Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by XGaduX,

Como resolver esse erro?

• 1 resposta
    • 274 visualizações
  2. Started by Emooooo,

nao estou conseguir deixa que seja exibido apenas uma mensagem de loot quando a criatura morre , gostaria de deixar aparecer apenas a mensagem debaixo e colocar (boosted loot) . usei a I.A para fazer o script e ela nao resolve essa parte ai como esta sendo exibido. 13:08 Loot of rat: 3 gold coin, (boosted loot) 13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. gostaria que fosse assim. 13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. (boosted loot)

3. Started by junior.milzation,

Alguém poderia me ajudar a resolver esse erro: http://prntscr.com/k2hym6

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  4. Started by UnknowLoad,

Base: pda Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá, alguém poderia me ajudar? Eu queria uma skill chamada "Ice Storm" onde o Articuno ativa ela e vira o Efeito 33, fica imovel e a área do dano é "wall, wall2, wall3" Por favor Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  5. Started by Thalles Vitor,

Boa tarde,boa noite,bom dia Quero pedir ajuda aqui pois eu adicionei 1 pokémon recentemente e acabou dando ruim Bom vou explicar! Eu fui adicionar Shiny Pikachu Fly,mas dai ele veio como shiny pikachu! Códigos abaixo ["Shiny Pikachu Super"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 20, cd = 7, dist = 2, target = 1, target = 1, f = 40, t = "normal"}, move2 = {name = "Thunder Shock", level = 1, cd = 8, dist = 3, target = 1, f = 55, t = "electric"}, move3 = {name = "Thunder Wave", level = 1, cd = 10, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "electric"}, move4 = {name = "Thunder Punch", level = 50, cd = 9, dist …

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  6. Started by Saci das Trevas,

Galera quero saber como eu pego um cliente de outro server...eu estou com um server, e quero o cliente de outro, mas o cliente do outro server tem ip fixo, entao nao tem como eu ntrar no meu, como faço pra trocar o ip desse cliente e conseguir meio que "roubar" ele? já tentei fazer pelo notepad++ e nao consigo encontrar o ip. alguem me ajuda??

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  7. Boas pessoal, Eu gostaria de saber como é possivel trocar este botão "caught pokes" por um espaço normal de inventário para colocar revives, alguém consegue ajudar? Agradecido

• 1 resposta
    • 274 visualizações
  8. Started by Plague X,

Eu estou a um bom tempo tentando encontrar um OTc que não tenha o Bot_protection para usar o candybot, até tentei compilar um próprio, más sempre dava erro. Se alguém tiver ou puder compilar um seria de grande ajuda. Este é o erro que aparece quando tento usa-lo.

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  9. Started by Cain Jorge,

Hi Guys, Meu Apelido é Ricca. Meu Pedido é um Client Com apenas alguns pisos,Paredes,lava,agua. Seria Possivel me enviar um client com apenas isso ? Pessoal preciso do client com o xml de items blz. Nao precisa falar como fazer é que estou sem tempo para isso e minha equipe precisa apenas do client com as informaçoes que pedi obg

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  10. Started by wesley97,

Tfs 0.3.6 passar para Tfs 0.4 gostaria de saber se é possivel passar de 8.54 para 8.60 o que tenho que fazer, quais arquivos tenho que modificar, quais sources tenho que pegar??? o que tenho que fazer.

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  11. Started by ninja337,

Client: Alguém ai tem o client (pokemon) daquele antigo server de poketibia - New Pokemon, para me disponibilizar?

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  12. Started by pescotapa,

Como eu arrumo esse erro? ele esta dando assim que eu carrego o .dat Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  13. Olá amigos do TK! Td bem? To com um probleminha... Depois que mudei os Crystal coin para Gold Bars, aqueles npc que abrem o shop Trade, sell/buy e os demais npcs, não reconhecem o dinheiro ( as Gold bars) que estão na Bag. Como posso solucionar isso? Obg desde já

• 1 resposta
    • 273 visualizações
  14. Started by Daniel Gaming,

Bom eu criei o player normalmente so que quando logo ele no server da esse erro Spoiler mas mesmo assim entra e quando entrar dropa esse item no chão e a bolsa não abre Spoiler ID DO ITEM: You see your coin case. ItemID: [2547]. Position: [X: 1052] [Y: 1048] [Z: 7].

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  15. Started by neykos,

Boa noite. Eu não entendo nada de spriting caso eu esteja postando no lugar errado por favor me desculpe. Estou tento problemas com um determinado item o "Blade of Carving (Overcharged)", tenho certeza que é na sprint. Quando o item é criado dando o comando /i Blade of Carving (Overcharged) se você não movimentar o mesmo não causa debug. Mais caso você movimente ele dentro da backpack ou para qualquer lugar do mapa ele causa debug no cliente. e buga o mapa. Ai só volta ao normal se fechar e abrir novamente o servidor porque o item não foi salvo e some, o servidor é o do maluco a versão mais recente baixei a pouco novamente p…

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  16. Started by batba15,

Alguem poderia me ajudar a fazer um cliente proprio?

• 1 resposta
    • 272 visualizações
  17. Started by Vorkhon,

Eu tenho esse script que cria walls de pedra controlando pelo ctrl. Eu quero deixar essa mesma função de controlar mas com uma magia que tire dano. --<Script by Jhon992>-- local stonesId = {8633,8634,8635,8636} -- ids dos diferente tipos de stones. local timeRemove = 10 -- tempo para dumir as pedras em segundos. function createObject(cid, position, stonesPosition) if (isPlayer(cid)) then if getPlayerLookDir(cid) == 0 then positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then positions = {x=position.x, y=posit…

18. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 Qual o motivo deste tópico? No meu poketibia systema de bike n permite soltar o poke enquanto esta utilizando a bike Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui bike.lua local function BikeSpeedOn(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, t.speed) end local function BikeSpeedOff(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) doRegainSpeed(cid) end local t = {text='Bike ON!', dtext='Bike OFF!', s=5700, speed = 7000} function onUse(cid, item, fromPosition, it…

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  19. Started by Jensen,

Spoiler [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: receivemail.[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event recebo esse erro sempre no terminal, alguem sabe como corrigir?

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  20. Started by diarmaint,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Erro na distro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. dá esse erro quando o monstro usa a spell no player Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -600, -6.0, -600) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(…

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  21. Started by Bryan Victor,

Olá, alguem poderia me ajudar? estou com um problema muito grande... Eu coloco a ball do pokemon no local de usar, e nao vai, nao tem como por o pokemon para fora, e a ball nao vai para o lugar bandicam_2021-01-25_12-20-46-710.mp4

• 1 resposta
    • 272 visualizações
  22. video \/

23. Started by hurdom,

Não consigo abrir meu servidor com esse client, alguém pode me ajudar? caso eu esteja colocando a pergunta no lugar errado peço desculpas, obrigado!.

• 0 respostas
    • 271 visualizações
  24. Started by acan,

ola amigos compilaram uma função em uma fonte tfs 0.3.6 e agora meus amigos não conseguem se conectar quando coloco o servidor online pois será com outro console se eles puderem entrar ele é o antigo ou vc tem que colocar o ip na fonte não sei o que fazer ajudar Eu compilo a função de bandeira passiva

25. Started by Ericojuniorcosta,

Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso alterar a versao do cliente para que seja reconhecido no sv pela mesma, exemplo: Tenho cliente 11.46, mas quero que o server reconheça ele como 11.44 nao lembro onde altera a versao no exe do cliente (nao quero mudar só visual, ja alterei com o xvi32 mas continua dizendo que a versao está incorreta. Perdi a source da minha distro e sem chances de arrumar uma outra do 0 retirando bugs e etc.

• 0 respostas
    • 271 visualizações
  26. Started by trembalaaaaa,

Galera meus effects nao estão funfando. Eu tenho um outro ot em outro pc e nele esta funfando normal upei o arquivo player.effects de um e mandei pro outro e continua n funfando Alguem sabe oq pode ser?

• 0 respostas
    • 271 visualizações
  27. A mesma source no windows compila normal, mas no linux dá esse problema Alguém tem ideia?

• 0 respostas
    • 271 visualizações
  28. Started by Fearlet,

ESTOU ULTILIZANDO UMA BASE KPDO E CRIEI UM CLIENTE OLD SÓ QUE NÃO CONSIGO ENTRAR QUANDO O JOGO FICA ONLINE PELO DEDICADO FICA SÓ NA LISTA DE PERSONAGEM ALGUÉM PODERIA ME DA UMA MÃO , ALGUEM AI É EXPERIENTE EM KPDO BASE Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

29. Started by Wakon,

Alguém tem um Dat editor (Alpha) funcional para as versões 10.40+, ou se souber modificar poderia liberar um 10.53? Imagem para identificar o programa:

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  30. Started by hrubesch,

Tipo Estou Usando Quest Log Só Que Tem Quest Que Tem Vários Bau Tipo Poi Ai QUeria Botar Poi Quest Mission 1 Mission 2 e Por Ai Vai o Que Preciso Mudar Nesse Script? </quest> <quest name="1kk Quest" startstorageid="50038" startstoragevalue="1"> <mission name="KKs" storageid="50038" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="2" description="Voce Completou a Quest Extra!"/> </mission> </quest>

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  31. Started by Christinacsa,

ola galera do tk tenho 1 duvida , qual e a a pessoa que possa injetar dlls , cor nos npcs coloca tb para ninguem descompilar o Old Client e queria tambem saber quanto ele paga e se e seguro tambem que nao seja muito caro kk , mais eu quero 1 pessoa confiavel e tambem saber se eu for fazer 1 update como vai ser vou teque paga dnv para , fazer ou não ?? Rep ++

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  32. Started by Yugi Mutoyy,

Então, eu alterei a cor de um item (cor que aparece no minimap) no object builder compilei atualizei o spr, dat, items.xml e o items.obd com a cor que eu alterei, no jogo funcionou perfeitamente, a cor alterou no minimapa do jogo, mas no remeres ficou aparecendo com a cor preta, sendo que não é ... (já atualizei os items.obd e xml da pasta dat/854) oque fazer para a cor certa aparecer no remeres ?.

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  33. Started by Loop CubTv,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto War 8.54 Qual o motivo deste tópico? Eu queria remover alguns itens do drop dos monstros, alguem sabe como faz isso? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  34. Started by tavarb,

Estou adicionando novos pokemons no meu servidor, looktype, corpse quando morre, tudo certinho. Porém não consigo abrir o corpo pra pegar o loot, onde conserto isso?

• 2 respostas
    • 270 visualizações
  35. Started by aposa,

Pessoal estou com problema baixei um server e client igual ao otpokemon mais quando crio a conta e pego o pokemon pra começar a jogar sou automaticamente telportado para o cp de saffron e não vem o pokemon. oque eu faço pra resolver isso?

• 0 respostas
    • 269 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo