Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Gente meu colega ta com um problema que ele tenta abri o otc DX9 e da error e dps tenta abri o opgl abre e fica lento d mais oq vcs recomenda pra nois fazer ?
-
- 4 respostas
- 476 visualizações
-
-
I need PXG's all Pokéballs Go/Back/Caught/Fail sprites. Someone help me for this topic. BMP or ODB folder i need.
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
-
Eae galera '-' to com um erro no PC de um amigo e não to conseguindo arrumar kkkkkk Então ele tenta executar qualquer OT client pelo DX9 e aparece "Unable to Inicialize EGL" Já coloquei Libegl.dll mas não deu em nada, o erro continua. Se alguem já se deparou com este erro e conseguil arrumar e quiser ajuda dou REP+++ Vlw
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou precisando de alguem para me ajudar
-
- 3 respostas
- 518 visualizações
-
-
Eae Galerinha do Tk Venho pedir a ajuda de vcs para resolver uma questão do meu crient lembrando tenho os 2 crient que tem essas funções aq e queria saber como por de um em outro + REP para quem mim ajudar e ainda coloco como melhor resposta seguinte na tela de login do meu crient e essa: queria trocar por essa: e a aba do battle e move tbm queria trocar a antiga e essa: queria colocar essa: Ops já Resolvi pode feixar o tópico fiquei mexendo nos client aq e conseguir. Desculpem pq criei o topico e n aguardei ninguem responder. mais para n ficar inútil vou explicar como resolvi fui na pasta data dos 2 client copiei t…
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
healthinfo.lua http://pastebin.com/YYSvqcv4 Quando o mana cambie eu qer que o jogador diga o comando !manaupdate pls Por favor ajuda, obrigado
-
- 0 respostas
- 207 visualizações
-
-
As sprites são de exclusivamente os 2 primeiros digimons que quero botar no meu server, eu preciso de todos os ângulos e preciso que esses digimons tenham a action de se mexer. OBS:Não precisa fazer todos, na minha equipe só tem eu scripter e meu amigo que é mapper, não temos um spriter, caso alguem queira se candidatar mande pm. 1*=Azulongmon >>>>>>>Imagem>>>>>>> 2*=zhuqiaomon >>>>>>>>Imagem>>>>>> 3*=Baihumon >>>>>>>>Imagem>>>>>>> 4*=Black Beetlemon >>>>>>Imagem>>>…
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
eu to tentado cria um client propio no vapus usando o ip do "no ip" mais da bug como eu crio um client propio com o ip do "no ip" aguem me manda um tutorial o faz pf me ajuda
- 9 respostas
- 555 visualizações
-
Alguem Pode Me Passar o Cliente Tibia 8.62 ... Já Procurei Em Todos Os Lugares Não Estou Achando Me Passem Pfv... Se Tiver No Lugar Certo Ta De Boa Se Não Tiver Movem Pfv FLW...
-
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
-
estou com esse error ele comeu do nada :X alguém pode me ajudar
- 3 respostas
- 381 visualizações
-
Não consigo abrir meu servidor com esse client, alguém pode me ajudar? caso eu esteja colocando a pergunta no lugar errado peço desculpas, obrigado!.
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Olá! Alguém teria o template (imagem base) da pokeball para usar no sistema Pokeicon? Precisava da pokeball sozinha para poder fazer os pokeicons dos pokemons. Obrigado.
- 5 respostas
- 529 visualizações
-
Não sei se é aqui mesmo que devo postar isso, mas... Meu OTClient não salva configurações no meu PC. Toda vez que entro nele tenho que configurar tudo outra vez, como se fosse a primeira vez que o abro. Alguem tem alguma sugestão? Uso Windows 7 64x
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
pessoal tem como alguem me encinar a criar ataques para pokemon? me passem um tutorial ou um download de programa pra isso? pfff me ajudeeem
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
é o seguinte galera vim aqui pedir um help a vocês eu e meu primo estava tentando colocar online um server de poketibia com base no cyan seguimos uma video aula que ensinava como colocar por ip changer porém o ip changer não reconhece no client cyan, que é aqueles clients mais novos com musica um monte de opção então procuramos um mode de mudar o ip do client e conseguimos e etc. eu abri as virtuais portas nas configurações do meu moden e também no firewall está ok. as portas 7171 e 7172. também adicionei o hoster no site no-ip. o ip do hoster do no-ip eu coloquei no IP do config.lua e o meu ipv4 eu coloquei no ip do client indo em Modules/client_entergame e entrando no e…
- 13 respostas
- 828 visualizações
-
pessoal eu criei uma sprite a partir e 1 imagem só que eu só fiz ele virado de frente como que faço dele virado de costas? ou se for possivel teria como alguem me ajudar a criar úma pelo paint? -->> o video <<--- aki em baixo esta a imagem da sprite
- 17 respostas
- 4.6k visualizações
-
Pessoal qual vocês recomendar colocar em um ot server de tibia ? Vejo bastante coisas do otclient mas há poucos servers que o utilizam, porque?
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
quero sabe se eu so obrigado a editar a imagen do tibia ou se posso colocar outra porque coloquei uma 640x480 e n deu certo me ajudem ae por favor
-
- 1 resposta
- 375 visualizações
-
-
bom to com uma duvida fais augumas semnas,to sabendo que o OTClient é superior ao Old Client em augums Aspectos,como Limite De Spriters,ou System pelo client,entretanto to com uma duvida que eu não consigui tira mesmo pesquisando pelo Google e pelo TK. a duvida é assim existe auguma maneira de abrir ElfBolt,MageBot... no OTC? Se Sim,como? se não,existe augum otro bot de OTC com quase mesma funçao do ElfBot meu OT é meio que War,então o Povo em OT de war ultiliza Bot(praticamente em todos Ot de war),e eu precisava do OTC pra evolui +1 nivel o meu Servidor,entretanto precisava do OTC que Possivelmente Desse para usa o Elfbot,se caso existi augum geito de fazer iss…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Quer ou não alguém possa tais Sprites? http://screenshooter.net/101740746/sewycri http://screenshooter.net/101740746/oakmxhs http://screenshooter.net/101740746/uehwylx
-
- 7 respostas
- 815 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, hoje eu venho pedir ajuda para iniciar este aplicativo que fica dando uma especie de bug que eu não consigo saber o porque. este aqui é o arquivo. Ate agora tudo bem Então eu abro e esta tudo bem dnv Mas se vocês verem quando eu executo da um erro e pelo oque eu vejo o windows fala que não é possível executá-lo por causa de uma falha na inicialização devido a configuração incorreta. poderiam me ajudar a poder utilizar esse aplicativo?
-
- 1 resposta
- 419 visualizações
-
-
Toda Vez Que Eu Tento Entrar No Personagem Aparece Isso: ( Imagens Nos Anexos ) Pfv Ajudem :c
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
eu tava perguntando sobre ajuda para criar um tibia moba e falaram para eu ver o OTclient é possivel, alterar esse OTclient para ter um tibia que fique igual a um moba? tanto nos sistemas etc?
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
-
olá galera do tk então estou usando o object builder 0.4 e estou com uma dúvida eu estou procurando uma outfit (entrepreneur) porém ja vi as 637 sprites de outfit e não achei porém alguma delas estão em branco teria chance de umas dessas sprites que estão em branco ser a entrepreneur e se for como faço para arrumar e visualizar a sprite agradeço quem me ajudar +rep também aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
to precisando de 2 Pedido que ja vi que ta complicado acha. 1. é coloca o HP/MP dolado de k > do Client em % porexemplo eu tenho 10k de MP Max e 8k de HP MAX ele mostraria 100%. 2. é coloca a Barra MP abaixo da de HP igual a MP. OBS:se precisa das Sources eu tenho!! Rep+ pra quem ajuda
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu queria que alguem descompila-se esse client pra vir o dat eo spr com as sprite dele, pqp quando descompilo vem o dar eo spr vacio. tem como alguem descompilar pra min e que venha com as sprites. valendo Rep+. http://www.mediafire.com/download/0l1s0r0z6azhndt/NtoUltimate2.9.exe
-
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Porque quando vou criar um old client de cyan da error de dat ?
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
-
Alguem pode descomplar esse client? vlw http://www.mediafire.com/download/vt392xcfr9tvrr6/NtoUltimate3.0.exe
-
- 4 respostas
- 275 visualizações
-
-
É o seguinte, eu baixei um servidor que usa como base o Erondino v12 (Pokémon New Age) e nele tem um Mod de Coldoow Bar que eu gostei muito! Então gostaria de passar esse mod para meu Erondino v15 e gostaria da ajuda de vocês para transferir esse mod para meu server!
-
- 1 resposta
- 343 visualizações
-
-
pessoal eu ja aprendi a recortar as sprites pelo object builder eu qiera saber como posso montar elas alguem me ensina?
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
Eu vi esses tempo atrás um Boss dragon,demon,cyclops e outro a e só que eu não acho mais aqui no tk. Foi excluído? se não foi alguém poderia me passar
-
- 2 respostas
- 378 visualizações
-
-
Alguma alma caridosa, poderia fazer uma Sprite baseado na Imagem que estarei disponibilizando abaixo ? Quero ela para usar em um servidor. huehue
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
-
-
É o seguinte, quero saber como fazer pra usar o otclient "opengl", pois quando uso ele, fica todo branco, já directx9 fica normal como qualquer outro client do tibia, alguém me ajuda ?
-
- 3 respostas
- 685 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.