Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Eae Pessoal Do TK Estou procurando um spriter de graça q faça para meu server de nto eu ja estou editando faz um tempo desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
estou com um erro no cliente alguem me ajuda dou???? [10/03/2017 11:07:44] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/antihack.lua: No such file or directory [10/03/2017 11:07:44] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/antihack.lua) [10/03/2017 11:07:44] cannot open data/creaturescripts/scripts/antihack.lua: No such file or directory
-
- 1 resposta
- 250 visualizações
- 1 follower
-
-
bem estou atras de alguma base queri melhor sei q n tem melhor + + uma prosima alguen aconselha melhor base n precisa ser a perfeitinha base + melhor q achar? se pude ajuda vlw
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gente meu executavel nao ta ficando online porque ele é 32x , e ja que o mapa e grande ele acaba fechando alguem sabe como converter um executavel ou compilar uma source para 64x ( 64 bits ) ajuda ae Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguém sabe como compilar tfs para 64bits Nao to nenhum tutorial. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
olá povo , gostaria de saber se é possivel fazer essa barra azul (mana) mostrar o hp do pokemon sumonado. uso o otclient v8 . obrigado desde ja (caso tenha algum sistema tbm que mostre abaerra de hp do poke ou dos pokes da bag tbm aceito ) tmj .
-
- 1 resposta
- 250 visualizações
- 2 followers
-
-
Boa noite a todos, gostaria de saber se tem como retirar essa barrinha grifada de amarelo do meu OTC? V 0.6.5
-
- 1 resposta
- 250 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; versão 10.90 Base: baiak editado Qual erro está surgindo/O que você procura? então galera o erro que eu ando tento é que está tudo certinho o no-ip vinculado com o site e o server so que nao entra com o ip do no-ip no site, so entra com o localhost e o ip padrão 127.0.0.1 vou mandar algumas fotos para voces verem por favor me ajuda ja procurei em todo quanter lugar ja liberei todas portas no firewall no roteador e nada .. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa…
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Olá galerinha do tk resentimente baixei o mapa do Tibia harry Potter que tem aqui no tk. Estou montando um projeto em cima dele. Enfim Tento abrir o meu cliente pelo rmr, e ele continua não encontrando o data e spr do meu cliente já tentei jogar eles na pasta do Tibia original jah tentei com cliente estendido e ele sempre manda msg de tibia.data e Tibia.spr não foram encontrados, PRF alguém me ajuda a resolver esse problema ou me ajuda com alguma solucao. Lembrando que já tentei ver ao extendida e por na pasta Tibia .
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Galera, queria saber se alguem ai consegue descompilar o cliente do nto panzer v14, achei perdido ai na net o cliente e queria saber se alguem consegue descompilar ele? Chama no inbox quem puder descompilar pra mim por favor.
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
- 1 follower
-
-
Opa guys, estou com um problema em um servidor na qual o otc só solta a primeira magia infinitamente mesmo comigo mudando o exausting em spells.xml. ( se possível explicar oque há de errado para que eu possa arrumar todas as outras magias , obg ) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_GREY) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, v…
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu copilei uma nova source para meu servidor porem quando eu logo no acc manager da o erro do titulo do tópico, se eu logar em uma conta já feita não da erro nenhum só ao logar no acc manager msm Ao ligar o servidor aparece um pequeno erro que não tinha antes, modifiquei a source pelo motivo de que tava dando aquele erro unable to fetch blacklist!, traduzi uma parte das falas e coloquei mana/hp por % se alguém por favor poder ajudar agradeço desde já, tó ficando puto com esse problema.
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Primeiramente bom dia, eu queria saber se tem algum jeito de descompilar esse Client ,se possível alguém pode descompilar para mim? ou me ensinar, tanto faz @Up @UP @UP
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera Eu Queria Saber Como Retirar Sprites Do Old Client, Tipo Nao Quero Substituir, Quero Retirar As Q Nao Usa Assim Abrindo Mais Espaço No Client ! Eh Possivel ? Se Alguem Poder Ajudar AGradeço !
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Entao galera meu cliente esta pesando 160Mb. queria uma ajuda como tirar essas sprits de tibia. Alguém me ajuda pfv, Valendo mas rap Up Up Up
-
- 1 resposta
- 248 visualizações
-
-
Alguma alma caridosa, poderia fazer uma Sprite baseado na Imagem que estarei disponibilizando abaixo ? Quero ela para usar em um servidor. huehue
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
oi galera Eu tenho uma dúvida. em modules/client_entergame/characterlist.lua -- account if account.premDays > 0 and account.premDays < 65535 then accountStatusLabel:setText(tr("Premium Account (%s) days left", account.premDays)) elseif account.premDays >= 65535 then accountStatusLabel:setText(tr("Lifetime Premium Account")) else accountStatusLabel:setText(tr('Free Account')) end if account.premDays > 0 and account.premDays <= 7 then accountStatusLabel:setOn(true) else accountStatusLabel:setOn(false) end end como obter um resultado da tabela de contas "vip_time" para mudar de modo: -- account if vip_time >= os.time() then accountStatusL…
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Olá, feliz ano novo à todos!! Eu estou querendo adicionar attack speed no meu nto, mas percebi que preciso mexer em um tal de "player.cpp" para fazer isso, não encontrei nenhum "player.cpp" na pasta do meu jogo e também não tenho o arquivo .dev do meu tfs. eu queria saber como faço pra conseguir mexer nesse "player.cpp" de alguma maneira. agradeço pela ajuda Não sei se está na área correta, movam se estiver errado, obrigado.
-
- 1 resposta
- 248 visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos sou meio leigo nesse assunto, gostaria de saber como posso alterar o ip do tibia 10.76 para o do meu otserv assim ninguém precisa usar o ip changer... Por favor se possível um tutorial e qual ferramenta faz isso.
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Eae galera do TK, gostária de saber se alguem pode descompilar este client para min porfavor. ... http://www.mediafire.com/file/zcc3hbnvops4obg/Ntohero2.3.exe Aguardo respostas +rep pra quem ajudar xD
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Fala galera então eu estou jogando um servidor que usa otclient e me deparei com a seguinte situação toda vez que o char morre ou você fecha o otclient e abre de novo ele reseta as hotckey e me fez pensar o que estaria fazendo isso por que normalmente é salvo as hotckeys e sempre que você loga ela está lá .... então gostaria de saber qual arquivo exatamente poderia ser o responsável por estar fazendo isso
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite! Alguem poderia por favor me enviar a sprite da bike cinza(a bike normal), pq eu já tenho de todas mas não achei a da bike normal! Se alguem puder me enviar, agradeceria mt, rep+ obg!!
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Não estou conseguindo criar uma sprite com efeitos, to tentando criar uma espada com 3 efeitos de raios, mais não tenho noção do que faço, da uma força ai quem souber.
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
pessoal queria saber como posso alterar os ataques por exemplo o hydro pump do blastoise ao inves de ser akelas bolhas pra todo lado que esta agr eu queria fazer ele lançar 2 jatos d'agua cada um canhao com 1 jato de agua que é assim que o blastoise faz o hydro pump no anime
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
a escada no cliente normal fica lá. mas no otclient ela fica sumindo, dai nao da pra subir, alguem sabe arrumar?
-
- 1 resposta
- 247 visualizações
-
-
Bom dia rapaziada. Estou com um bug no meu servidor , que o char quando atinge Magic Level 154 e morre, fica morrendo toda vez que tento relogar. Só para de morrer quando vou na Database e mudo o Magic pra 153, ai ele consegue logar normalmente. Alguém poderia por favor me ajudar com isso?
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Alguem me ajuda em como criar um evento automatico meu servidor é de nto 8.60,quero que o evento funcione do seguinte jeito,dois times sao separados e o objetivo é destruir o crystal inimigo,o time que vencer ganha X quantidade de event points.Obrigado a todos que poderem ajudar! RP+
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Eai galera, preciso de alguém perito em Old Cliente para resolver o seguinte problema: limitação de outfits. Quando passa de 26 outfits o old cliente da debug total. Alguém que saiba ou interessado em um serviço? Podemos acertar um preço se realmente souber.
-
- 1 resposta
- 246 visualizações
-
-
Galera , eu tento entrar no meu servidor eu consigo entrar na conta , mas quando eu tento entrar no mundo , fica mo tempão carregando e aparece um erro 10001 alguma coisa assim No meu executavel apareceu essa mensagem ERROR: game protocol and status protocol, login protocol, old login protocol cannot use the same port (7171). isso que pode estar causando isso?? (obs:minha net e compartilhada e eu abrir as portas tanto no meu pc quanto no meu modem)
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
Fala Galera Como no Titulo fala eu vim aqui no tk para pedir 1 launcher de wodbo eu vi que muitos faz launcher de pokemon mais eu acho que fazem tambem de wodbo alguem pode me ajudar? não quero aqueles launcher todo bonitinho eu quero 1 mais basico que funcione atualizações e pá Darei Rep++
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
Tenho sprites de um monstro em BMP, como eu faço para adiciona-los ao cliente? Como faço para adicionar essas sprites ao object e ele adicionar ao cliente? São varias partes do monstro em pedaços de 32x32. Alguem poderia ajudar?
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
Alguém sabe resolver? fica nisso para sempre Obs.: Servidor local versão 10.98
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
galera queria saber como edito um client apenas para trocar o ip o cliente nao tem arquivo só tem executável tipo otpokemon.exe mais nada alem dele e queria apenas modificar o IP alguém pode me ajudar agradeço abraço a todos e valew pela atenção
-
- 1 resposta
- 244 visualizações
-
-
Alguém tem o old client 8.60 que aceita mais de 65 mil sprites que poderia min passa ? por favor
-
- 1 resposta
- 244 visualizações
-
-
Base: pda com source tfs 0.3.6 o que eu faço quando eu entro no server da esse erro sqlite3_step(): SQLITE ERROR: unable to open database file, ai eu dou /cb pra testar um pokemon ou um item quando eu fecho ele da novamente esse erro e nao salva o progresso feito tem como resolver esse erro ou eu vou ter que deixa essa base de lado ? Server Online
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.