Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Olá TK Friends. Hoje eu estava passeando em tópicos e várias áreas aqui do TibiaKing. Estou com um projeto em mente de um servidor, mas como hoje em dia o OT Cliente está "bombando" resolvi utilizar ele, por ser de fácil edição e customização. Mas iniciantes assim como eu não sabem editar o OT Cliente . Pois bem, Não achei nem um tópico ou algo relacionado a download de OT Clientes customizados, skins, sprites, modificações em geral do OTC, ou até mesmo alguém que customize OT Cliente. Vim aqui criar este tópico para pedir uma ajuda a customizar meu OT Cliente. Alguém que possa disponibilizar skins dos slots por exemplo. Mudar as cores do …
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite/dia/tarde, gostaria que alguém pudesse me ajudar fazendo uma spell que creio que vai ser util não so para mim mas para várias pessoas, não encontrei em nenhum lugar da internet essa spell por isso venho aqui fazer esse pedido. Basicamente a spell consiste no seguinte: O player vai escolher um lado que ele irá soltar a spell olhando para ele, quando ele ativar ela, ele vai dar um dash(não teleport) para a direção que ele está olhando e irá percorrer uma distancia ajustável em uma velocidade ajustável com também uma largura ajustável. Durante o percurso aonde ele passar vai sair um effect com a posição da sprite ajustável tbm e não irá atravessar paredes ne…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 followers
-
-
BOM PESSOAL ESTOU COM UMA POKE BAR QUE E POR FOTOS ICONS IMAGENS DO PROPRIO CLIENT ENVEZ DE COLOCA POR IMAGENS QUERIA QUE FOSSE POR PORTRAIT DO ITEM.xml... PROCUREI EM ALGUNS LUGARES E VI QUE ISSO PODER SER CONFIGURADO EM /LIB/COOLDOWN BAR QUERIA ADAPTAR MEU COOLDOWN BAR PARA VER AS PORTRAITS DO POKEMON DO QUE OS ICONS DO CLIENT... EXPLICANDO MELHOR QUERO ADAPTA MEU COOLDOWN BAR ´PARA VER POR PORTRAIT DOS POKEMONS AO ENVEZ DAS FOTINHAS QUE FICAM NA PROPRIA POKE BAR DO CLIENT' Spoiler function getPlayerPokeballs(cid) --alterado v1.9 \/ TUDO!! local ret = {} local conta…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
Ola boa noite , alguem poderia me ajudar com esse meu problema? seguinte.. , com o cliente antigo .. ele funciona normal .. mas com o OTC ele fica assim Encima da casa era pra ta completo de cercadinho ... , porem com o cliente normal ela fica certinho ... , agora com o OTC fica desse jeito igual da imagem.. como posso resolver isso? quero continuar usando o OTC Obrigado e aguardo respostas.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ATIVAR O LEVEL SYSTEM NA BASE OTPOKEMON IMPERIUM AGRADEÇO IMAGEM ILUSTRATIVA Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
toda vez que chamo o pokemon para dentro da ball ele multiplica distro mostra isso ai [11/01/2019 19:33:58] mysql_real_query(): SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = 2 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'language' in 'field list' (1054) [11/01/2019 19:33:58] [Error - Action Interface] [11/01/2019 19:33:58] datapack/actions/scripts/goback.lua:onUse [11/01/2019 19:33:58] Description: [11/01/2019 19:33:58] datapack/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! [11/01/2019 19:33:58] stack traceback: [11/01/2019 19:33:58] [C]: in function 'error' [11/01/2019 19:33:58] datapack/lib/004-databas…
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera é o seguinte , como que eu faço para que quando o player baixe o client do meu servidor poketibia , os moves já venham configurados ex: F1: m1 , F2:m2 . F3:m3.... e por ai em diante. Quando o player baixa o cliente , os moves não vem configurados , ele tem que ir lá nas hotkeys e colocar os moves(m1,m2,m3...) Agradeço desde já.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Baixei um servidor de NTO e estou tentando abrir o RME usando o cliente dele, porém fica com esse erro. Alguém poderia me dizer o que poderia ser ? me desculpe se for a área errada.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera , no meu server de naruto , quando eu crio um personagem no account manager e depois logo nele , ele fica com uma outfit de iniciante outfit de iniciante: que eu quero trocar . outfit original da vocation que eu quero deixar como padrão. alguem me ajuda kkkk
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
- Olá presiso de ajuda para a copilação das soucers do Cliente da base do psoul , consigo copilar no codes so que o cliente copilado não abre e nem da erro não mostra nada, no visual studio 2013 que pede a versao v10 para a copilação da soucers da erro e presiso de ajuda nessa parte , quem enteder e puder me ajuda eu pago ou até mesmo dou vaga na staff ce gosta do servidor ! Whats para contato : (011) 982953498 Facebook : www.facebook.com/MarcosAlcantaraSP
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Iai Glr Do TK ... Ñ Sei Se Aki é a Aréa Certa :\ Se Ñ For Muda Aê Pra Certa... Bom é Pq Eu Quero Criar Um Server De Poketibia Com o Novo Client (OTClient) Pq Eu Vejo Mto Servers Usando Elle... + Ja Procurei Em Td Quanto é Lugar + Num Axei Nd Que Explicace(Tutorial) De Como Criar Um Usando o OTClient... Ai Eu Queria Que Alguem Me Ajudace Ou Se Souber Um Tuto Manda Aê o Link Pfvr
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite galera eu baixei o client DarkxPoke baseado na PXG e gostaria de instalar o Module Game_shop deles em meu OTClient. porem nao consigo de forma alguma.. Situação: Module a ser instalado - Game_shop; Versão do OTClient do qual retirei o Module. Minha versão de OTClient. Erros que aparecem: Fico no aguardo obrigado pela atenção.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Spoiler Script Spoiler failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doSendPokeBall(cid, catchinfo, showmsg, fullmsg) local name = catchinfo.name local pos = catchinfo.topos local topos = {} topos.x = pos.x topos.y = pos.y topos.z = pos.z local newid = catchinfo.newid local catch = catchinfo.catch local fail = catchinfo.fail local rate = catchinfo.rate local basechance = catchinfo.chance local corpse = isCorpse(uid) if not isCreature(cid) then doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF) return true end doItemSetAttribute(corpse, "catching", 1) local le…
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguem me ajuda nessa script: Coloquei pra ler 2 storage uma de ficar invisivel como se fosse ghost igual adm nao aparece nick nem life so um effect e levar para mundo igual do tobirama do nto ultimate mais esta dando um erro Esse seria o erro \/
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
olah galera estou com problema meu tibia 8.60 abre depois cai me ajude fiz um video pra ficar mais facil vcs entenderem
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá , primeiramente bom dia a todos . Gostaria de saber se alguem poderia postar para download as novas sprites da PxG como por exemplo : - Tauros , normal e o shiny com os corpses - Steelix com o corpse - Onix e Crystal Onix com os devidos corpses entre outros como Flareon , Jolteon , Vaporeon ... Mas no caso os originais , sem fan made , e nenhuma cor alterada , obrigado desde já !
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera, me ajuda ai, preciso de um buff com 2 effect, que os 2 fique direto ate a magia acabar.. Servidor 8.6
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 followers
-
Boa tarde rapaziada. Estou precisando de um script onde eu clico em uma alavanca e abre um teleport em certo local que eu possa definir, o teleport ficará aberto durante 1 minuto e depois irá sumir. Quando eu clicar na alavanca aparecerá uma mensagem na tela "O teleport foi aberto." Agradeço desde já, quem puder ajudar.
- 16 respostas
- 1.4k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeTibia DXP Qual o motivo deste tópico? Nao Podo Compile Meu Cliente.. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, boa noite TK Quando mato algum char o loot do que morre não dropa. Como podem ver na imagem abaixo, sem o aol e o loot não cai, porém skill/lvl perde. Por favor, me ajudem... REP+ pra quem ajudar =/
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Base: Base do Nto Hero V1 Os Erros que estao dando > WARNING: You cannot switch from hashed passwords to plain text, change back the passwordType in config.lua to the passwordType you were previously using. E tambem esse OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such function: UNIX_TIMESTAMP ( SELECT houses.owner, houses.id as hid, houses.name as house_name ,players.name FROM houses LEFT JOIN players ON players.id=houses.owner LEFT JOIN accounts ON players.account_id=accounts.id WHERE players.lastlogin < (UNIX_TIMESTAMP() - 7*24*60*60) AND accounts.premdays=0 AN…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera o titulo meio que diz oq eu quero, mais queria saber mesmo qual dessas devo aprender ah programar para editar e até criar base de poketibia. C Ou C++
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Como compilar o OTClient no Debian 9, já estou tentando a um tempo, se preciso até pago pra quem me ajudar! As dependencias estão instaladas: root@tduarte:/home/leo# apt-get install -y build-essential cmake git-core Reading package lists... Done Building dependency tree Reading state information... Done git-core is already the newest version (1:2.11.0-3+deb9u2). build-essential is already the newest version (12.3). cmake is already the newest version (3.7.2-1). 0 upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and 1 not upgraded. root@tduarte:/home/leo# apt-get install -y libboost-all-dev libphysfs-dev libssl-dev liblua5.1-0-dev Reading package lists.…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Hello I'm looking for sprites from pxg or any tutorial about how to get sprites from things.spr? I tried use sprite view but when i loaded things.spr (~100mb) application got crashed Thanks for help
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Fala Galera Do Tibia King.. Estou Criando Um Servidor de dragon ball estou precisando de algumas sprites de alguns personagens Os Personagens são esses. -Bills -Goku/Vegeta God -Shenron -Tapion -Kagome -King Vegeta -Brolly -zaiko agradeço des de ja Vlw
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Versão do Servidor: 8.54 (Narutibia) Olá pessoal do TK, queria fazer um pedido de uma SPELL que seria assim: - O player irá falar a palavra pra ativar a spell - Sua outfit irá mudar por 3 segundos e voltará pra sua outfit anterior que estava usando após os 3 segundos - O player não poderá se mover durante os 3 segundos da spell (durante essa troca de outfit) - Depois dos 3 segundos, irá aparecer um Effect no player (que seria o Susanoo) e o player conseguirá se mover novamente. Já agradeço adiantado quem puder me ajudar nessa aê
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Preciso de uma BASE para um WODBO que estou criando. Também estarei montando uma equipe para o servidor. Tem interessem em participar da equipe? Me envie um e-mail com: Nome: Idade: Função: Contato: Meu e-mail: [email protected] OBS: Já possuo VPS, Host e Domínio.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, não estou conseguindo compilar minhas sources no "Dev C++" está dando o seguinte error: otpch.h [Error] libxml/xmlmemory.h: No such file or directory Agradeço se alguém conseguir me ajudar
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa Noite, Se alguem puder passar uma SOURCE 8.54 com limite de effects e distance/ vida em porcentagem, estarei grato!
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Fotos disponíveis se alguém poder me ajudar por favor, todas as informações estão ai. é eu ja tentei usar o ip changer Client enter game Config.lua do server Dmz roteador Encaminhamento do roteador portas No Ip pelo roteador Firewall windows 10
-
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
eng// Hello, has anyone clean the 8.54 wodbo engine? br&por// Olá, Alguém já limpou o baixar 8.54 wodbo? with client and acc maker?
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Pessoal, eu estou passando os itens do client 10.90 para o 8.60..... enfim... No Object Builder, eu consegui adicionar algumas sprites, mas ao chegar na 12021, ele nao adiciona mais... Antes estava usando o Obeject Builder 0.3.4 e dava erro de "Not Enough Data", agora migrei para o Object Builder 0.4.1 e da esse erro "Invalid sprite data size." Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
PEÇO QUE PFV ME PASSEM ESSA BASE PARA EU FAZER UM PROJETO
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.