Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by AndreF,

Gente meu colega ta com um problema que ele tenta abri o otc DX9 e da error e dps tenta abri o opgl abre e fica lento d mais oq vcs recomenda pra nois fazer ?

• 4 respostas
    • 476 visualizações
  2. Started by ZombiTR,

I need PXG's all Pokéballs Go/Back/Caught/Fail sprites. Someone help me for this topic. BMP or ODB folder i need.

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  3. Olá, gostaria de um mod que mostrasse o Hp do pokémon abaixo do Hp do player! @up up

• 13 respostas
    • 863 visualizações
  4. Started by Kyosen,

Eae galera '-' to com um erro no PC de um amigo e não to conseguindo arrumar kkkkkk Então ele tenta executar qualquer OT client pelo DX9 e aparece "Unable to Inicialize EGL" Já coloquei Libegl.dll mas não deu em nada, o erro continua. Se alguem já se deparou com este erro e conseguil arrumar e quiser ajuda dou REP+++ Vlw

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by Xhico,

Estou precisando de alguem para me ajudar

• 3 respostas
    • 518 visualizações
  6. Eae Galerinha do Tk Venho pedir a ajuda de vcs para resolver uma questão do meu crient lembrando tenho os 2 crient que tem essas funções aq e queria saber como por de um em outro + REP para quem mim ajudar e ainda coloco como melhor resposta seguinte na tela de login do meu crient e essa: queria trocar por essa: e a aba do battle e move tbm queria trocar a antiga e essa: queria colocar essa: Ops já Resolvi pode feixar o tópico fiquei mexendo nos client aq e conseguir. Desculpem pq criei o topico e n aguardei ninguem responder. mais para n ficar inútil vou explicar como resolvi fui na pasta data dos 2 client copiei t…

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  7. Started by chavoz,

healthinfo.lua http://pastebin.com/YYSvqcv4 Quando o mana cambie eu qer que o jogador diga o comando !manaupdate pls Por favor ajuda, obrigado

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  8. As sprites são de exclusivamente os 2 primeiros digimons que quero botar no meu server, eu preciso de todos os ângulos e preciso que esses digimons tenham a action de se mexer. OBS:Não precisa fazer todos, na minha equipe só tem eu scripter e meu amigo que é mapper, não temos um spriter, caso alguem queira se candidatar mande pm. 1*=Azulongmon >>>>>>>Imagem>>>>>>> 2*=zhuqiaomon >>>>>>>>Imagem>>>>>> 3*=Baihumon >>>>>>>>Imagem>>>>>>> 4*=Black Beetlemon >>>>>>Imagem>>>…

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  9. Started by pokemon ghost2002,

eu to tentado cria um client propio no vapus usando o ip do "no ip" mais da bug como eu crio um client propio com o ip do "no ip" aguem me manda um tutorial o faz pf me ajuda

• 9 respostas
    • 555 visualizações
  10. Started by Thiago Mapper,

Alguem Pode Me Passar o Cliente Tibia 8.62 ... Já Procurei Em Todos Os Lugares Não Estou Achando Me Passem Pfv... Se Tiver No Lugar Certo Ta De Boa Se Não Tiver Movem Pfv FLW...

• 2 respostas
    • 345 visualizações
  11. Started by ThePnK,

estou com esse error ele comeu do nada :X alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 381 visualizações
  12. Started by hurdom,

Não consigo abrir meu servidor com esse client, alguém pode me ajudar? caso eu esteja colocando a pergunta no lugar errado peço desculpas, obrigado!.

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  13. Started by iNocture,

Olá! Alguém teria o template (imagem base) da pokeball para usar no sistema Pokeicon? Precisava da pokeball sozinha para poder fazer os pokeicons dos pokemons. Obrigado.

• 5 respostas
    • 529 visualizações
  14. Started by Frenesy,

Não sei se é aqui mesmo que devo postar isso, mas... Meu OTClient não salva configurações no meu PC. Toda vez que entro nele tenho que configurar tudo outra vez, como se fosse a primeira vez que o abro. Alguem tem alguma sugestão? Uso Windows 7 64x

15. Started by xddidixd,

pessoal tem como alguem me encinar a criar ataques para pokemon? me passem um tutorial ou um download de programa pra isso? pfff me ajudeeem

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  16. é o seguinte galera vim aqui pedir um help a vocês eu e meu primo estava tentando colocar online um server de poketibia com base no cyan seguimos uma video aula que ensinava como colocar por ip changer porém o ip changer não reconhece no client cyan, que é aqueles clients mais novos com musica um monte de opção então procuramos um mode de mudar o ip do client e conseguimos e etc. eu abri as virtuais portas nas configurações do meu moden e também no firewall está ok. as portas 7171 e 7172. também adicionei o hoster no site no-ip. o ip do hoster do no-ip eu coloquei no IP do config.lua e o meu ipv4 eu coloquei no ip do client indo em Modules/client_entergame e entrando no e…

• 13 respostas
    • 828 visualizações
  17. Started by xddidixd,

pessoal eu criei uma sprite a partir e 1 imagem só que eu só fiz ele virado de frente como que faço dele virado de costas? ou se for possivel teria como alguem me ajudar a criar úma pelo paint? -->> o video <<--- aki em baixo esta a imagem da sprite

• 17 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Started by matheuspeixoto12,

Pessoal qual vocês recomendar colocar em um ot server de tibia ? Vejo bastante coisas do otclient mas há poucos servers que o utilizam, porque?

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  19. Started by clients,

quero sabe se eu so obrigado a editar a imagen do tibia ou se posso colocar outra porque coloquei uma 640x480 e n deu certo me ajudem ae por favor

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  20. Started by Yugami,

bom to com uma duvida fais augumas semnas,to sabendo que o OTClient é superior ao Old Client em augums Aspectos,como Limite De Spriters,ou System pelo client,entretanto to com uma duvida que eu não consigui tira mesmo pesquisando pelo Google e pelo TK. a duvida é assim existe auguma maneira de abrir ElfBolt,MageBot... no OTC? Se Sim,como? se não,existe augum otro bot de OTC com quase mesma funçao do ElfBot meu OT é meio que War,então o Povo em OT de war ultiliza Bot(praticamente em todos Ot de war),e eu precisava do OTC pra evolui +1 nivel o meu Servidor,entretanto precisava do OTC que Possivelmente Desse para usa o Elfbot,se caso existi augum geito de fazer iss…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by werset657,

Quer ou não alguém possa tais Sprites? http://screenshooter.net/101740746/sewycri http://screenshooter.net/101740746/oakmxhs http://screenshooter.net/101740746/uehwylx

• 7 respostas
    • 815 visualizações
  22. Boa tarde a todos, hoje eu venho pedir ajuda para iniciar este aplicativo que fica dando uma especie de bug que eu não consigo saber o porque. este aqui é o arquivo. Ate agora tudo bem Então eu abro e esta tudo bem dnv Mas se vocês verem quando eu executo da um erro e pelo oque eu vejo o windows fala que não é possível executá-lo por causa de uma falha na inicialização devido a configuração incorreta. poderiam me ajudar a poder utilizar esse aplicativo?

• 1 resposta
    • 419 visualizações
  23. Started by Bruninha,

Toda Vez Que Eu Tento Entrar No Personagem Aparece Isso: ( Imagens Nos Anexos ) Pfv Ajudem :c

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by chefchanky,

eu tava perguntando sobre ajuda para criar um tibia moba e falaram para eu ver o OTclient é possivel, alterar esse OTclient para ter um tibia que fique igual a um moba? tanto nos sistemas etc?

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  25. Bom eu gostaria de saber como eu posso trocar essa mensagem inicial do Otclient como mostra a imagem:

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by LeoTK,

olá galera do tk então estou usando o object builder 0.4 e estou com uma dúvida eu estou procurando uma outfit (entrepreneur) porém ja vi as 637 sprites de outfit e não achei porém alguma delas estão em branco teria chance de umas dessas sprites que estão em branco ser a entrepreneur e se for como faço para arrumar e visualizar a sprite agradeço quem me ajudar +rep também aguardo respostas

• 0 respostas
    • 235 visualizações
  27. Started by Yugami,

to precisando de 2 Pedido que ja vi que ta complicado acha. 1. é coloca o HP/MP dolado de k > do Client em % porexemplo eu tenho 10k de MP Max e 8k de HP MAX ele mostraria 100%. 2. é coloca a Barra MP abaixo da de HP igual a MP. OBS:se precisa das Sources eu tenho!! Rep+ pra quem ajuda

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Started by CreatServer,

Eu queria que alguem descompila-se esse client pra vir o dat eo spr com as sprite dele, pqp quando descompilo vem o dar eo spr vacio. tem como alguem descompilar pra min e que venha com as sprites. valendo Rep+. http://www.mediafire.com/download/0l1s0r0z6azhndt/NtoUltimate2.9.exe

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  29. Started by andrelindo,

Porque quando vou criar um old client de cyan da error de dat ?

• 1 resposta
    • 331 visualizações
  30. Started by roriscrave,

Alguem pode descomplar esse client? vlw http://www.mediafire.com/download/vt392xcfr9tvrr6/NtoUltimate3.0.exe

• 4 respostas
    • 275 visualizações
  31. É o seguinte, eu baixei um servidor que usa como base o Erondino v12 (Pokémon New Age) e nele tem um Mod de Coldoow Bar que eu gostei muito! Então gostaria de passar esse mod para meu Erondino v15 e gostaria da ajuda de vocês para transferir esse mod para meu server!

• 1 resposta
    • 343 visualizações
  32. Started by xddidixd,

pessoal eu ja aprendi a recortar as sprites pelo object builder eu qiera saber como posso montar elas alguem me ensina?

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  33. Started by paulo thush,

Eu vi esses tempo atrás um Boss dragon,demon,cyclops e outro a e só que eu não acho mais aqui no tk. Foi excluído? se não foi alguém poderia me passar

• 2 respostas
    • 378 visualizações
  34. Started by Sullivan,

Alguma alma caridosa, poderia fazer uma Sprite baseado na Imagem que estarei disponibilizando abaixo ? Quero ela para usar em um servidor. huehue

• 0 respostas
    • 238 visualizações
  35. Started by Snowsz,

É o seguinte, quero saber como fazer pra usar o otclient "opengl", pois quando uso ele, fica todo branco, já directx9 fica normal como qualquer outro client do tibia, alguém me ajuda ?

• 3 respostas
    • 685 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo