Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Boa noite, pessoal! Estava procurando aqui no fórum se há algum meio de criar um client próprio usando uma porta que não seja 7171 e 7172. Vi que na maioria dos tutoriais de como criar um client, há a opção de mudar a porta 7171, mas e a porta 7172? vejo no meu config.lua que o servidor usa essa porta também! Gostaria de saber também se essa mudança de portas traria algum efeito colateral para os jogadores. Agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 275 visualizações
  2. Started by arley885,

Galera, Quando eu clico em comprar VIP no Diamond Shop, aparece @buyvip30 Gostaria de saber como resolver isso, me passem scripts para resolver isso ai?

• 0 respostas
    • 445 visualizações
  3. Started by cesarfilho55,

Gostaria de saber como q eu libero máximo de efeitos possíveis no otclient, outfit etc... Extendelo o máximo possível. No meu ot, ta liberado 65k de magic e distance e no otclient ta dando problemas. Da problemas como: a imagem trava, o personagem continua andando so que a tela escurece a medida que distancia onde a imagem travou (nao sei se deu pra entender), as magias travam, coisas desse tipo. tfs rev 3777

• 4 respostas
    • 719 visualizações
  4. Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero saber como faço para trocar a imagem do personagem no healthbar conforme a vocação do player. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by admelite,

Acredito que a area correta seja essa, caso contrario movam por favor. Estou mechendo em uma base PDA e nele ocorre o seguinte, os pokemons tem o Hit mais forte que a propria magia, queria saber se tem como modificar isso "diminuir o hit deles". obrigado!

• 1 resposta
    • 463 visualizações
  6. Como resolvo esse problema nos iconszinho de pz, buff e etc? tá esse quadradinho branco no lugar deles

• 1 resposta
    • 431 visualizações
  7. Started by Aluccard,

Olá. Estou com várias dúvidas, tentei procurar por resposta no google.com entretanto não encontrei. Então decidi postar. Vamos lá: Estou jogando em um servidor e ele possui um sistema anti-bot que consiste em detectar se existe uma dll injetada. Porém o próprio cliente do servidor possui uma dll injetada para alguns sistemas. Então creio que não seja qualquer dll injetada e sim "A dll injetada", no caso o elfbot.dll ou elfload.dll. Como eu posso confirmar essa teoria? Algum método para interpretar e identificar o cliente? O que eu já fiz: - Já usei um unpacker e funcionou ao nível de eu possuir os arquivos (.spr , .dat , .pic e a .dll do servidor ). In…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Vodkart,

Boa noite, primeiramente estou criando um Jinchuuriki System e quero ideias para melhora-lo! O meu Sistema ele está "pronto", falta traduzir algumas partes para inglês, porém quero ideia para deixar ele com mais algumas funções... O que tem no sistema por enquanto? - Ele é feito por banco de dados(db), (depois alguém pode implementar para colocar algumas informações no shop. - De forma automática, uma Bijuu pode aparecer a cada X dias no mapa, (de forma aleatória a bijuu é summonada, ela obviamente não pode estar selada por algum jinchuuriki). - O jogador que é um Jinchuuriki pode ficar com a Biju por até X dias, por exemplo, dois dias...…

9. Started by franckle,

Ola boa tarde... , alguem poderia me explicar como faço pra juntar as partes dos monstros? ... eu não estou entendendo como vou fazer isso .. para o monstro funcionar ela esta divida em partes.. Obrigado e aguardo respostas.

• 0 respostas
    • 211 visualizações
  10. Started by tavarb,

Estou refazendo todos os loots do meu servidor de pokemon, tudo setei o loot rate pra 1.0 e gostaria de saber como funciona (a fórmula) do loot para adicionar corretamente no meu servidor.

• 2 respostas
    • 471 visualizações
  11. Eae galera do tk, gostaria de saber se tem algum método para compilar ou criptografar o spr,dat do client assim bloqueando os programas molebox,tibia unpacker, tibia unbinder etc.... para não descompilarem o client ... sou muito leigo nessa área e gostaria de saber se tem algum método viavel usando programas free's

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by vncs99,

Não sei se é a área certa para postar isso: Tenho o OTClient e queria saber como resetar o minimap, pois jogo muitos OTs e acaba virando uma bagunça o mapa. Obs.: PDA edited by Senhor

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Jaooo,

OI QUERIA SABER SE TEM COMO EU MUDAR A VERÇÃO DO MEU OTC ELE TA EM 8.60 QUERO COLOCAR 8.54 EU MUDEI NO ENTERGAME.LUA E NÃO ADIANTOU

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  14. Started by Jhol55,

Galera, estou querendo um cliente de Tibia 7.72 para LINUX, mas não existe, então será que é possível pegar o cliente 7.90 LINUX e mudar pra 7.72? Obrigado.

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  15. Started by Ichimaru,

Galera,estou aqui de novo,pois estou realmente desesperado....Estou atrás de um old client (8.54)...só que a vapus está off e não consigo mudar o ip de um client que baixei,alguém poderia me ajudar?,caso não queria explicar,poderia mudar?. Obrigado de novo.

• 3 respostas
    • 583 visualizações
  16. Started by f0lp,

Queria saber como faço pra colocar a antiga magic wall no client de um OT que eu jogo, eu tinha o Tibia.dat com a MW antiga na versão 10.93 mas agora atualizou pra 10.95 e não sei como fazer a alteração.. ATUAL: QUERO COLOCAR:

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  17. Started by Ovini,

Ola, gostaria de saber se tem como descompilar oldclient, aquele antigo usado pra poketibia. Se tiver um modo, qual programa usar e como?

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  18. Estou tentando procurar um determinado item do servidor no DatEditor e no ObjectBuilder , e em seu suposto Id , está outra coisa , ou o campo está em branco. Qual o problema ? Alguém saberia dizer ? Seguem imagens abaixo: A de 12766 no ObjetcBuild nem aparece, só vai até 12110.

• 2 respostas
    • 280 visualizações
  19. Started by MateusDomingues,

Segui esse tutorial de OPCodes 8.54 "http://www.tibiaking.com/forum/topic/33159-c-opcode-vers%C3%A3o-854/", mas agora nao faço ideia do que eu preciso fazer por exemplo, na imagem abaixo mostra minha barra de atributos, nos botões esta tudo OK!, eu clico e aumenta pontos, mas ao invés de eu ter que clicar em points avaiable eu queria que isso ja fica-se ali em "My Points" que por exemplo seria os pontos que ainda restam para distribuir e também na frente de cada atributos mostra-se a quantidades de pontos que eu ja distribui... eu sei que precisa dos OPCodes eu consegui implantar no servidor e agora? o que eu coloco no cliente para aparecer essas informações?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by srjoao,

uma duvida queria cria um background animado sem loop http://www.tibiaking.com/forum/topic/33830-backgound-animado-otc/ seguir este tutorial e realmente fucionou mais o loop não importa quantas eu coloque sempre fica repetindo sem parar queria que ficase apenas uma animaçao uma vez sem loop alguem pode min ajudar? desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  21. Started by Madarada,

Não sei se essa é a área correta desculpas a moderação. Meu otclient está com esse bug de barra lateral,alguêm sabe como tirar essa barra? desde já agradeço obrigado.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Mark Coder,

Olá pessoal, eu gostaria de saber como posso mudar a outfit inicial de cada vocation do servidor, estou usando account manager.

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  23. eae galera blz estou com uma duvida aki, bom eu estou adicionando alguns items no meu serve mais são items de estetica tipo arvore pedra parede tilesets etc, items que não serão utilizado por player mais ah minha duvida mesmo e eu tenho que configurar os items que eu adicionar no item editor ou so no OBD mesmo ?

• 1 resposta
    • 422 visualizações
  24. Started by Viny 13,

Olá pelo titulo já da pra saber que eu estou com uma duvida ... Queria saber se é possivel ao invez de eu pintar quadradinho por quadradinho, pintar logo tudo de uma vez ( tipo misturando as cores pra ver qual fica boa ) se é que me entendem. Motivo de eu querer : Criar um pokemon shiny com cores propria e ver até uma que fica boa... é possivel?

• 6 respostas
    • 404 visualizações
  25. Started by tavarb,

Tenho uma dúvida básica quanto o funcionamento da vida do pokémon. Seguindo o script... pokes = { ["Bulbasaur"] = {level = 20, cons = 43, vida = 1200}, function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid)-250)) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then setCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) + pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])].cons) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])].cons) end return true end Entendendo a script, me corrijam caso eu esteja errado: Level = o nível do pokémon c…

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  26. Started by tavarb,

Alguém pode me explicar como funciona essa script? (ESTOU BALANCEANDO OS POKÉMONS DO MEU SERVIDOR) exemplo: ["Bulbasaur"] = {level = 20, cons = 43, vida = 1200}, ["Ivysaur"] = {level = 40, cons = 86, vida = 2600}, ["Venusaur"] = {level = 85, cons = 189, vida = 5200}, ["Charmander"] = {level = 20, cons = 30, vida = 970}, ["Charmeleon"] = {level = 40, cons = 70, vida = 2900}, ["Charizard"] = {level = 85, cons = 140, vida = 5200}, ["Squirtle"] = {level = 20, cons = 47, vida = 1350}, ["Wartortle"] = {level = 40, cons = 93, vida = 2800}, ["Blastoise"] = {level = 85, cons = 194, vida = 5900}, function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) doChangeSpeed(cid, -(getC…

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  27. Started by jeffe000,

Olá Pessoa, Estou criando um sisteminha pro meu servidor no OtCliente, e queria fazer com que a janela desse sistema ficasse fica no topo do cliente por exemplo ou na lateral direita. Tentei utilizar o Move(x,y) porem de acordo com o tamanho do monitor da pessoa pode aparecer em lugares diferente, alguém sabe se tem um propriedade no .otui que faça ele ficar fixo no topo ou lateral? Obrigado desde já,

• 0 respostas
    • 530 visualizações
  28. Fala galera eu estava aqui pensando sobre os atributos dos itens e pensei é possivel usar porcentagem nos atributos. Exemplo: Glace Armor: 10 points magic level ------- O armor aumenta 10 de magic level ao usar porém existe a possiblidade de ser 10% de magic level ou seja ele vai pegar o seu magic level atual por exemplo 10 de magic level 10% de 10 é 1 então ele vai aumentar 1 ponto de magic level mais ou menos assim teria como usar esse tipo de atributo ou teria que fazer modificações na source se sim teria que editar muita coisa?

29. Então galera como o título já diz eu adicionei um novo addon em uma outfit esta tudo certo porém eu coloco o addon e dou ok ali embaixo mas o addon não é adicionado na outfit coloca a nova cor na outfit por exemplo mas não adiciona o novo addon alguém pode me dizer que tipo de problema pode ser?

30. Olá, como o título já diz estou com um problema ao adicionar sprites de outfits novas. Acontece o seguinte; eu abro o objecti builder e vou em outfits e crio uma nova outfit, até ai tudo tranquilo, vejo se está tudo certo com a sprite e salvo. A sprite fica tudo certo, então eu vou na vocação que eu criei pra colocar o looktype da outfit, mas ao entrar no personagem com a nova vocação/outfit o cliente da debug. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Ps: o servidor é um derivado DBO

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  31. Started by Christinacsa,

ola galera do tk tenho 1 duvida , qual e a a pessoa que possa injetar dlls , cor nos npcs coloca tb para ninguem descompilar o Old Client e queria tambem saber quanto ele paga e se e seguro tambem que nao seja muito caro kk , mais eu quero 1 pessoa confiavel e tambem saber se eu for fazer 1 update como vai ser vou teque paga dnv para , fazer ou não ?? Rep ++

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  32. HI, gostaria de saber as melhores bases Open Source Atualmente para se iniciar um projeto de Poketibia, na humilde opinião de vocês... ?

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  33. Galera Sou muito novo com SPRITER Queria criar próprias SPRITES mas queria um Programa bom , Fácil e Simples para uma Criação de sprites Para Poketibias... Antes que Venham falar " Paint " já conheço... Queria outro Programa!

• 5 respostas
    • 365 visualizações
  34. Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada! Não sei em que horário vcs visualizaram esse post, me perdoe se caso estiver na área incorreta, o TibiaKing mudou muito nesses 4 anos em que me inscrevi... Sem mais delongas, eu estou pensando em começar um projeto de Poketibia, e queria uma indicação de uma base com poucos erros e que use OldClient tbm, pq não suporto o OTC, é meio "bugado" pra mim. Então, eu queria uma dica de uma base para usar e começar meu poketibia, pretendendo ser um servidor sério com objetivos promissores, eu administrei o NtoFantasy, mas decidi parar com Nto e começar um Pokemon... Desde já, Muito obrigado a vcs!

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  35. Started by LeoTK,

Salve galera bom conseguimos resolver o problema com a info da quantidade coletada de madeira com ajuda do @JoviM mas ainda o bug de remover o toco de madeira persiste então estou atualizando o tópico com o script atualizado Script atualizado Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local time = 1 -- Minutos para crescer novamente local outfit = 1248 -- ID da O…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo