Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Meu problema é este: Os players, com qualquer arma, ou sem nenhuma, tem o dano mt variado, por exemplo, o player ta hitando o trainer, ai ele hita 97, 102, 98, 89, 999009, 1kk, 101, 96... Sacaram? No inicio ele bate normal, dps começa a bater como se fosse um editado, e dps volta ao normal, não fica fixo, nem o dano baixo nem o alto, Eu gostaria que o dano dele permanecesse hitando entre 80 e 110, nos lvls baixos, porém, não sei como fzr Só pra acrescentar, acabo de perceber que as wands e rods estão com o dano normal, só sword, axes, clubs e distance tao zoados
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
-
-
Alguém por favor poderia me dizer como adicionar megas no poketibia? Uso o Pokecyan by Senho 3.0
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Alguém que manje de Sprite poderia fazer essa para min ? Ou conseguir alguma feita. Grato♡ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK ! Bom gente alguém por favor poderia criar um cliente próprio para mim ? Eu tentei tudo quanto é tutorial deste forum e realmente não estou conseguinte nenhum resultado, pois o cliente sempre buga e depois não executa. Eu tenho o ip fixo já. Se puderem criar 1 cliente próprio para mim ficarei muito agradecido Obrigado ! @Sekk você já me ajudou uma vez poderia me ajudar novamente ? @Up Up
-
- 1 resposta
- 283 visualizações
-
-
Estou com um erro no objectbuilder, sempre que tento exportar um item, ele fala que a imagem é invalid, Mais não era pra ta dando isso porque sempre fiz isso e nunca dava erro começou aparecer isso agora, Alguém pode me ajudar ? Fica só assim quando eu tento exportar os itens, e não sai mais daí.
-
- 1 resposta
- 283 visualizações
-
-
alguém sabe de um otcliente q sirva para esse server [8.54] Pokemon Gabrieltxu 3.0 ja testei um bucado de servidor trocado as dar e o spr mais nao fucina ai queria saber se tem como troca e se alguem pode me ajuda... Dou Rep +
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
- 1 follower
-
-
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 268) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 162) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -185.0, 0, -215.0, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) return true end ONDE ALTERO A FORÇA DA SPELLS N…
-
- 2 respostas
- 283 visualizações
-
-
tem como dar um help nesse erro de c++? arquivo luascript.cppiologindata.cpp
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Boa noite. Para evitar macros de bike em meu servidor, eu setei todos para Skill 50. Porém gostaria de um sistema onde o skill de bike fosse = o de lvl (upou 51, upa 51 de bike.. morreu pro 49 volta pra 49. Basicamente Skill Bike == Skill Level ) .. é possivel? Caso não, como faço para remover a perda de skill de bike ao morrer e manter sempre 50? Muito obrigado
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
-
Eae Galera do TK queria Saber Como Remover esta Barra da imagem abaixo do client Old do KPDO, Porfavor me ajudem rep+ Link da Imagem: http://imgur.com/fmGgGML
-
- 1 resposta
- 282 visualizações
-
-
Olá. Queria saber se tem como simplesmente mudar o sprite dos itens. Por exemplo, não quero criar itens novos, só quero mudar as sprites, nome, status, e etc. dos itens que já existem. Já tentei seguir tutoriais de como criar itens com aqueles 3 programas e não consigo de jeito nenhum. Desde já, agradeço.
-
- 1 resposta
- 282 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Shiny stone Base: Estou usando base quase igual Mysterious Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom vamos lá o erro que está dando é minha shiny stone estava dando pra usar e estava configurado no Configuration para usar 8 sh stone em tal pokémon porem só usa 1 e agora não está dando mais para usar da esse erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK queria fazer um pedido a vocês de um NPC que oferece uma lista de itens pro Player escolher e depois que ele pegar manda ele pra pos x 99 y 188 z 7
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Fala galera primeira mente queria resolver esse erro no client que uma imagem tampa a caixa de texto onde o player digita Spoiler e tambem queria trocar o ícone da pokebola do pokemon pra uma pokebola normal não sei se conseguiram entender sem o pokemon saindo dela Spoiler
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
GENTE NAO SEI EH AKI MESMO Q POSSO COLOCAR ISSO MAS QUERIA A AJUDA DE VCS SE POSSIVEL GOSTARIA DE SABER COMO TRANSFORMAR SEU PERSONAGEM EM POKEMON NOS SEUS DE POKETIBIA ESTOU FAZENDO UM E GOSTARIA DE FAZER MEU PERSONAGEM SER UM POKE PARA FAZER ALGUNS EVENTOS
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Olá, Eu Estou fazendo o mapa para meu Poketibia da 5 Geração (Base Otp)> Porem quando eu salvo o mapa e quando vou ligar o servidor, nao da erro nem nada simplesmente fecha, e se eu coloco o mapa antes da edição liga normalmente, Obs, eu Uso o RME Extendido, e o RME Normal, com os Itens que eu tenho no meu poketibia
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
- 1 follower
-
-
Tenho um Roteador modelo Air Live 802.11G WL-546Ap e não consigo liberar a porta para fazer funcionar o Cliente Poketibia. Alguém tem uma noção ou já viu um desses para me ajudar? Não sei como faz essa função. Obg.
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Tipo, no meu servidor tal item tá com aparecencia de slime morta e eu queria colocar a aparencia do item mesmo nela, só que não sei como fazer. Alguém pra me guiar?
-
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
-
Mano na humildade ja formatei meu pc ja fiz de tudo e nao consigo entra no tibia, nen ot nen global , eu digito senha do global , ou no ot abro na versao correcta ip chang tambem . mais so fica conect please wait e nunca conecta ja to quase desistindo de joga tibia ja fiz tudo que se imaginar so tecnico em informatica e nao consegui resolver o problema nao tem nada de ant virus firewall
-
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
-
Galera, to com um problema no server que estou criando, a onde, toda vez que o char morre ou reloga, ele volta para lvl1, alguem pode me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite guys. gostaria de saber se alguem aqui que baixou o pack que foi postado aqui no tk do nto hard, e se conseguiram abrir o itens.otb dele, eu nao consegui abrir e é apenas isso que esta me empatando, gostaria que me falassem como conseguiram, porque eu usei o item editor que vem no pack porem da erro de leitura na dat e spr do proprio cliente, tentei algumas versoes mais novas do item editor tb e nao consegui abrir o mesmo, entao espero que alguem possa me dar uma luz!!! rep+ obs: o pack que me refiro é esse aqui
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve, to com esse probleminha aqui, alguém poderia me ajudar a resolver? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end …
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
- 1 follower
-
-
alguem poderia me ajuda com isso queria saber como se criar um ot cliente para meu server poketibia Client Server Gabrieltxu 3.0 se alguem puder me ajuda dou + rep espero q esteja na area certa desde ja agradeco...
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso de sprites de pokes que tem a habilidade levitate, tipo gengar, alakazam e pokes assim. Quem puder me mandar eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
-
Olá pessoal queria pedir a vocês que pudessem descompilar esse client, agradeço deste já !! se conseguir manda pm por gentileza ! Link:
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Cual Es El Mejor Dat Editor Que Se Encuentra Actualmente ? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 280 visualizações
-
-
Não sei se estou postando no lugar certo mas queria perguntar o pq que meu ot mostra que n tenho internet, sendo que tenho, lembrando q eu sei os passos pra abrir portas, mas mudei de molde quando requeri internet denovo, ae n sei pq q ot n abre certinho com ip fixo.
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Qual erro está surgindo/O que você procura? Bem eu Crio o item tudo certinho porem ele fica assim não consigo adicionar algo encima dele "tipo uma arvore etc" ja fui no item editor e deixei as configuraçoes igual a de um piso normal porem continua assim alguem pode me ajudar? quando adiciono algo encima tipo q ele cobre a arvore, no caso queria que a arvore ficasse totalmente por cima do piso Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 280 visualizações
-
-
alguém sabe como add corpo de pokemon no meu serve eu uso o ObjectBuilder mais quando eu vou add o pokemon não pega tem que ter o item editor ou não ?
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
quem descompilar esse cliente pra mim ganha rep+ http://www.mediafire.com/download/am9axha4alpadra/Panzer+Piece+1.0.exe
- 2 respostas
- 280 visualizações
-
queria saber como trokar as outifits dos jutsus e das vocations queria saber bem explicado quem souber me fala ae
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
Estou tentando procurar um determinado item do servidor no DatEditor e no ObjectBuilder , e em seu suposto Id , está outra coisa , ou o campo está em branco. Qual o problema ? Alguém saberia dizer ? Seguem imagens abaixo: A de 12766 no ObjetcBuild nem aparece, só vai até 12110.
-
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
-
local config = { --[vocation id] = {} [461] = { 150, 462, 426, xx}, [462] = { 250, 463, 427, xx} [463] = { 450, 464, 428, xx}, [465] = { 100, 466, 430, xx} [466] = { 150, 467, 431, xx}, [467] = { 300, 468, 432, xx}, [468] = { 550, 469, 433, xx} [469] = { 700, 470, 434, xx}, [470] = { 700, 471, 435, xx} [11] = { 2000, 12, 00, xx} } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce se transformou!") doCreatureSay(cid, "Transformar", 19) local out…
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.