Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
-
nao estou conseguir deixa que seja exibido apenas uma mensagem de loot quando a criatura morre , gostaria de deixar aparecer apenas a mensagem debaixo e colocar (boosted loot) . usei a I.A para fazer o script e ela nao resolve essa parte ai como esta sendo exibido. 13:08 Loot of rat: 3 gold coin, (boosted loot) 13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. gostaria que fosse assim. 13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. (boosted loot)
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém poderia me ajudar a resolver esse erro: http://prntscr.com/k2hym6
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
Base: pda Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá, alguém poderia me ajudar? Eu queria uma skill chamada "Ice Storm" onde o Articuno ativa ela e vira o Efeito 33, fica imovel e a área do dano é "wall, wall2, wall3" Por favor Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
Boa tarde,boa noite,bom dia Quero pedir ajuda aqui pois eu adicionei 1 pokémon recentemente e acabou dando ruim Bom vou explicar! Eu fui adicionar Shiny Pikachu Fly,mas dai ele veio como shiny pikachu! Códigos abaixo ["Shiny Pikachu Super"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 20, cd = 7, dist = 2, target = 1, target = 1, f = 40, t = "normal"}, move2 = {name = "Thunder Shock", level = 1, cd = 8, dist = 3, target = 1, f = 55, t = "electric"}, move3 = {name = "Thunder Wave", level = 1, cd = 10, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "electric"}, move4 = {name = "Thunder Punch", level = 50, cd = 9, dist …
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
Galera quero saber como eu pego um cliente de outro server...eu estou com um server, e quero o cliente de outro, mas o cliente do outro server tem ip fixo, entao nao tem como eu ntrar no meu, como faço pra trocar o ip desse cliente e conseguir meio que "roubar" ele? já tentei fazer pelo notepad++ e nao consigo encontrar o ip. alguem me ajuda??
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
Boas pessoal, Eu gostaria de saber como é possivel trocar este botão "caught pokes" por um espaço normal de inventário para colocar revives, alguém consegue ajudar? Agradecido
-
- 1 resposta
- 274 visualizações
-
-
Eu estou a um bom tempo tentando encontrar um OTc que não tenha o Bot_protection para usar o candybot, até tentei compilar um próprio, más sempre dava erro. Se alguém tiver ou puder compilar um seria de grande ajuda. Este é o erro que aparece quando tento usa-lo.
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
Hi Guys, Meu Apelido é Ricca. Meu Pedido é um Client Com apenas alguns pisos,Paredes,lava,agua. Seria Possivel me enviar um client com apenas isso ? Pessoal preciso do client com o xml de items blz. Nao precisa falar como fazer é que estou sem tempo para isso e minha equipe precisa apenas do client com as informaçoes que pedi obg
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
Tfs 0.3.6 passar para Tfs 0.4 gostaria de saber se é possivel passar de 8.54 para 8.60 o que tenho que fazer, quais arquivos tenho que modificar, quais sources tenho que pegar??? o que tenho que fazer.
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
Client: Alguém ai tem o client (pokemon) daquele antigo server de poketibia - New Pokemon, para me disponibilizar?
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
Como eu arrumo esse erro? ele esta dando assim que eu carrego o .dat Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
Olá amigos do TK! Td bem? To com um probleminha... Depois que mudei os Crystal coin para Gold Bars, aqueles npc que abrem o shop Trade, sell/buy e os demais npcs, não reconhecem o dinheiro ( as Gold bars) que estão na Bag. Como posso solucionar isso? Obg desde já
-
- 1 resposta
- 273 visualizações
-
-
Bom eu criei o player normalmente so que quando logo ele no server da esse erro Spoiler mas mesmo assim entra e quando entrar dropa esse item no chão e a bolsa não abre Spoiler ID DO ITEM: You see your coin case. ItemID: [2547]. Position: [X: 1052] [Y: 1048] [Z: 7].
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
Boa noite. Eu não entendo nada de spriting caso eu esteja postando no lugar errado por favor me desculpe. Estou tento problemas com um determinado item o "Blade of Carving (Overcharged)", tenho certeza que é na sprint. Quando o item é criado dando o comando /i Blade of Carving (Overcharged) se você não movimentar o mesmo não causa debug. Mais caso você movimente ele dentro da backpack ou para qualquer lugar do mapa ele causa debug no cliente. e buga o mapa. Ai só volta ao normal se fechar e abrir novamente o servidor porque o item não foi salvo e some, o servidor é o do maluco a versão mais recente baixei a pouco novamente p…
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a fazer um cliente proprio?
-
- 1 resposta
- 272 visualizações
-
-
Eu tenho esse script que cria walls de pedra controlando pelo ctrl. Eu quero deixar essa mesma função de controlar mas com uma magia que tire dano. --<Script by Jhon992>-- local stonesId = {8633,8634,8635,8636} -- ids dos diferente tipos de stones. local timeRemove = 10 -- tempo para dumir as pedras em segundos. function createObject(cid, position, stonesPosition) if (isPlayer(cid)) then if getPlayerLookDir(cid) == 0 then positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then positions = {x=position.x, y=posit…
-
- 1 resposta
- 272 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 Qual o motivo deste tópico? No meu poketibia systema de bike n permite soltar o poke enquanto esta utilizando a bike Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui bike.lua local function BikeSpeedOn(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, t.speed) end local function BikeSpeedOff(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) doRegainSpeed(cid) end local t = {text='Bike ON!', dtext='Bike OFF!', s=5700, speed = 7000} function onUse(cid, item, fromPosition, it…
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
Spoiler [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: receivemail.[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event recebo esse erro sempre no terminal, alguem sabe como corrigir?
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Erro na distro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. dá esse erro quando o monstro usa a spell no player Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -600, -6.0, -600) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(…
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
Olá, alguem poderia me ajudar? estou com um problema muito grande... Eu coloco a ball do pokemon no local de usar, e nao vai, nao tem como por o pokemon para fora, e a ball nao vai para o lugar bandicam_2021-01-25_12-20-46-710.mp4
-
- 1 resposta
- 272 visualizações
-
-
video \/
-
- 2 respostas
- 271 visualizações
- 1 follower
-
-
Não consigo abrir meu servidor com esse client, alguém pode me ajudar? caso eu esteja colocando a pergunta no lugar errado peço desculpas, obrigado!.
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
-
-
ola amigos compilaram uma função em uma fonte tfs 0.3.6 e agora meus amigos não conseguem se conectar quando coloco o servidor online pois será com outro console se eles puderem entrar ele é o antigo ou vc tem que colocar o ip na fonte não sei o que fazer ajudar Eu compilo a função de bandeira passiva
-
- 3 respostas
- 271 visualizações
- 1 follower
-
-
Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso alterar a versao do cliente para que seja reconhecido no sv pela mesma, exemplo: Tenho cliente 11.46, mas quero que o server reconheça ele como 11.44 nao lembro onde altera a versao no exe do cliente (nao quero mudar só visual, ja alterei com o xvi32 mas continua dizendo que a versao está incorreta. Perdi a source da minha distro e sem chances de arrumar uma outra do 0 retirando bugs e etc.
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
-
-
Galera meus effects nao estão funfando. Eu tenho um outro ot em outro pc e nele esta funfando normal upei o arquivo player.effects de um e mandei pro outro e continua n funfando Alguem sabe oq pode ser?
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
-
-
A mesma source no windows compila normal, mas no linux dá esse problema Alguém tem ideia?
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
-
-
ESTOU ULTILIZANDO UMA BASE KPDO E CRIEI UM CLIENTE OLD SÓ QUE NÃO CONSIGO ENTRAR QUANDO O JOGO FICA ONLINE PELO DEDICADO FICA SÓ NA LISTA DE PERSONAGEM ALGUÉM PODERIA ME DA UMA MÃO , ALGUEM AI É EXPERIENTE EM KPDO BASE Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém tem um Dat editor (Alpha) funcional para as versões 10.40+, ou se souber modificar poderia liberar um 10.53? Imagem para identificar o programa:
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Tipo Estou Usando Quest Log Só Que Tem Quest Que Tem Vários Bau Tipo Poi Ai QUeria Botar Poi Quest Mission 1 Mission 2 e Por Ai Vai o Que Preciso Mudar Nesse Script? </quest> <quest name="1kk Quest" startstorageid="50038" startstoragevalue="1"> <mission name="KKs" storageid="50038" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="2" description="Voce Completou a Quest Extra!"/> </mission> </quest>
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
ola galera do tk tenho 1 duvida , qual e a a pessoa que possa injetar dlls , cor nos npcs coloca tb para ninguem descompilar o Old Client e queria tambem saber quanto ele paga e se e seguro tambem que nao seja muito caro kk , mais eu quero 1 pessoa confiavel e tambem saber se eu for fazer 1 update como vai ser vou teque paga dnv para , fazer ou não ?? Rep ++
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Então, eu alterei a cor de um item (cor que aparece no minimap) no object builder compilei atualizei o spr, dat, items.xml e o items.obd com a cor que eu alterei, no jogo funcionou perfeitamente, a cor alterou no minimapa do jogo, mas no remeres ficou aparecendo com a cor preta, sendo que não é ... (já atualizei os items.obd e xml da pasta dat/854) oque fazer para a cor certa aparecer no remeres ?.
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto War 8.54 Qual o motivo deste tópico? Eu queria remover alguns itens do drop dos monstros, alguem sabe como faz isso? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Estou adicionando novos pokemons no meu servidor, looktype, corpse quando morre, tudo certinho. Porém não consigo abrir o corpo pra pegar o loot, onde conserto isso?
-
- 2 respostas
- 270 visualizações
-
-
Pessoal estou com problema baixei um server e client igual ao otpokemon mais quando crio a conta e pego o pokemon pra começar a jogar sou automaticamente telportado para o cp de saffron e não vem o pokemon. oque eu faço pra resolver isso?
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.