http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/ Agradeço se alguém puder ajudar ou criar!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
ola a todos queria as Sprite de todos os poke lendarios é megas existentes si tiver queria o corps vivo, morto é a fotinha 1 semana de REP+ pra quem mi ajuda... xD desponibilisando as sprite vlw xD
-
- 2 respostas
- 451 visualizações
-
-
Galera tentei adicionar um barra de ataques no meu serve so que bugou olhem ai, queria saber como eu faço para ajeita
-
- 2 respostas
- 204 visualizações
-
-
Estou com um projeto de servidor Hunter x Hunter, porém, não sou bom com sprites. Será que alguem teria elas pra me disponibilizar? ;x
-
- 3 respostas
- 696 visualizações
-
-
Tem algum programa pra colocar hotkey no 0 simulando as hotkeys do F1-F12, estilo mage bot. É que to jogando um ot com system anti bot e queria apenas a magic wall no 0 pra facilitar.
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Alguem pode disponibilizar um otc ou um mod que o OTC fique desse jeito: Por favor!!!! Rep++
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
olá a todos eu ja vi em um Ot sistema de água transparente eu queria coloca no meu ot tb, alguám pode me ajudar como eu posso fazer isso?
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Ola gostaria de pedir a vcs o client do dbo by john 8.6 se auguem tiver pf me passe agradeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
PESSOAL ME AJUDEM COM MEU CLIENT ELE FICOU ASSIM Ó http://prntscr.com/5xreb9
-
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
-
RESOLVIDO
- 8 respostas
- 582 visualizações
-
Boa Tarde, Queria Saber se alguem pode me ajudar Tenho um Servidor poketibia, uso OtCliente, não sei como colocar sprit no OtCliente não sei como atualizar. Agradeço Desde Já .
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Porque quero colocar meu ip , ai quero que algem me passe um video que troque o ip sem baixar um client pelo vapus !
-
- 5 respostas
- 868 visualizações
-
-
1-- bom galera queria pedir ajuda pra estender o limite de sprites da versão 8.54 procurei mas nao achei para 8.54 certinho pesso ajuda ou um tutorial... 2-- e tambem se tiver alguem pra ajudar algumas dll's que dizem que estendem limite de sprites se alguem tiver ajudaria muito 3-- antes de saber dessa parte das dll's tem como eu compilar elas no tibia.exe? rep+ pra quem ajudar
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Galera Queria sabe como faz tipo o função de refresh com esse mod que fiz e porque ele não atualiza o valores function init() status = g_ui.displayUI('status.otui') status:setVisible(false) connect(g_game, 'onTextMessage', getParams) connect(g_game, { onGameStart = mostra, onGameEnd = fecha }) end function mostra() status:setVisible(true) manda() end function manda() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end g_game.talk("@status") end function getParams(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("@status") then local vita = status:re…
-
- 8 respostas
- 622 visualizações
-
-
Boa noite tibianos! Alguem pode me ajudar a criar um mc pelo HEX? Muito Obrigado
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
Olá, eu tenho um pequeno problema, porque eu adicionei as roupas objectbuilder e montagens e adicioná-los ao arquivo outfits.xml e mounts.xml infelizmente não funciona todas as roupas e como tentar mudar a mim mesmo que eu montar o cliente fecha ?? O problema surge quando a fonte e protocolos ou outra coisa ??
-
- 3 respostas
- 320 visualizações
-
-
Olá galerinha, estou com outra dúvida aki. Eu acesso o VAPUS, para poder criar o Client Proprio, da tudo certinho, quando clico para criar, ele só cria o CLIENT, não cria nenhum documento como o: Tibi.dat E os outros documentos. Podem me ajudar?
-
- 2 respostas
- 428 visualizações
-
-
Bom, gostaria da ajuda de vcs se puderem ajudar ner. Eu consegui implantar o systema de altoloot da pxg na minha base. Juntei o systema de altoloot /addloot, com o systema de altoloot pxg de um membro aqui do fórum. é o seguinte queria colocar pra aparecer o item que veio para minha bag quando eu dou use o corpo do mostro Tipo da pxg. Como o da pxg Up
- 3 respostas
- 424 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.